• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia corta em 100 dolares a 9800gtx (USD 199,00) e lança 9800gtx+ por USD 229,00

eu pensei que fosse pra mandar a amd mais pro buraco ainda...

Faz 1 ano e meio que o tema "AMD vai para o buraco" é cogitado. Aguardando o juízo final dessa empresa...
 
A reação mais óbvia possível é o povo vibrando com o preço das placas mais baixo!
Ou era pra ser o contrário?

(Puuuta *****, tá muito barato isso... Vai t*** no **&¨&* ATI, aumenta esse preço!!)
:eek::eek::eek::eek:

Edit:
melhor ela deixar os preços acessíveis, vendendo mais, e se recuperando..
o que adiantaria deixar com os mesmos valores da nVidia?

Em vez de ser esse papo besta de "Ati botando no CUDA Nvidia" quem tá tomando no CUda é quem tá vendendo placa nova a preço da placa velha da concorrente.

O q tá acontecendo não é concorrência, mas justamente ao contrário, a falta de capacidade de competir, fazendo com q a Ati pratique preços prejudiciais pra ela pois a outra opção q resta é sair do mercado.

Na minha opinião, é a última cartada q uma empresa tem, pior q isso, só desistindo de vez do mercado. Veja bem, não é questão de gostar de A ou B, é questão de ver o mercado.

Uma empresa não se recupera lucrando pouco, mto menos tendo prejuízo.

fanboyzismos a parte, quem tá relax usando a série velha, 9800 (a mais calhorda de todos os tempos) pra abafar o lançamento da concorrente?

Quem tá vendendo a série velha pelo preço q a concorrente está vendendo a série nova? Fora q a 9800 é a 8800gts, além de velha nem top é.

Então, quem tá botando no * de quem?

Eu tô é preocupado com isso, e não feliz. Pq no longo prazo isso significa menos dinheiro ainda pra Ati se recuperar, ae a concorrência vai pro espaço de vez...

mas você sabe que tem um motivo pra isso, né?
a nvidia tá sendo muito inteligente.

não faço a mínima idéia, quem dera eu ter uma infozinha pra me posicionar no mercado e faturar em cima dessa guerra.

só sei q dá muito mais lucro vender barato uma 8800gts de um chip pré-histórico do q um novinho q acabou de sair e q tem q pagar todo um custo de R&D ainda, enquanto a 8800 já se pagou várias vezes e trouxe um aumento enorme de lucros pra NV.
 
No aguardo dos custos totais de produção das placas da AMD, com fonte, a fim de verificar a venda das placas por valores inferiores aos custos de produção.
 
bom, pra ilustrar a situação:

intel.jpg


nvidia.jpg


amd.jpg


No aguardo dos custos totais de produção das placas da AMD, com fonte, a fim de verificar a venda das placas por valores inferiores aos custos de produção.

não esqueça dos custos de pesquisa e desenvolvimento.

A nvidia gastou 1 bilhão de dólares pra projetar o 280. A Ati eu não sei. Mas esses custos são tão ou mais importantes q a produção em si.
 
Eu estava acompanhando os gráficos nesta semana pelo Google. Claro que é inegável que a AMD tem sido desfavorecida pelas sucessivas quedas. Mas, por outro lado, isso não quer dizer que, hoje, a AMD não tenha criado uma placa gráfica com custo de produção razoável, bom desempenho e que lhe possa render alguns recursos.

Ou será que para isso ela deveria ter preço próximo ao da 260? Isso que eu acho ilógico da parte de alguns aqui. A estratégia da empresa é, sem dúvidas, algumas vezes no mínimo aparentemente suicida. Mas creio que ninguém aqui tem autoridade para dizer que o valor de venda da placa não paga os custos de produção e uma parcela do que foi investido em seu desenvolvimento.

Não esqueçamos que a AMD/ATI vem amadurecendo esse chip há um bom tempo. Acredito que seja isso o que alguns não estão levando em consideração.
 
nao vou mto com tua cara Pesado, mas tenho que admitir, que falaste TUDO.
concordo em genero, numero e grau com o que disseste. hahaha

Nvidia e Intel estão dando risada... infelizmente isso é ruim para nós, pq se der uma zebra e a AMD for pro saco, pronto, monopólio no segmento de processadores desktop e VGAs.
 
PeSaDo, mas em nenhum momento eu falei sobre a ATI dando no CUDA nVidia. Quem falou isso foi outro.
O que eu disse é que é interessante, pra mim e pra muita gente, a ATI colocar um preço bom nas suas placas, porque isso estimula nós a comprar, consequentemente aumentando as vendas dela.
Não toquei no assunto de nVidia x ATI..
 
Ah.. la vem a historia que a empresa não lucra com o atual valor de mercado... o cac3t3 que não lucra...

Nunca acreditei na historia que a sony e a microsoft perdiam grana por cada console fabricado, isso é ridiculo e no minimo non-sense, uma empresa lançar um hardware e ficar dependendo da venda de seu software, nenhuma empresa trabalha com essa hipotese, isso é desculpa pra caso venha dar prejuizo em um periodo, eles justificarem colocando a culpa na fabricação "negativa" da empresa.

Asim como a Ati nunca vai deixar de lucrar com suas vgas no mercado, nem a Nvidia, nem ninguem. Se ela lança tal coisa a determinado preço, é porque naquele preço ta dando determinado retorno, isso é pra quem estuda economia, o feedback pode ser muito maior a um valor menor por causa do seu volume de vendas do que a um preço maior que venda menos, e é nisso que a Ati ta apostando. A geração HD3XXX foi, acredito eu, a de menor retorno pra Ati devido ao seu custo de fabricação pelo custo da venda, que a diferença era minima, essa era ja passou, agora eles aprimoraram o processo, diminuiram os custos, se aperfeicoaram, lançaram um produto excelente no mercado, e vão ter um retorno maior com certeza.

E que eu saiba a 9800GTX nem é tão velha assim, ou é ? Diferença foi quando lançaram o desastre da HD2900 pra competir com as 8800 e ainda era pior... Quase 1 ano depois.
 
nao vou mto com tua cara Pesado, mas tenho que admitir, que falaste TUDO.
concordo em genero, numero e grau com o que disseste. hahaha

Nvidia e Intel estão dando risada... infelizmente isso é ruim para nós, pq se der uma zebra e a AMD for pro saco, pronto, monopólio no segmento de processadores desktop e VGAs.

Quico.jpg


:(

:D

PeSaDo, mas em nenhum momento eu falei sobre a ATI dando no CUDA nVidia. Quem falou isso foi outro.
O que eu disse é que é interessante, pra mim e pra muita gente, a ATI colocar um preço bom nas suas placas, porque isso estimula nós a comprar, consequentemente aumentando as vendas dela.
Não toquei no assunto de nVidia x ATI..


Ah desculpa se deu essa impressão, mas não me referi exclusivamente a vc não, as vezes eu dou um quote só pra puxar o resto do argumento

Ah.. la vem a historia que a empresa não lucra com o atual valor de mercado... o cac3t3 que não lucra...

Nunca acreditei na historia que a sony e a microsoft perdiam grana por cada console fabricado, isso é ridiculo e no minimo non-sense, uma empresa lançar um hardware e ficar dependendo da venda de seu software, nenhuma empresa trabalha com essa hipotese, isso é desculpa pra caso venha dar prejuizo em um periodo, eles justificarem colocando a culpa na fabricação "negativa" da empresa.

Asim como a Ati nunca vai deixar de lucrar com suas vgas no mercado, nem a Nvidia, nem ninguem. Se ela lança tal coisa a determinado preço, é porque naquele preço ta dando determinado retorno, isso é pra quem estuda economia, o feedback pode ser muito maior a um valor menor por causa do seu volume de vendas do que a um preço maior que venda menos, e é nisso que a Ati ta apostando. A geração HD3XXX foi, acredito eu, a de menor retorno pra Ati devido ao seu custo de fabricação pelo custo da venda, que a diferença era minima, essa era ja passou, agora eles aprimoraram o processo, diminuiram os custos, se aperfeicoaram, lançaram um produto excelente no mercado, e vão ter um retorno maior com certeza.

E que eu saiba a 9800GTX nem é tão velha assim, ou é ? Diferença foi quando lançaram o desastre da HD2900 pra competir com as 8800 e ainda era pior... Quase 1 ano depois.


Eu to falando no sentido de começar uma guerra de preços onde a Nv devido aos lucros recentes tem muito mais fôlego pra fazer dumping e pode afetar muito a Amd q já tá com problemas seríssimos. Se a coisa descambar pra esse lado o estrago pode ser grande, mas torço pra q não aconteça.

prefiro q a concorrência sobreviva do q ter disponibilidade de um card legalzinho baratinho uma vez na vida.

A 9800 gtx é apenas uma 8800 com processo melhor, os gastos em pesquisa nela são insignificantes, e os de fabricação são normais, enquanto a Ati tem grandes gastos em pesquisas pra vender pelo mesmo preço do produto velho da Nvidia.

O projeto original do 88/98, pseudo dx10 e shaders unificados dessas placas é de 2005/2006, enquanto o da Ati é muito mais recente.
 
Mas ae vc se esquece que a Ati ja ta, mesmo assim, na cola da Nvidia, o GTX280 vai ficar cara-a-cara com a HD4870, o que vai determinar são os preços mesmo, esse enorme espaço que separava a Ati pra Nvidia acaba nessa geração, ambas vão ficar pau-a-pau.

E agora, com o proximo projeto da Ati previsto pro fim de 2008/inicio 2009, realmente ambas vão ficar no mesmo pareo. Possivelmente até uma certa vantagem pra Ati, devido a Nvidia ter se acomodado, e não ter lançado mais um produto excepcional como foi as 8XXX em sua epoca, deixou a Ati se aproximar, foi o que aconteceu na epoca dos Pentium 4 Vs Athlon XP. Situação comoda, mas nem tanto, nesse negocio não se pode dormir nem um pouco, a Ati teve a sua primeira queda desde que iniciou suas operações no ramo das Vgas em 2006, e agora vem se recuperando, mas será mesmo que com todo esse aporte da Nvidia, eles teriam força suficiente pra segurar uma queda ?

Na minha opinião, é logico que sim, mesmo que a Nvidia falisse, viria um grupo de empresários pra não deixar a marca morrer, a comprariam, e refariam tudo. Nenhuma dessas 4 empresas atuais que dominam o ramo da informática deixa de existir, mesmo quebrando, o nome delas é muito forte, e sempre tem uns bilionários ae dispostos a ressuscitar uma empresa destas.

Espero que sempre haja concorrência, e que sempre tenha esses bons preços, basta o consumidor comprar com consciência seu produto.
 
mas Ae Vc Se Esquece Que A Ati Ja Ta, Mesmo Assim, Na Cola Da Nvidia, O Gtx280 Vai Ficar Cara-a-cara Com A Hd4870, O Que Vai Determinar São Os Preços Mesmo, Esse Enorme Espaço Que Separava A Ati Pra Nvidia Acaba Nessa Geração, Ambas Vão Ficar Pau-a-pau.

E Agora, Com O Proximo Projeto Da Ati Previsto Pro Fim De 2008/inicio 2009, Realmente Ambas Vão Ficar No Mesmo Pareo. Possivelmente Até Uma Certa Vantagem Pra Ati, Devido A Nvidia Ter Se Acomodado, E Não Ter Lançado Mais Um Produto Excepcional Como Foi As 8xxx Em Sua Epoca, Deixou A Ati Se Aproximar, Foi O Que Aconteceu Na Epoca Dos Pentium 4 Vs Athlon Xp. Situação Comoda, Mas Nem Tanto, Nesse Negocio Não Se Pode Dormir Nem Um Pouco, A Ati Teve A Sua Primeira Queda Desde Que Iniciou Suas Operações No Ramo Das Vgas Em 2006, E Agora Vem Se Recuperando, Mas Será Mesmo Que Com Todo Esse Aporte Da Nvidia, Eles Teriam Força Suficiente Pra Segurar Uma Queda ?

Na Minha Opinião, é Logico Que Sim, Mesmo Que A Nvidia Falisse, Viria Um Grupo De Empresários Pra Não Deixar A Marca Morrer, A Comprariam, E Refariam Tudo. Nenhuma Dessas 4 Empresas Atuais Que Dominam O Ramo Da Informática Deixa De Existir, Mesmo Quebrando, O Nome Delas é Muito Forte, E Sempre Tem Uns Bilionários Ae Dispostos A Ressuscitar Uma Empresa Destas.

Espero Que Sempre Haja Concorrência, E Que Sempre Tenha Esses Bons Preços, Basta O Consumidor Comprar Com Consciência Seu Produto.

49845761298456
 
[PeSaDo];3464371 disse:
Em vez de ser esse papo besta de "Ati botando no CUDA Nvidia" quem tá tomando no CUda é quem tá vendendo placa nova a preço da placa velha da concorrente.

O q tá acontecendo não é concorrência, mas justamente ao contrário, a falta de capacidade de competir, fazendo com q a Ati pratique preços prejudiciais pra ela pois a outra opção q resta é sair do mercado.

Na minha opinião, é a última cartada q uma empresa tem, pior q isso, só desistindo de vez do mercado. Veja bem, não é questão de gostar de A ou B, é questão de ver o mercado.

Uma empresa não se recupera lucrando pouco, mto menos tendo prejuízo.

fanboyzismos a parte, quem tá relax usando a série velha, 9800 (a mais calhorda de todos os tempos) pra abafar o lançamento da concorrente?

Quem tá vendendo a série velha pelo preço q a concorrente está vendendo a série nova? Fora q a 9800 é a 8800gts, além de velha nem top é.

Então, quem tá botando no * de quem?

Eu tô é preocupado com isso, e não feliz. Pq no longo prazo isso significa menos dinheiro ainda pra Ati se recuperar, ae a concorrência vai pro espaço de vez...



não faço a mínima idéia, quem dera eu ter uma infozinha pra me posicionar no mercado e faturar em cima dessa guerra.

só sei q dá muito mais lucro vender barato uma 8800gts de um chip pré-histórico do q um novinho q acabou de sair e q tem q pagar todo um custo de R&D ainda, enquanto a 8800 já se pagou várias vezes e trouxe um aumento enorme de lucros pra NV.

infelizmente discordo veementemente o que sustenta ati e nvidia nao e o segmento TOP e sim o mid e o low , com esse lancamento da 4850 tenho certeza ate pelo que ando lendo em varios foruns que a ati vai vender e muito , como vendeu as 3850/3870 logo que lanço , entretanto nao creio ainda que seja de imediato uma solucao pra sua crise ate pq a AMD nao emplacou ainda o phenom e o barcelona para servidores nao e o suficiente tambem para mante-la , mas uma coisa e praticamente unanime muita gente fico desapontada com a gtx280 em todos os sentidos inclusive preço e isso ta pesando demais ! E o principal o custo de fabricacao desse monstro deve ser bem mais alto que o da 4870 assim como o custo de fabricacao da serie 9/8 teve de ser reduzido diminuindo as camadas do pcb para poderem baixar o preço , li um artigo interessante falando sobre como a ati em situacao ruim consegue vender suas vga´s a preços tao bons e realmente foi uma bela jogada um projeto relativamente simples e barato o que possibilita ainda implementacao de memorias melhores , agora me diz quem vai comprar 9800gtx tendo hd4850 com performance similar/melhor e com tecnologia melhor e suporte a 10.1 etc.. etc.. ? nao tem concorrencia com 9800 so mesmo para os fans da nvidia , a concorrencia da 4850/4870 ficara a cargo da gtx260/280 e talvez alguma outra talvez uma futura gtx240 para competir com 4850 nsei o que o futuro reserva mas a nvidia nao vai querer perder mercado isso e certo mas finalmente a ati realmente vem melhorando desde a serie hd3xxx , pois a hd2900 para mim foi a pior coisa que ja vi , linda no papel e um trambolho na pratica !
 
Afe esses posts gigantescos sem espaço, parágrafo nem nada :p dá um trabalho pra ler.



A ATI e a Nvidia sempre fizeram esse "joguinho de preços".
 
Mas ae vc se esquece que a Ati ja ta, mesmo assim, na cola da Nvidia, o GTX280 vai ficar cara-a-cara com a HD4870, o que vai determinar são os preços mesmo, esse enorme espaço que separava a Ati pra Nvidia acaba nessa geração, ambas vão ficar pau-a-pau.

E agora, com o proximo projeto da Ati previsto pro fim de 2008/inicio 2009, realmente ambas vão ficar no mesmo pareo. Possivelmente até uma certa vantagem pra Ati, devido a Nvidia ter se acomodado, e não ter lançado mais um produto excepcional como foi as 8XXX em sua epoca, deixou a Ati se aproximar, foi o que aconteceu na epoca dos Pentium 4 Vs Athlon XP. Situação comoda, mas nem tanto, nesse negocio não se pode dormir nem um pouco, a Ati teve a sua primeira queda desde que iniciou suas operações no ramo das Vgas em 2006, e agora vem se recuperando, mas será mesmo que com todo esse aporte da Nvidia, eles teriam força suficiente pra segurar uma queda ?

Na minha opinião, é logico que sim, mesmo que a Nvidia falisse, viria um grupo de empresários pra não deixar a marca morrer, a comprariam, e refariam tudo. Nenhuma dessas 4 empresas atuais que dominam o ramo da informática deixa de existir, mesmo quebrando, o nome delas é muito forte, e sempre tem uns bilionários ae dispostos a ressuscitar uma empresa destas.

Espero que sempre haja concorrência, e que sempre tenha esses bons preços, basta o consumidor comprar com consciência seu produto.


E num passe de mágica a ATI viria a ser uma gigante concorrendo pau a pau com a Nvidia... hehe
Tem uns posts engraçados! previsões fantásticas, não sei como esses economistas/administradores ficam ainda perdendo tempo nos foruns de games ao inves de fazer dinheiro na Bolsa, já que é tudo tão simples!
 
não entendi, a 4850 x 9800 e a 4870 "cara a cara" com a 280?

na boa boiei...não fechou essa conta não..

E se a Nvidia tá com um produto mais rápido e com mais lucro acumulado acredto q seja muita inocência achar q ela vai deixar a Ati deitar e rolar nas mid-ranges.

A Nv tem mto mais espaço de manobra, e ganhando no high end não vai ser no mid/low q ela vai deixar a bola cair :/
 
ainda ta caro nao vou comprar nenhuma das duas agora, vou esperar os preços baixarem ainda mais ...

abraços
 
E num passe de mágica a ATI viria a ser uma gigante concorrendo pau a pau com a Nvidia... hehe
Tem uns posts engraçados! previsões fantásticas, não sei como esses economistas/administradores ficam ainda perdendo tempo nos foruns de games ao inves de fazer dinheiro na Bolsa, já que é tudo tão simples!

Num passe não... que eu saiba engenheiros tem planejamento e vem trabalhando em suas versões desde muito tempo atras, não é atoa que temos um release de lançamentos futuros, nada nesse ramo se da por passe de magica, isso se chama planejamento.
 
infelizmente discordo veementemente o que sustenta ati e nvidia nao e o segmento TOP e sim o mid e o low , com esse lancamento da 4850 tenho certeza ate pelo que ando lendo em varios foruns que a ati vai vender e muito , como vendeu as 3850/3870 logo que lanço , entretanto nao creio ainda que seja de imediato uma solucao pra sua crise ate pq a AMD nao emplacou ainda o phenom e o barcelona para servidores nao e o suficiente tambem para mante-la , mas uma coisa e praticamente unanime muita gente fico desapontada com a gtx280 em todos os sentidos inclusive preço e isso ta pesando demais ! E o principal o custo de fabricacao desse monstro deve ser bem mais alto que o da 4870 assim como o custo de fabricacao da serie 9/8 teve de ser reduzido diminuindo as camadas do pcb para poderem baixar o preço , li um artigo interessante falando sobre como a ati em situacao ruim consegue vender suas vga´s a preços tao bons e realmente foi uma bela jogada um projeto relativamente simples e barato o que possibilita ainda implementacao de memorias melhores , agora me diz quem vai comprar 9800gtx tendo hd4850 com performance similar/melhor e com tecnologia melhor e suporte a 10.1 etc.. etc.. ? nao tem concorrencia com 9800 so mesmo para os fans da nvidia , a concorrencia da 4850/4870 ficara a cargo da gtx260/280 e talvez alguma outra talvez uma futura gtx240 para competir com 4850 nsei o que o futuro reserva mas a nvidia nao vai querer perder mercado isso e certo mas finalmente a ati realmente vem melhorando desde a serie hd3xxx , pois a hd2900 para mim foi a pior coisa que ja vi , linda no papel e um trambolho na pratica !


Um exemplo prático, vc já viu alguem dirigindo um carro de F1 nas ruas das cidades? Pois é!


Post 1000!
:yes:

Desculpa o flood... :)
 
Num passe não... que eu saiba engenheiros tem planejamento e vem trabalhando em suas versões desde muito tempo atras, não é atoa que temos um release de lançamentos futuros, nada nesse ramo se da por passe de magica, isso se chama planejamento.


Quanto vc tem aplicado na ATI? segundo sua análise não há lugar melhor p/ por nosso suado dinheirinho, hehehe

Eu é que não vou perder meu tempo mais e já estou agilizando alguns lotes!!! :yes:
 
Agora fico legal o preço, 199US$ por uma 9800GTX vai ser uma boa para quem pretende comprar uma 8800GT ou GTS, a 9800GTX é bem mais placa com oc e ainda é bem fria.
 
Quanto vc tem aplicado na ATI? segundo sua análise não há lugar melhor p/ por nosso suado dinheirinho, hehehe

Eu é que não vou perder meu tempo mais e já estou agilizando alguns lotes!!! :yes:

Err... Destaca la por favor aonde que eu falei pra investir na Ati que agente continua com o negocio sobre investimento ( Que por sinal, ja sei fazer e muito bem. )

No meu post eu to falando do equilibrio e do retorno da Ati como empresa no ramo, e de um fator que pode ocorrer com ela e com qualquer outra empresa do ramo, até com a Intel. Nvidia tem muita gordura, pode perder por uma, duas gerações, não sou defensor de nenhuma empresa, caso contrario só teria 8600GT/8800/9600 ou só HD2900/3870 e afins. Isso, neste caso, chama-se analise de mercado e avaliação do melhor custo/beneficio para o meu bolso. Entendeu agora ?
 
Mas ae vc se esquece que a Ati ja ta, mesmo assim, na cola da Nvidia, o GTX280 vai ficar cara-a-cara com a HD4870, o que vai determinar são os preços mesmo, esse enorme espaço que separava a Ati pra Nvidia acaba nessa geração, ambas vão ficar pau-a-pau.

E agora, com o proximo projeto da Ati previsto pro fim de 2008/inicio 2009, realmente ambas vão ficar no mesmo pareo. Possivelmente até uma certa vantagem pra Ati, devido a Nvidia ter se acomodado, e não ter lançado mais um produto excepcional como foi as 8XXX em sua epoca, deixou a Ati se aproximar, foi o que aconteceu na epoca dos Pentium 4 Vs Athlon XP. Situação comoda, mas nem tanto, nesse negocio não se pode dormir nem um pouco, a Ati teve a sua primeira queda desde que iniciou suas operações no ramo das Vgas em 2006, e agora vem se recuperando, mas será mesmo que com todo esse aporte da Nvidia, eles teriam força suficiente pra segurar uma queda ?

Na minha opinião, é logico que sim, mesmo que a Nvidia falisse, viria um grupo de empresários pra não deixar a marca morrer, a comprariam, e refariam tudo. Nenhuma dessas 4 empresas atuais que dominam o ramo da informática deixa de existir, mesmo quebrando, o nome delas é muito forte, e sempre tem uns bilionários ae dispostos a ressuscitar uma empresa destas.

Espero que sempre haja concorrência, e que sempre tenha esses bons preços, basta o consumidor comprar com consciência seu produto.

Soufly, ainda não acredito que você imagina que a HD4870 vem pra brigar pau a pau com a GTX 280!! hehehe.

Ou você se refere a X2? Aí pode até ser, agora não sonha com a single 4870 assim não cara.
 
Soufly, ainda não acredito que você imagina que a HD4870 vem pra brigar pau a pau com a GTX 280!! hehehe.

Ou você se refere a X2? Aí pode até ser, agora não sonha com a single 4870 assim não cara.

Quarta vai ser o tira-prova XD :yes:

É o que eu to acreditando ser, não sei se vai ser, mas se for... a $299, vai fazer um estrago daqueles.
 
Quarta vai ser o tira-prova XD :yes:

É o que eu to acreditando ser, não sei se vai ser, mas se for... a $299, vai fazer um estrago daqueles.

Meu Deus, se for, vou pegar logo duas e chutar o balde de vez!! Quero nem saber, depois o banco corre atrás de mim pra cobrar!!!

Mas acho isso praticamente impossível, pois em jogos que exigem a 4850 chega a ficar mais de 100% atrás...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo