[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Se a 4080 fosse no preço correto valeria sim, a diferença de performance chega nos 40%.
mas a questão é que o preço não é o correto, por isso falei que não vale (ao menos não por enquanto)
 
Cara, se você puder testar essa 6700 xt antes de comprar, acho que vale a pena. Eu também tive a oportunidade de comprar via Aliexpress, mas preferi pagar um pouco mais numa placa testada na minha frente e de boa marca (Gigabyte). Fora que ela ainda tem garantia de 3 anos. Se tu manjar um pouco de placas de vídeos, saber fazer as perguntas certas e saber cuidar da placa quando for receber, não vejo problema.
Pensei bem e, vou seguir na Nvidia mesmo, nunca usei AMD, fica pra proxima.. me recomendaram uma 3060Ti mas acabei pegando uma 3070 mesmo ,como disse meu foco é fullHD e, acho que investi um pouqinho a mais pra ter também um pouqinho a mais de longevidade :alan:
 
Bem... esses numeros de tranferencia de calor, tenho certeza que os vendedores colocam o que eles querem. Dito isso, eu não iria limitar de propósito a transferência... os fans que se virem para resfriar tudo, hehe.

Só pra aumentar a incerteza, segue outra opção... eheh.

Alias, abrir placa sem arruinar os thermal pads é uma arte. Das duas placas que abri na vida, tive uma taxa de 50% de sucesso. :bem:
Problema é o barulho pois a rotação do fan vai ficar mais alta.
Esse baratinho é bucha, aqui comprei esses aqui(tem preço parecido com o que vc mandou) e posso afirmar que são um lixo, o resultado foi tão ruim que recoloquei os originais, então acabei comprando esse aqui, detalhe que na época eles custavam o dobro de hoje :mil:
cara rtx 30xx é impossível pelo jeito abrir sem destruir os pads. Não sei se é do material que cozinha ou se os pads por suportarem mais transferencia de calor se deterioram mesmo. Vou acabar pegando o Thermal grizlli na terabyte mesmo.
Depende do fabricante, tem uns pads mais moles outros mais rígidos, eu prefiro os mais moles pois se moldam melhor em volta da memória quando vc aplica pressão.
 
então acabei comprando esse aqui, detalhe que na época eles custavam o dobro de hoje :mil:

Como é a consistência desse Zezzio (ótimo o nome hein)? É macio e deforma? Pergunto pq na minha TUF 3070 vi que a Asus usou até de 3mm em alguns lugares... mas no chip mesmo ela amassa e desce até 2,5mm.
Estava procurando algo equivalente.
 
Cara, se você puder testar essa 6700 xt antes de comprar, acho que vale a pena. Eu também tive a oportunidade de comprar via Aliexpress, mas preferi pagar um pouco mais numa placa testada na minha frente e de boa marca (Gigabyte). Fora que ela ainda tem garantia de 3 anos. Se tu manjar um pouco de placas de vídeos, saber fazer as perguntas certas e saber cuidar da placa quando for receber, não vejo problema.

Concordo, e o mesmo vale para outras placas da ATI usadas. Um colega meu acabou de comprar uma 6800XT usada, pagou R$3800, o que achei muito barato. A placa é a Asrock Taichi, que eu acho muito bonita e tá muito nova, na caixa com todos os acessórios. Achei um excelente negócio pois o preço dela nova é entre R$5k e R$6k, em vários lugares até acima de R$6k nos modelos mais top.

305935290_5911515405538042_5607785918944219959_n.jpg



322159502_961244911508836_2742845403768157047_n.jpg
 
Um colega meu acabou de comprar uma 6800XT usada, pagou R$3800,

R$ 3800 tá um pouco caro para uma 6800XT usada, mas acho que dá pra relevar pelo modelo e bom aspecto da placa.
Tem 6900XT usada da Saphire (na China) por esse valor... mas aí tem mais emoção envolvida né.
 
Gente boa tarde, alguém poderia me ajudar, instalei uma placa de vídeo nova que chegou ontem, após isso tudo ok, mas quando foi hoje de manhã o PC não ligava, só ligou quando fiz umas 3 tentativas com a placa de vídeo antiga, recoloquei a nova e até o momento está ok, alguém tem alguma ideia do que aconteceu?
Minha fonte e uma nidus 500w bronze 80 plus, placa mãe tuf gaming 460m, i3 10100f
 
Gente boa tarde, alguém poderia me ajudar, instalei uma placa de vídeo nova que chegou ontem, após isso tudo ok, mas quando foi hoje de manhã o PC não ligava, só ligou quando fiz umas 3 tentativas com a placa de vídeo antiga, recoloquei a nova e até o momento está ok, alguém tem alguma ideia do que aconteceu?
Minha fonte e uma nidus 500w bronze 80 plus, placa mãe tuf gaming 460m, i3 10100f

A gente tem q advinhar o resto da config do seu pc e depois tentar te ajudar?
 
A gente tem q advinhar o resto da config do seu pc e depois tentar te ajudar?
Desculpa sou leigo no assunto, Meu Pc completo abaixo, só muda que instalei umas RTX 3060 twin X2 da terabyte shopping
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Processador Intel Core i3-10100F Quad-Core 3.6Ghz

(4.3Ghz Turbo) 6MB Cache LGA1200

Placa de video RX 5500 XT na garantia.

Placa Mãe Tuf Gaming B460m na garantia.

Water Cooler Pichau Aqua X110 na garantia.

Memoria Team Group T-Force Delta 16GB (2x8)

3000Mhz DDR4 RGB Branca

SSD Pichau 500 gb

HD Seagate 700 gb

Monitor Pichau Ultraview 24" Full HD IPS 5ms 75Hz Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus,

PG-5001-BR

Adaptador Wireless TP-Link PCI-E 150Mbps, TL-WN781ND - BOX

Gabinete Gamer Pichau Carrier II Lateral Vidro Temp

RGB Branco, PG-CR02-WHRGB

Mouse Redragon
 
Até uns dias atrás tava só vendo de curiosidade o preço das 3070 q tava 3,7k na ka:bota: (já achava 3,6k cara de uns 2 meses atrás). E agr a pouco metem qse 3,9k. Magina ano q vem como será :vish:. Aí sim hein...........................:fami:.

dFL_EA.gif
 
Chegou a belezinha

sCLyPOm.png


eftTYf2.png


S6r2NOh.png
 
Como é a consistência desse Zezzio (ótimo o nome hein)? É macio e deforma? Pergunto pq na minha TUF 3070 vi que a Asus usou até de 3mm em alguns lugares... mas no chip mesmo ela amassa e desce até 2,5mm.
Estava procurando algo equivalente.
Esse da Zezzio é mais mole que o da Thermalright, se não me engano os mais maleáveis são os da gelid. Não sei como é exatamante o da Asus pois a que tenho aqui não abri pra não perder a garantia, mas vendo por aí a maioria usa pads de 3mm atrás fazendo contato com o backplate e de 2mm nas memórias, acredito que não deve ser diferente.
 
Concordo, e o mesmo vale para outras placas da ATI usadas. Um colega meu acabou de comprar uma 6800XT usada, pagou R$3800, o que achei muito barato. A placa é a Asrock Taichi, que eu acho muito bonita e tá muito nova, na caixa com todos os acessórios. Achei um excelente negócio pois o preço dela nova é entre R$5k e R$6k, em vários lugares até acima de R$6k nos modelos mais top.

305935290_5911515405538042_5607785918944219959_n.jpg



322159502_961244911508836_2742845403768157047_n.jpg
Ele pegou por aqui mesmo? Tô criando coragem para olhar GPU pela internet! É froid não ter como ver e testar antes, e não dá para saber como o vendedor usou anteriormente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou a belezinha

sCLyPOm.png


eftTYf2.png


S6r2NOh.png
Animal! Tô de olho nas TUF para um upgrade na minha, mas tá muito surreal o preço delas, em comparação com as demais.
 
Que preço é esse? Promo da Black Friday?
Não. É um anúncio de marketplace, grupo mvx dentro da kabum. Volta e meia ele aparece. Custa uns 3550 se não me engano.
 
Já vi anúncio dessa loja lá. Mas não nessa pegada aí. Preção monstro nessa placa, show de bola!
 
Que preço é esse? Promo da Black Friday?

Mandaram bem rápido, só a transportadora que é lenta e eles atualizam na plataforma dele, demora pra aparecer no Kabum, por isso o pessoal estava reclamando e cancelando a compra.
Mas mandaram o modelo novo com a BIOS v3 já que é a última atualização, caixa intacta e tudo bonitinho.
 
Acho a placa LINDA. Tenho uma 3060 dela ( está com a patroa, arquiteta) mas não consegui comprar na MVX (até boletei).

Edit: não consegui comprar a versão 3070.
 

Biostar lança GPUs RTX 3080/3070​

Alguns sócios do conselho estão atrasados para a festa RTX 30.

Nas últimas semanas, a NVIDIA revelou até três novos RTX 30 SKUs. Essas eram variantes de modelos existentes que acabaram recebendo muita atenção dos sócios do conselho. No entanto, algumas empresas estão tão atrasadas para a festa que acabaram de anunciar suas placas RTX 3070/3080 lançadas em 2020.


cxlXFqV.jpg



oYTUyem.jpg



A Biostar revelou as GPUs RTX 3080 e RTX 3070 apenas esta semana. Isso inclui uma solução personalizada de resfriamento com ventilador triplo e duplo e embalagem com a marca “Extreme Gaming”. Ambos os cartões já apareceram nos sites Biostar de Taiwan, Europa e EUA, junto com suas especificações.

Aqueles que esperavam variantes mais recentes, como RTX 3080 12GB, não ficarão satisfeitos em saber que esses são os SKUs originais de 2020. A Biostar não está confirmando as especificações do LHR, mas dado que os SKUs não-LHR não são mais fabricados, eles não deveriam ser mais nada.

A atualização RTX 30 apareceu ao lado de duas novas GPUs RTX 20. A empresa ofereceu apenas a série GTX 16 até agora, enquanto continua a lançar quase todas as GPUs Radeon RX 6000/7000 anunciadas nos últimos 3 anos ou mais (falta a lista RX 6950XT):



j7jGs79.png



A Biostar também revelou sua GPU RTX 2060 SUPER, que estará disponível em duas variantes. No entanto, ambos são baseados no mesmo design de PCB, oferecem os mesmos clocks e até uma porta DVI-I, caso alguém precise de uma.



fTidWoR.jpg



O que deve ser observado é que a Biostar pode ter vendido esses cartões muito antes de serem oficialmente listados no site. No entanto, esta é a primeira vez que vemos esses cartões e nenhum varejista parece estar listando nenhum desses cartões ainda. Isso deve provar nosso ponto de vista de que esses são realmente novos designs.

Fonte: Biostar See More
 

Biostar lança GPUs RTX 3080/3070​

Alguns sócios do conselho estão atrasados para a festa RTX 30.

Nas últimas semanas, a NVIDIA revelou até três novos RTX 30 SKUs. Essas eram variantes de modelos existentes que acabaram recebendo muita atenção dos sócios do conselho. No entanto, algumas empresas estão tão atrasadas para a festa que acabaram de anunciar suas placas RTX 3070/3080 lançadas em 2020.


cxlXFqV.jpg



oYTUyem.jpg



A Biostar revelou as GPUs RTX 3080 e RTX 3070 apenas esta semana. Isso inclui uma solução personalizada de resfriamento com ventilador triplo e duplo e embalagem com a marca “Extreme Gaming”. Ambos os cartões já apareceram nos sites Biostar de Taiwan, Europa e EUA, junto com suas especificações.

Aqueles que esperavam variantes mais recentes, como RTX 3080 12GB, não ficarão satisfeitos em saber que esses são os SKUs originais de 2020. A Biostar não está confirmando as especificações do LHR, mas dado que os SKUs não-LHR não são mais fabricados, eles não deveriam ser mais nada.

A atualização RTX 30 apareceu ao lado de duas novas GPUs RTX 20. A empresa ofereceu apenas a série GTX 16 até agora, enquanto continua a lançar quase todas as GPUs Radeon RX 6000/7000 anunciadas nos últimos 3 anos ou mais (falta a lista RX 6950XT):



j7jGs79.png



A Biostar também revelou sua GPU RTX 2060 SUPER, que estará disponível em duas variantes. No entanto, ambos são baseados no mesmo design de PCB, oferecem os mesmos clocks e até uma porta DVI-I, caso alguém precise de uma.



fTidWoR.jpg



O que deve ser observado é que a Biostar pode ter vendido esses cartões muito antes de serem oficialmente listados no site. No entanto, esta é a primeira vez que vemos esses cartões e nenhum varejista parece estar listando nenhum desses cartões ainda. Isso deve provar nosso ponto de vista de que esses são realmente novos designs.

Fonte: Biostar See More

Agora que lancaram as 4xxx os caras me vem com as 3xxx...kkkkkkkkkkk
 

Biostar lança GPUs RTX 3080/3070​

Alguns sócios do conselho estão atrasados para a festa RTX 30.

Nas últimas semanas, a NVIDIA revelou até três novos RTX 30 SKUs. Essas eram variantes de modelos existentes que acabaram recebendo muita atenção dos sócios do conselho. No entanto, algumas empresas estão tão atrasadas para a festa que acabaram de anunciar suas placas RTX 3070/3080 lançadas em 2020.


cxlXFqV.jpg



oYTUyem.jpg



A Biostar revelou as GPUs RTX 3080 e RTX 3070 apenas esta semana. Isso inclui uma solução personalizada de resfriamento com ventilador triplo e duplo e embalagem com a marca “Extreme Gaming”. Ambos os cartões já apareceram nos sites Biostar de Taiwan, Europa e EUA, junto com suas especificações.

Aqueles que esperavam variantes mais recentes, como RTX 3080 12GB, não ficarão satisfeitos em saber que esses são os SKUs originais de 2020. A Biostar não está confirmando as especificações do LHR, mas dado que os SKUs não-LHR não são mais fabricados, eles não deveriam ser mais nada.

A atualização RTX 30 apareceu ao lado de duas novas GPUs RTX 20. A empresa ofereceu apenas a série GTX 16 até agora, enquanto continua a lançar quase todas as GPUs Radeon RX 6000/7000 anunciadas nos últimos 3 anos ou mais (falta a lista RX 6950XT):



j7jGs79.png



A Biostar também revelou sua GPU RTX 2060 SUPER, que estará disponível em duas variantes. No entanto, ambos são baseados no mesmo design de PCB, oferecem os mesmos clocks e até uma porta DVI-I, caso alguém precise de uma.



fTidWoR.jpg



O que deve ser observado é que a Biostar pode ter vendido esses cartões muito antes de serem oficialmente listados no site. No entanto, esta é a primeira vez que vemos esses cartões e nenhum varejista parece estar listando nenhum desses cartões ainda. Isso deve provar nosso ponto de vista de que esses são realmente novos designs.

Fonte: Biostar See More
Biostar é a "Tectoy" das vgas :alan:.


"Né possível" isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo