[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Algum review "bom" dessa MSI ventus 3060Ti que foi pra Terabyte por R$ 2999?

Ainda não paguei o boleto rs, vou dar uma olhada nos reviews pra ver como se comporta, o preço é BOM dado as circunstâncias do momento, mas eu tenho uma 5700Xt aqui, assim, vou ter melhoras, vou.. mas quero ver o quanto, pois terei que desembolsar uma grana pra pegar ela também né.
Puts cara você ainda quer ver review ?? Cara paga isso é vende se não quer
 
Recuse a entrega
Recusando a entrega o reembolso é mais rápido?

Fui um dos "felizardos" que comprou a 2070S a 3k na BF. Não consegui boletar essa Ventus, mas sei não se a melhor coisa não vai ser devolver a 2070S. Tá na cara que vão aparecer ofertas boas da 3060 TI, mesmo que não seja exatamente a 3K. :hmm:
 
Quem pegou por 3k se deu bem,quem pegou por 4k merece tbm,tendo 4.400 a 3070 com paciência de procurar.


Rezem pra voltar por 3k,mesmo sendo muito difícil.
 
Algum review "bom" dessa MSI ventus 3060Ti que foi pra Terabyte por R$ 2999?

Não vai achar review de modelo de entrada, os sites focam nas top. Nesse preço não precisa pensar, Ampere não tem margem quase nenhuma de OC. Vendo uns testes a diferença de uma top e uma básica é uns 2-3% no OC e uns 10° graus a menos. Essa geração faz pouco sentido torrar em modelos caros, é mais visual/status que qualquer coisa, o retorno prático é mínimo.
 
Recusando a entrega o reembolso é mais rápido?

Fui um dos "felizardos" que comprou a 2070S a 3k na BF. Não consegui boletar essa Ventus, mas sei não se a melhor coisa não vai ser devolver a 2070S. Tá na cara que vai aparecer ofertas boas da 3060 TI, mesmo que não seja exatamente a 3K. :hmm:
Se você recusar é automático o entendimento que deseja reembolso.
 
Essa Ventus por 2999 só tinha 15, voltar boleto eu duvido. Agora é esperar chegar mais.
Vou ficar direto na terAbyte , lá a frete para o Rj é bem menor o valor
 
Algum review "bom" dessa MSI ventus 3060Ti que foi pra Terabyte por R$ 2999?

Ainda não paguei o boleto rs, vou dar uma olhada nos reviews pra ver como se comporta, o preço é BOM dado as circunstâncias do momento, mas eu tenho uma 5700Xt aqui, assim, vou ter melhoras, vou.. mas quero ver o quanto, pois terei que desembolsar uma grana pra pegar ela também né.
Eu pegaria,mesmo se for um modelo bomba ainda tem 3 anos de garantia na mão..pior dos casos tem backplate de plástico,mas nesse valor n tem melhor cxb.

5700xt tu consegue vender usada por em torno de 2300-2500 e vai ter um upgrade bem considerável gastando pouco
 
Quem pagou por boleto eles reembolsam em uma conta que a gente disponibiliza? Já vi relatos da loja que explode querer empurrar goela a baixo o reembolso em créditos na loja...
 
Recusando a entrega o reembolso é mais rápido?

Fui um dos "felizardos" que comprou a 2070S a 3k na BF. Não consegui boletar essa Ventus, mas sei não se a melhor coisa não vai ser devolver a 2070S. Tá na cara que vão aparecer ofertas boas da 3060 TI, mesmo que não seja exatamente a 3K. :hmm:

É chato devolver, ainda mais na Kabum. Vão deixar sua grana presa no login.
 
Quem pagou por boleto eles reembolsam em uma conta que a gente disponibiliza? Já vi relatos da loja que explode querer empurrar goela a baixo o reembolso em créditos na loja...
Toda loja vai tentar empurrar reembolso em créditos, mas se você insistir eles depositam em uma conta no seu banco
 
Vou ficar direto na terAbyte , lá a frete para o Rj é bem menor o valor

Tera morde no frete. Pra cá Kabum dá uns 25 reais e Tera 50 mas tá valendo. Total deu 3050, nesse mar de lama que anda os preços foi uma barbada, me quebra galho um tempo até aparecer melhor com preço que não seja insano.
 
Quem pagou por boleto eles reembolsam em uma conta que a gente disponibiliza? Já vi relatos da loja que explode querer empurrar goela a baixo o reembolso em créditos na loja...
Só bater o pé dizendo que quer crédito em conta.

Quando pedi refund lá apenas enviei os dados bancários e aceitaram dessa forma. No próprio formulário que você preenche tem a opção de informar os dados bancários.
 
Eu pegaria,mesmo se for um modelo bomba ainda tem 3 anos de garantia na mão..pior dos casos tem backplate de plástico,mas nesse valor n tem melhor cxb.

5700xt tu consegue vender usada por em torno de 2300-2500 e vai ter um upgrade bem considerável gastando pouco

Tem alguns reviews da 3070 Ventus 2x, a construção deve ser a mesma.

Única coisa que já ouvi falar dessas ventus é o coil whine, mas isso a garantia nem considera como defeito.
 
Puts cara você ainda quer ver review ?? Cara paga isso é vende se não quer

Claro que sim, eu não saio comprando coisas de olho fechado não meu amigo, dou valor no meu dinheiro e analiso o que estou comprando.

Não é pq os lojistas estão metendo a faca na placa que eu vou sair comprando algo cegamente pq está no preço JUSTO. R$ 2999 é o PREÇO JUSTO de uma GPU de $399.

Já cansei de ver a MSI cagar em vários lançamentos e modelos de seus produtos nessas linhas de entrada deles, GTX 1000, RTX 2000 series. memórias derretendo entre outros problemas.

Já precisei do RMA de uma MSI gaming X no USA e tiveram a cara de pau de me trocar uma MSI ARMOR,

Vai precisar de um RMA em uma situação como essa na pandemia, que não estão tendo nem placas para ofertar para VENDA, PODE ESQUECER, ai troco a minha 5700xt que funciona perfeitamente por mais de ano, pego um modelo "ruim", pq fui comprando CEGAMENTE, achando que R$ 2999 é a melhor oferta do mundo, fico sem GPU por sei lá quanto tempo.

E eu não sou scalper não, pra ficar comprando produtos e revendendo mais caro para os outros (aproveitando da situação lixo do mercado).

E você continua inconveniente, enxeu tanto o saco nos tópicos dos Consoles, (foi esculachado de lá), e continua sendo inconveniente no tópico das GPUs (seja AMD ou Nvidia).
 
É chato devolver, ainda mais na Kabum. Vão deixar sua grana presa no login.
Já pedi reembolso lá antes e creditaram na minha conta bancária. Ninguém é obrigado a aceitar reembolso em créditos. Fere a legislação inclusive.
 
Claro que sim, eu não saio comprando coisas de olho fechado não meu amigo, dou valor no meu dinheiro e analiso o que estou comprando.

Não é pq os lojistas estão metendo a faca na placa que eu vou sair comprando algo cegamente pq está no preço JUSTO. R$ 2999 é o PREÇO JUSTO de uma GPU de $399.

Já cansei de ver a MSI cagar em vários lançamentos e modelos de seus produtos nessas linhas de entrada deles, GTX 1000, RTX 2000 series. memórias derretendo entre outros problemas.

Já precisei do RMA de uma MSI gaming X no USA e tiveram a cara de pau de me trocar uma MSI ARMOR,

Vai precisar de um RMA em uma situação como essa na pandemia, que não estão tendo nem placas para ofertar para VENDA, PODE ESQUECER, ai troco a minha 5700xt que funciona perfeitamente por mais de ano, pego um modelo "ruim", pq fui comprando CEGAMENTE, achando que R$ 2999 é a melhor oferta do mundo, fico sem GPU por sei lá quanto tempo.

E eu não sou scalper não, pra ficar comprando produtos e revendendo mais caro para os outros (aproveitando da situação lixo do mercado).

E você continua inconveniente, enxeu tanto o saco nos tópicos dos Consoles, (foi esculachado de lá), e continua sendo no tópico das GPUs.
O RMA deles é feito pela coletek. A empresa verificar se está com defeito e se estiver devolve na sua conta bancária o valor da nota fiscal.
Eu tô fazendo RMA com a Msi neste momento.
 
Vi aqui que essa ventus o backplate é de plástico, isso na prática, faz muita diferença?
 
Claro que sim, eu não saio comprando coisas de olho fechado não meu amigo, dou valor no meu dinheiro e analiso o que estou comprando.

Não é pq os lojistas estão metendo a faca na placa que eu vou sair comprando algo cegamente pq está no preço JUSTO. R$ 2999 é o PREÇO JUSTO de uma GPU de $399.

Já cansei de ver a MSI cagar em vários lançamentos e modelos de seus produtos nessas linhas de entrada deles, GTX 1000, RTX 2000 series. memórias derretendo entre outros problemas.

Já precisei do RMA de uma MSI gaming X no USA e tiveram a cara de pau de me trocar uma MSI ARMOR,

Vai precisar de um RMA em uma situação como essa na pandemia, que não estão tendo nem placas para ofertar para VENDA, PODE ESQUECER, ai troco a minha 5700xt que funciona perfeitamente por mais de ano, pego um modelo "ruim", pq fui comprando CEGAMENTE, achando que R$ 2999 é a melhor oferta do mundo, fico sem GPU por sei lá quanto tempo.

E eu não sou scalper não, pra ficar comprando produtos e revendendo mais caro para os outros (aproveitando da situação lixo do mercado).

E você continua inconveniente, enxeu tanto o saco nos tópicos dos Consoles, (foi esculachado de lá), e continua sendo inconveniente no tópico das GPUs (seja AMD ou Nvidia).
Essa Ventus 2x quase peguei ela, mas vi review de outros modelos ventus 2x e elas fazem mais barulho e esquentam mais, triple fan é mais silencioso e mais frio
 
Vi aqui que essa ventus o backplate é de plástico, isso na prática, faz muita diferença?
pode entortar a placa e a deixa mais quente por conta da taxa de transferência de calor do plástico ser pior que alumínio
 
Vi aqui que essa ventus o backplate é de plástico, isso na prática, faz muita diferença?
Não, a grande parte das placas com backplate, mesmo sendo de metal, não possuem thermal pads pra fazer contato da memória com o backplate. Então, mesmo sem backplate o desempenho é o mesmo.
 
Essa Ventus 2x quase peguei ela, mas vi review de outros modelos ventus 2x e elas fazem mais barulho e esquentam mais, triple fan é mais silencioso e mais frio
Problema eh que n tem nenhuma em preço aceitável , e 3060ti n faz sentido pagar mais que 3500
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo