[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Cara, isso tudo me leva a pensar se essa escassez de VGA NVidia, no fundo, não é algo proposital, para não ter grande prejuízo, caso a AMD lançasse algo competitivo (o que, de fato, está acontecendo!), e lançar logo em seguida, tendo poucas peças circulando, algo "melhor", ou ao menos com mais VRAM?
De fato, como aconteceu na série 20 e até chegou-se a cogitar aqui, foi só uma "armadilha" para a AMD (e, infelizmente, para os primeiros compradores).
Espero realmente que isso sejam apenas "vozes na minha cabeça"....
Foda que desse jeito a galera que compra VGA no lançamento fica parecendo "BETA TESTER" :coolface:
 
Eu só fico besta com o tempo que ja tem de lançamento e nada de placa. Vai lançar a AMD e nada de 3080 pra venda.
Já estou segurando a troca a muito tempo pois jogo em 1440p e realmente não queria trocar para a AMD. Mas entra semana e sai semana e nada de placa.
 
Foda que desse jeito a galera que compra VGA no lançamento fica parecendo "BETA TESTER" :coolface:

lSubkhb.jpg


:lol2: :lol2: :lol2:

Zueirinha de leves!!!
 
Alguém viu algum review da 3080 da Gainward (a Phoenix), que seja de alguma fonte confiável? Achei só unboxing e meia duzia de review de canais que eu não conheço.

EDIT: Ah pera, acabei de achar um review do próprio Adrenaline, haha. Lendo.
 
Já aviso que são vozes da minha cabeça... rsrsrs

As vezes dá vontade de não comprar mais NVidia por essa sacanagem com os consumidores e fãs em geral da marca. Sério mesmo. Parece desrespeitoso com o consumidor você anunciar o produto TOP de linha e não conseguir produzir - independente da AMD ter lançado ou não as VGAs delas .

E se vier um refresh ou upgrade em pouco tempo, com melhoria de performance e/ou redução de preço, vai ser um balde de água fria em quem já comprou RTX 3080/90 - realmente seria chamar de beta tester.

Enfim, a NV perdeu uns pontos preciosos com uma galera aí por puro "excesso de sacanagens".
 
Para o pessoal que está esperando as 3080 aparecerem naquele valor de 5200, esquece, apareceu 3080 TUF por 7k na kabum, a 3080 vai ficar de 6500 pra cima.
Sorte de quem conseguiu naqueles valores!!
 
Compra no ML, lá é mais barato:bwahaha:

Pesquisei mais barata no ML é a Phoenix por 5.400,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já aviso que são vozes da minha cabeça... rsrsrs

As vezes dá vontade de não comprar mais NVidia por essa sacanagem com os consumidores e fãs em geral da marca. Sério mesmo. Parece desrespeitoso com o consumidor você anunciar o produto TOP de linha e não conseguir produzir - independente da AMD ter lançado ou não as VGAs delas .

E se vier um refresh ou upgrade em pouco tempo, com melhoria de performance e/ou redução de preço, vai ser um balde de água fria em quem já comprou RTX 3080/90 - realmente seria chamar de beta tester.

Enfim, a NV perdeu uns pontos preciosos com uma galera aí por puro "excesso de sacanagens".

Mano aconteceu isso com a serie 20 certeza que vai acontecer com a serie 30.
 
Já aviso que são vozes da minha cabeça... rsrsrs

As vezes dá vontade de não comprar mais NVidia por essa sacanagem com os consumidores e fãs em geral da marca. Sério mesmo. Parece desrespeitoso com o consumidor você anunciar o produto TOP de linha e não conseguir produzir - independente da AMD ter lançado ou não as VGAs delas .

E se vier um refresh ou upgrade em pouco tempo, com melhoria de performance e/ou redução de preço, vai ser um balde de água fria em quem já comprou RTX 3080/90 - realmente seria chamar de beta tester.

Enfim, a NV perdeu uns pontos preciosos com uma galera aí por puro "excesso de sacanagens".

Fã da Nvidia eu não sou ... é mais por eu não gostar muito de algumas particularidades da AMD... eu fico acompanhando hardware assim a finco só enquanto estou montando meu setup.. depois eu até esqueço que existe.. só quero sossego pra rodar minhas coisas.. não quero também dor de cabeça com drivers e configurações.. não sou entusiasta nem nada do tipo de ficar fazendo pontos em 3dmark e essas coisas... tanto que quando montei meu setup eu tava indo seco em uma 2080ti .. foi só porque alguém comentou que a Nvidia ia trazer alguma coisa expressiva e era melhor eu esperar que eu não comprei e tô acompanhando.. mas se eu tivesse ido na 2080ti .. eu não ia tá nem aí hoje, nem ia ficar querendo saber de performance de série 30XX nem nada..

Até não muito tempo atrás eu até demorava pra entender memes "RTX on / RTX off" porque não fazia nem idéia do que era... porque meu PC tava me atendendo 100% do que eu queria.

Por isso "ainda" tô mirando na 3090 .. porque depois que eu espetar ela aqui eu não vou ficar indo atrás de saber "o que eu perdi" .. ou "gastei dinheiro a tôa pois logo depois veio coisa melhor" ... já me basta o 9900k que comprei pouco antes do 10900k .. tipo, nem é tão melhor mas se eu não ficasse vendo sobre, também não ia ficar com aquela sensação de que poderia ter comprado coisa melhor.. esses AMDs novos eu tô me lixando.. nem saiu direito ainda e mesmo que eu tivesse plataforma Ryzen eu não iria trocar um 3900X (nem sei se é esse o bom da AMD) por exemplo por um novo..

Mirei na intel porque até então ela era o topo de CPU pra game (sempre foi).. se a AMD passou finalmente, maravilha.. daqui uns anos quando meu 9900k estiver obsoleto eu vejo o que que tá pegando de CPU, qual que tá melhor e pronto.
 
Foto da 3070 da PCYES:
rm5E2Wy.png


Será que essa virá na facada dos 5k?
 
Galax RTX 3070 explodida por R$ 6.615,90. Chega a ser uma piada (de mau gosto)
 
A rtx 3070 strix por 6500 já acabou na loja dos 1000 gigas.
 
A rtx 3070 strix por 6500 já acabou na loja dos 1000 gigas.

Seria a terabyte? Mas está muito cara essa 3070 por 6500. Eu não pagaria isso. :(
Em janeiro do ano que vem, acredito que sairá uns 500 reais mais barata ou até mais, caso o dollar
continue abaixando.
 
A PCYes tava vendendo 2080Super por 5000 reais tendo como únicos trunfos 4 anos de garantia e uma PCB torta. A 3070 vai custar no mínimo 6500 se o dólar continuar como está.
vão vender de uns R$5500
 
Seria a terabyte? Mas está muito cara essa 3070 por 6500. Eu não pagaria isso. :(
Em janeiro do ano que vem, acredito que sairá uns 500 reais mais barata ou até mais, caso o dollar
continue abaixando.

Da pra ir para os states comprar uma e voltar kkkk
 
Para o pessoal que está esperando as 3080 aparecerem naquele valor de 5200, esquece, apareceu 3080 TUF por 7k na kabum, a 3080 vai ficar de 6500 pra cima.
Sorte de quem conseguiu naqueles valores!!
E eu que não quis pagar 5.2k na 3080 e acabei pagando 4.6k na 3070? Se arrependimento matasse...
 
Da pra ir para os states comprar uma e voltar kkkk
Vamos supor que você "consiga" chegar nos EUA, pq esta fechado, ai vamos supor tambem que por la você "consiga" pagar 700USD na RTX 3080, vamos ignorar o imposto do lugar onde vc for comprar. Ah vamos supor também que você "consiga" pagar 5.50 na cotação do dolar. E por fim você use pontos para pagar a passagem obtendo um desconto de 30%, deve sair por uns 1400BRL ida e volta. Agora faça as contas...4K na RTX3080 + 1.4K na passagem, total de 5.2K. Parabens vc acaba de economizar 1.5K...mas durante o trajeto vc morreu de fome e frio kkkkkkk...

Mas agora serio de fato nao sei o calculo exato, mas creio que essa economia so passa a valer a pena se vc trouxer mtos produtos.
Tenta pelo GRABR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo