NVIDIA GeForce 347.52 WHQL Driver

ae galera drive novo 347.57
http://www.station-drivers.com/down...mobile_347.57-64(www.station-drivers.com).exe


cSaOHmQ.png
 
E a performace?

Performance nesses últimos drivers da nvidia é raro, minha GTX 650 não sai do 344.11 desde o lançamento dele.. sempre atualizo e vejo que ficou uma bosta o atual e vou lá para o 344.11 ...
 
É só aqui que esse drive ta fazendo minha placa de vídeo chegar aos 100ºC sem estar jogando??? Só foi instalar e ele ta aquecendo demais a VGA, fico com o pc ligado meia hora sem fazer NADA e a temperatura sobe assustadoramente!!!!!!! O que pode ser???
 
É só aqui que esse drive ta fazendo minha placa de vídeo chegar aos 100ºC sem estar jogando??? Só foi instalar e ele ta aquecendo demais a VGA, fico com o pc ligado meia hora sem fazer NADA e a temperatura sobe assustadoramente!!!!!!! O que pode ser???

provavelmente seu coololer esta morrendo e ar nao entra mais no gabinete.
 
Aqui meu BF4 melhorou muito a fluidez e FPS, Guild Wars 2 piorou um pouco o fps mínimo, mas nada que vá me afetar.
 
Galera que tem placa 7xx, ficou melhor ou pior nesse update? :hmm:
Pensando se devo ou não atualizar essa bagaça :poker:
 
GTX760 aqui, meu BF4 mal abaixa de 100fps no médio, no Ultra em conquest 64 players peguei mínimo de 54 nas explosões.
 
É só aqui que esse drive ta fazendo minha placa de vídeo chegar aos 100ºC sem estar jogando??? Só foi instalar e ele ta aquecendo demais a VGA, fico com o pc ligado meia hora sem fazer NADA e a temperatura sobe assustadoramente!!!!!!! O que pode ser???

Reinstala o driver e tira a Vga no SLOT e limpe os conectores PCI-E e coloque ela novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo