[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Chegou ontem minha 3080 da zotac, achei muiiiito mais bonita ao vivo do que pelas fotos. Bem daora o RGB tbm.

Fiz o teste em alguns jogos tanto no 4k quanto no Full HD. Desempenho muiiiito bom e é o que eu esperava!

Tem um pouco de gargalo com minha CPU no FULL HD, mas são poucos os jogos que da pra notar isso, sendo o principal deles o COD! To com um desempenho considerável abaixo dos benchmarks e vídeos que utilizam ela com uma CPU mais nova.



Jogos que não tive gargalo por causa da CPU: Horizon, Battlefield, Gears 5, Forza Horizon, DOOM, CS
Jogos que tive até agora: COD MW, COD BO

Temperatura da placa não passou em nenhum momento dos 72c
Recomendo fortemente pra quem tiver a grana e conseguir achar uma em estoque. Feliz demais :mr2::mr2::mr2:

Pra mim, é a placa Mais bonita que tem. Pelo preço vale a pena.
As novas remessa de outros modelos estao vindo mais caras.
 
Também acho o modelo da zotac o mais bonito. Já a 3070 acho muito pequeno.
 
listaram uma asus strix 3080 na kabum por 8600 a vista, se fosse uma 3080ti eu até pensava.
 
Pagar mais de 6500 numa 3080 é pra louco.
 
listaram uma asus strix 3080 na kabum por 8600 a vista, se fosse uma 3080ti eu até pensava.
Já acabou :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem queria uma 3080 por agora, a "melhor" pedida foi a Zotac por 5.8k considerando cupom de 5%.
Uma dica, pra essas placas que estão pingando, os cupons de sempre (alanzoka, titofps) têm funcionado.
 
Boletei essa madrugada uma FTW3 Ultra, inclusive apareceram umas 4 unidades dela pq mais 2 amigos boletaram e o outro boletou pra outro amigo, preço não é dos melhores (7600 reais), mas não aguentava mais todo dia acordando de madrugada pra pescar uma :haha:
 
Pessoal, peguei a Zotac OC 3080 ontem na Kabum, 5800 com o frete mais rápido.

Vale?
Essa Zotac é a pior das 3080 em termos de performance e a Garantia pelo que li não é das melhores...

AI não sei se fico com ela, ou tenho paciência e espero uma melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 3080 da Asus por 5.8k já apareceu recentemente disponível?
Ontem saiu uma.
 
  • Curtir
Reações: T3A

 
Pois então, essas placas agora estão aparecendo em horários aleatórios na Kabum, não sei se de boletos vencidos ou novas unidades a conta gotas.
 
Também acho o modelo da zotac o mais bonito. Já a 3070 acho muito pequeno.

A caixa é a mais linda também, cheio de brilho, dá pra colocar de decoração no quarto rs
 
Pois então, essas placas agora estão aparecendo em horários aleatórios na Kabum, não sei se de boletos vencidos ou novas unidades a conta gotas.
As EVGA são boleto vencido, com certeza. Apareceram quarta passada, boleto vencia na sexta, mesmo preço, e no mesmo dia acho que apareceram várias Zotac também...
 
Já acabou :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem queria uma 3080 por agora, a "melhor" pedida foi a Zotac por 5.8k considerando cupom de 5%.
Uma dica, pra essas placas que estão pingando, os cupons de sempre (alanzoka, titofps) têm funcionado.

Os cupons expiraram. :/
 
Pessoal, que software vcs estão usando pra testar a estabilidade da palca com undervolt?
 
Se as 3070 não fosse só 8gb, eu pegava até sair as 3080ti
 
A caixa é a mais linda também, cheio de brilho, dá pra colocar de decoração no quarto rs

A caixa é realmente muito loca, sem falar que é enorme! Parece até que tem ray tracing na caixa kkkkkkkk
 
eu já me decidi em pegar uma Rtx 3060ti , vou abandonar o 4K e ficar jogando em 1440p 60fps na Tv 4K , se der para jogar em 4K alguns jogos vai de boa , meu limite é r$3k numa placa , comprei o ps5 já até recebi, consegui pagar nele r$3800, num console de $400 que tem imposto 3x maior que as placas de vídeo.
so tem 2 placas que me interessa , se for para 4K seria a rx 6800 com 16gb de vram a placa aguentara mais de 2 anos de boa. Ou esperar a Rtx 3080 com 20gb vram
Se for para jogar em 1440p a Rtx 3060ti por $400 é a melhor pedida, deve ficar no máximo em r$3800 com modelos básicos custando r$3400.
Eu vou mesmo de Rtx 3060ti assim a futura revenda a perda é menor, até pegar as placas com mais vram e suporte melhor ray tracing no caso das amds

Acho que tu fez certo, 4K ainda é muito custoso, tem que ficar fazendo up toda geração se quiser manter o 4K Utlra 60fps.

No preço que as RX 6800 chegaram foi de desanimar. O preço das RX 6800 AIB vai ser pior que as de referência.

No Brasil com os preços vigentes Nvidia é a melhor opção na minha opinião, 3060 Ti parece ser a melhor placa 1440p dessa geração, provavelmente performance de 2080 Super por $300 a menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo