• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

alguém aqui que testou o serviço jogou algum FPS 'competitivo' (CS, R6, Valorant, BF), diz como tá o lag.
Cadastrei mais de 20 emails tentando o beta e não consegui, estava cadastrado desde abril deste ano e não fui selecionado.
 
alguém aqui que testou o serviço jogou algum FPS 'competitivo' (CS, R6, Valorant, BF), diz como tá o lag.

Vou responder com base no meu ping com o serviço de 35ms e jogando Insurgency: Sandstorm.

É a mesma coisa que jogar localmente? Não e nunca será, você estará em desvantagem sim.
Dá pra jogar? Sim tranquilo.

Aí vai depender do seu objetivo: Se você for uma pessoa ultra competitiva, quer atingir o máximo de performance possível, melhor rank possível você irá se stressar.

Você quer apenas se divertir? Vai na boa.
 
Vou responder com base no meu ping com o serviço de 35ms e jogando Insurgency: Sandstorm.

É a mesma coisa que jogar localmente? Não e nunca será, você estará em desvantagem sim.
Dá pra jogar? Sim tranquilo.

Aí vai depender do seu objetivo: Se você for uma pessoa ultra competitiva, quer atingir o máximo de performance possível, melhor rank possível você irá se stressar.

Você quer apenas se divertir? Vai na boa.
Adiciono que nos meus testes a imagem ficou um pouco borrada, o que pode atrapalhar em jogos competitivos.
 
Vou responder com base no meu ping com o serviço de 35ms e jogando Insurgency: Sandstorm.

É a mesma coisa que jogar localmente? Não e nunca será, você estará em desvantagem sim.
Dá pra jogar? Sim tranquilo.

Aí vai depender do seu objetivo: Se você for uma pessoa ultra competitiva, quer atingir o máximo de performance possível, melhor rank possível você irá se stressar.

Você quer apenas se divertir? Vai na boa.
Resumindo da certo , mas assim acho que jogar rank , só não dá para jogar com muito lag, porque além de se estressar ainda vai ter que ouvir do time também reclamando. Mas já testei alguns e dá de boa, como você disse ultra competitivo aí e difícil, mas for competitivo ou que quer jogar bem da.
 
Vou responder com base no meu ping com o serviço de 35ms e jogando Insurgency: Sandstorm.

É a mesma coisa que jogar localmente? Não e nunca será, você estará em desvantagem sim.
Dá pra jogar? Sim tranquilo.

Aí vai depender do seu objetivo: Se você for uma pessoa ultra competitiva, quer atingir o máximo de performance possível, melhor rank possível você irá se stressar.

Você quer apenas se divertir? Vai na boa.
"Problema" de jogos multiplayer que muitos servidores ficam no Brasil, então vc conecta com o GNOW com 35ms de ping, se o servidor estiver no Brasil, em SP da mais uns 30 a 35ms do GNOW Uruguai ate SP, e tem que voltar a informação pra voce, se o serviço fosse já em SP onde esta maioria dos servidores seria melhor pros brazukas e ate os gringos jogarem online
 
Justamente, já ia ser um pouco melhor. Mas continua em desvantagem! O problema maior é o ping entre vc e o servidor do serviço. Essa latência entre vc mexer seu periférico e a ação ser executada em sua própria tela. Eu tenho aproveitado bastante essa beta, tenho apenas um laptop aqui de trabalho e estou sendo capaz de jogar e me divertir com muita coisa que jamais imaginei.

Estou curtindo muito mais o Geforce NOW do que o xCloud no momento atual. Qualidade de imagem, performance maior, menor input lag, sem filas...
 


Será que é verdade? Espero que sim. 40 reais no plano semestral, nada mal. Parece que a Nvidia começou a entender a realidade brasileira.
Tá com cara de fake news essa notícia! Não tem nada nos canais oficiais da abya ou da nvidia falando sobre lançamento pra amanhã.. Nem fonte tem essa notícia.. Mas posso estar errado kk
 
E chegou, finalmente. Doido pra testar. Será que chega que horas?
 
Mesmos preços do xcloud, concorrência é bem vindo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Placa de vídeo semelhante a 2080, bom demais...
 
exatamente. 40 por mes no plano semestral. achei o preço super bom! Se eu for tentar comprar um PC pra rodar os jogos mais parrudos kkkkkkk da mais de 5 anos de mensalidade do serviço facil facil.
Tinha entendido que vc tinha falado que era R$40 por semestre kkkkk foi mal...

É, ainda acho 40 por mês um valor alto, mas deve ser por conta que já tenho um setup "mais parrudo"... Realmente vendo por esse lado, compensa mais assinar que comprar um setup vc tem total razão kkkk
 
ta congestionado nao to consegundo nem entrar no site, mais alguem ?
 
Estou curioso pela performance aqui, quando testei com VPN teve uma performance boa até pela distancia, xcloud com VPN foi horrível, se a diferença for igual com os dois aqui então GF Now vai ter uma baita vantagem.

Alias espero que stadia venha para o Brasil, testei com VPN, ele infelizmente não aguenta mais de 3-5 min sem cair mas a performance é assustadora por ser servidor de fora, consigo jogar control de boa com delay deles e é de longe com a melhor performance que testei, imagina um servidor aqui no Brasil. Espero que cresça e tenha bastante concorrência nesse segmento.
 
Puts, fiquei todo feliz vendo a live do LockGamer hoje cedo e fui ver mas não chegou ainda, esperar mais até que horas? estou curioso porque vendi o PC e não tenho grana pra montar outro
 
Testei agora a pouco e não consegui nada...
 
Tentei pelo app de windows e fala que não está disponível na região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a página da Abya nem abre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou vendo que essa empresa pela jegue não vai aguentar a demanda, nem chega perto de uma microsoft e no xcloud tem fila de espera, imagina esse serviço que tem acesso gratuito. Certeza que eles vão ter que fazer algum tipo de restrição para aguentar a demanda, e creio que o gratuito vai sair fora.
 
Tentei pelo app de windows e fala que não está disponível na região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a página da Abya nem abre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou vendo que essa empresa pela jegue não vai aguentar a demanda, nem chega perto de uma microsoft e no xcloud tem fila de espera, imagina esse serviço que tem acesso gratuito. Certeza que eles vão ter que fazer algum tipo de restrição para aguentar a demanda, e creio que o gratuito vai sair fora.

Ge force now todos os planos tem limite, acho que é uma forma de não "lotar" sempre os servidores, porque vai ter sempre jogadores saindo e entrando, alguns quando acaba tempo nem tenta mais. Só mesmo testando para ver como vai se comportar.
 
Ge force now todos os planos tem limite, acho que é uma forma de não "lotar" sempre os servidores, porque vai ter sempre jogadores saindo e entrando, alguns quando acaba tempo nem tenta mais. Só mesmo testando para ver como vai se comportar.
O pago limite de 6 horas seguidas? isso não é limite, depois vc reconecta e joga mais 6 horas, agora o grátis vai ser disputado.
 
Alguém sabe se tem como instalar as traduções da GameVicio/TriboGamer nesses jogos do Geforce Now? Eu gostaria de jogar uns joguinhos mais antigos também rsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo