[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
concordo..

Mas a coisa tá tão doida que uma 3080 da pcyes por 7999 acabou numa loja aqui que eu vi :-D
doidera msm, paguei isso numa 3080 FTW3, com cupom saiu 7.6k
 
sim, mas isso ae
Sim, é uma boa fabricante. Como falei, ela só remarca(coloca adesivos e embala na caixa dela).
small_palit-geforce-rtx-3080-oc-style.jpg

Será que tem como desligar esses leds? eu odeio coisa brilhando no pc
 
É nessa loja guerra digital? É confiável?
Estou pegando do fornecedor de Hardware da empresa. Escolhi a mais barata, vou pagar essa PCYES por R$7250,00. Tinha a Asus RTX3080 TUF por R$7900, a GainWard por 7800 e uma Aorus por 8200.
 
Possuo uma 3080 SG também, a minha pega 72~74 no Control (4K, RT no máximo). Não mexi em nada nela, tudo em Stock, só instalei o driver e a estou usando desde então.
Pelo Geforce Experience?
 
Rapaz tá osso essa questão de estoque das RTX 3000 aqui nos EUA não se acha nada. Quando chega geralmente é só de um certo modelo de marca X e dura alguns minutos apenas. Isso segundo sites que atualizam e informam os estoques em cada loja Newegg Bestbuy etc. Pretendo montar meu PC do zero muito em breve. E para mim únicas que gostei são modelos MSI Ventus 3X a Gaming X e Asus TUF e a Strix. Único lugar que se acha 3070 e 3080 é no EBay e Amazon mas por preços surreais. Até queria e gostaria de pegar uma 2080 super ou 2080ti. Mas os estoques acabaram e só acha modelo usado (que para mim não serve) ou modelo novo mas preços caríssimos. Acredite tem 2080Ti FE nova no Ebay por 2.834 dólares. Enfim esperamos que essa situação se resolva logo pois está terrível. Estou a 1 ano e 6 meses sem PC e agora quê vou poder montar minha máquina surge esse problema é foda kkkkk.
 
Pessoal, tudo bem? Eu não estou acompanhando tão de perto o lançamento da serie 30xx e dos preços de usados. Eu tenho uma 2080 Ventus OC da MSI com 1 anos e 6 meses de uso e na garantia ainda. Quanto eu poderia pedir nela? Sabem dizer mais ou menos?
 
Aqui é essencial ou eu preciso trocar o receiver que custa mais que a placa.

vc lembrou bem, aqui eu tinha colocado o video integrado pro som e a placa de video direto na tv, agora que eu peguei um processador sem video integrado eu to ligando a placa de video direto na tv e usando arc pro som, o que não é ideal.
 
R$7900 por uma placa de 700 dólares, parece os preços da apple isso :-D
Há 1 ano comprava SSD's de 120GB por míseros 90,00 na Kabum, agora não se acha a menos de 150,00...

Viva o Brasil!!!
 
Pessoal, tudo bem? Eu não estou acompanhando tão de perto o lançamento da serie 30xx e dos preços de usados. Eu tenho uma 2080 Ventus OC da MSI com 1 anos e 6 meses de uso e na garantia ainda. Quanto eu poderia pedir nela? Sabem dizer mais ou menos?
na faixa de uns 3k a 3.2k
Vendi a minha Super por 3.600
 
Consegui boletar novamente a Rtx 3070 da zotac por r$4634 somado a frete , eu queria era a rx 6800, pior que eu já tinha boletado antes porém o cupom não entrou e perdi.
não consigo boletar uma Rtx 3080 de r$5600 da zotac , essa estava com preço dentro do padrão. Vou esperar a black friday para ver se consigo algo melhor .
Estou querendo logo uma placa. Tá difícil
 
Imagino que esteja falando da 3070 com 2 fans, certo?

Nos testes que vi, assim que o embargo subiu, as da Zotac eram as mais esquentadas. :(

Duvido muito que surja alguma promoção dessas placas na BF... Eu, no seu lugar, ficaria na espreita pra pegar alguma 3080 abaixo de 6k.

Ela mesma!

Nem especifiquei, foi mals!

Por outro lado, eu vi uns vídeos de teste e aparentemente a temperatura está bem tranquila...mesmo forçando ela em 4k em alguns jogos...
Olha, passar muito dos 5k já me quebra hahahaha, mas vou ficar de olho também



Tirando as versões OC ou melhor dizendo, AMP...as Zotac são basicamente uma referência com o projeto de refrigeração deles.

A má fama da marca se leva pelo RMA demorado, casos de enviarem placas para reposição usadas e demora no estorno do valor.

Dá uma pesquisada nas mídias sociais pra ver como ainda está e também com relação as séries 3xxxx


Opa, muito obrigado!

Eu confesso que não manjo o que seria esse RMA! hahahaha
É basicamente a eficiência da empresa na troca de algum problema de componente da placa?

mas saber desse lance do resfriamento já me anima mais! Até pq estou achando que não vou encontrar as 3070 em um valor melhor...
 
A de sempre né , explode , só ela ainda coloca um preço ainda possível de comprar as outras tem preços impossíveis . Eu boletei faz 1 hora atrás , fui no banheiro e fiquei atualizando a página e apareceu disponível, foi sorte.
 
Ela mesma!

Nem especifiquei, foi mals!

Por outro lado, eu vi uns vídeos de teste e aparentemente a temperatura está bem tranquila...mesmo forçando ela em 4k em alguns jogos...
Olha, passar muito dos 5k já me quebra hahahaha, mas vou ficar de olho também






Opa, muito obrigado!

Eu confesso que não manjo o que seria esse RMA! hahahaha
É basicamente a eficiência da empresa na troca de algum problema de componente da placa?

mas saber desse lance do resfriamento já me anima mais! Até pq estou achando que não vou encontrar as 3070 em um valor melhor...
Sim, é um dos fatores mais decisivos ne escolha não só de placa de vídeo, mas de outros Hardware. Acaba sendo importando o tempo de garantia até para futura venda.

O que faz com que a Galax seja uma "queridinha" é o RMA. Eu particularmente acho feio demais o design das placas deles, só as HOF que são mais bonitas.

Outro ponto que precisa se atentar é que algumas fabricantes é preciso enviar a placa para o país de origem, ficando por sua conta o envio da placa.
 
Sim, é um dos fatores mais decisivos ne escolha não só de placa de vídeo, mas de outros Hardware. Acaba sendo importando o tempo de garantia até para futura venda.

O que faz com que a Galax seja uma "queridinha" é o RMA. Eu particularmente acho feio demais o design das placas deles, só as HOF que são mais bonitas.

Outro ponto que precisa se atentar é que algumas fabricantes é preciso enviar a placa para o país de origem, ficando por sua conta o envio da placa.


Perfeito! Vou me atentar a isso também!
Até pq mandar pra Hong Kong é complicado hahahahaha

De qualquer forma tenho até amanhã para decidir x.x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo