[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
tem algumas 3080 agora na kabum

QJLDbC6.jpg
 
Última edição:
Mais alguém com problemas de não sair vídeo as vezes com a 3070?a minha é a msi gaming X trio,as vezes ligo o Pc e não sai video,só tenho uma tv da lg 4k smart de 60 hz e ligo pelo cabo HDMI,o vídeo volta desconectando e conectando o cabo com o Pc ligado ,muito estranho ,fora isso tudo muito estável e rápido
 
Eu não acredito que o pessoal paga mais de 7 mil nessas placas kkkk
 
Justamente. Vc acha que subiram as 3070 pra 5 mil a toa?

Com certeza não, se aproveitaram dos entusiastas.

A 3060Ti é para quem quer sair da 1650, 1660, 1070, 1080, 2060, menos os "apaixonados" pelas 5600XT e 5700XT.
Quem não comprou VGA nesses dias deve estar segurando o 13o. salário.

Se o cara comprou uma 2070 ou 2070 Super agora, não acho que vale o salto para a 3060TI, teria que ir para uma mais forte.
 
Mais alguém com problemas de não sair vídeo as vezes com a 3070?a minha é a msi gaming X trio,as vezes ligo o Pc e não sai video,só tenho uma tv da lg 4k smart de 60 hz e ligo pelo cabo HDMI,o vídeo volta desconectando e conectando o cabo com o Pc ligado ,muito estranho ,fora isso tudo muito estável e rápido
A minha 1070 as vezes dava tela preta e voltava e as vezes tinha que tirar o cabo pra voltar, problema era os drives, depois que fiz uma instalação limpa nunca mais tive problema.
 

Tenho a impressão que some logo pq a galera rápida boleta sem dó ( e sem dinheiro também ).
Aí até o boleto vencer e essas placas voltarem é quase 1 semana....

EDIT: e eu que tava meio pensativo de ter pago R$5750 (c/cupom e frete) naquela EVGA básica....
 
A minha 1070 as vezes dava tela preta e voltava e as vezes tinha que tirar o cabo pra voltar, problema era os drives, depois que fiz uma instalação limpa nunca mais tive problema.
Onstacao foi limpa ,Pc novo,mandei trocar a placa de vídeo e chegou uma igualzinha com o mesmo problema ,isso 2 cabos HDMI diferentes ,drivers atualizados ,agora vou tentar comprar um cabo HDMI do modelo mais recente pra ver se é isso
 
Eu fui um dos que pegou a 2070 Super por R$ 3k na Kabum, não boto muita fé da 3060Ti vir por menos de R$ 4K.

Eu to no FHD ainda e ficarei por um tempo, pra minha resolução a 2070 me supre por um bom tempo ainda, quando/ou se o mercado estabilizar e os preços realmente forem justos eu penso em upgrade.
 
Mais alguém com problemas de não sair vídeo as vezes com a 3070?a minha é a msi gaming X trio,as vezes ligo o Pc e não sai video,só tenho uma tv da lg 4k smart de 60 hz e ligo pelo cabo HDMI,o vídeo volta desconectando e conectando o cabo com o Pc ligado ,muito estranho ,fora isso tudo muito estável e rápido

Está com cara de cabo, as vezes é problema de handshake de hdcp que não faz sync do sinal, troca o cabo HDMI.
 
Eu não acredito que o pessoal paga mais de 7 mil nessas placas kkkk
O cara pode minerar, essa placa ta dando quase 20 reais/dia(já descontando a energia).
 
Tenho a impressão que some logo pq a galera rápida boleta sem dó ( e sem dinheiro também ).
Aí até o boleto vencer e essas placas voltarem é quase 1 semana....

EDIT: e eu que tava meio pensativo de ter pago R$5750 (c/cupom e frete) naquela EVGA básica....
É bom que encalha e não vende dando fazendo placas acumular e com isso os preços tendem a cair.
Mas quanto mais placas lançadas melhor, acredito que apareça nas lojas e o estoque dure alguns minutos e depois acabe e logo mais quando os boletos vencer aparece mais disponíveis. E assim vai...
 
O cara pode minerar, essa placa ta dando quase 20 reais/dia(já descontando a energia).
Quanto é o kwh nessa conta aí? Aqui o de eu moro 1 kwh custa mais de 1 real
 
3.5k ainda estaria um absurdo.
Sim, mas 3,5k é até onde eu aceito pagar um uma GPU.


Esqueça.
A 3060ti não vai chegar por menos de 4 mil.
Pode me quotar, salva aí e me cobra depois.
Beleza, vou anotar aqui chefe.


Se a 3070 quando pingou no Brasil foi a 4800, a 3060TI pode chegar pelos 3850, fazendo conta direta.
Lógico que lojista é oportunista, como subiram as 3070 para mais de R$ 5 mil, portanto a 3060TI poderá até chegar por menos de 4mil, mas não ficará nesse preço pro Natal.
Errado, a 3070 apareceu por aqui por 4,6k no do lançamento na Kabum.



Justamente. Vc acha que subiram as 3070 pra 5 mil a toa?
Subiram como fizeram com a 3080, o primeiro lote sempre vem mais barato depois aumentam o preço artificialmente pra tentar conter a demanda(Oferta-Procura). Os primeiros lotes de 3060Ti serão a mesma coisa, chegarão abaixo de 4k e depois vão aumentando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal é engraçado. Se uma placa custa 100 dólares a menos que outra, que sentido faz ela custar 600 reais mais barata apenas nesse cenário atual em que estão multiplicando o dólar por 10? Lembrando que também foi falado que o estoque de 3060Tis apesar de não ser o ideal será melhor que o de 3070.
 
Última edição:
Sim, mas 3,5k é até onde eu aceito pagar um uma GPU.



Beleza, vou anotar aqui chefe.



Errado, a 3070 apareceu por aqui por 4,6k no do lançamento na Kabum.




Subiram como fizeram com a 3080, o primeiro lote sempre vem mais barato depois aumentam o preço artificialmente pra tentar conter a demanda(Oferta-Procura). Os primeiros lotes de 3060Ti serão a mesma coisa, chegarão abaixo de 4k e depois vão aumentando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal é engraçado. Se uma placa custa 100 dólares a menos que outra, que sentido faz ela custar 600 reais mais barata apenas nesse cenário atual em que estão multiplicando o dólar por 10? Lembrando que também foi falado que o estoque de 3060Tis apesar de não ser o ideal será melhor que o de 3070.

se iluda então...
 
Preço de hardware no Brasil virou uma insanidade :feelbad::thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo