[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Troquei o cabo, agora deu certo, realmente o cabo q estava com problema e n atingia os x16.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É impressionante como cai a temperatura com ela na vertical.

Horizontal (posição normal) -

Full Load Games : GPU 54° / Memórias 79° / Fans 65%

Vertical -

Full Load Games: GPU 49° / Memórias 74° / Fans 60%


Mesmo sendo refrigerada a água causa essa diferença na posição. Alguem sabe explicar o pq ? O líquido flui melhor ?
Se fosse pra eu chutar, ia dizer que pelo efeito da gravidade, na vertical a água tem um melhor contato com o bloco, transferindo melhor o calor... mas é só chute mesmo.
 
Última edição:
Troquei o cabo, agora deu certo, realmente o cabo q estava com problema e n atingia os x16.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É impressionante como cai a temperatura com ela na vertical.

Horizontal (posição normal) -

Full Load Games : GPU 54° / Memórias 79° / Fans 65%

Vertical -

Full Load Games: GPU 49° / Memórias 74° / Fans 60%


Mesmo sendo refrigerada a água causa essa diferença na posição. Alguem sabe explicar o pq ? O líquido flui melhor ?

Como amigo disse acima, quase certeza que é por conta da posição da GPU e dos cabos por onde passa o liquido AIO.
 
Tô bem ansioso por uma rtx3050ti. Acho que vai ser uma plaquinha muito boa pra rodar tudo em geral com um desempenho aceitável. Problema como sempre são os preços por aqui é essa escassez que não acaba.
 
Tô bem ansioso por uma rtx3050ti. Acho que vai ser uma plaquinha muito boa pra rodar tudo em geral com um desempenho aceitável. Problema como sempre são os preços por aqui é essa escassez que não acaba.
Essa será provavelmente a nova 1060. Ou seria se não houvesse a questão da escassez...
 
demora mto assim pra enviarem um produto da pichau? aqui ainda nem foi enviado após mtos dias..
Eu comprei lá na segunda-feira (PIX) e chegou hoje. Moro no MT.
Qual transportadora pegou? Fica de olho no rastreio no site da própria transportadora. O rastreio da Pichau é bugadão. Até hoje tem pedido meu (recebido há uns 2 anos) como "aguardando coleta" kkkkkkkkkkkkkkk. Esse mesmo que recebi hoje, ainda está com esse status.
 
Depende do envio e de onde vc mora
rapaz, sempre comprei na kabum e outros sites e nunca foi mais que 7 dias uteis. agora está sem atualização a 6 dias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual transportadora pegou? Fica de olho no rastreio no site da própria transportadora. O rastreio da Pichau é bugadão. Até hoje tem pedido meu (recebido há uns 2 anos) como "aguardando coleta" kkkkkkkkkkkkkkk. Esse mesmo que recebi hoje, ainda está com esse status.
estou acompanhando https://status.ondeestameupedido.com/ (....................) e está lá parado desde 17/03 com status '17/03/2021 14:50 Criado', transportadora jadlog. Será que tem chances de já tá chegando e lá parado? kk

bingo: isso mesmo, eu pensei que esse link acima era da transportadora, mas n, era da ultra bugada pichau kk. Agora vi aqui pelo site da transportadora de fato, e está a transporte desde 18/03 kk. ainda bem
 
rapaz, sempre comprei na kabum e outros sites e nunca foi mais que 7 dias uteis. agora está sem atualização a 6 dias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


estou acompanhando https://status.ondeestameupedido.com/ (....................) e está lá parado desde 17/03 com status '17/03/2021 14:50 Criado', transportadora jadlog. Será que tem chances de já tá chegando e lá parado? kk

Rastreia no site da Jadlog com seu CPF
 
Peguei na Pichau a Galax 3060ti por 3799 na segunda-feira passada e até hoje está com status "Produção", já estou vendo que é mais um produto vendido no site sem estoque....
 
rapaz, sempre comprei na kabum e outros sites e nunca foi mais que 7 dias uteis. agora está sem atualização a 6 dias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


estou acompanhando https://status.ondeestameupedido.com/ (....................) e está lá parado desde 17/03 com status '17/03/2021 14:50 Criado', transportadora jadlog. Será que tem chances de já tá chegando e lá parado? kk

bingo: isso mesmo, eu pensei que esse link acima era da transportadora, mas n, era da ultra bugada pichau kk. Agora vi aqui pelo site da transportadora de fato, e está a transporte desde 18/03 kk. ainda bem
Pois é, o status da Pichau é muito bugado! No meu caso, nem tinha falado que já estava em transporte. Eu que fui olhar no rastreio do site da Braspress e já estava em trânsito. Na Pichau ainda está "aguardando coleta" kkkkkkkkkkkkkkkk, mesmo tendo sido entregue hoje. Detalhe que no site da Braspress já foi atualizado pra entregue. Ou seja, é erro ou má vontade da Pichau mesmo em atualizar. Tipo, como assim o pedido já foi entregue e no site da Pichau ainda está "aguardando coleta"??? kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei na Pichau a Galax 3060ti por 3799 na segunda-feira passada e até hoje está com status "Produção", já estou vendo que é mais um produto vendido no site sem estoque....
Mesmo que a Pichau ainda não tenho mudado o status do pedido no site, entra no site da transportadora que vc pediu e tenta rastrear pelo seu CPF ou nº do pedido. As vezes é o mesmo caso meu e do colega ali, que comentamos acima.
 
Mesmo que a Pichau ainda não tenho mudado o status do pedido no site, entra no site da transportadora que vc pediu e tenta rastrear pelo seu CPF ou nº do pedido. As vezes é o mesmo caso meu e do colega ali, que comentamos acima.

Já verifiquei no site da Jadlog e nada. É enrolação deles mesmos, já entrei no Chat do SAC na semana passada e foi aberto uma prioridade de postagem e até hoje nada.

Já já recebo o e-mail com o mimimi falando que não tem a placa e bla bla bla.
 
Do que adianta render isso tudo se vai custar 3000 e vai ter baixo valor de revenda? Os mineradores continuarão comprando as placas gaming.
Exato. Até prefiro o comportamento da AMD que não está fazendo nada, do que medidas meia boca pra mostrar serviço.
 
Peguei na Pichau a Galax 3060ti por 3799 na segunda-feira passada e até hoje está com status "Produção", já estou vendo que é mais um produto vendido no site sem estoque....

Sempre comprei na Pichau e foi rápido. Minhas 2 ultimas placas a 3070 e 3080 comprei la e foram bem rápidos. Tipo comprei dia 05 e dia 09 ja estavam entregando.
 
Do que adianta render isso tudo se vai custar 3000 e vai ter baixo valor de revenda? Os mineradores continuarão comprando as placas gaming.
Isso até os gamers pararem de comprar placas usadas em mineração, ainda mais do jeito lá fora nos EUA e RU que os gamers de PC odeiam mineradores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo