• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Assinei o Luna Amazon, apesar de não ter uma biblioteca vasta, ele não precisa comprar jogo, paguei em torno de 80 reais mensal para jogar todos títulos da Ubisoft e Amazon tem servidores no Brasil o que ajuda muito. Eu só irei trocar o Luna pelo Boosteroid quando chegar no Brasil, que tem muito mais jogos que o GeforceNow, eu deixei de lado já o GFNow, tem muitos poucos jogos AAA, se comparado aos outros e os poucos que tem precisam comprar. Mas está muito cedo ainda, com o tempo essas empresas estarão disputando mercado e nós só temos a ganhar com isso.

*Assinei só um mês pra zerar o AC Valhalla e Control, depois cancelei a assinatura.*
Como é a latência para o vídeo? Aqui em casa o NOW só ficava jogável durante a madrugada e com bitrate oscilando bastante, mesmo com conexão de 300mb (ano passado, esse ano não testei mais).
Obs: geograficamente, tô na região mais distante dos EUA.
 
Como é a latência para o vídeo? Aqui em casa o NOW só ficava jogável durante a madrugada e com bitrate oscilando bastante, mesmo com conexão de 300mb (ano passado, esse ano não testei mais).
Obs: geograficamente, tô na região mais distante dos EUA.
Ta no RS ? Uma coisa que eu acho sinistro no GFN, é esses problemas. Nos grupos do FB sobre o mesmo, pessoas do Sul sempre relatam problemas assim. Eu sofri com esses problemas mais quando saiu Cyberpunk, que sobrecarregou os servidores. Sou de SC, atualmente estou jogando super de boa, com 123ms, isso em qualquer hora do dia. Uma vez ou outra que aparece o alerta de conexão, mas isso é até mesmo devido ao meu computador apresentar problemas com a internet( testes no speedtest oscilam muito, somente neste computador).

Obs¹.: Minha internet é de 120mb.
Obs².: Meu PC só suporta até 1440x900, quando uso o GFN em FullHD, ele fica todo zoado kkkk. Mas em outro PC que suporta o 1080p, ele roda de boa tbm.
 
Como é a latência para o vídeo? Aqui em casa o NOW só ficava jogável durante a madrugada e com bitrate oscilando bastante, mesmo com conexão de 300mb (ano passado, esse ano não testei mais).
Obs: geograficamente, tô na região mais distante dos EUA.
No meu caso é o oposto eu moro mais pro norte, em Fortaleza/CE e sempre busco por nos servidores de Miami, que pra mim é o mais "próximo", e a latência ficava em 75ms.

Em relação ao jogo ficou liso, sem delay e nem sequer tinha pixelização e minha net é 50mb.
 
Última edição:
Tem que criar uma conta Americana pra usar por enquanto. Amazon já tem servidores no Brasil, em breve o Luna vai chegar por aqui e creio que não demore muito.
Quem tem amazon prime, da para usar o luna de graça?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho conta na amazon prime, coloco vpn para os eua e mesmo assim não consigo acessar, como faz?
 
Última edição:
Ta no RS ? Uma coisa que eu acho sinistro no GFN, é esses problemas. Nos grupos do FB sobre o mesmo, pessoas do Sul sempre relatam problemas assim. Eu sofri com esses problemas mais quando saiu Cyberpunk, que sobrecarregou os servidores. Sou de SC, atualmente estou jogando super de boa, com 123ms, isso em qualquer hora do dia. Uma vez ou outra que aparece o alerta de conexão, mas isso é até mesmo devido ao meu computador apresentar problemas com a internet( testes no speedtest oscilam muito, somente neste computador).

Obs¹.: Minha internet é de 120mb.
Obs².: Meu PC só suporta até 1440x900, quando uso o GFN em FullHD, ele fica todo zoado kkkk. Mas em outro PC que suporta o 1080p, ele roda de boa tbm.
Sim, RS. Em questão de jogabilidade, ficava muito bom (só não digo excelente porque tinha um leve input lag, mas não atrapalhava); joguei The Division 2 por várias madrugadas de boa. O problema era em relação ao vídeo, mesmo. A qualidade oscilava bastante, tinha momentos que a resolução parecia 144p. Outro porém era que, pelo menos na época que paguei pelo "premium" (não lembro exatamente qual era o nome da versão paga), não tinha suporte a ultrawide. Paguei o período inicial e parei...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No meu caso é o oposto eu moro mais pro norte, em Fortaleza/CE e sempre busco por nos servidores de Miami, que pra mim é o mais "próximo", e a latência ficava em 75ms.

Em relação ao jogo ficou liso, sem delay e nem sequer tinha pixelização e minha net é 50mb.
Usou servidor de Miami no Luna ou no NOW?
 
Sim, RS. Em questão de jogabilidade, ficava muito bom (só não digo excelente porque tinha um leve input lag, mas não atrapalhava); joguei The Division 2 por várias madrugadas de boa. O problema era em relação ao vídeo, mesmo. A qualidade oscilava bastante, tinha momentos que a resolução parecia 144p. Outro porém era que, pelo menos na época que paguei pelo "premium" (não lembro exatamente qual era o nome da versão paga), não tinha suporte a ultrawide. Paguei o período inicial e parei...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Usou servidor de Miami no Luna ou no NOW?
Em ambos, no GeforceNow o servidor mais perto do Brasil é o South 2 que é justamente o de Miami.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem tem amazon prime, da para usar o luna de graça?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho conta na amazon prime, coloco vpn para os eua e mesmo assim não consigo acessar, como faz?
Eu fiz isso bem no começo do ano, assinei um mês e cancelei, aí não sei te responder como fazer pra acessar hoje em dia, me falaram que só é possível acessar agora se receber um convite.

Quanto ao Amazon prime tem que acompanhar, pois de vez em quando eles dão acesso gratuito de 7 dias para os usuários, mas aí também precisa ter a conta da amazon americana, por enquanto.
 
Última edição:
Alguma sugestão de qual melhor controle para usar com o GeForce Now, seja no celular ou no PC?
Andei vendo que do Xbox One é um dos melhores, mas 400 + adaptador é osso gastar, queria alguma coisa na faixa de 200 reais, se alguém souber, me avise. Vlw!
 
Alguma sugestão de qual melhor controle para usar com o GeForce Now, seja no celular ou no PC?
Andei vendo que do Xbox One é um dos melhores, mas 400 + adaptador é osso gastar, queria alguma coisa na faixa de 200 reais, se alguém souber, me avise. Vlw!
Controle do geforce xD
 
No meu caso é o oposto eu moro mais pro norte, em Fortaleza/CE e sempre busco por nos servidores de Miami, que pra mim é o mais "próximo", e a latência ficava em 75ms.

Em relação ao jogo ficou liso, sem delay e nem sequer tinha pixelização e minha net é 50mb.
Tava preocupado em saber como seria a latencia desse serviço pra ca (Fortaleza), mas se tu disse que rodou liso, então de boas. A minha é 300/150 (vivo) será q melhora algo, ou fica do msm jeito da tua?
 
Será que da para usar cheat dentro do gefoce now para jogar offline?
Imagino que não pq o jogo não esta na sua maquina, então você não tem o executável pra por trainers e etc.
 
Já está com beta fechado na américa do sul, mas os servidores estão no Uruguai. Alguém aqui foi escolhido para destes ?
 
Eu que possuo um monitor em 4k, jogar pelo Geforce Now a minha imagem vai ficar uma bosta né? Por jogar em 1080p pelo geforce.
 
Já está com beta fechado na américa do sul, mas os servidores estão no Uruguai. Alguém aqui foi escolhido para destes ?
Que triste...Quando abrir em SP eu abro a conta. Uruguai ainda posso ter input lag nervoso nas gameplays.
 
Pelo que vi, o input lag tá drasticamente reduzido, em certos casos parece que até zerado, quando chegar os servers aqui no BR vai ficar melhor ainda.
 
massa, vou conferir esse finde
 
Acabei de receber invite para os testes. Coincidência ou não, foi em torno de 2 horas depois de acessar o Now via VPN e tentar jogar algo.

qs8fs6O.png
 
Eu tinha muita esperança no serviço, em finalmente vender minha vga e ficar no streaming, mas depois de testar umas 3 horas me deu uma desanimada.

- Servidores no uruguai, não está claro se terá no BR
- Aqui limitou a resolução em 900p, devido a latência acima de 40ms
- Para quem não tem VGA o serviço é ótimo, mas para quem já joga com um PC OK que é meu caso, os jogos ficam muito borrados. Não tem comparação a qualidade jogando local e no Now
- Não sei se é limitação ou algo do tipo, mas cyberpunk por exemplo além de ficar borrado ao extremo, joga péssimo. Você vira o mouse e da aquela engasgada fudida
- Input lag é bem pequeno, mas não tem como jogar jogos competitivos por exemplo.

Esperança agora é o da microsoft ser melhor, ou talvez melhore com servidores no BR.
 
Eu tinha muita esperança no serviço, em finalmente vender minha vga e ficar no streaming, mas depois de testar umas 3 horas me deu uma desanimada.

- Servidores no uruguai, não está claro se terá no BR
- Aqui limitou a resolução em 900p, devido a latência acima de 40ms
- Para quem não tem VGA o serviço é ótimo, mas para quem já joga com um PC OK que é meu caso, os jogos ficam muito borrados. Não tem comparação a qualidade jogando local e no Now
- Não sei se é limitação ou algo do tipo, mas cyberpunk por exemplo além de ficar borrado ao extremo, joga péssimo. Você vira o mouse e da aquela engasgada fudida
- Input lag é bem pequeno, mas não tem como jogar jogos competitivos por exemplo.

Esperança agora é o da microsoft ser melhor, ou talvez melhore com servidores no BR.
Vai ter os sevidores no BR sim, isso é confirmado só questão de tempo, com isso talvez vc consiga ir acima de 900p com uma latencia menor, por enquanto vou esperar lançar oficialmente e tirar as próprias conclusões, muitos dizem que jogos competitivos estão totalmente jogaveis e vc se garante, mas ainda tenho minhas dúvidas.
 
Vai ter os sevidores no BR sim, isso é confirmado só questão de tempo, com isso talvez vc consiga ir acima de 900p com uma latencia menor, por enquanto vou esperar lançar oficialmente e tirar as próprias conclusões, muitos dizem que jogos competitivos estão totalmente jogaveis e vc se garante, mas ainda tenho minhas dúvidas.
Jogos competitivos vai de cada um. Em 4 jogos single player que testei, já senti um input lag mesmo que mínimo.

Abaixo screen do AC Origins, que por incrivel que pareça na screenshot fica menos borrado do que jogando. Dentro do jogo está o preset Altissimo, mas mesmo assim parece que está no Low.

HlF5pq1.jpg


Aqui teve uns frames drops que até pegou no gráfico.

MFvrmKb.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei novamente o Cyberbug agora e ficou jogável. Coloquei RTX no nível psicótico e DLSS em qualidade. Não consegui medir o FPS, mas claramente não se mantém a 60.

gpuClZg.jpg
 
Última edição:
calma gente...ta no beta po kkkk quer rodar tudo a 60fps kkk
 
Testei o watch dogs legion q está free esse fim de semana no Now e no Pc e a diferença foi gritante, estranho pq já joguei no Now e até q era uma boa experiência mas agora deu a impressão q piorou pra mim
 
calma gente...ta no beta po kkkk quer rodar tudo a 60fps kkk
exatamente o stadia quando lançou era uma bosta, agora olha como está hj Google Stadia Review 2021 está muito bom. Então é questão de tempo o Now melhorar e todos sabem que o data center da america do sul é em SP, então ja ja tem sv br.
 
Acabei de receber invite para os testes. Coincidência ou não, foi em torno de 2 horas depois de acessar o Now via VPN e tentar jogar algo.

qs8fs6O.png
já estou cadastrado desde abril, só essa semana já cadastrei mais 20 email e nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo