• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia é = a mulher ruim !

Originally posted by Th3rMaL
syzygy sem querer ofender

se achas os Tugas burros...... pq vcs Brzucas esta a invadir o meu pais? se vamos a um cafe so vemos brasileiros.........

sinto em lhe dizer isto mas nos noticiarios o que se ve eh prostitutas brasileiras , traficantes brasileiros...... e sem falar nos ucranianos..... portanto nao venha ofender com estas anedotas do Jo soares..... ok :rolazoio:

cara... deve ser triste morar num país taum fraco que pra fazer um noticiário decente tem que ficar mostrando as notícias de outros países. Aqui nós naum vemos ABSOLUTAMENTE NADA de vcs. Temos vida própria :)
 
Esqueci a melhor:
A bola de futebol é ``Balão de couro`` ou ``Pelota`` hahahahahahah, essa é boa!:risadagra :risadagra
Imagina o locutor`` Ele chutou e o balão de couro vôa pelos ares....``
 
Originally posted by Armored_Spiderman
cara... deve ser triste morar num país taum fraco que pra fazer um noticiário decente tem que ficar mostrando as notícias de outros países. Aqui nós naum vemos ABSOLUTAMENTE NADA de vcs. Temos vida própria :)

Eu tenho a RTPI (Canal português via TVA) em casa.
Meu, se tem que ver as novelas, é de cagar de rir!!!!!!!!!
Estilo português: ``Tchau Manuel, bijinhos pra ti``
Esse povo é uma figura!:risadagra :risadagra
Obs: Sou descendente, por isso conheço bem eles. Mas nada contra, é um povo muito simpático e convidativo com estrangeiros.
Um ótimo lugar para se viver.:piscada:
 
Portugal:

- Tem as melhores paidas
- Tem o melhor vinho
- É o mais zuado da europa
- So fez parte do euro pro preço do vinho sair menos caro
- É ondo mora os caras mais cagões do mundo...é so estuda historia do Brasil:p
 
Originally posted by Wega
Esqueci a melhor:
A bola de futebol é ``Balão de couro`` ou ``Pelota`` hahahahahahah, essa é boa!:risadagra :risadagra
Imagina o locutor`` Ele chutou e o balão de couro vôa pelos ares....``

Iihh, cê tá viajando....

Nunca ouvi chamar "balão de couro" a bola de futebol....
"Rapaqueca", "Chincha", "Esférico" ou " redondinha", aí ainda vá...:p
 
Originally posted by Wega
Esqueci a melhor:
A bola de futebol é ``Balão de couro`` ou ``Pelota`` hahahahahahah, essa é boa!:risadagra :risadagra
Imagina o locutor`` Ele chutou e o balão de couro vôa pelos ares....``

Put4 merd4 ! UAuHAAhaAUAUHuauauh

:lol:

Na boa se algum dia eu for pra portugal eu vo me escangalhar de rir dos caras la ahahhaha
 
Originally posted by Tragedy
o prob está entre o monitor e a cadeira
sério !
pq como q pode eu ter usado 3dfx, nv e agora ati e com nem 1 tive problemas ?
para epoca q eu tive elas, todas só me trouxeram alegria...

É assim? E no meu caso.. que quando trabalhava pra ATI como associated developer e driver tester EU VIVIA tendo problemas? Vai dizer agora que eu não sei fazer um pc funcionar? Eu ja tive duas radeon e 3 GeForce.. as duas ATI me deixaram louco... e as GeForce NUNCA, NUNCA me incomodaram. As ATI me incomodaram mais que a Savage 2000 que eu ja tive.
 
oldman
vc usa pc pra outra coisa...
estou dizendo em jogos... eu sempre fui gamer, e nao tive problemas...
acho dificil ter problemas agora com os drivers maduros da ati q nem o shaft afirma ter....
poxa
se o cara instalar a placa o catalyst direito nao tem bronca....
e as configuraçoes também são muito simples, não vi nada de mais complexo em relação aos drivers da nvidia nas configurações...
pra um gamer ter problema direto... com drivers diferentes placas diferentes ah desculpe mas o problema nao está no fabricante...
 
sei la o shaft eh camarada mas pelo q parece ele fica cavando algum problema q por padrão nao deveria existir pra vir falar mal da ati aki no forum....
 
É que eu tenho odio de gordos! :lol:

:p huhuhu...so falei oque eu tive aqui em casa, meu caso é igual do old, tive trabalho pelos drives "causarem a instabilidade do sistema" apereceu uma tela do windows com isso xinquilhões de vezes porra...e até minha vo sabe como se configura uma porra dessas, não tem misterio...
Eu nunca chamei as radeon porcas no desempenho...sempre falei bem do desempenho da minhas ex 9700 e 9500PRO...
 
Originally posted by Tragedy
oldman
vc usa pc pra outra coisa...
estou dizendo em jogos... eu sempre fui gamer, e nao tive problemas...
acho dificil ter problemas agora com os drivers maduros da ati q nem o shaft afirma ter....
poxa
se o cara instalar a placa o catalyst direito nao tem bronca....
e as configuraçoes também são muito simples, não vi nada de mais complexo em relação aos drivers da nvidia nas configurações...
pra um gamer ter problema direto... com drivers diferentes placas diferentes ah desculpe mas o problema nao está no fabricante...

Mania do pessoal achar que eu uso a placa pra OUTRA coisa.

Eu uso aplaca do mesmo modo que vc ou qquer outro aqui no fórum.. com exceção da catarina e do Fla3Dmadness. Eles sao designers 3D.. eles usam Max e Maya, eles usariam placa sprofissionais se pudessem.

Eu sou programador, desenvolvo sistems identicos a jogos, pro meu trabalh placas profissionais não servem, preciso de placas pra jogos, extamente pq o que eu faço é idêntico a jogos.

Aliás.. meu engine foi criado pra ser usado em jogos, só não o é pq trabalho sozinho e disponho apenas do fim de semana pra fazer isso, o que é muito pouco tempo.

E eu tambem uso a minha placa pra jogar jogos ja prontos, tenho pouco tempo pra isso mais uso.

E tive problemas infernais pra fazer minhas ATI funcionarem no NeverWinter, no Infiltration, no America's Army e no FreeSpace 3.5. Sem contar que tive que trocar de placa mãe pq a placa da ATI tinha incompatibilidade com ela na época.
 
Originally posted by Wega
Sabiam que a palavra fila (fileira de pessoas) em portugal é ´´bicha´´.

auhauhuhauha o flavio sempre anda em fila na sauna gay...
como eu sei disso?
O Armored me disse ahuhauuhahhuaauhauaah




e é verdade, o old não é um cara anormal... ele joga como tudo mundo, perde pra mim no xadrez mas joga... :lol:
 
Re: é isso mesmo

Originally posted by marta
concordo
concorda com o que?? :confuso: :confuso:

Tipo... eu concordo com Death é gay... :lol: :lol: e também concordo que o Old é um cara normal, apesar de que ele ta vivendo na Alemanha só comendo iogurte com granola... :neutral: mas ainda assim ele é um cara normal... :p
 
Re: Re: é isso mesmo

Originally posted by Fla3DMadness
concorda com o que?? :confuso: :confuso:

Tipo... eu concordo com Death é gay... :lol: :lol: e também concordo que o Old é um cara normal, apesar de que ele ta vivendo na Alemanha só comendo iogurte com granola... :neutral: mas ainda assim ele é um cara normal... :p

HAHAHAHAHA:lol:

Pior...ele so come salsicha:rolleyes: e deve durmi num hotel para brasileiro insolentes...afinal alemanha so gosta dela msm...

...
...
Sim, eu tb acho o Death:lol: e acho o Fla o gay tb pq ta arregando em compra a FX :p
 
Re: Re: Re: é isso mesmo

Originally posted by SHAFT
HAHAHAHAHA:lol:

Pior...ele so come salsicha:rolleyes: e deve durmi num hotel para brasileiro insolentes...afinal alemanha so gosta dela msm...

...
...
Sim, eu tb acho o Death:lol: e acho o Fla o gay tb pq ta arregando em compra a FX :p
Ser pobre não é sinonimo de ser gay... :p

Além do mais após o natal o preço das peças caem nos EUA... :D
 
bah sei la dos jogos q vc citou eu tenho nwn aki e nao tem problema nem 1 pra jogar tudo no max em 1280 com filtros hehe
alias como disse nao tive nem 1 problema em relação a drivers...
Só no enclave quando eu tinha a gf mx440 ainda q eu abria o jogo 1x e nao conseguia abrir de novo pq ele fexava....
trocando os drivers da nvidia funcionou... sem grandes segredos, sem eskentar a cabeça hehe
 
Originally posted by Armored_Spiderman
cara... deve ser triste morar num país taum fraco que pra fazer um noticiário decente tem que ficar mostrando as notícias de outros países. Aqui nós naum vemos ABSOLUTAMENTE NADA de vcs. Temos vida própria :)

mais mesmo assim eu preferia morar em Portugal, que da de dez a zero no Brasil.
se nao fosse Portugal roubar o Brasil qdo descobriu talvez a gente nem tava aki, seriamos iguais akeles paizes pobres da arabia ou da oceania..
 
Alias, o povo português é muito gente boa.
pelo menos os que eu conheci eram tudo gente boa. : )
coisa de primeira mesmo.
 
Afff... o pessoal arruma rivalidade em tudo.
ATi X nVidia
Brasil X Portugal

Se eu sou ele ia recomendar esse site pra todos meus amigos em Portugal, só pra eles entrarem aqui e ver como somos babacas !!! :confused:
 
Originally posted by OldMan
É assim? E no meu caso.. que quando trabalhava pra ATI como associated developer e driver tester EU VIVIA tendo problemas? Vai dizer agora que eu não sei fazer um pc funcionar? Eu ja tive duas radeon e 3 GeForce.. as duas ATI me deixaram louco... e as GeForce NUNCA, NUNCA me incomodaram. As ATI me incomodaram mais que a Savage 2000 que eu ja tive.

Quando falei de amigo que entnde MUITO e teve problema eu tava falando do Old :). Imagina se ele teve problema .... imagina um pobre mortal como eu :)
 
Originally posted by OldMan
Mania do pessoal achar que eu uso a placa pra OUTRA coisa.

Eu uso aplaca do mesmo modo que vc ou qquer outro aqui no fórum.. com exceção da catarina e do Fla3Dmadness. Eles sao designers 3D.. eles usam Max e Maya, eles usariam placa sprofissionais se pudessem.

Eu sou programador, desenvolvo sistems identicos a jogos, pro meu trabalh placas profissionais não servem, preciso de placas pra jogos, extamente pq o que eu faço é idêntico a jogos.

Aliás.. meu engine foi criado pra ser usado em jogos, só não o é pq trabalho sozinho e disponho apenas do fim de semana pra fazer isso, o que é muito pouco tempo.

E eu tambem uso a minha placa pra jogar jogos ja prontos, tenho pouco tempo pra isso mais uso.

E tive problemas infernais pra fazer minhas ATI funcionarem no NeverWinter, no Infiltration, no America's Army e no FreeSpace 3.5. Sem contar que tive que trocar de placa mãe pq a placa da ATI tinha incompatibilidade com ela na época.

Tb jogo Neverwinter Old.... jogasse o SP dele? é legal pra caramba.... queria poder jogar na NET.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo