• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As vendas começam amanhã, provavelmente a loja que explode vai fazer pré-venda.
Não ... Não não ....
Fique quieto
 
3060TI arrebentou a boca do balão...
 
R$ 3999,99 na conta.

Duvido chegar menos que isso, talvez até uns R$ 4.5K.

Aceitável pagar nessa placa, no máximo R$ 3799
 
Acabou de matar a 3070...
 


Founders vs Founders a 3070 é 10% mais forte em 1080p e 14% em 4k

Ficou um Custo x Benefício bom essa 3060TI

STRIX subiu bem mais no OC

C/B tá muito bom, mas pena que ninguém acredita mais em MSRP
 
Pode esperar que se tiver estoque eu vou levar o máximo que puder para minerar
 
R$ 3999,99 na conta.

Duvido chegar menos que isso, talvez até uns R$ 4.5K.

Aceitável pagar nessa placa, no máximo R$ 3799
Na teoria é pra chegar por 3,6k no mínimo já que a 3070($100 MSRP mais cara) começou por 4,6k. Se vier por mais que 3,6k é muita filha da putagem considerando que o dólar está até mais barato do que quando a 3070 lançou.
 
Na teoria é pra chegar por 3,6k no mínimo já que a 3070($100 MSRP mais cara) começou por 4,6k. Se vier por mais que 3,6k é muita filha da putagem considerando que o dólar está até mais barato do que quando a 3070 lançou.

No Brasil, isso não serve nada de critério...

Como disse, acredito no mínimo 4k.
 
NVidia: 3060Ti com desempenho de uma 2080.
Varejistas: Vamos vender ao preço de R$ 4.000 já que equivale a 2080, os preços devem ser os mesmos.
User médio: Apoie o comercio local. São os impostos.

:bwahaha:
 
Última edição:
4k em placa mid.. é, não tá fácil pra ninguém :haha:
 
É, de repente para sair da placa que estou, ok.
Mas é aquele negócio, estou fora do mercdo de placas desde 2016.
Por isso prefiro pegar informações com vocês.
Boletei algumas 2000, tudo na faixa de 4,5k, e essa 3000.
A disparidade de preços está estranha. Se levar em consideração, pegar uma 3000 compensa mais do que uma 2000 devido ao preço, mas veja que achei uma 2000 por preço bom.

4.7k
Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2070 Super FTW3 Ultra+ Overclocked, 8GB, GDDR6 - 08G-P4-3377-KR

4.4k
Placa de Video EVGA GeForce RTX 2070 Super Black Gaming, 8GB, GDDR6 - 08G-P4-3071-KR

4.7k
Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2070 Super Work The Frames Edition 8GB, GDDR6 - 27ISL6MD49ES

5.2k
Placa de Vídeo Asus Geforce RTX 3070 DUAL OC, 8GB GDDR6, 256bit, DUAL-RTX3070-O8G

4.6k
Placa de Video Asus GeForce RTX 2080 Super Dual EVO, 8GB GDDR6, 256Bit, DUAL-RTX2080S-O8G-EVO-V2

3.7k
Placa de Video Galax GeForce RTX 2070 SUPER EX 8GB GDDR6 1-Click OC 256-bit, 27ISL6MDU9EX

Eu acho que essas de 2 fans o máximo que cê deveria aceitar pagar é 4.5k, com 3 fans o preço ESTOURANDO pode chegar a 5k, mas passando disso acho horrível. No lançamento das rtx 3080, a mais barata foi 5.2k, pra efeito de comparação. Mas tudo vai da sua preferência/necessidade. O que eu acho também é que não vale a pena pagar mais de 4k por nenhuma 20xx, só se for 2080ti.
 
Serve do critério de que os primeiros lotes de 3080 e 3070 vieram sempre mais baratos e só aumentaram os preços nos 2º lotes. Mas vamos ver, eu ainda tô confiante de que apareça por 3,5-3,6k.

Nesse preço eu topo pegar uma tbm, já que pipoquei em RX 6800 e RTX 3070 em R$ 4.5K (boletei e não paguei), achando que conseguiria ofertas melhores kkkkk.

Pré venda na Kabum deve ser amanhã as 11:00 né ?
 
Nesse preço eu topo pegar uma tbm, já que pipoquei em RX 6800 e RTX 3070 em R$ 4.5K (boletei e não paguei), achando que conseguiria ofertas melhores kkkkk.

Pré venda na Kabum deve ser amanhã as 11:00 né ?
Acho que começa as 10h, falaram que apesar do estoque de 3060Tis ainda estar longe de ser o ideal ele será um pouco melhor que os de 3070.
 
Serve do critério de que os primeiros lotes de 3080 e 3070 vieram sempre mais baratos e só aumentaram os preços nos 2º lotes. Mas vamos ver, eu ainda tô confiante de que apareça por 3,5-3,6k.
sei não hein, a Founders custa $400, já a custom(gaming X trio) $470, logo o preço não vai ser tão diferente.
 
Quero ver teu F5 ser mais rápido que os bots :sefu:

Como funciona isso de BOTS, vejo a galera sempre falando.

Uma pessoa programa algo que fica no back do navegador, que permite ir no site, e boletar? Ou coloca automaticamente seu cartão de crédito ?

As lojas permitem isso? o sistema não consegue validar ?
 
Como funciona isso de BOTS, vejo a galera sempre falando.

Uma pessoa programa algo que fica no back do navegador, que permite ir no site, e boletar? Ou coloca automaticamente seu cartão de crédito ?

As lojas permitem isso? o sistema não consegue validar ?

Não sei como funciona essa escrotice, mas lojista quer vender, tá nem aí se é pra vc ou bot. AMD e Nvidia até fizeram umas recomendações hipócritas de como evitar isso, mas no fundo sabemos que também tão cagando because dinheiro entrando pacaraio
 
a minha RX 580 8GB já tem substituta, descobri hoje :wub:
 
Não sei como funciona essa escrotice, mas lojista quer vender, tá nem aí se é pra vc ou bot. AMD e Nvidia naquele jeito hipócrita até fizeram umas recomendações de como evitar isso, mas no fundo sabemos que também tão cagando because dinheiro entrando pacaraio

Lixo pra caralho, pq ai os fd*´ps compram tudo e depois estipulam o preço do mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo