• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Esqueceram de colocar um 0 no final :haha:

Acho que por esse valor eles não entregam jamais. Se vc tivesse comprado só uma, quem sabe, tendo muita sorte, passaria, mas como você comprou três ficou bem claro que vc percebeu um erro e quis obter vantagem.
Então elas estavam justamente por R$6999 até falei q absurdo esse valor ai percebi q a Kabum estava alterando os valores das placas algumas aumentando e outras diminuindo o valor, sempre olho primeiro as placas com desconte prime ai q vi essa 2080 q inclusirve é o modelo q eu tinha até mês passado no meu loop, certeza q ela iria aumentar o valor e esqueceu de um "0"

As duas placas q eu paguei no Pix constam em expedição pois no prime eles despacham os produtos em questão de 2hr, trabalho de noite e era pra tá dormindo, agora vou ficar acordado até enviarem elas kkkkkk

Edit: As duas do PIX estão em separação, não duvido nada de enviarem elas sem perceberem o erro e dá problema na q eu boletei
 
Quero compartilhar com vcs a maior promobug q eu já vi na Kabum RTX 2080 Super blocada por R$749 no Kabum Prime mandei 2 Pix e um boleto q já até paguei aqui tremendo de emoção, não foi mais pq acabou

Agora quais as chances da Kabum cancelar esses pedidos ?

WHpIP5o.png
Lembro quando teve um bug no site da dell de P40 24gb por 78 reais, tentei comprar logo 4 mas cancelaram a compra depois. Eu teria sido a criança mais feliz do mundo se tivesse conseguido pegar elas kkkkkk
 
Então elas estavam justamente por R$6999 até falei q absurdo esse valor ai percebi q a Kabum estava alterando os valores das placas algumas aumentando e outras diminuindo o valor, sempre olho primeiro as placas com desconte prime ai q vi essa 2080 q inclusirve é o modelo q eu tinha até mês passado no meu loop, certeza q ela iria aumentar o valor e esqueceu de um "0"

As duas placas q eu paguei no Pix constam em expedição pois no prime eles despacham os produtos em questão de 2hr, trabalho de noite e era pra tá dormindo, agora vou ficar acordado até enviarem elas kkkkkk

Edit: As duas do PIX estão em separação, não duvido nada de enviarem elas sem perceberem o erro e dá problema na q eu boletei
Os caras tão lucrando tanto com placa de vídeo que bem capaz de nem perceberem o preju desse bug :haha:

Só que acho que logo mais vc recebe uma notícia não tão boa. Se receber pelo menos uma placa...pode se considerar a pessoa mais cagada desse forum.
 
Lembro quando teve um bug no site da dell de P40 24gb por 78 reais, tentei comprar logo 4 mas cancelaram a compra depois. Eu teria sido a criança mais feliz do mundo se tivesse conseguido pegar elas kkkkkk
Os caras tão lucrando tanto com placa de vídeo que bem capaz de nem perceberem o preju desse bug :haha:

Só que acho que logo mais vc recebe uma notícia não tão boa. Se receber pelo menos uma placa...pode se considerar a pessoa mais cagada desse forum.
Gente ela acabou de emitir a Nota Fiscal das duas kkkk acho q agora não tem volta
 
O que vc falou sobre empresas, usando a analogia da probabilidade, onde por menor possível que possa acontecer, grupos como este PODEM (leia p-o-d-e-m) ter funcionários de empresas para dá as ideias de preços para as lojas. Isso acontece e já tive experienciais em grupos diversos, como o HT FORUM que participei para tvs 4k qled (tv de uma empresa asiática do sul) entre outros tipos de produtos. Sempre tive um posicionamento e vou aqui ajudar no relatório 'destes supostos funcionários'. NÂO PAGAREI acima de 5.3k em um 3070, NÃO PAGAREI acima de 4.5k em uma 3060ti e NÃO PAGAREI acima de 4k em uma 3060. Se alguém aqui acha que querer esses preços é absurdos, tudo bem, isso é capitalismo, vc paga o que vc quiser sobre o preço do produto, eu escolhi pagar até no máximo pouco mais do preço que vale. Vc pode dizer, 'senta ai campeão e espera' eu vou sim amigo, enquanto isso vou continuar aqui pegar a pipoca e ver o circo de vcs pagando 10k em uma 3070 :olar:.

Fonte dos preços, já que o povo aqui já nem deve mais lembrar dos preços corretos para as placas nos ultimos dias:

Placa de Vídeo MSI GeForce, RTX 3070 VENTUS 2X, 8GB GDDR6, 256Bit, na terabyte era 4799,00
Placa de Vídeo Asus, TUF Gaming, Geforce RTX 3060 Ti OC, 8GB, GDDR6, 256bit, TUF-RTX3060TI-O8G-GAMING, na terabyte era 4697,13
PLACA DE VIDEO GALAX GEFORCE RTX 3060 TI EX 8GB GDDR6 1-CLICK OC 256-BIT, 36ISL6MD1WGG, PICHAU, R$ 3.799,95

A LISTA DESCE COM OS PREÇOS QUE CREIO QUE VCS JÁ DEVEM ESTAR LEMBRANDO.

Se tiver alguém das lojas aqui, e certamente tem, a gente vai descobrir logo mais. :haha:
 
Quero compartilhar com vcs a maior promobug q eu já vi na Kabum RTX 2080 Super blocada por R$749 no Kabum Prime mandei 2 Pix e um boleto q já até paguei aqui tremendo de emoção, não foi mais pq acabou

Agora quais as chances da Kabum cancelar esses pedidos ?

WHpIP5o.png

100%, mas pelo tamanho da Kabuum, se mandarem n duvido nada :haha:

Agora vê se eles cancelam se te cobram muito mais caro numa placa :sefu: te acusam de má fé por pagar 800 conto numa 2080 super, mas se vc acusa de má fé por cobrar 9k numa 3070 falam que é a lei do livre mercado, em fim, a hipocrisia
:doge:

Also, essa 3070 da strix tava 7k semana passada.
 
100%, mas pelo tamanho da Kabuum, se mandarem n duvido nada :haha:

Agora vê se eles cancelam se te cobram muito mais caro numa placa :sefu: te acusam de má fé por pagar 800 conto numa 2080 super, mas se vc acusa de má fé por cobrar 9k numa 3070 falam que é a lei do livre mercado, em fim, a hipocrisia
:doge:

Also, essa 3070 da strix tava 7k semana passada.
Elas acabaram de ser enviadas, porem aqui pra SP a Kabum envia caminhão próprio pra um galpão em Cajamar ou Itapecerica da Serra e de lá q a transportadora local recolhe então agora é torcer q ninguem perceba a cagada

Ag9q1wF.png
 
Foi erro de faltar um 0 mesmo kkkkkkkkk.
GPU Bipolar no Twitter acabou de postar que ela teve aumento de 900 bozos, passando a custar R$7.499,99.
 
Elas acabaram de ser enviadas, porem aqui pra SP a Kabum envia caminhão próprio pra um galpão em Cajamar ou Itapecerica da Serra e de lá q a transportadora local recolhe então agora é torcer q ninguem perceba a cagada

Ag9q1wF.png

Rapaz se até a transportadora já pegou, agora é dificil de cancelar em.

Tu pegou aquele envio ninja, que chega no mesmo dia?
 
Rapaz se até a transportadora já pegou, agora é dificil de cancelar em.

Tu pegou aquele envio ninja, que chega no mesmo dia?
Então o envio q eu peguei é 1 dia útil, porem ontem eu fiz duas compras lá e eles enviaram uma e esqueceu da outra e como é prime o certo era enviar td no msm dia, esse primeiro email ai com NF era desse pedido atrasado, desconfio q juntou a pressa pra mandar os produtos de cliente prime com a correria do q estava atrasado deu merda e ninguém percebeu, compras no prime eles despacham muito rapido até menos de uma horas já aconteceu então imagino q a correria deve ser grande oq pode ocasionar nesses erros ai

Já tenho quase certeza q essas duas vão passar mas a q eu boletei eles cancelam
 
Então o envio q eu peguei é 1 dia útil, porem ontem eu fiz duas compras lá e eles enviaram uma e esqueceu da outra e como é prime o certo era enviar td no msm dia, esse primeiro email ai com NF era desse pedido atrasado, desconfio q juntou a pressa pra mandar os produtos de cliente prime com a correria do q estava atrasado deu merda e ninguém percebeu, compras no prime eles despacham muito rapido até menos de uma horas já aconteceu então imagino q a correria deve ser grande oq pode ocasionar nesses erros ai

Já tenho quase certeza q essas duas vão passar mas a q eu boletei eles cancelam
Boa, agora já da pra anunciar por 5k no ML :lol2:
 
Boa, agora já da pra anunciar por 5k no ML :lol2:
Mas tudo tem seu ponto negativo neh se precisar de RMA vai ser muito engraçado receber R$750 de reembolso em uma RTX 2080 super :haha:

Por isso muita gente não vai querer pagar mais de 4k nelas agora, depois do boom da picareta então não vão pagar nem 3k, como eu já tive essa msm placa blocada eu sei q o RMA é de 4 anos então acho q vou colocar as duas pra trabalhar com a RTX3070 e vender a RX6800xt, isso se de fato elas chegarem aqui em casa e ainda tem a do boleto q só esperando pra saber oq vai dá
 
Mas tudo tem seu ponto negativo neh se precisar de RMA vai ser muito engraçado receber R$750 de reembolso em uma RTX 2080 super :haha:

Por isso muita gente não vai querer pagar mais de 4k nelas agora, depois do boom da picareta então não vão pagar nem 3k, como eu já tive essa msm placa blocada eu sei q o RMA é de 4 anos então acho q vou colocar as duas pra trabalhar com a RTX3070 e vender a RX6800xt, isso se de fato elas chegarem aqui em casa e ainda tem a do boleto q só esperando pra saber oq vai dá

Mas a Gigabyte devolve o dinheiro?

Isso dai tu vende facil facil para minerador, que estão querendo comprar a rodo.

Agora que foi uma cagada sem precedentes, isso foi, parabens.
 
Mas tudo tem seu ponto negativo neh se precisar de RMA vai ser muito engraçado receber R$750 de reembolso em uma RTX 2080 super :haha:

Por isso muita gente não vai querer pagar mais de 4k nelas agora, depois do boom da picareta então não vão pagar nem 3k, como eu já tive essa msm placa blocada eu sei q o RMA é de 4 anos então acho q vou colocar as duas pra trabalhar com a RTX3070 e vender a RX6800xt, isso se de fato elas chegarem aqui em casa e ainda tem a do boleto q só esperando pra saber oq vai dá

Pooohhh velho, tu foi ninja nessa.... tnc kkkkkkkkk
 
Mas a Gigabyte devolve o dinheiro?

Isso dai tu vende facil facil para minerador, que estão querendo comprar a rodo.

Agora que foi uma cagada sem precedentes, isso foi, parabens.
Os relatos q eu andei vendo de RMA da Gigabyte é de devolverem o valor da NF no meu caso então quando eles verem o valor da NF não vão nem querer saber oq tem com a placa e vão me reembolsar kkkkkkkk

E eu já estava indo dormir pq trabalho de noite e do nada me deu na cabeça de dá uma ultima olhada na kabum e deu nisso
 
Os relatos q eu andei vendo de RMA da Gigabyte é de devolverem o valor da NF no meu caso então quando eles verem o valor da NF não vão nem querer saber oq tem com a placa e vão me reembolsar kkkkkkkk

E eu já estava indo dormir pq trabalho de noite e do nada me deu na cabeça de dá uma ultima olhada na kabum e deu nisso

Aproveita esse boom da mineração, da uma minerada com elas, e vende depois.

Tudo que tu conseguir com ela vai ser lucro, ja que ela saiu praticamente de graça.
 
Elas acabaram de ser enviadas, porem aqui pra SP a Kabum envia caminhão próprio pra um galpão em Cajamar ou Itapecerica da Serra e de lá q a transportadora local recolhe então agora é torcer q ninguem perceba a cagada

Ag9q1wF.png
Eu ja comprei diversos bugs que costumo não comentar mais, mas você vai receber a placa , a venda não é tão desproporcional assim. Fica tranquilo, você não foi o único que já comprou em bugs e nem será o último
 
Quero compartilhar com vcs a maior promobug q eu já vi na Kabum RTX 2080 Super blocada por R$749 no Kabum Prime mandei 2 Pix e um boleto q já até paguei aqui tremendo de emoção, não foi mais pq acabou

Agora quais as chances da Kabum cancelar esses pedidos ?

WHpIP5o.png
Elas acabaram de ser enviadas, porem aqui pra SP a Kabum envia caminhão próprio pra um galpão em Cajamar ou Itapecerica da Serra e de lá q a transportadora local recolhe então agora é torcer q ninguem perceba a cagada

Ag9q1wF.png


Mano tu é muito cagadoooooo.
 
Os relatos q eu andei vendo de RMA da Gigabyte é de devolverem o valor da NF no meu caso então quando eles verem o valor da NF não vão nem querer saber oq tem com a placa e vão me reembolsar kkkkkkkk

E eu já estava indo dormir pq trabalho de noite e do nada me deu na cabeça de dá uma ultima olhada na kabum e deu nisso

Descansa guerreiro, vc zerou 2021 kkkk
 
Aproveita esse boom da mineração, da uma minerada com elas, e vende depois.

Tudo que tu conseguir com ela vai ser lucro, ja que ela saiu praticamente de graça.
Vou fazer isso msm e como tenho radiador e fittings sobrando aqui vai ser moleza colocar elas pra trabalhar depois ficarei com um de backup e venderei a outra/s
Eu ja comprei diversos bugs que costumo não comentar mais, mas você vai receber a placa , a venda não é tão desproporcional assim. Fica tranquilo, você não foi o único que já comprou em bugs e nem será o último
É essas do PIX acho q passaram msm agora do boleto tenho minhas duvidas, esses dia teve promobug da Kabum de uma fonte de 1200w da Asus por 1k aquela q mostra o consumo em um visor e eu estava até agora me lamentando por não ter pego ela, agora estou melhor :haha:
 
Aproveita esse boom da mineração, da uma minerada com elas, e vende depois.

Tudo que tu conseguir com ela vai ser lucro, ja que ela saiu praticamente de graça.

Eu aproveitava a alta dos preços e vendia as duas por 12k pra algum minerador.

Podia fechar o topico que o cara zerou ele já.
 
12k é um absurdo até pra minerador, essa placa não é assim tão pra mineração hj msm ela tá fazendo R$36 por dias segundo o nicehash enquanto isso a 3070 tá fazendo R$51 e a RX6800 fazendo R$54 e ambas se acham na casa dos 6k, é ai q eu vejo q a Kabum perde a noção dos preços cobrados em algumas placas, pois gamer não vai pagar isso em uma RTX2080 Super e minerado tem opções muito melhores na msm faixa de preço

Se fosse calcular um valor justo pra essas 2080 super visando vender pra mineradores o correto seria elas custarem no maximo 4,3k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estava no trabalho kkkkkk, vou indo nessa e espero não acordar de tarde com email da Kabum dizendo q vasculhou o caminhão e acharam as placas pra cancelar o pedido kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estava no trabalho kkkkkk, vou indo nessa e espero não acordar de tarde com email da Kabum dizendo q vasculhou o caminhão e acharam as placas pra cancelar o pedido kkkkkk
sei não hein, em outubro do ano passado vendi minha 2080S por 3800, então uns 1k a mais na caixa lacrada ta de bom tamanho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo