• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce 9900 GTX e 9900 GTS em Julho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkkkkkk ... só rindo mesmo ...

o máximo q a nvidia pode fazer com o GT200 é uma requentation edition .. em 55nm ... é só olhar a GTX260 e a GTX280 .. ambas utilizam 2x6pin e 1x6pin+1x8pin como conectores de energia, respectivamente, o q dá pra perceber q já estão no limite do q o pci-e 2.0 pode "produzir" em watts ... totalmente fake ... sem contar a nomenclatura .. AUhauHauhahahuaauhA ... 99GTX/GTS ...

haaaaaa pegadinha do malandro!!! :fun:
 
Acho que isso ai é Fake, segundo a nvidia nomeclatura desse tipo tinha acabado.

Não sairia mais placas como nome 8XXX, 9XXX e etc.

Esse numero 2 está amaldiçoado, a serie HD2xxx foi um desastre na AMD e agora as GTX2xx não está bem das pernas, sinistro :cry:

Não é que seja maldição.

A nvidia acho que tinha o rei na barriga.

Se olhar a nvidia é tão metida que não lanço placa com DX10.1 para pegar o povo em cheque quando sair um jogo DX10.1 e obrigar todo mundo a trocar de placa e ainda acho que possuia controle sobre os desenvolvedores de games, ninguem iria para a lado da ati e criar um game DX10.1 com Havok, depois do assassin creed a nvidia se acho o maximo em ter poder de retirar o DX10.1 do jogo e a ATI ficar olhando sem poder fazer nda e lanço uma placa a 699US$ que nem é tão boa com tecnologia velha (65nm, DX10).

Se a GTX 280 fosse 299US$ (preço justo) a ati estaria catando cavaco la no CUDA do Judas.

A nvidia brinco com o sorte e acho que Ati estava morta e quebro a cara, a ati esta mais viva do que nunca e crio uma bela de uma armadilha pr Nvidia.

Oq gostei nisso tudo que no final do ano vamos ter placas de verdade e preços justos.
 
nao ha mais nada pra nvidia fazer o que ela pode fazer é fabricar a gtx 280 e 260 em 55nm dessa vez a ati ganhou
 
A gtx280 consegue em alguns jogos ser melhor q a 9800GX2 e em todos em relação a 4870, não tem nenhum fracasso não colega.
Mas fico feliz q a Ati ta conseguindo se recuperar, vai forçar a nvidia a colocar no mercado o q era certo para fim de ano ou até ano seguinte por um valor menor.

Caraaaa mas parece q vcs não entendem msm.
A nvidia teve q criar um chip caro pra isso. e bota caro.
A AMD fez um q sai barato e que tem desempenho similar.
Meu deus infia na sua cabeça q não é pq ela ganha de 2 ou até 5
fps mas sim se vale apena pagar 200,00 dolares a mais por isso!
Cansei de ver tanta tolice sem sentido!
 
Acho que isso ai é Fake, segundo a nvidia nomeclatura desse tipo tinha acabado.

Não sairia mais placas como nome 8XXX, 9XXX e etc.



Não é que seja maldição.

A nvidia acho que tinha o rei na barriga.

Se olhar a nvidia é tão metida que não lanço placa com DX10.1 para pegar o povo em cheque quando sair um jogo DX10.1 e obrigar todo mundo a trocar de placa e ainda acho que possuia controle sobre os desenvolvedores de games, ninguem iria para a lado da ati e criar um game DX10.1 com Havok, depois do assassin creed a nvidia se acho o maximo em ter poder de retirar o DX10.1 do jogo e a ATI ficar olhando sem poder fazer nda e lanço uma placa a 699US$ que nem é tão boa com tecnologia velha (65nm, DX10).

Se a GTX 280 fosse 299US$ (preço justo) a ati estaria catando cavaco la no CUDA do Judas.

A nvidia brinco com o sorte e acho que Ati estava morta e quebro a cara, a ati esta mais viva do que nunca e crio uma bela de uma armadilha pr Nvidia.

Oq gostei nisso tudo que no final do ano vamos ter placas de verdade e preços justos.

Falou tudo que eu tento dizer aq nesse forum.
 
´´- A Intel não vai dar a licensa SLI pra nvidia pra sua futura plataforma Nehalem.´´

Intel inventou o SLI e ninguem sabe..

Mas o golpe da nvidia vai ser justamente criar a plataforma verde aliada a VIA. Assim teremos a guerra de plataformas, pois finalmente os GPUS trabalharam com os CPUS.

Ou vcs acham que a nvidia se preocupar em acelerar a fisica dos jogos sem o uso do CPU é pra que? Pra bonito? É claro que não.

´´ Já que não podemos ter processadores fortes, vamos dar um jeito de fazer com que eles sejam inúteis.´´
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo