[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Vou testar isso. Obrigado pela dica =)
Mas vc acha que pesa demais nos jogos? Eu faço live de CS GO, PUBG, NBA2K21 e os demais jogos são leves (Gall Guys, Motorsport Manager, Among Us, etc).
Pra esses tipos de jogos acho que dá de boas fazer pela CPU, a qualidade fica até melhor do que por GPU dependendo do preset.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi o que o Lesado falou então né?
Sim
 
Boletei a Asus 3070.... Agora tô na dúvida mesmo se seguro a 6800 da Sapphire ou a 3070 da Asus....3 anos de garantia/DLSS/RT melhor vs uma performance bruta melhor e 16GB Vram....
Eu estava com essa dúvida e desencanei da 3070 hoje. Peguei a 6800 Sapphire tbm e quase boletei essa 3070 da Asus...ambas pelo mesmo preço. Mas os 16gb de ram contaram a favor, mesmo inicialmente eu jogando em 1080p (na verdade em monitor 1080p escalonado pra 1440p, até eu pegar um 1440p de fato) e tbm porque a ideia é ficar uns 4 anos com a VGA, logo os 16gb terão maior longevidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra esses tipos de jogos acho que dá de boas fazer pela CPU, a qualidade fica até melhor do que por GPU dependendo do preset.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim
Obrigado pela ajuda Igor e @Lesado. Quinta-feira estarei em casa e testarei a live usando a CPU. Só por curiosidade, eu faço live a 720p.
 
Como vc boletou a 3070, fica de olho tbm nas 6800 non-XT, que seria o mesmo "peso e medida" comparado a sua 3070 boletada.
A 6800XT briga com a 3080, seria um UP mto bom em relação a 3070.

Vou ficar de olho. Amanhã é o dia do F5
 
Será que eles não tavam usando encode por software ao invés de hw? O encoder da AMD infelizmente ainda é bem ruinzinho (e o das RDNA2 parece ser pior que os das Polaris).

Eu tinha jogado um script em python que fazia isso umas belas páginas atrás, caso queira se aventurar.
Sabe a página ou consegue enviar MP? TEm 100 páginas pra procurar :(
 
Tá liberado postar link de lojas e discussão sobre preço nesse tópico dessa vez?
 
Tá liberado postar link de lojas e discussão sobre preço nesse tópico dessa vez?
Pelo que foi mandado na reabertura do tópico, não cita links em específico, mas falar de lojas e valores pode...
 
Tem RTX 3080 da EVGA por 7,5k. Tão de sacanagem.
 
kkk nem fodendo q eu pago mais de 6k numa 3080
 
Pelo jeito perdi a MSI Ventus. =/
 
Apareceu a Ventus 3070 por 4.7k.
Tá aparecendo várias 3070 na Kabum, capaz de ser estoque novo.
 
Galax 3080 por 9K para quem tiver culhões massivos. :vish:

Edit: Já foi! :mondie:
 
Última edição:
apagado
 
Última edição:
Lá se foi o disco voador
Vai dando F5 que aparece. As vezes na listagem fica como indisponível, mas dando F5 na página dela mesmo, pode aparecer.
 
esgotaram até 9k kkk
 
abriram esse toco? se fechar 3x ja pode pedir musica no fantastico
 
Segue fotinhos... 😍
oUieHRH.jpg

bqJRiQu.jpg

Hx2X7Ef.jpg

z0bplfc.jpg

kX2jfFA.jpg
 
Realmente muito boatos, boatos só para desanimar as pessoas de comprar.

Gigabyte blablabla um lixo.

Zotac blablabla um lixo.

Quem pegou Zotac está feliz, eu peguei gigabyte e estou feliz e olha que teve gente aqui e até no meu particular falando para devolver antes de abrir pq estava um lixo.

Acho que este tipo de postagem é só pra desanimar a galera de comprar.
Realmente estão tentando desanimar vocês, vão lá e comprei só zotac, por hipótese nenhuma nada de boletar outra marca... Principalmente a Asus que estou de olho.

....mimimi...........
.......
Cada um compra o que quer, a galera só está querendo ajudar e abrir os olhos... A internet tá aí pra pesquisar e tirar suas conclusões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue fotinhos... 😍
oUieHRH.jpg

bqJRiQu.jpg

Hx2X7Ef.jpg

z0bplfc.jpg

kX2jfFA.jpg
Sem backplate? Tão de sacanagem, se comprou na Kabum já deixa o comentário prós desavisados, placa é linda mais sem backplate a maresia vai castigar bem mais rápido aqui... Jurava que tinha :(
 
Acabei migrando agora pro lado verde da força... Acabei pegando uma 3070 da gainward. Espero não me arrepender e ela dê conta (1080p ultra wide)...
Eu queria muito ter ido de big navi, mas não tinha pra comprar... Eu montei um pc novo praticamente por causa do cp2077, e queria jogar com os efeitos de ray tracing já no primeiro gameplay.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo