• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

EA voltando para o Geforce NOW, alguns jogos já estão disponíveis. Não gosto da empresa mas é um passo grande para que outras voltem também.
 
quando será que o GeForce Now chega ?
 
Olha, eu recebi uma mensagem no fim de setembro dizendo que a BETA fechada está terminando em breve. Acho que está bem próximo.

G3Rn2Du.png
 
Aí a Nvidia vacilou feio! Vão cobrar pelo serviço aqui em dólar. E o mesmo preço lá dos Estados Unidos aparentemente.
A BETA do GFN está bem melhor que a BETA do xCloud mas com esse modelo de negócio vai ficar difícil competir com xCloud.


LI6EJHb.png
 
Aí a Nvidia vacilou feio! Vão cobrar pelo serviço aqui em dólar. E o mesmo preço lá dos Estados Unidos aparentemente.
A BETA do GFN está bem melhor que a BETA do xCloud mas com esse modelo de negócio vai ficar difícil competir com xCloud.


LI6EJHb.png

Para quem tem biblioteca grande é de se pensar, mas pegar alguém que só tem console ou quer ingressar do zero ou jogador casual que gostou do xcloud , sabendo que ainda vai ter que comprar os jogos é complicado.

Servidores da Nvidia são bons. Mas os preços, somente aceitando cartão de crédito, que para alguns ainda é problema e ter que comprar os jogos são pontos a se pensar bastante.
 
Última edição:
Aí a Nvidia vacilou feio! Vão cobrar pelo serviço aqui em dólar. E o mesmo preço lá dos Estados Unidos aparentemente.
A BETA do GFN está bem melhor que a BETA do xCloud mas com esse modelo de negócio vai ficar difícil competir com xCloud.


LI6EJHb.png
tá louco, 544 reais por um ano fora impostos.
 
Para quem tem biblioteca grande é de se pensar, mas pegar alguém que só tem console ou quer ingressar do zero ou jogador casual que gostou do xcloud , sabendo que ainda vai ter que comprar os jogos é complicado.

Servidores da Nvidia são bons. Mas os preços, somente aceita cartão de crédito, que para alguns ainda é problema e ter que comprar os jogos são pontos a se pensar bastante.
Preços errôneos pro mercado nacional quando se tem um xCloud ai já fazendo um sucesso + Game Pass.
 
50~60 reais por mês e ainda ter que ter os jogos e com a lista de comparabilidade ridiculamente baixa? Tiro no pé... Xcloud custando menos e vindo com 300 jogos juntos, sem necessidade de ninguém ter nada.

Por mais que seja melhor, nesse preço ai, só tendo a biblioteca completa da steam/epic/EA etc, você tendo qualquer jogo nessa plataforma conseguir jogar, ai sim ficaria mais "realista".

E o que quer dizer "Duração estendidas das sessões"? Pois não é para ser ilimitada? Ou ainda tem limite de tempo? kkk
 
50~60 reais por mês e ainda ter que ter os jogos e com a lista de comparabilidade ridiculamente baixa? Tiro no pé... Xcloud custando menos e vindo com 300 jogos juntos, sem necessidade de ninguém ter nada.

Por mais que seja melhor, nesse preço ai, só tendo a biblioteca completa da steam/epic/EA etc, você tendo qualquer jogo nessa plataforma conseguir jogar, ai sim ficaria mais "realista".

E o que quer dizer "Duração estendidas das sessões"? Pois não é para ser ilimitada? Ou ainda tem limite de tempo? kkk
6 horas interruptas. Depois você pode abrir o jogo novamente. 1 hora o gratuito (com filas).
 
Com os impostos é 600 por ano, 50 por mês, vale a pena
Na minha opinião não vale a pena, pois além dos "50" por mês, você precisa comprar os jogos. Xcloud além de ser mais barato, ainda vem com vários jogos.
 
Na minha opinião não vale a pena, pois além dos "50" por mês, você precisa comprar os jogos. Xcloud além de ser mais barato, ainda vem com vários jogos.
Pra mim, talvez valeria a pena porque minha biblioteca na steam e epic é enorme, já gastei muito e não tenho mais PC gamer, só notebook. Mas não é nossa realidade. Imagina se a Steam por exemplo vendesse em preços de dolar na argentina ou até mesmo aqui? seria tudo muito caro. Tomara que esses mercenários não paguem nem o investimento, assim quando alguém pensar em trazer serviços eles irão pelo menos adequar os preços a realidade, ou nem trás.
 
Jogos no xcloud não ficará para sempre, é uma desvantagem :/
Com certeza, mas a grande maioria dos jogos você não joga para sempre. Cada serviço tem suas vantagens e desvantagens, cabe a cada um analisar o que é melhor para si. Esqueci de outra desvantagem do Xclaudio é que precisa de controle para jogar, inclusive FPS.
 
eu nao entendi ainda, qual diferenca desse geforce now caro ai de 600 por ano pro gold + ultimate que assinamos essa semana junto com xcloud ?
 
Aí a Nvidia vacilou feio! Vão cobrar pelo serviço aqui em dólar. E o mesmo preço lá dos Estados Unidos aparentemente.
A BETA do GFN está bem melhor que a BETA do xCloud mas com esse modelo de negócio vai ficar difícil competir com xCloud.


LI6EJHb.png

Basicamente vão cobrar a mais por um efeito totalmente dispensável: Ray tracing (aparentemente).
Deveria ter um plano mais barato sem RT.
Soma ainda o custo dos jogos...

Se sair mesmo por esse preço não será algo popular.
 
eu nao entendi ainda, qual diferenca desse geforce now caro ai de 600 por ano pro gold + ultimate que assinamos essa semana junto com xcloud ?
Os dois são serviços de streaming, mas a principal diferença é que o NOW você aluga uma VM por exemplo para jogar SEUS jogos comprados, ou seja, mesmo que não tenha PC parrudo você compra um jogo (suportado), e joga por ele. O xCloud é a mesma premissa, mas você "ganha" uma biblioteca de jogos e não precisa comprar, mas fica restrito aos jogos do catálogo.
 
Os dois são serviços de streaming, mas a principal diferença é que o NOW você aluga uma VM por exemplo para jogar SEUS jogos comprados, ou seja, mesmo que não tenha PC parrudo você compra um jogo (suportado), e joga por ele. O xCloud é a mesma premissa, mas você "ganha" uma biblioteca de jogos e não precisa comprar, mas fica restrito aos jogos do catálogo.
po ai sim, obrigado pela explicação, nao achei o preço caro pq vc praticamente aluga um pc gamer de 6k/10k por 500-600 reais por ano, se rodar liso seria uma boa, e outra vc nao precisa se preocupar com upgraeds e locomoção. mas acho salgado pro bolso do brasileirinho, porem achei o preço justo, talvez 399 por ano tava ok. 40 reais por mes
 
Pra mim, o valor de 50 reais em si não é injusto. Está dentro do aceitável, o serviço é bom. Mas o fato de ser cobrado em dólar e ter um tal de IOF é vacilo total. Eu ainda acho que em algum momento eles irão localizar o preço e talvez abaixar pra ficar mais competitivo. Todo grande serviço de assinatura aqui em nosso país foi obrigado a fazer isso.

Quanto a performance: são poucos jogos não vão pegar 60fps+ constante.
Biblioteca: eu não tenho do que reclamar. Certo que não tem muitas das grandes publishers mas tem sim muuuito jogo bom que é melhor que muito AAA por aí.

A única coisa que me incomoda de fato no serviço, é não ser tão "out of the box" como o xCloud e o Stadia.

Direto alguma atualização quebra e algum jogo e para de iniciar (aguarde por um hotfix que demora baastante, no caso do crusader kings III durou 3 meses), ou um jogo não rodar tão bem e ter que alterar alguma configuração de vídeo. Algumas vezes os jogos não salvam a configuração gráfica que você colocou e aí tem que alterar todas as vezes que iniciar.

Comprei Dinivity Original Sin 2 pra jogar e... era impossível alterar o idioma do jogo! O proprio suporte da nvidia teve que me ensinar a "burlar" o serviço pra conseguir alterar o idioma, basicamente tenho que ativar modo família no steam, aí o jogo não inicia automaticamente no GFN e então consigo alterar o idioma pelo steam
 
po ai sim, obrigado pela explicação, nao achei o preço caro pq vc praticamente aluga um pc gamer de 6k/10k por 500-600 reais por ano, se rodar liso seria uma boa, e outra vc nao precisa se preocupar com upgraeds e locomoção. mas acho salgado pro bolso do brasileirinho, porem achei o preço justo, talvez 399 por ano tava ok. 40 reais por mes
Fora que ainda precisa ter uma internet boa, que só aí vai mais de 100 reais. Além do que a qualidade não fica igual se estivesse jogando no PC, mas é aceitável para quem não tem pc gamer.
 
Fora que ainda precisa ter uma internet boa, que só aí vai mais de 100 reais. Além do que a qualidade não fica igual se estivesse jogando no PC, mas é aceitável para quem não tem pc gamer.
Quando a internet: utilizo um serviço local aqui em Minas Gerais. Internet fibra 70Mbps, não tenho problema nenhum! Jogo com o cabo conectado. Pago 89 reais no meu plano. 35 de ping com o Servidor.
 
Custo relativo. Cada um sabe do seu bolso.

Pontos pra levar em consideração:
- Mesmo que você tenha hardware parrudo, rodar aquele game no ultra faz com que sua conta de luz fique mais alta. De repente os 50 reais por mês cobrandos pelo serviço façam valer a pena nesse aspecto, já que a conta de luz dobrou de preço no último mês.
- Mesmo tendo muitos jogos comprados, haverá a limitação de compatibilidade. Pode aumentar com o tempo, mas por enquanto tá fraquíssima.
- Para o entusiasta, ainda haverá granulação de imagem porque tudo dependerá da sua internet e dos servidores da nVidia. De que adianta jogar com tudo no máximo mas o bitrate ficar baixo.
- A proposta do Gamepass com Xcloud é um pouco diferente e busca um público mais casual, visto que os jogos rodam num Xbox One ou Xbox Series e o stream não é 4K. Sem Dolby Vision ou Atmos. Já o Geforce Now tem Ray Tracing. Serviço pra entusiasta.
- Nesses 99 dólares tem que embutir IOF, dólar pode variar durante a compra. Pagar 600 paus numa promessa requer bolas. Poderia ter assinatura mensal para experimentar o serviço sem filas.
- Filas. Parece que tem filas até para o serviço premium. Que bosta!
 
alguém aqui que testou o serviço jogou algum FPS 'competitivo' (CS, R6, Valorant, BF), diz como tá o lag.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo