[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Já utilizei o Nware, desde quando lançaram os servidores aqui em SP, final de 2019 por aí...

No começo a performance era melhor pois as máquinas virtuais eram bem mais potentes, eu jogava Monster Hunter World a 60 fps tranquilamente.

Eles fizeram um downgrade nos servidores, provavelmente não estava dando lucro (?)

Hoje não consigo jogar mais o mesmo Monster Hunter, fica 30 fps no low, até mesmo a transmissão chega a ficar menos de 60 fps, para jogo na nuvem é injogavel. Apenas jogos mais leves e antigos rodam aceitavelmente.

É uma empresa muito pequena, mas estão fazendo progressos interessantes no launcher deles. Difícil evoluir nesse mercado e competir com as gigantes Microsoft e Nvidia. GFN e xCloud estão muito a frente.
 
Última edição:
Já utilizei o Nware, desde quando lançaram os servidores aqui em SP, final de 2020 por aí...

No começo a performance era melhor pois as máquinas virtuais eram bem mais potentes, eu jogava Monster Hunter World a 60 fps tranquilamente.

Eles fizeram um downgrade nos servidores, provavelmente não estava dando lucro (?)

Hoje não consigo jogar mais o mesmo Monster Hunter, fica 30 fps no low, para jogo na nuvem é injogavel. Apenas jogos mais leves e antigos rodam aceitavelmente.

É uma empresa muito pequena, mas estão fazendo progressos interessantes no launcher deles. Difícil evoluir nesse mercado e competir com as gigantes Microsoft e Nvidia. GFN e xCloud estão muito a frente.
Então já abri mão...

Por mais que eu tenha backlog de jogos leves, não pagaria 30+/mês para um serviço assim. Mal comparando, tá o preço de uma RX 580 8GB na Ali (R$ 500,00), que parcelado daria praticamente o mesmo preço, com o diferencial de poder jogar em uma qualidade muito melhor do que a comentada por você.
 
Não conhecia o Nware.

Vi que eles até disponibilizam espaço em disco para baixar jogos, mas não encontrei a lista de games suportados. É todo o catálogo Steam? Como funciona?

O que mais me frustrava no GFN, além do atual preço, é a limitação de jogos disponíveis.

Fiquei super interessado em pegar esse Nware.
O que me fode do GFN é jogar as coisas do EA Play.
Se eu fizer vários login, em máquinas diferentes, no mesmo dia... Fico bloqueado por 24h de jogar as paradas por "motivos de segurança".

Já cacei em tudo quanto é lugar na internet e geral tem esse problema.
Até desabilitei a autenticação em duas etapas pra ver se ajudava e nada.

É logar e jogar pelo menos 6h. No fds tenho que ficar mexendo na tela do jogo para não ser desconectado por inatividade e "queimar" um login.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então já abri mão...

Por mais que eu tenha backlog de jogos leves, não pagaria 30+/mês para um serviço assim. Mal comparando, tá o preço de uma RX 580 8GB na Ali (R$ 500,00), que parcelado daria praticamente o mesmo preço, com o diferencial de poder jogar em uma qualidade muito melhor do que a comentada por você.
É tranquilo pegar placa assim no Ali?
Eu vou montar um 5800x3D no fim do ano, mas quero combiná-lo com uma futura RTX 4060 ou RX 7600.
Foda é que a previsão de lançamento dessas placas é 2023 primeiro semestre parece.

Não quero comprar uma RTX 3060 para revender mais barato depois. Ia pegar uma GT 730 2GB DDR5 só pra dar vídeo, mas estão mais de 500 barão.
 
O que me fode do GFN é jogar as coisas do EA Play.
Se eu fizer vários login, em máquinas diferentes, no mesmo dia... Fico bloqueado por 24h de jogar as paradas por "motivos de segurança".

Já cacei em tudo quanto é lugar na internet e geral tem esse problema.
Até desabilitei a autenticação em duas etapas pra ver se ajudava e nada.

É logar e jogar pelo menos 6h. No fds tenho que ficar mexendo na tela do jogo para não ser desconectado por inatividade e "queimar" um login.

Esse launcher da EA atrapalha demais! Pelo menos estão adicionando os jogos deles aos poucos no GFN e não removendo kkkkkkk
 
O que me fode do GFN é jogar as coisas do EA Play.
Se eu fizer vários login, em máquinas diferentes, no mesmo dia... Fico bloqueado por 24h de jogar as paradas por "motivos de segurança".

Já cacei em tudo quanto é lugar na internet e geral tem esse problema.
Até desabilitei a autenticação em duas etapas pra ver se ajudava e nada.

É logar e jogar pelo menos 6h. No fds tenho que ficar mexendo na tela do jogo para não ser desconectado por inatividade e "queimar" um login.
Nunca passei por isso, pois pouco utilizei pelo EA. Agora, ruim era usar CS GO na Steam e ter como servidor apenas os gringos, pois o IP é de lá. Meio chato esse fator online.

De resto gostava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É tranquilo pegar placa assim no Ali?
De pegar é, mas tem a loteria de vir sem problema, etc... E a durabilidade também não é tão esperada.

Tem uma RX 6600M, com desempenho de RTX 2060 saindo por R$ 950,00 no ali. Tava querendo pegar ela.

Eu vou montar um 5800x3D no fim do ano, mas quero combiná-lo com uma futura RTX 4060 ou RX 7600.
Foda é que a previsão de lançamento dessas placas é 2023 primeiro semestre parece.
Excelente kit.

Não quero comprar uma RTX 3060 para revender mais barato depois. Ia pegar uma GT 730 2GB DDR5 só pra dar vídeo, mas estão mais de 500 barão.
Pois é. Fica a escolha: pegar vga meia boca, mas com garantia e segurança, ou tentar na ali pelo mesmo valor e pegar uma VGA que roda melhor.

PS.: Praticamente todas as VGA's da ali possuem GPU usadas, RX 580 com certeza foi de mineração. Eles trocam todo o PCB da placa, mas o chip continua sendo o mesmo. Tenha isso em mente.
 
Pessoal, assinei no primeiro dia e cancelei pois achei o serviço bem ruim na epoca, sabem se ja tem server no BR?
 
Só de curiosidade fui checar o preço do plano nos EUA e, para minha surpresa, está mais barato que no Brasil. Surreal esse aumento que deram aqui, pois, além de fugir da regionalização, sequer temos servidor local.

Tentei ver o preço da Argentina, mas meu VPN não logou. Quem puder dar essa 'xeretada'.
 
Quem utiliza com frequência teria alguma recomendação de vpn paga? Estou usando um gratuito no momento, está quebrando um galho, mas tem dias que os servidores estão abarrotados e a latência vai lá pra baixo.

Pra mim, GFN está sendo minha salvação, estou usando ele enquanto estou sem PC, através do Samsung dex, e roda q é uma beleza!
 
Quem utiliza com frequência teria alguma recomendação de vpn paga? Estou usando um gratuito no momento, está quebrando um galho, mas tem dias que os servidores estão abarrotados e a latência vai lá pra baixo.

Pra mim, GFN está sendo minha salvação, estou usando ele enquanto estou sem PC, através do Samsung dex, e roda q é uma beleza!

Você está utilizando o plano dos Estados Unidos? Se for esse o caso, anos atrás eu utilizei VPN apenas para criar uma conta, depois para jogar não precisava mais!
Mas hoje o serviço já está disponível para Brasileiros, não precisa de VPN, apesar dos servidores estarem no Uruguai.
 
Você está utilizando o plano dos Estados Unidos? Se for esse o caso, anos atrás eu utilizei VPN apenas para criar uma conta, depois para jogar não precisava mais!
Mas hoje o serviço já está disponível para Brasileiros, não precisa de VPN, apesar dos servidores estarem no Uruguai.
Cara valeu pela informação, não estava sabendo, e não tive a paciência de pesquisar sobre hahahah já ia ter um gasto a toa! Muito obrigado
 
Cara valeu pela informação, não estava sabendo, e não tive a paciência de pesquisar sobre hahahah já ia ter um gasto a toa! Muito obrigado
O plano gratuito do GFN?
 
Po, to jogando Efeito da Massa no GFN.
Tá o bichão.
 
Depois do aumento, resolvi comprar uma VGA na China. R$ 470,00 em uma RX 580 8GB. Mesmo se for taxado, equivale a 1 ano do serviço. Durando esse período, estou quite, e ultrapassando fico no lucro.
 
A SEGA adicionou ao serviço os três jogos da série Total War: WARHAMMER
É sempre interessante quando uma publisher desse tamanho adiciona jogos ao GFN.

Penso que é um estilo de jogo que combina bastante com o serviço.
 
A SEGA adicionou ao serviço os três jogos da série Total War: WARHAMMER
É sempre interessante quando uma publisher desse tamanho adiciona jogos ao GFN.

Penso que é um estilo de jogo que combina bastante com o serviço.
Queria Final Fantasy :(
Principalmente o remake do 7.
 
Desde que assinei, nunca havia pegado fila, agora de uns dias para cá, filas demoradíssimas, ultrapassando 30 minutos. Oque será que houve? Acho que eles alteram sua "predisposição para filas" de tempos em tempos. rs.
 
Desde que assinei, nunca havia pegado fila, agora de uns dias para cá, filas demoradíssimas, ultrapassando 30 minutos. Oque será que houve? Acho que eles alteram sua "predisposição para filas" de tempos em tempos. rs.

Percebi isso também! Muita gente pra pouco servidor. Podiam expandir isso logo, colocar um servidor em SP. A tecnologia é boa, ia vender mais ainda.
 
Percebi isso também! Muita gente pra pouco servidor. Podiam expandir isso logo, colocar um servidor em SP. A tecnologia é boa, ia vender mais ainda.
Detalhe que o preço da assinatura BR é mais cara que a USA (mesmo convertendo em R$). É um absurdo. Por conta disso que peguei uma VGA na Ali, no preço de uma anuidade do Geforce Now, porque fez muito mais sentido pra mim.
 
Detalhe que o preço da assinatura BR é mais cara que a USA (mesmo convertendo em R$). É um absurdo. Por conta disso que peguei uma VGA na Ali, no preço de uma anuidade do Geforce Now, porque fez muito mais sentido pra mim.
Exatamente! Existe um público diferente para diferentes serviços, jogos, produtos, etc.
Cada um com suas necessidades e prioridades.
 
Vocês estão percebendo que o Ping pro Brasil tá diminuindo cada vez mais? Eu tô pegando abaixo de 40 MS e a experiência tá incrível.

Se a nvidia resolvesse o problema da biblioteca limitada (que tem como resolver, basta ela deixar a gente logar no steam e baixar os jogos manualmente) eu provavelmente não compraria mais pc
 
Qual
Vocês estão percebendo que o Ping pro Brasil tá diminuindo cada vez mais? Eu tô pegando abaixo de 40 MS e a experiência tá incrível.

Se a nvidia resolvesse o problema da biblioteca limitada (que tem como resolver, basta ela deixar a gente logar no steam e baixar os jogos manualmente) eu provavelmente não compraria mais pc
Qual Estado? Aqui no DF no ano passado só peguei 60.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo