[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início


Realmente estão tentando desanimar vocês, vão lá e comprei só zotac, por hipótese nenhuma nada de boletar outra marca... Principalmente a Asus que estou de olho.

....mimimi...........
.......
Cada um compra o que quer, a galera só está querendo ajudar e abrir os olhos... A internet tá aí pra pesquisar e tirar suas conclusões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sem backplate? Tão de sacanagem, se comprou na Kabum já deixa o comentário prós desavisados, placa é linda mais sem backplate a maresia vai castigar bem mais rápido aqui... Jurava que tinha :(

Mas eu já sabia, versão BLACK vem sem backplate, e moro bem no interior do estado do RS kkkk, outra que peguei temporária, assim que baixarem os valores vou pegar uma 3080Ti ou 3080 Super assim que tiver.
 


Realmente estão tentando desanimar vocês, vão lá e comprei só zotac, por hipótese nenhuma nada de boletar outra marca... Principalmente a Asus que estou de olho.

....mimimi...........
.......
Cada um compra o que quer, a galera só está querendo ajudar e abrir os olhos... A internet tá aí pra pesquisar e tirar suas conclusões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sem backplate? Tão de sacanagem, se comprou na Kabum já deixa o comentário prós desavisados, placa é linda mais sem backplate a maresia vai castigar bem mais rápido aqui... Jurava que tinha :(

Placa de 5k sem backplate é de cair o cu da bunda:medo:
 
R$ 4.640,00 sahushua só pra não falar 5K
Tá 5,6k na Kabum e os sacana só colocaram uma foto rsrs.
Tinha uma 970 sem e no tempo de chuva/frio o fan do gabinete criou uma água e acabou caindo em cima, e tenho pra mim que saiu até fumaça, perdi a placa e a evga recusou o rma devido a oxidação e me deram um desconto em uma 1070.
 
Última edição:
Tá 5,6k na Kabum e os sacana só colocaram uma foto rsrs.
Tinha uma 970 sem e no tempo de chuva/frio o fan do gabinete criou uma água e acabou caindo em cima, e tenho pra mim que saiu até fumaça, perdi a placa e a evga recusou o rma devido a oxidação e me deram um desconto em uma 1070.
Sim esse novo lote tá esse valor, mas comprei dia 29 na pré-venda.
 
  • Curtir
Reações: T3A
quais sao msm os cupom de streamer?
 
Ah, foi na thread passada, tá aqui.
Se eu entendi certo a lógica do seu código, fiz a alteração pra dar um popup no Windows quando aparecer, fica mais fácil de visualiuzar.

import time
try:
from win10toast import ToastNotifier
except:
!pip install win10toast
from datetime import datetime
import hashlib
from urllib.request import urlopen
from lxml.html import parse
from lxml import html, etree

url = "colocar url do produto aqui"


def getInnerHTMLHash():
response = urlopen(url).read()
tree = html.fromstring(response)
content = tree.xpath('//*[@id="pag-detalhes"]/div[2]')[0]
data = etree.tostring(content, pretty_print=True)
return hashlib.sha224(data).hexdigest()


print(datetime.now(), "starting...")
print(datetime.now(), "Watching", parse(urlopen(url)).find(".//title").text)

while True:
currentHash = getInnerHTMLHash()
time.sleep(5)
newHash = getInnerHTMLHash()
if newHash != currentHash:
print(datetime.now(), "AAAAAAAAAAAAAAA")
toaster = ToastNotifier()
toaster.show_toast("Já chegou o disco voador ", parse(urlopen(url)).find(".//title").text)
currentHash = getInnerHTMLHash()
time.sleep(60)
 
.
 
Olá pessoal 3070 a R$ 4.800

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que acham deste modelo da Gigabyte? Gosto muito da marca, a placa é bem simples, mas tem Blackplate, tem três fans e ficou por R$ 4.607,00 com frete incluso, usando cupom.
 
Por esse preço compensa mais pegar uma 2080Ti usada que ainda esteja na garantia.
Quero ver achar 2080ti usada por esse preço, mesmo se achar, sou mais a 3070 por ser zero.
 
Boletei a Asus 3070.... Agora tô na dúvida mesmo se seguro a 6800 da Sapphire ou a 3070 da Asus....3 anos de garantia/DLSS/RT melhor vs uma performance bruta melhor e 16GB Vram....
Comprei uma 3070 por 4.5k e não trocaria por uma 6800 porque vou usar pra raytracing em 1440p. E tem as vantagens da nvidea com os programas da Adobe. DLSS, etc. Pra framerate alto em jogos sem raytracing, por enquanto, as AMD parecem ser uma boa pedida.

Os 8gb de memória pra mim não fazem falta. Mas tem que ver o teu uso.
 
Estou fugindo das 3070, acho que não vale a pena. Quase mesmo preço da 3080.
A 3080 que eu quero não aparece.
 
Comprei uma 3070 por 4.5k e não trocaria por uma 6800 porque vou usar pra raytracing em 1440p. E tem as vantagens da nvidea com os programas da Adobe. DLSS, etc. Pra framerate alto em jogos sem raytracing, por enquanto, as AMD parecem ser uma boa pedida.

Os 8gb de memória pra mim não fazem falta. Mas tem que ver o teu uso.

Estou tentando me convencer a pegar uma 3070 pra ficar pelo menos até ano que vem, onde já teremos definição sobre os refreshs, as Tis, tudo mais.

Me parece que quase toda geração tem uma grande polêmica em torno das memórias. Peguei uma 970 no lançamento e, não preciso nem dizer, foi braba a discussão em torno dos 3.5 + 0.5Gb VRAM. No final das contas não me arrependi, mas também não usei ela pra trabalho.

Pra mim o principal agora seria o Optix e, muito mais do que em jogos, a quantidade de VRAM é fundamental. Já expressei aqui minha decepção enorme com a questão das memórias. Num mundo ideal teríamos a mesma quantidade de VRAM das Navi. Mas se pegar uma 3070 agora em vez da 3080 significa economizar umas mil pratas até ano que vem, acho que eu sobrevivo.

Ou não. Dúvida cruel 😆

Enfim. Espero que normalizem os estoques até pra vermos mais relatos de desempenho aqui no tópico. Temperaturas, clocks, undervolt, como que tá sendo. Tem muito poucos relatos até no reddit, dependendo do modelo.
 
Chegou hoje minha 3070 da EVGA, mas não cheguei a testar ainda. Vou tentar comprar uma 6800 amanhã e se eu ver que vale a pena, já devolvo a 3070. Tinha boletado a 6800 da Sapphire mas acabei preferindo a 3070 mesmo, mas se conseguir boletar uma 6800 de alguma marca melhor acho que fico com ela.
 
Chegou hoje minha 3070 da EVGA, mas não cheguei a testar ainda. Vou tentar comprar uma 6800 amanhã e se eu ver que vale a pena, já devolvo a 3070. Tinha boletado a 6800 da Sapphire mas acabei preferindo a 3070 mesmo, mas se conseguir boletar uma 6800 de alguma marca melhor acho que fico com ela.
Sapphire esta entre as 3 melhores fabricantes de vga AMD.
edit: se conseguir uma Sapphire custom melhor ainda.
 
Eu comprei uma 3070 da gainward normal.
A placa nem chegou, mas já estou pensando em gravar uma bios de uma versao oc dela.
Rola ainda fácil? (faisano que não tenho nvidia e to bem desatualizado).
 
Boletei a Asus Dual mais cedo e agora a Gigabyte Vision (branca/prata, combina com meu setup full white). Asus por 4690 e Gigabyte por 4830. Vale a diferença, será? Como está o RMA das duas no Brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo