[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Agora puxaram o preço principalmente na 4080 16GB, 1199, pqp! Já a 4080 12GB tá marromeno...
Concordo, esperava a 4080 16gb até ums 1000. a 4090 já era esperado que viria bem mais caro mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora é esperar a Amd.quem sabe ela não coloca um preço pra competir com as verdinhas, e com isso o preço das verdes melhora um pouco?
 
minha 3080 vai me carregar até a 5080 vai ser guerreira, precisa ser :bem:
 
Na real acho que isso começou com a Titan, foi balão de ensaio pra ver até onde a turma do 1-3% (percentual de vendas das TOP) pagava numa TI. Agora linha 80 entrou no hall da "apple" da Nvidia, na verdade a 70 tb com essa renomeada descarada. AD104 por 900 dólares... caralh!
Eu nem considero a Titan, essa linha é exagerada, VRAM e tudo mais, fez até sentido lançar produto ultra premium sem se importar com consumo ou balanceamento de VRAM.
O problema é mexer na linha abaixo disso.
 
4080 16gb por 1.200....
Eletrônico no BR quase sempre vc pode pegar o preço em doletas e multiplicar por 10 que dá o preço Brasil......então vai chega aí na casa dos 11-12k (emoji de palhaço) kkkkk
 
Estou de boa com a rtx 3060 ti, talvez troque por uma rtx 4060 ti, acho muito alto o consumo de energia dessas placas top de linha.

O que mais gostei da apresentação foi:

Clara que as novidades são ótimas mais posso viver sem por hora.
 
Não ta fácil pra ninguém, nem de jaqueta ele trocou, manteve a mesma da geração anterior.
 
Veja o lado bom, as 3xxx não vão desvalorizar tanto.
 
Mineração morreu mesmo ou só tá mudando para uma nova moeda ?
Tenho pena dos brasileiros que se endividaram para montar uma rig de 4 ou 5 placas com esperança de juntar uma graninha no fim do mês e ir pagando aos poucos o custos…
Aqueles que caíram nos contos das rigs de baixo custo dos milhares de YT que surgiram com o ganhe dinheiro fácil….rsss
eu n tenho pena não kkk. quem mandou contribuir pro problema.
 
To até é mais feliz com minha 3090ti que peguei no precinho. Se brincar pego uma segunda antes do fim do ano :limo:
 
Última edição:
Eu bem que falei que ia vir matando os preços pra quem tava "vem 4xxx".
Aliás, venho com um relato. verifiquem o airflow do gabinete de vocês. quando eu montei meu pc eu achava que gabinete era 2 coisas, ventoinha e led. comprei um bonitinho com frente de vidro e a saída de ar tinha vidro tbm. resultado é que tinha uma ilha de calor dentro do gabinete. daí eu comprei um Lian li lancool 215 e deu uma melhorada considerável. coisa de temps de 70 cair pra 63ºC.
 
Espero que chegue por no máximo 16K a 4090! Com um MSRP de 1599 já seria um estupro, mesmo em pré-venda (preço em dólar X10)!
Na ocasião do lançamento das RTX 30 a cotação do dólar estava muito próxima da atual, e era praticamente multiplicar por 8 o preço em dólar das placas! Sendo assim, quem sabe a 4090 chegue por uns 13,5K!
 
Início do mês peguei minha 3080 TUF por 5499. Vai ter que segurar até a 60xx agora 🤣
 
Pc gaming morreu para mim

Me arrependi de vender a 3080ti para o @joyzao kkkkk

Vou ficar no SX mesmo.

Aquela já foi rsrsrs peguei no ml uma por 4000 reais 3080ti eagle, basicamente a mesma coisa da gaming oc, aproveitei um cupom monstro que apareceu. Mantém o mesmo clock em 4k, uns 3 graus mais quente.

Agora que apareceu esse anuncio da nvidia tô na paz com a compra que fiz.
 
Espero que chegue por no máximo 16K a 4090! Com um MSRP de 1599 já seria um estupro, mesmo em pré-venda (preço em dólar X10)!
Na ocasião do lançamento das RTX 30 a cotação do dólar estava muito próxima da atual, e era praticamente multiplicar por 8 o preço em dólar das placas! Sendo assim, quem sabe a 4090 chegue por uns 13,5K!
Não vai chegar por que a oferta vai ser baixa, o próprio CEO disse que vão segurar as vendas da 40xx pra que ela fique num patamar de valor diferente da série 30xx, elas vão coexistir. Segurando o fornecimento pras AIBs a oferta no mercado cai e o preço sobe, 4090 por menos de 15k sem chance acredito eu.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo