[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Vou fazer uma consideração aqui pois vi que estão falando mau das temperaturas das 3080. Tenho uma da gainward a mais de 40 dias. Rodo undervolt .880@1875 e aqui em jogos pesados fica no máximo 62-63 graus. Rodando 3dmark timespy (18k pontos) fica em 67-68.

de fato não sei como seria sem undervolt mas por tudo que li não faz sentido usar essas placas sem undervolt. No meu caso já testei Stock e do jeito atual e ganho inclusive Performance com o undervolt.
 
Vou fazer uma consideração aqui pois vi que estão falando mau das temperaturas das 3080. Tenho uma da gainward a mais de 40 dias. Rodo undervolt .880@1875 e aqui em jogos pesados fica no máximo 62-63 graus. Rodando 3dmark timespy (18k pontos) fica em 67-68.

de fato não sei como seria sem undervolt mas por tudo que li não faz sentido usar essas placas sem undervolt. No meu caso já testei Stock e do jeito atual e ganho inclusive Performance com o undervolt.

Como tá configurado aí seu under?
 
Desculpem a minha burrice, mas qual a necessidade de fazer undervolt? os engenheiros que projetaram nao fizeram com voltagem menor pq entao? o_O
se alguem puder me explicar rs
 
Apareceu 3080 na EVGA na Kabunda disponível por 8k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apareceu tbm 3070 da Zotac por R$4.679 e 3080 da Zotac tbm por R$5.319
 
Tive uma 970 da Zotac por 4 anos e nunca deu problema. Vendi ela tem 1 ano e o dono tá satisfeito até hoje.
 
Apareceu 3080 na EVGA na Kabunda disponível por 8k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus... :wall: que absurdo esses valores...Pra 3080 o canal é esperar ano que vem msm... Vou segurar na 3070 até lá...
 
Eu teria pego tbm se tivesse chegado a tempo hehe.

Eu tô começando a achar que é bug. Ela é listada como disponível, mas qnd vc clica em comprar, vai pra tela de oferta encerrada...

Quanta crueldade nesse mundo... kkkkk
 
Eu tô começando a achar que é bug. Ela é listada como disponível, mas qnd vc clica em comprar, vai pra tela de oferta encerrada...

Quanta crueldade nesse mundo... kkkkk
Exato. Acabei de testar e deu isso mesmo. Que merda :haha:
 
eu ja perdi todas as esperanças pra esse fim de ano a não ser que por um milagre em dezembro a nvidia faça chover placa no mercado, foda é pegar uma 3080 em dezembro e 20 dias depois sai a 3080ti.
 
Desculpem a minha burrice, mas qual a necessidade de fazer undervolt? os engenheiros que projetaram nao fizeram com voltagem menor pq entao? o_O
se alguem puder me explicar rs
Por questões de custo e logística. Imagina que complicação testar a tensão de cada chip individualmente.

O que é feito nesses casos é uma escada de binning, ou seja, existem 2-3 tipos de "qualidade" do chip e são aplicadas tensões padrão para que 100% dos Chips funcionem como garantido. Aí cabe ao usuário explorar os limites do mesmo, caso queira.

Sabe o velocímetro do seu carro que SEMPRE está abaixo da velocidade do GPS? É mais ou menos a mesma coisa. O fabricante tem que garantir o funcionamento correto e seguro do mesmo, e como há variação na sensibilidade dos sensores que saem de fábrica, é preciso aplicar uma conversão que não permita estar acima da velocidade real. Não são testados individualmente.
 
Apareceu a 3080 FTW3 por 7.9k consegui boletar, agora ver se a razão ou emoção, quem vai ganhar! Kkkkk
 
Apareceu a 3080 FTW3 por 7.9k consegui boletar, agora ver se a razão ou emoção, quem vai ganhar! Kkkkk
eu estava lá na hora mas não tive coragem lol
 
Queria montar um PC na bf, alguma expectativa de aparecer a 3080 em algum lugar?
 
Entre Galax e Zotac, qual é a de melhor qualidade?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo