[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Pessoal vejo muitas pessoas falarem em relação aos 8gb de memo da rtx 3070, seria realmente pouco? Pq assim, na minha opinião creio que para quem gosta de setar td pra direita possa realmente ser pouco já que algumas texturas no ultra parecem consumir uma quantidade exorbitante de VRAM, mas ao menos para mim não consigo ver mt diferença de preset alto para preset ultra, a não ser que eu dê pause no game e vá procurar detalhes, posso estar errado mas creio que para 1440p (ultra ou alto) e alguns no 4k (alto) essa placa deva segurar por ao menos uns 2 anos. O que acham?
Eu acho que a 3070 eh a pior placa atualmente dessa geração,se os rumores que vamos ter 6800 custando quase o mesmo valor e sendo superior(só empatando no RT) tendo o dobro de vram ainda..
Se o cara tiver algum problema com amd tem a 3060ti chegar por menos de 3500 provavelmente vai ser uma opção melhor pra pouca diferença de valor, ou esperar uma 3080 com preço melhor

Não consigo recomendar 3070 pra 4k,vai ter vida curta nessa resolução e creio q foi capada em vram justo pra isso e evitar roubar mercado da 3080. Ela eh focada em 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não pegaria, não curti o desempenho térmico da minha 3080 deles, mas talvez eu seja um caso excepcional, povo aqui mencionando que nem em 70ºC tem sido atingido com as suas 3080.


Gainward dá dois anos em alguns lugares, pelo menos foi o que me informaram na loja que comprei a 3080.
Quis dizer tuf,maldito corretor :haha:

Eu ainda n aceitaria menos de 3 anos de garantia nessas placas de valor alto
 
Eu acho que a 3070 eh a pior placa atualmente dessa geração,se os rumores que vamos ter 6800 custando quase o mesmo valor e sendo superior(só empatando no RT) tendo o dobro de vram ainda..
Se o cara tiver algum problema com amd tem a 3060ti chegar por menos de 3500 provavelmente vai ser uma opção melhor pra pouca diferença de valor, ou esperar uma 3080 com preço melhor
Pois é, mas acho que a 6800 vai chegar deve chegar acima dos 5300 e a 3060 acima dos 4. Meu erro foi vender a 1070ti para comprar um 3xxx
 
Pois é, mas acho que a 6800 vai chegar deve chegar acima dos 5300 e a 3060 acima dos 4
6800 deve ficar uns 5k considerando,5300 no máximo.

Enquanto a 6800xt chuto uns 5800-6k no maximo.
 
Eu acho que a 3070 eh a pior placa atualmente dessa geração,se os rumores que vamos ter 6800 custando quase o mesmo valor e sendo superior(só empatando no RT) tendo o dobro de vram ainda..
Se o cara tiver algum problema com amd tem a 3060ti chegar por menos de 3500 provavelmente vai ser uma opção melhor pra pouca diferença de valor, ou esperar uma 3080 com preço melhor

Não consigo recomendar 3070 pra 4k,vai ter vida curta nessa resolução e creio q foi capada em vram justo pra isso e evitar roubar mercado da 3080. Ela eh focada em 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quis dizer tuf,maldito corretor :haha:

Eu ainda n aceitaria menos de 3 anos de garantia nessas placas de valor alto
Concordo.
A 3070 nasceu morta.
 
Paguei o boleto da 3070 ontem e a loja que explode já mandou pra transportadora....Achei estranho pois tinha aviso de envio a partir do dia 25
 
A minha comprei dia 29 e nada ainda

A minha tb. Eu peguei uma EVGA la na loja q explode. Mas vi agora q nen tem esse modelo pra comprar. Como estava la pra esperar até o dia 25 pra eles enviarem, vou esperar. Mas não vou aceitar atrasos. Se eles pedirem pra trocar vou na Asus ou MSI pela garantia de 3 anos!
 
Concordo.
A 3070 nasceu morta.
CxB da 3070 está muito baixo, 3080 eh mais negocio, mas n se acha no br
Ai já acho um pouco de exagero de sua parte😬
Pelo visto tu eh novo no forum e n pegou a epoca que placas de video se tornaram obsoletas rapidamente pela falta de Vram, mesmo tendo força pra empurrar por um bom tempo ainda. Por isso muita gente critica a 3070 nesse preço que ela está hoje
 
CxB da 3070 está muito baixo, 3080 eh mais negocio, mas n se acha no br

Pelo visto tu eh novo no forum e n pegou a epoca que placas de video se tornaram obsoletas rapidamente pela falta de Vram, mesmo tendo força pra empurrar por um bom tempo ainda. Por isso muita gente critica a 3070 nesse preço que ela está hoje
Vamos combinar que com 8/10gb de VRAM a linha inteira já é natimorta
 
Sim, 4700 com frete.
acho que eh mais negocio pra tu cancelar e esperar pra ver oq vai rolar, zotac eh praticamente apostar que n vai precisar da garantia que existe no "papel" e aceitar que vai ter uma placa que vai ser menos valorizada quando for revender ela no futuro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos combinar que com 8/10gb de VRAM a linha inteira já é natimorta
Pra 4k nem existe discussão que não da conta hoje em dia(Flight simulator ja deu a verdade faz tempo), a questão mesmo eh como 1440p vao se comportar nos proximos anos. 10gb da 3080 deve dar conta,8gb eh aposta.
 
CxB da 3070 está muito baixo, 3080 eh mais negocio, mas n se acha no br

Pelo visto tu eh novo no forum e n pegou a epoca que placas de video se tornaram obsoletas rapidamente pela falta de Vram, mesmo tendo força pra empurrar por um bom tempo ainda. Por isso muita gente critica a 3070 nesse preço que ela está hoje
Então, até 2 meses atrás tinha uma 1070ti q me atendia mt bem em 1440p, e pelos vídeos de análises que vi, inclusive aqui do adrena a 3070 N me pareceu ruim, ao meu ver ela é a 3 melhor placa na atualidade, ou não? Mas realmente o preço é salgado... Vendi minha 1070 por 1900 conto e peguei essa rtx 3070 da evga, q nunca. Chega por sinal kkkk
 
O problema mesmo é preço, se a nvidia lançar versões com mais vram pelo preço das atuais e baixar o preço das que temos, ninguém reclama.
 
Exatamente, o problema é a VRAM.
Eu concordo em relação a vram não ser o ideal mesmo, mas creio q N deixando no ultra, as texturas N pensariam tanto, oq acha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha tb. Eu peguei uma EVGA la na loja q explode. Mas vi agora q nen tem esse modelo pra comprar. Como estava la pra esperar até o dia 25 pra eles enviarem, vou esperar. Mas não vou aceitar atrasos. Se eles pedirem pra trocar vou na Asus ou MSI pela garantia de 3 anos!
Em um post do Instagram hj me falará.. Mas dia 27 já, espero q tenham errado rs
 
Então, até 2 meses atrás tinha uma 1070ti q me atendia mt bem em 1440p, e pelos vídeos de análises que vi, inclusive aqui do adrena a 3070 N me pareceu ruim, ao meu ver ela é a 3 melhor placa na atualidade, ou não? Mas realmente o preço é salgado... Vendi minha 1070 por 1900 conto e peguei essa rtx 3070 da evga, q nunca. Chega por sinal kkkk
problema dela eh que n justifica o preço da 3070.
pagar quase 5k em uma placa com 8gb e que tem longevidade questionavel por conta da vram eh complicado em 2020. Se fosse em 2016-18 seria outra história.
 
Comprei a 3070 da EVGA tbm, mas só vou ficar com ela se não conseguir pegar a 6800 por um preço parecido amanhã. Não to botando fé nesses 8gb de VRAM pra durar mto tempo, 16gb já me deixa mto seguro. Mas caso dê ruim amanhã seja por preço alto ou por estoque baixo, vou ficar na 3070 mesmo e aceitar jogar um pouco abaixo do ultra os games.
 
Cara, kkkkkkkkkk Galax perdeu a nocao das coisas, 3080 por 9k sendo que a placa chega a 80graus. Segura os maluco que ta dodoi
 
Acho que o problema da 3070 não é VRAM, mas o “preço cobrado pela quantidade limitada de VRAM”. É conjunto.
É uma ótima placa (parabéns aos que a adquiriram!).
Mas, na minha opinião, se ela custasse, por exemplo, uns 3.5k-4k no máximo, seria um negócio até que bastante interessante... Eu pegaria tranquilo, pra jogar em 1440p ou 1080p ultrawide (porque 1440p ultrawide já fica pesado pros 8GB),
Pelo preço que tá, tinha obrigação de vir com mais VRAM.
Bom, mudei o ponto de vista, mas permanece um problema...
 
Não consigo compreender como só as tuf e strix tem boas temperaturas
As outras fabricantes estão de sacanagem
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo