Nvidia - 7700-GT

Tem algo sobre faixa de preço que ela vai ser?
Chuto uns 190 doletas, sei lá
xD
 
Nessas horas fica feio pro lado da ATi....Aquela X1950PRO por US$ 165 era algo bem legal mesmo...mas nunca tá stock e descobri que aquele cooler aparentemente bonito e eficiente é uma bela droga :D
 
Nessas horas fica feio pro lado da ATi....Aquela X1950PRO por US$ 165 era algo bem legal mesmo...mas nunca tá stock e descobri que aquele cooler aparentemente bonito e eficiente é uma bela droga :D
Na newegg está marcado que ela volta em estoque no dia 6/11... esse povo que faz review na newegg fala o que quiser sem compromisso... quem comprou a placa por esse preço tá sorrindo de uma ponta da orelha a outra!

X1650XT é só uma placa enche linguiça da ATi... o chip é o mesmo da X1950PRO, só que capado com quad desativado e bus cortado ao meio... e eu odeio chip capado! Se a ATi quiser, pode reativar o quad faltante e manter o bus de 128 bits. Mas duvido que faça algum sentido.

:D

E essa G73-B1 está sendo direcionada ao mercado OEM e mobile... essa XFX foi a única que apareceu até o momento para o mercado 'varejo' - e nem apareceu ainda nas newegg e zipzoomfly da vida... não se esqueçam do custo maior das memórias 1,1ns sobre as memos 1,4ns... não se esqueçam que o uso do HDCP implica o pagamento de uma taxa de licença...
Então a placa não deve ser mais barata que as atuais 7600GT. Pelo menos não ainda.

Se aparecer por US$ 130 eu quero uma. Caso contrário, vou de X1950 PRO mesmo.

fui
 
lindas :D

tá mandando show nvidia!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo