• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

A Bethesda removeu todos os jogos, deixando só o youngblood, porém ainda estão lá os wolfs new collossus e old blood.. não sei se saíram e voltaram ou mantiveram. A ubi pode ser a empresa mais "bugada ". Mas é claramente hoje a empresa mais amiga do consumidor, coloca os jogos em tudo que é lugar... quer nem saber, quanto mais lugar melhor.

Eu suspeito que a nvidia fechou contrato para o Young Blood, pois ele tinha sido retirado, junto com todos jogos da bethesda e depois voltou, sendo anunciado como featured. Acho que essa vai ser a tendencia, jogos individuais sendo lançados na plataforma aos poucos. A cada 5 dias tem um change log na lista de jogos.
 
Eu suspeito que a nvidia fechou contrato para o Young Blood, pois ele tinha sido retirado, junto com todos jogos da bethesda e depois voltou, sendo anunciado como featured. Acho que essa vai ser a tendencia, jogos individuais sendo lançados na plataforma aos poucos. A cada 5 dias tem um change log na lista de jogos.
To sempre olhando o twiter deles, realmente sempre anunciam novidades, alias, até games voltando ao serviço, como o ring of elysium.
 
Ontem resolvi testar o NOW. Peguei os 90 dias do Founders...
À tardinha/começo da noite, sem condições de jogar, mas durante a madrugada rodou que é uma beleza em 1080p.
Só espero por duas coisas pra tornar o serviço melhor (pra mim): suporte a 21:9 e servers locais.

Acho que finalmente encontrei a solução pra jogar The Division 2, já que meu pc sofre com o stuttering do jogo.
 
Pessoal fui assinar o Founders, tem q colocar endereço dos EUA? Ou pode ser Br mesmo?

Edit: e com vpn né o Founders TB?
 
VPN e endereço EUA, no meu caso. Segui o tutorial do primeiro vídeo que foi postado no tópico e não tive problemas.


Valeu cara, vou tentar.

Edit: deu certo amigão, obrigado.
 
Última edição:
Não precisei botar endereço, comprei o founders via paypal. Acho que o requisito do endereço é só pra quem assina direto com o cartão.
 
Adicionaram mais jogos dia 13. Há de se destacar que estão adicionando alguns jogos sem sentido, como Counter Strike: condition zero. :fanboys:
 
Adicionaram mais jogos dia 13. Há de se destacar que estão adicionando alguns jogos sem sentido, como Counter Strike: condition zero. :fanboys:


Sei lá mas que sabe eles não estão no modo "tudo q vier é lucro", eu na posição deles não recusava nada kkkk.
 
Galera, pode não ser o melhor tópico pra isso, mas vamo que vamo..

Qual o melhor controle pra jogar no celular? Xbox One, o bluetooth não tem atraso e tal? No cabo funciona na boa (Xiaomi Mi 9T Pro)? E os IPEGA, qual o melhor?

Valeu meus consagrados.
 
Galera, pode não ser o melhor tópico pra isso, mas vamo que vamo..

Qual o melhor controle pra jogar no celular? Xbox One, o bluetooth não tem atraso e tal? No cabo funciona na boa (Xiaomi Mi 9T Pro)? E os IPEGA, qual o melhor?

Valeu meus consagrados.
Pelo que testei, o do one não tem atraso e não causa interferência, via cabo não sei se funciona. Tenho um Ípega 9023, funciona super bem, mas não tem muita precisão na mira.
 
eu baixei o Geforce Now para jogar uns jogos que meu computador fraquinho poderia rodar, só que não deu certo. estava dizendo que o meu S.O tinha que ser Windows 7 ou mais para usar ele. estranhei, pois meu windows é o 7... fui ver uma solução no youtube e deu certo/ muito errado. quando eu clicava no Geforce Now, ele pediu uma dll. fui no: sts-tutorial.com baixar ela. baixei o 32 bit e 64 bit, coloquei o 64 bit no system 32 e o 32 bit no algumacoisaWOW64. reiniciei o computador e fui abrir o Geforce de novo para ver se deu certo. pediu outra dll, baixei ela também, igual a primeira. só que não parava de pedir dll, eu fui baixando todas, até me acostumei. chegou em um ponto onde o winRAR simplesmente não abria mais. não sabia o que fazer... passou uns dias deu aquela vontade de jogar um skywars no Hypixel... só que meu Minecraft não abria mais :'''( até um outro jogo chamado Roblox não abre mais também...



me ajudem por favor.
 
eu baixei o Geforce Now para jogar uns jogos que meu computador fraquinho poderia rodar, só que não deu certo. estava dizendo que o meu S.O tinha que ser Windows 7 ou mais para usar ele. estranhei, pois meu windows é o 7... fui ver uma solução no youtube e deu certo/ muito errado. quando eu clicava no Geforce Now, ele pediu uma dll. fui no: sts-tutorial.com baixar ela. baixei o 32 bit e 64 bit, coloquei o 64 bit no system 32 e o 32 bit no algumacoisaWOW64. reiniciei o computador e fui abrir o Geforce de novo para ver se deu certo. pediu outra dll, baixei ela também, igual a primeira. só que não parava de pedir dll, eu fui baixando todas, até me acostumei. chegou em um ponto onde o winRAR simplesmente não abria mais. não sabia o que fazer... passou uns dias deu aquela vontade de jogar um skywars no Hypixel... só que meu Minecraft não abria mais :'''( até um outro jogo chamado Roblox não abre mais também...



me ajudem por favor.
Vixe! Não sei se é o seu caso, mas, a "grande maioria das pessoas" instala o Windows 7 antigo e acha que esta tudo certo. Tenta restaurar o seu Windows 7 a uma data antes das modificações que voce fez e atualiza, se não der certo, reinstala o Windows e atualiza via "windows update" ou baixa o SP1 no site da Microsoft e depois verifica as atualizações via windows update. Até onde vi o geforcenow funciona no Windows 7 Service Pack 1. Espero ter ajudado.
 
Pessoal já estão disponíveis os games free da epic, tá lá o watch dogs e The Stanley Parable, dúvida aqui, onde fica a chave de ativação? Tento entrar no watch dogs e pede o código e não veio email (pelo menos ainda não).
 
Uma dica é que pararam de vender o founder edition na europa já, por conta de esgotar as vagas e em breve vão parar de vender nos EUA. Quem quiser assinar, tem que correr.
 
Vixe! Não sei se é o seu caso, mas, a "grande maioria das pessoas" instala o Windows 7 antigo e acha que esta tudo certo. Tenta restaurar o seu Windows 7 a uma data antes das modificações que voce fez e atualiza, se não der certo, reinstala o Windows e atualiza via "windows update" ou baixa o SP1 no site da Microsoft e depois verifica as atualizações via windows update. Até onde vi o geforcenow funciona no Windows 7 Service Pack 1. Espero ter ajudado.
hmmmm, se eu fizer isso vou poder jogar meus jogos dboa denovo??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vixe! Não sei se é o seu caso, mas, a "grande maioria das pessoas" instala o Windows 7 antigo e acha que esta tudo certo. Tenta restaurar o seu Windows 7 a uma data antes das modificações que voce fez e atualiza, se não der certo, reinstala o Windows e atualiza via "windows update" ou baixa o SP1 no site da Microsoft e depois verifica as atualizações via windows update. Até onde vi o geforcenow funciona no Windows 7 Service Pack 1. Espero ter ajudado.
é que o meu win 7 ta sem chave de ativação, e eu não confio nos ativadores da net. pode ter virus...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vixe! Não sei se é o seu caso, mas, a "grande maioria das pessoas" instala o Windows 7 antigo e acha que esta tudo certo. Tenta restaurar o seu Windows 7 a uma data antes das modificações que voce fez e atualiza, se não der certo, reinstala o Windows e atualiza via "windows update" ou baixa o SP1 no site da Microsoft e depois verifica as atualizações via windows update. Até onde vi o geforcenow funciona no Windows 7 Service Pack 1. Espero ter ajudado.
é que o meu win 7 ta sem chave de ativação, e eu não confio nos ativadores da net. pode ter virus...
 
Pessoal me tirem uma dúvida, esse é o nível de qualidade de imagem do Geforce NOW? Minha net é de 15Mbps, quanto mais detalhes mais borrado fica, no de vocês também é assim?
1080p Geforce NOW
fGLcJey.png
1080p Youtube
7noV9rv.png
Mais Screenshots:
 
Última edição:
Pessoal me tirem uma dúvida, esse é o nível de qualidade de imagem do Geforce NOW? Minha net é de 15Mbps, quanto mais detalhes mais borrado fica, no de vocês também é assim?
1080p Geforce NOW
fGLcJey.png
1080p Youtube
7noV9rv.png
Mais Screenshots:


Pra jogar com toda qualidade em 1080p, tu precisa ter no mínimo 50 mbps de internet e setar isso nas configurações. Com 15 mbs tu consegue jogar no máximo 720p 60fps.
 
Esse Geforce NOW tá funcionando muito bem, to jogando Assassins Creed Odyssey por lá e até agora tá excelente, em poucos momentos perdi qualidade, a conexão é bem estável.
 
Última edição:
Sacanagem a bethesda ter tirado o fallou 76 do serviço
 
Mais alguém teve os saves deletados do geforce now? Aqui perdi o save de vários jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo