[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Tem alguma coisa errada nesses preços, como que pode ter 3070 no mesmo preço de 3080?
Ta certo que tem as 3080 que são muito mais caras, mas mesmo assim, praticamente o mesmo preço é até estranho.
Então o preço das placas la fora tirando FE (que nem deve vender mais) ta aumentando também creio, fora que dependendo de onde essas lojas tão importando não fica tão absurdo, mas ainda assim tosco, tirando a loja explosiva os preços da 3080 tao bem mais alto também do que a proposta br de lançamento
 
Consegui pegar a minha 3080 hoje na Kabum! Zotac por 5300...
Tava num hype absurdo e depois de acompanhar os twitter que monitoram os estoques consegui!
Deve chegar segunda-feira! Nunca tive placa da Zotac e sei que alguns reclamam do RMA dela, mas 2 anos de garantia e um preço good arrisquei! Espero não ter nenhum problema.

QUE VENHA CYBERPUNK
 
Tem alguma coisa errada nesses preços, como que pode ter 3070 no mesmo preço de 3080?
Ta certo que tem as 3080 que são muito mais caras, mas mesmo assim, praticamente o mesmo preço é até estranho.
Oferta e procura, 3070 tem mais gente atrás dela que da 3080, e como a oferta dela está igualmente pequena... o preço sobe, ao ponto de se tornar ridículo =x

Aproveitando, 3080Ti faz ~9150 no TimeSpy Extreme, e aparecerá por volta de Janeiro do próximo ano.


Alguém tem números da 3080 comum e 3090 para saber onde ela se situa?
 
Consegui pegar a minha 3080 hoje na Kabum! Zotac por 5300...
Tava num hype absurdo e depois de acompanhar os twitter que monitoram os estoques consegui!
Deve chegar segunda-feira! Nunca tive placa da Zotac e sei que alguns reclamam do RMA dela, mas 2 anos de garantia e um preço good arrisquei! Espero não ter nenhum problema.

QUE VENHA CYBERPUNK

Vai jogar em 1440p? Depois posta como está rodando com o 7700k.
 
Oferta e procura, 3070 tem mais gente atrás dela que da 3080, e como a oferta dela está igualmente pequena... o preço sobe, ao ponto de se tornar ridículo =x

Aproveitando, 3080Ti faz ~9150 no TimeSpy Extreme, e aparecerá por volta de Janeiro do próximo ano.


Alguém tem números da 3080 comum e 3090 para saber onde ela se situa?

Tem o tópico dos benchmarks, ali o último que postou fez 9200
 
Vai jogar em 1440p? Depois posta como está rodando com o 7700k.

Por enquanto 1080p 144hz
Mas a ideia é pegar um 1440p ano que vem, é que agora com ela a grana deu uma encurtada.
Pode deixar que vou postar sim, vi alguns vídeos dela rodando com ele e me agradou bem, achei que o gargalo ia ser mais bruto
 
Gente desculpa a pergunta dnv cês acham q 4929 por uma Zotac 3070 uma boa?
 
Gente desculpa a pergunta dnv cês acham q 4929 por uma Zotac 3070 uma boa?
Ela já esteve por volta de 4600+frete na kb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguma coisa errada nesses preços, como que pode ter 3070 no mesmo preço de 3080?
Ta certo que tem as 3080 que são muito mais caras, mas mesmo assim, praticamente o mesmo preço é até estranho.
É o famoso lucro br. A 3070 era pra ser vendida entre 3800 e 4500 mas eles estão explorando o desespero do consumidor br.
 
Pior q minha 1080 TI quebrou e eu tenho q ter alguma coisa pra jogar o Cyberpunk. O preço das 2070 / 2080/ 2080ti estão abismais. Pretendo pegar a placa só pra jogar o cyber e vender quando o estoque da 3080 TI chegar.
 
Tem algum cupom válido pra placa na loja que explode?
 
Consegui pegar a minha 3080 hoje na Kabum! Zotac por 5300...
Tava num hype absurdo e depois de acompanhar os twitter que monitoram os estoques consegui!
Deve chegar segunda-feira! Nunca tive placa da Zotac e sei que alguns reclamam do RMA dela, mas 2 anos de garantia e um preço good arrisquei! Espero não ter nenhum problema.

QUE VENHA CYBERPUNK
Qual twitter milagroso é esse aí?
 
Alguem tem coragem?


A pcyes acho que dá 3 anos de garantia e o rma é no BR mesmo... Eu pensei, e desisti porque tão cobrando um imposto de 300 reais junto do frete pra mim em cima, então desencanei...

PS. lá tem gainward tb, R$ 5.036,95, mas a garantia é 2 anos, e tambem tem o imposto de mais de 300 em cima...
 
Alguem tem coragem?


A pcyes acho que dá 3 anos de garantia e o rma é no BR mesmo... Eu pensei, e desisti porque tão cobrando um imposto de 300 reais junto do frete pra mim em cima, então desencanei...

PS. lá tem gainward tb, R$ 5.036,95, mas a garantia é 2 anos, e tambem tem o imposto de mais de 300 em cima...
A explosion store faz a mesma coisa, fretes de 150~200 reais para a maioria dos estados.
 
Pra quem tá na dúvida (ki nem eu) sobre lado verde ou vermelho, acho que é um vídeo que pode ajudar a refletir:




Sobretudo a conclusão.
(Obs.: sei que muita gente não curte esse cara, mas não estou indicando um "dogma", apenas mais uma opinião para colocar na balança)
 
Pra quem tá na dúvida (ki nem eu) sobre lado verde ou vermelho, acho que é um vídeo que pode ajudar a refletir:




Sobretudo a conclusão.
(Obs.: sei que muita gente não curte esse cara, mas não estou indicando um "dogma", apenas mais uma opinião para colocar na balança)

Não vou assistir pq eu não gosto do cara mesmo e pq o título já é o maior clique bait... derretem? vão de uns 5% na frente da 3080 pra uns 5% atrás, isso lá é derreter?
 
Galera,

Estou com um dilema "bom". Depois de tantos dias sem placa e sem sucesso, conseguir boletar uma Saphire 6800 (já paga) e uma 3070 da Zotac Twin por 4.445,90 + o frete (ainda não paga). Boletei a 3070 como consolação por não ter conseguigo a 6800 XT, que era a que eu estava tentando. E decidi tentar a 6800 e por um milagre consegui.

Como não tenho nem ideia de quando vou receber a ATI e estou sem placa, estava pensando em pagar a Zotac e usar ela por enquanto e depois vender ela usada por um preço justo (não tenho nem vocação e nem vontade de ser scapler). Acham uma boa, acham que eu consigo de boa recuperar os 4.600,00 que eu paguei nela e no frete sem maiores problemas para daqui um mês? Estou pensando aqui e não acho que tenha muitas chances de eu ter dor de cabeça não. Concordam?
Desculpem insistir, mas e aí, alguma sugestão?
Super na dúvida aqui e hoje é o dia D. Acho que vou pagar o boleto.
 
Alguem tem coragem?


A pcyes acho que dá 3 anos de garantia e o rma é no BR mesmo... Eu pensei, e desisti porque tão cobrando um imposto de 300 reais junto do frete pra mim em cima, então desencanei...

PS. lá tem gainward tb, R$ 5.036,95, mas a garantia é 2 anos, e tambem tem o imposto de mais de 300 em cima...

q imposto eh esse q nenhuma outra loja tem? nunca ouvi falar
 
Está chegando a 3080Ti. Espero que a Ti, eles lancem logo de cara as versões FTW3 da vida:

 
q imposto eh esse q nenhuma outra loja tem? nunca ouvi falar
Eles fazem o imposto de acordo com seu estado, o que é ideal... As outras lojas tabelam os preços pelo estado com maior imposto de todos e mesmo quem mora num estado onde é menor, paga a mais.
 
Não vou assistir pq eu não gosto do cara mesmo e pq o título já é o maior clique bait... derretem? vão de uns 5% na frente da 3080 pra uns 5% atrás, isso lá é derreter?
Também não consigo assistir vídeos desse cara. Arrogância máxima.
 
Desculpem insistir, mas e aí, alguma sugestão?
Super na dúvida aqui e hoje é o dia D. Acho que vou pagar o boleto.
Eu ficaria com a AMD, a 6800 em performance bruta chega muito perto da 3080, até ganha em alguns casos, mas perde em RT principalmente por que ainda não tem uma alternativa ao DLSS.....E a Nvidia tem umas features que fazem diferença pra algumas pessoas, daí tu tem que botar na balança
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse vídeo tá muito completo pra tirar as dúvidas do pessoal
 
Última edição:
Eu ficaria com a AMD, a 6800 em performance bruta chega muito perto da 3080, até ganha em alguns casos, mas perde em RT principalmente por que ainda não tem uma alternativa ao DLSS.....E a Nvidia tem umas features que fazem diferença pra algumas pessoas, daí tu tem que botar na balança
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse vídeo tá muito completo pra tirar as dúvidas do pessoal

Verdade. No fim das contas vou mesmo ficar com a 6800. Mas não tem nem data para envio, então estou pensando em pagar a 3070 por enquanto e depois revender ela por um preço justo. Acho que não corro muitos riscos de perder dinheiro... Minhas férias estão chegando e não gostaria de ficar sem placa.
 

Users who are viewing this thread

  • Igor
Voltar
Topo