[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Se as 3070 não fosse só 8gb, eu pegava até sair as 3080ti

Olha, dependendo de como vierem essas Ti, acho que o mercado de usados vai estar mais movimentado que nunca a partir de Janeiro. Vai ter uma trocação de placas absurda. Estou pensando nessa estratégia de pegar uma 3070 como placeholder, não dei sorte pra achar 3080. Pelo menos economizo. Só o valor de revenda que vai decepcionar, imagino.

Alguém com Asus 3070 Dual ou Strix pra relatar as frequências? Vi que tá bem favorável o OC na Dual, inclusive pra cima de 2000 Mhz
 
Eu decidi ir de 3070 e pegar algo melhor final do ano que vem junto com um monitor 1440p. Até lá vai dar pra guardar mais dinheiro.
 
A Asus está dando garantia de 3 anos?
 
Pessoal, peguei a Zotac OC 3080 ontem na Kabum, 5800 com o frete mais rápido.

Vale?
Essa Zotac é a pior das 3080 em termos de performance e a Garantia pelo que li não é das melhores...

AI não sei se fico com ela, ou tenho paciência e espero uma melhor.
Alguém?
 
Eu peguei a sem ser OC por 5,1k na kabum e chegou ontem! Não tenho nada pra reclamar! não passou de 73c até agora...
Quanto ao RMA só Deus vai nos dizer amigo kkkkkkkk, mas pelo o que sei não é muito bom não... Bem lixo na real kkkkk
 
Dúvida hein...3070 da Asus por R$4.8k ou a Rx 6800 Sapphire por R$4.9?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço não está ruim, tendo em vista o cenário e a dificuldade de achar uma 3080.
Eu tive uma 970 da Zotac por 4 anos e nunca deu problema. Vendi tem +/- 1 ano e o dono nunca reclamou, tá redondinha até hoje. Porem, o RMA não é bom pelo que o pessoal relata no tópico específico. É torcer pra nunca dar pau.
 
Dúvida hein...3070 da Asus por R$4.8k ou a Rx 6800 Sapphire por R$4.9?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O preço não está ruim, tendo em vista o cenário e a dificuldade de achar uma 3080.
Eu tive uma 970 da Zotac por 4 anos e nunca deu problema. Vendi tem +/- 1 ano e o dono nunca reclamou, tá redondinha até hoje. Porem, o RMA não é bom pelo que o pessoal relata no tópico específico. É torcer pra nunca dar pau.
6800
 
Dúvida hein...3070 da Asus por R$4.8k ou a Rx 6800 Sapphire por R$4.9?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O preço não está ruim, tendo em vista o cenário e a dificuldade de achar uma 3080.
Eu tive uma 970 da Zotac por 4 anos e nunca deu problema. Vendi tem +/- 1 ano e o dono nunca reclamou, tá redondinha até hoje. Porem, o RMA não é bom pelo que o pessoal relata no tópico específico. É torcer pra nunca dar pau.

6800 por ter o DOBRO de VRAM. ;)
 
Hoje chega minha RTX 3070, posto umas fotos aqui depois e mais a noite faço alguns testes...
 
Boletei 4700 a Dual modelo RTX DUAL-RTX3070-O8G. Nunca peguei dessa marca, como está o RMA da Asus no Brasil? Pelo que eu vi são 3 anos de garantia, certo?
 
Bem legal esse comparativo:


6800 mesmo em relação a 3070 e ainda está mais barata aqui no BR.
Meu medo com a AMD é a questão do codec pra streamar, mas vi alguns canais na Twitch fazendo live com RX 580 e afins e achei de boa. Pelo que vi, as placas da AMD puxam um pouco mais do processador em relação ao Nvenc. Tem também a questão do RT, que derruba bastante o desempenho da AMD, mas como inicialmente vou jogar em 1080p (até pegar meu monitor 1440p), acho que não terei problemas quanto a isso...e se tiver, é só desligar o RT :haha: :haha:
 
Apareceu uma 3080 e não durou nem 5 segundos puta q pariu perdi de novo
 
Peguei a Asus.

Parece que as coisas vão começar a se ajeitar(apesar que no USA ainda está tudo em falta), vários modelos disponíveis sem acabar instantaneamente,
 
Só ver os relatos do rma da zotac estar um lixo. Não compraria não.

Realmente muito boatos, boatos só para desanimar as pessoas de comprar.

Gigabyte blablabla um lixo.

Zotac blablabla um lixo.

Quem pegou Zotac está feliz, eu peguei gigabyte e estou feliz e olha que teve gente aqui e até no meu particular falando para devolver antes de abrir pq estava um lixo.

Acho que este tipo de postagem é só pra desanimar a galera de comprar.
 
Peguei a Asus.

Parece que as coisas vão começar a se ajeitar(apesar que no USA ainda está tudo em falta), vários modelos disponíveis sem acabar instantaneamente,

Curiosamente as placas começam a aparecer em maior abundância logo depois do lançamento da AMD. Hehehehe
 
Tem algum app pra monitor alterações em site? Poderia programar pra ele verificar o site da Kabum
 
Boletei a Asus também, vou ficar de olho se nenhuma aparece com um preço melhor para pegar... Caso até o dia do vencimento nada apareça vou de Asus
 
Apareceu uma 3080 e não durou nem 5 segundos puta q pariu perdi de novo
Qual modelo e loja, Arris?
Fica de olho na Kabum entre 9 e 12h que pingam algumas 3080. Hoje mesmo teve a Zotac de 6k e a Giga de 7.3k
 
Qual modelo e loja, Arris?
Fica de olho na Kabum entre 9 e 12h que pingam algumas 3080. Hoje mesmo teve a Zotac de 6k e a Giga de 7.3k
msi ventus kabum
 
Boletei a Asus também, vou ficar de olho se nenhuma aparece com um preço melhor para pegar... Caso até o dia do vencimento nada apareça vou de Asus
3070?
 
queria a tuf 3080 :forever:
 
2080 super com 2 anos de garantia por 3800 ou 3070 asus dual por 4700?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo