[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Parece que apareceu uma 3080 XC3 por 6,5k na Kabum agora a tarde.

Apareceu mas ninguém pegou, ao colocar no carrinho e tentar finalizar dava erro. Durou alguns segundos. Loja explosiva trollou geral.
 
Isso até os gamers pararem de comprar placas usadas em mineração, ainda mais do jeito lá fora nos EUA e RU que os gamers de PC odeiam mineradores.
E tem os rumores agora de que a Nintendo vai lançar um novo Switch com DLSS... PC gaming tá morrendo
 
E tem os rumores agora de que a Nintendo vai lançar um novo Switch com DLSS... PC gaming tá morrendo
A falta de chip no mercado em geral, que serve para várias indústrias, inclusive VGA, tem previsão de estailizar em 2023 pelos estudos.

As novas fábricas em construção, da Samsung e TSMC vão levar 2 anos ainda para finalizar.

Os mineradores são uma parte da equação, mas o problema mesmo é que não tem chip no mercado, a nVidia e AMD produziram mais chips para o lançamento da Big Navi e RTX 3000 do que quando lançaram as gerações anteriores, mas a demanda foi muito maior que o esperado e potencializado com a Covid + mineração.

Bom amigos, os re-lançamentos da 1050TI e 1060 são ações de "desespero", mas o que realmente indica é que não teremos valores decente novamente tão cedo.
 
A essa altura as fabricas ja tão pegando rejeito de wafer pra ver se consegue tirar chip 1050 , 1060 . A crise do silicio igual a crise da vacina , não tem produção pra demanda .
 
10.4k a 3080 FTW3 na Kabum

edit: e.... acabou
 
Vão tomar na soda vcs hein. 3090 de 13k não durou 5 segundos na Pichau.
Enquanto a captalização tiver dando lucro , o pessoal vai comprar placa ate pelo dobro do preço rindo a toa porque sempre tem retorno , enquanto isso o publico gamer que so usa mesmo pra jogar de boa tem que esperar um milagre .
 
Sucessora da Ampere, vulgo Ada Lovelace está ON

Há rumores de que a próxima geração do Nintendo Switch apresentará a arquitetura de GPU 'Ada Lovelace' da NVIDIA​

Nintendo Switch 2021 com arquitetura NVIDIA Lovelace​

De acordo com o conhecido vazamento da NVIDIA, o console da próxima geração da Nintendo deverá apresentar o System on a Chip com uma nova arquitetura.

Matéria completa no link:


Ontem informamos após a Bloomberg que há rumores de que o console portátil Nintendo de próxima geração será lançado com a tecnologia NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling). Esta tecnologia de aprimoramento de resolução alimentada por IA é atualmente a tecnologia de jogos mais inovadora em gráficos modernos. Combinado com o ray tracing em tempo real, os jogos agora podem ter uma aparência melhor e ainda ser renderizados com uma taxa de quadros jogável. Embora não se espere que a Nintendo tenha ray tracing, ela definitivamente faria uso de DLSS.

Kopite7kimi, um vazador que previu corretamente as especificações do NVIDIA Ampere meses antes do lançamento, sugeriu agora que o próximo console Nintendo Switch (que dizem ter o apelido de Pro) apresentará ' ada '. Isso obviamente se refere a Ada Lovelace , uma matemática inglesa frequentemente citada como a primeira programadora de computador. A Kopite já revelou que a NVIDIA usará a arquitetura Lovelace como sua arquitetura de jogos de próxima geração para GPUs de desktop. Aparentemente, a arquitetura também seria usada para chips de console de próxima geração:

A arquitetura NVIDIA Ada Lovelace seria uma sucessora direta do Ampere. A NVIDIA também está trabalhando no Hopper, uma arquitetura de computação de design de módulo de multi-chip (MCM). Espera-se que o Lovelace seja uma arquitetura estritamente voltada para jogos, possivelmente trazendo mais atualizações para os núcleos Tensor e RT integrados da GPU.

A NVIDIA costuma falar sobre seus novos chips Tegra em sua Conferência de Tecnologia de Gráficos. O próximo GTC começa em 12 de abril com a palestra do CEO da NVIDIA, Jensen Huang. Ao contrário da AMD e da Intel, a NVIDIA não revelou seu roteiro de GPU desde 2018.

NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti apresenta GPU GA102-225, RTX 3070 Ti obtém GA104-400?​

Especificações NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti​

Estamos coletando dados sobre os próximos modelos GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti de nossas fontes. Isso é o que aprendemos até agora.


Esperamos mais atualizações sobre RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti nas próximas semanas. O embargo do anúncio do produto RTX 3080 Ti está definido para 1º de abril, com a data de lançamento do produto (na prateleira) prevista para meados de abril.

NVIDIA-GeForce-RTX-3080-Ti-RTX-3070-Ti-Specs.jpg

NVIDIA RTX 3080 Ti & RTX 3070 Ti Specs from AIB, Source: VideoCardz

Zwys35q.png
 

NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti em Maio.​




 
Olá rdgcover. Teria como eu participar deste grupo por gentileza? Obrigado.
Me passa teu numero por MP que o pessoal adiciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti em Maio.​




A 3070 Ti até é interessante, mas essa 3080 Ti não sei....entre a 3090 e 3080??
 
Sucessora da Ampere, vulgo Ada Lovelace está ON

Há rumores de que a próxima geração do Nintendo Switch apresentará a arquitetura de GPU 'Ada Lovelace' da NVIDIA​

Nintendo Switch 2021 com arquitetura NVIDIA Lovelace​

De acordo com o conhecido vazamento da NVIDIA, o console da próxima geração da Nintendo deverá apresentar o System on a Chip com uma nova arquitetura.

Matéria completa no link:


Ontem informamos após a Bloomberg que há rumores de que o console portátil Nintendo de próxima geração será lançado com a tecnologia NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling). Esta tecnologia de aprimoramento de resolução alimentada por IA é atualmente a tecnologia de jogos mais inovadora em gráficos modernos. Combinado com o ray tracing em tempo real, os jogos agora podem ter uma aparência melhor e ainda ser renderizados com uma taxa de quadros jogável. Embora não se espere que a Nintendo tenha ray tracing, ela definitivamente faria uso de DLSS.

Kopite7kimi, um vazador que previu corretamente as especificações do NVIDIA Ampere meses antes do lançamento, sugeriu agora que o próximo console Nintendo Switch (que dizem ter o apelido de Pro) apresentará ' ada '. Isso obviamente se refere a Ada Lovelace , uma matemática inglesa frequentemente citada como a primeira programadora de computador. A Kopite já revelou que a NVIDIA usará a arquitetura Lovelace como sua arquitetura de jogos de próxima geração para GPUs de desktop. Aparentemente, a arquitetura também seria usada para chips de console de próxima geração:

A arquitetura NVIDIA Ada Lovelace seria uma sucessora direta do Ampere. A NVIDIA também está trabalhando no Hopper, uma arquitetura de computação de design de módulo de multi-chip (MCM). Espera-se que o Lovelace seja uma arquitetura estritamente voltada para jogos, possivelmente trazendo mais atualizações para os núcleos Tensor e RT integrados da GPU.

A NVIDIA costuma falar sobre seus novos chips Tegra em sua Conferência de Tecnologia de Gráficos. O próximo GTC começa em 12 de abril com a palestra do CEO da NVIDIA, Jensen Huang. Ao contrário da AMD e da Intel, a NVIDIA não revelou seu roteiro de GPU desde 2018.

NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti apresenta GPU GA102-225, RTX 3070 Ti obtém GA104-400?​

Especificações NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti​

Estamos coletando dados sobre os próximos modelos GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti de nossas fontes. Isso é o que aprendemos até agora.


Esperamos mais atualizações sobre RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti nas próximas semanas. O embargo do anúncio do produto RTX 3080 Ti está definido para 1º de abril, com a data de lançamento do produto (na prateleira) prevista para meados de abril.

NVIDIA-GeForce-RTX-3080-Ti-RTX-3070-Ti-Specs.jpg

NVIDIA RTX 3080 Ti & RTX 3070 Ti Specs from AIB, Source: VideoCardz

Zwys35q.png
fe708ae1d51e42b11a2bd92bd60d58a4c6c823abd035ef7c0f7116a156d6bb17.png
 

NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti em Maio.​




To tão hypado pra ver essa belezuras por 20k
 
Boa noite a todos. Amigos, comprei uma RTX 3060, meu processador atual é um Ryzen 5 1600AF, 16GB de Ram (2x8 @3200Mhz) a minha placa de vídeo é uma GTX 960, tenho ela faz mais de 4 anos, sei que talvez meu processador não seja o ideal para essa GPU, mas vocês acreditam que eu vou ter muito gargalo? Resolução: 1080p a 60Hz.
 
Boa noite a todos. Amigos, comprei uma RTX 3060, meu processador atual é um Ryzen 5 1600AF, 16GB de Ram (2x8 @3200Mhz) a minha placa de vídeo é uma GTX 960, tenho ela faz mais de 4 anos, sei que talvez meu processador não seja o ideal para essa GPU, mas vocês acreditam que eu vou ter muito gargalo? Resolução: 1080p a 60Hz.
Em 60Hz não. Inclusive acho muita placa pra isso, tenha certeza de entupir o jogo de supersampling e tudo o que puder.
 
Também acho muita placa pra isso, eu pretendo comprar também um monitor 1440p 144hz, só que n encontrei nenhum modelo IPS, tem um da Asus mas ta em falta, ai acho que sim vai usar muito dela
 

Preço de placas de vídeo irão aumentar de novo, confirmam fabricantes​

Até agora ASUS e MSI confirmaram os aumentos

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo