• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Nesse caso, é mais importante a velocidade da internet. Com 50 mbs roda tranquilo em 1080p 60fps. 4k ainda não está disponível no serviço, mas vira em breve.
Só não vai pra frente se o delay for significativo (o que eu acho que eles devem concertar num futuro próximo) e houver forte boicote.
 
Última edição:
Testei o box ontem, instalei o Geforce now e o steam link. Usando via cabo de rede ambos funcionaram muito bem, via Bluetooth o controle do One e ipega funcionaram bem, ainda não consegui com o ds4, fica dando erro de pin, aparentemente a box faz 1080p 50hz, tem opções de 1080i 60hz, estou vendo o que fica melhor. Fiz uma missão inteira do the division 2 com a minha filha sem problemas..

Quem não tem um PC bom ou está sem pc acho valido gastar 200 reais em um aparelho desse. Existem varios modelos, ai vai se pesquisar mesmo. Em geral fiquei satisfeito.

O que comprei tem um quad core, 3 gb de ram e 32 gb de armazenamento.
 
Testei o box ontem, instalei o Geforce now e o steam link. Usando via cabo de rede ambos funcionaram muito bem, via Bluetooth o controle do One e ipega funcionaram bem, ainda não consegui com o ds4, fica dando erro de pin, aparentemente a box faz 1080p 50hz, tem opções de 1080i 60hz, estou vendo o que fica melhor. Fiz uma missão inteira do the division 2 com a minha filha sem problemas..

Quem não tem um PC bom ou está sem pc acho valido gastar 200 reais em um aparelho desse. Existem varios modelos, ai vai se pesquisar mesmo. Em geral fiquei satisfeito.

O que comprei tem um quad core, 3 gb de ram e 32 gb de armazenamento.


Opa valeu pelo feedback, agora vem as perguntas de Noob, esse aparelho é só baixar o geforce now e conectar na TV via cabo e já dá pra jogar? Qual sua velocidade de internet Dinho? Pode passar o link do vendedor onde comprou a sua?
Por enquanto é "só" isso de perguntas kkkk. Valewss.
 
Opa valeu pelo feedback, agora vem as perguntas de Noob, esse aparelho é só baixar o geforce now e conectar na TV via cabo e já dá pra jogar? Qual sua velocidade de internet Dinho? Pode passar o link do vendedor onde comprou a sua?
Por enquanto é "só" isso de perguntas kkkk. Valewss.
Opa, pode perguntar sem problemas, isso mesmo, conecta via hdmi, tenho 50 mbs de internet, o aparelho aceita wifi 2.4 e 5ghz. Optei por cabo pra ficar mais estável e estar perto do roteador. É um smartphone pra tv, então é só fazer o que vc fez no seu Cel e jogar.

Comprei aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...arelho-para-transformar-tv-comum-em-smart-_JM
 
Opa, pode perguntar sem problemas, isso mesmo, conecta via hdmi, tenho 50 mbs de internet, o aparelho aceita wifi 2.4 e 5ghz. Optei por cabo pra ficar mais estável e estar perto do roteador. É um smartphone pra tv, então é só fazer o que vc fez no seu Cel e jogar.

Comprei aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...arelho-para-transformar-tv-comum-em-smart-_JM


Valeu meu jovi, vou dar uma lida sobre esse aparelho mas acho q vou pegar um sim, thanks...
 
Aqui eu tenho o firetv stick, o problema é que é dificil fazer ele reconhecer o controle, apesar de funcionar normalmente o app, ele não tem entradas usb.
 
Alguem jogou TD2? Ficou bom o PVE / PVP??
 
Cabeado, na Copel teste, acusou 15 mbs de down, o Geforce now acusa 5 mbs e num programa baixado direto no box mostrou a velocidade exata da minha velocidade. Como o Geforce now rodou, acredito ser só algum tipo de bug mesmo.

Adicionaram o Kingdom come Deliverance da Epic. Bom pq, ficou free...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem jogou TD2? Ficou bom o PVE / PVP??
Estou jogando ele, o delay atrapalha um pouco pra mirar principalmente, não recomendo nada competitivo no Now até ter servidor no Brasil.
 
Realmente, pra jogar competitivo não é recomendável. Porém, se tu for um gamer de single player e joga multiplayers sem competir, só por diversão, funciona tranquilamente. Joguei Rainbow six siege e payday2 multiplayer, e deu pra jogar tranquilo, fora que os gráficos com 50mbs ficam muito bonitos, minha rx 550 não conseguiria sustentar os jogos que estou jogando agora nem em 720p no baixo, como é o Assassins Creed odyssey.
 
Galera tô testando desde ontem aqui , apesar da net de 5mb está jogável como já havia dito, hoje eu do lado do roteador testando o The Crew rodou suave. Tô vendo pra dar um up na net, agora veio uma outra questão, se eu pegar um ipega qual vcs recomendam? Tem vários modelos e eu tô todo perdido. Ouuuuuuu recomendam um controle de xone? 100% compatível com o Android e tb com geforce now? Desculpa aí o tanto de perguntas, nunca fui muito de jogatina em smartphone e agora com o now tô afim de migrar.
 
Galera tô testando desde ontem aqui , apesar da net de 5mb está jogável como já havia dito, hoje eu do lado do roteador testando o The Crew rodou suave. Tô vendo pra dar um up na net, agora veio uma outra questão, se eu pegar um ipega qual vcs recomendam? Tem vários modelos e eu tô todo perdido. Ouuuuuuu recomendam um controle de xone? 100% compatível com o Android e tb com geforce now? Desculpa aí o tanto de perguntas, nunca fui muito de jogatina em smartphone e agora com o now tô afim de migrar.
Eu gastaria um pouco mais e pegava um do one mesmo, 100% compatível com android e Now sim. Tenho um Ipega 9023, é bacaninha pra jogar tbm.
 
Eu gastaria um pouco mais e pegava um do one mesmo, 100% compatível com android e Now sim. Tenho um Ipega 9023, é bacaninha pra jogar tbm.

Pelo q vi no mercado livre tem uma diferença considerável no preço entre eles, o do onde tem adaptador pra smartphone né?
 
Alguém tá usando a versão paga? Será q melhora a conexão TB? Parece q não pega filas e usa a vaga parruda né, será q tem outras features ?
 
Como instala Geforce Now no celular?
 
Alguém tá usando a versão paga? Será q melhora a conexão TB? Parece q não pega filas e usa a vaga parruda né, será q tem outras features ?

A unica diferença que notei aqui é que não pega filas, conecta na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como instala Geforce Now no celular?

Tem que baixar o APK, na google play retiraram.
 
A unica diferença que notei aqui é que não pega filas, conecta na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem que baixar o APK, na google play retiraram.


Cara vou te falar, se melhorasse algo já conexão eu assinava na hora (apesar q sei q vou assinar de qualquer jeito kkkk).
 
Porque você utilizou o SteamLink na BOX? O Geforce Now já não é suficiente para entrar e jogar os jogos na TV?
Então, o Now eu estou usando pra jogar com a minha filha, tipo division 2, e outros, ja o steamlink é pra jogar largado no sofá mesmo.
 
É triste ver esse tanto de jogo saindo do serviço, esse é o primeiro serviço de streaming realmente promissor.
 
É triste ver esse tanto de jogo saindo do serviço, esse é o primeiro serviço de streaming realmente promissor.

Mas o jogo agora está virando, Ubisoft e Epic apoiaram publicamente o geforce now, jogos são adicionados a cada 5 dias. A tendencia é melhorar a partir de agora.
 
A Bethesda removeu todos os jogos, deixando só o youngblood, porém ainda estão lá os wolfs new collossus e old blood.. não sei se saíram e voltaram ou mantiveram. A ubi pode ser a empresa mais "bugada ". Mas é claramente hoje a empresa mais amiga do consumidor, coloca os jogos em tudo que é lugar... quer nem saber, quanto mais lugar melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo