• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Então...se a fonte de 550W falhou, significa que você está usando mais de 80% (chutaria uns 90%) da capacidade nominal da sua fonte de 650W.
O quanto isso vai ser saudável para um aparelho eletrônico no qual a integridade de seus componentes é vital? O quão rapidamente vai desgastar as pontes de retificação?

Eu não usaria uma fonte de 650W desse jeito, pularia direto pra uma 750W. Conselho de engenheiro eletricista :)
Depois de 3 anos com esse uso essas fontes de 650W já não vão aguentar mais uma 3080
 
E pensar q em meados de 2012 quando adquiri a minha fonte me chamaram de louco.

:clo:
 
Uma dúvida em relação a 3070 aqui:

O Geforce Experience depois que instalei a nova placa não dá mais opção de otimização nos games... nunca usei mas achei estranho..

Obs: Sim, eu atualizei tudo.

Aparece assim em todos os games ó:

kIDG5VL.png

Respondendo a eu mesmo... desinstalei o GeForce Experience, instalei de novo.. e precisei reiniciar o PC .. .pronto.. tudo OK ... Como eu sou novo nesse "universo de Ray Tracing e DLSS" eu queria ver o que a Nvidia me recomendaria.. embora eu ainda prefira configurar manualmente, não me pareceu tão ruim as sugestões de otimização

Flws!
 
Eu já tava meio arrependido pelo preço rsrsrsr só faltava um bom motivo pra desistir da loucura. Ahahahaha.

Mas a placa é monstra.... To feliz até o momento. Foda foi o preço. Infelizmente estamos F...... para ter as coisas boas nesse País. Só de tributo declarado na nota foi mais de 1,8k. Um ABSURDO né.....

Enfim..... é esquecer o passado e curtir o presente. Bora correr atrás da máquina $$$$

kkkk, é verdade. Os 5400 de 3080 lançamento eu achava absurdo, falava que ta caro e ia esperar baixar mas o trosso só aumentou. Agora to aqui implorando pra alguma loja aceitar meus 6 mil reais em alguma placa kkk. 3080ti nesses preços de hoje já dropei, feliz quem comprou no lançamento e ta curtindo a placa desde setembro. Esperei desde agosto e ainda vou pagar mais caro que o lançamento... Menos mal que geralmente fico 3 anos com uma placa.
Esposa liberou a compra, agora o que falta é estoque kkk
 
kkkk, é verdade. Os 5400 de 3080 lançamento eu achava absurdo, falava que ta caro e ia esperar baixar mas o trosso só aumentou. Agora to aqui implorando pra alguma loja aceitar meus 6 mil reais em alguma placa kkk. 3080ti nesses preços de hoje já dropei, feliz quem comprou no lançamento e ta curtindo a placa desde setembro. Esperei desde agora e ainda vou pagar mais caro que o lançamento... Menos mal que geralmente fico 3 anos com uma placa.
Esposa liberou a compra, agora o que falta é estoque kkk

Hoje bem cedo teve a Trio da MSi por 6.270 já com o frete pra nossa terra.

Boletei e estou pensando ainda se vou pagar.
 
Hoje bem cedo teve a Trio da MSi por 6.270 já com o frete pra nossa terra.

Boletei e estou pensando ainda se vou pagar.

Rapaz, então, acho que era 6 e pouco da manhã né ? Vi la, 6500 daí cupom e frete saiu esse preço mesmo, pensei, pensei, e não avancei, meu limite mesmo é 6 mil reais, por isso nem olho em outras lojas aquelas 3080 tuf

:bwahaha:
 
Rapaz, então, acho que era 6 e pouco da manhã né ? Vi la, 6500 daí cupom e frete saiu esse preço mesmo, pensei, pensei, e não avancei, meu limite mesmo é 6 mil reais, por isso nem olho em outras lojas aquelas 3080 tuf

:bwahaha:

Psé, estava com esse limite em mente também, mas está complicado achar nessa faixa ai.

Vai lá saber quando essa TUF vai aparecer de novo, e se vai manter esse preço.

Queria mesmo a 6800XT mas até agora nao vejo nenhuma em um preço que eu queira pagar.
 
kkkk, é verdade. Os 5400 de 3080 lançamento eu achava absurdo, falava que ta caro e ia esperar baixar mas o trosso só aumentou. Agora to aqui implorando pra alguma loja aceitar meus 6 mil reais em alguma placa kkk. 3080ti nesses preços de hoje já dropei, feliz quem comprou no lançamento e ta curtindo a placa desde setembro. Esperei desde agosto e ainda vou pagar mais caro que o lançamento... Menos mal que geralmente fico 3 anos com uma placa.
Esposa liberou a compra, agora o que falta é estoque kkk
Ahahaha O mais difícil ja consegui!!!!! O aval da patroa kkkkk. Agora é garimpar na net pra escolher alguma coisa boa né. Eu acho que o mais importante é a garantia. Fui de Galax pelos 3 anos e pela disponibilidade, mas iria de Asus, MSI e EVGA tb. Tem PCyes com 3 anos tb.......
Ficar com a placa uns 3 anos é um prazo muito bom mesmo. É mais ou menos isso que planejei tb
Boa sorte amigo, em breve vc vai estar com a placa ai se divertindo com altos frames
 
Pra mim o unico "BO" da EVGA é precisar enviar pros EUA caso precise de garantia...ai vai ficar um tempinho sem placa (fora q o custo de envio vc q paga)

Eita mano, quanto vai custar o envio, uns 500 reais? E depois no envio de volta ao Brasil, certeza que para na receita. Não vão taxar não independente se está escrito que é RMA ou não?
 
E pensar q em meados de 2012 quando adquiri a minha fonte me chamaram de louco.

:clo:
Por outro lado, sua fonte na época segurava 2 ou até 3 placas de vídeo. Hoje é só uma mesmo, as coisas tão estranhas.
 
Pra mim o unico "BO" da EVGA é precisar enviar pros EUA caso precise de garantia...ai vai ficar um tempinho sem placa (fora q o custo de envio vc q paga)

Pra mim é quase a mesma coisa que não ter garantia.. considerando toda esse processo que tem que fazer..
 
Psé, estava com esse limite em mente também, mas está complicado achar nessa faixa ai.

Vai lá saber quando essa TUF vai aparecer de novo, e se vai manter esse preço.

Queria mesmo a 6800XT mas até agora nao vejo nenhuma em um preço que eu queira pagar.

Tem umas na tera agora, olha la
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Psé, estava com esse limite em mente também, mas está complicado achar nessa faixa ai.

Vai lá saber quando essa TUF vai aparecer de novo, e se vai manter esse preço.

Queria mesmo a 6800XT mas até agora nao vejo nenhuma em um preço que eu queira pagar.

Sobre a tuf, acho dificil, ta sem estoque e como esgota igual na black friday, segundos, com certeza vão aumentar o preço qdo elas chegarem.
 
Tem umas na tera agora, olha la
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sobre a tuf, acho dificil, ta sem estoque e como esgota igual na black friday, segundos, com certeza vão aumentar o preço qdo elas chegarem.

Cara vcs viram o preço da 3070 TUF na KABUM? R$5599...

Eu acho q qnd voltar as 3080 vao subir o preço, não tem logica venderem a 3070 nesse preço e depois colocarem a 3080 a menos de 6k.

A 3070 TUF na pichau ta R$4949, entao tb acho q as TUF vao voltar acima dos 6k...

Paguei minha MSI TRIO X da kabum aqui (mas obviamente se voltar a tuf por preço menor eu pego) só acho dificil acontecer
 
Psé, estava com esse limite em mente também, mas está complicado achar nessa faixa ai.

Vai lá saber quando essa TUF vai aparecer de novo, e se vai manter esse preço.

Queria mesmo a 6800XT mas até agora nao vejo nenhuma em um preço que eu queira pagar.

Caraca, 3 conectores de energia essa MSi, looooooooooooooooooooooooooooouca.
 
Caraca, 3 conectores de energia essa MSi, looooooooooooooooooooooooooooouca.

Psé, é igual a FTW3.

Não tava querendo pegar uma com 3 conectores não, mas o preço ta me atiçando.
 
Essa gainward é outra placa que está sendo endeusada por alguns influencers, e não é que está dando certo? Cara pagando mais de 7 mil reais nela rindo..

Eu vi o peperaio fazendo um review dela, ela ficou 2~3 fps a mais que a referência, e praticamente já vinha perto da capacidade máxima.. Ai ano que vem, aparece os ratos de ML, querendo rever o prejuízo por ter comprado essa plaquinha de 1 ano de garantia nacional.
 
Psé, é igual a FTW3.

Não tava querendo pegar uma com 3 conectores não, mas o preço ta me atiçando.

Esse preço da Msi 3080 por 6500 foi o preço da TUF OC na Kabum né ?
Tenho uma filhinha de 3 anos, tenho que pensar mmmmmmmto pra pagar esse valor numa placa

Se fosse nos 6 mil da Tuf, eu teria pego ela, mas como disse, a Tuf deve vir bem mais alta agora. Tão subindo as 3070 pra subir as 3080, assim como as 3060ti já vieram alta.
 
Esse preço da Msi 3080 por 6500 foi o preço da TUF OC na Kabum né ?
Tenho uma filhinha de 3 anos, tenho que pensar mmmmmmmto pra pagar esse valor numa placa

Se fosse nos 6 mil da Tuf, eu teria pego ela, mas como disse, a Tuf deve vir bem mais alta agora. Tão subindo as 3070 pra subir as 3080, assim como as 3060ti já vieram alta.

Sim, a TUF OC apareceu por 6.5 e a TUF normal por 6.

Devia ter boletado cedo e deixado pra pensar.
 
Alguém sabe o preço em dólar da Asus tuf gaming Geforce rtx 3080 (o preço oficial, não o preço de cambista)?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, a TUF OC apareceu por 6.5 e a TUF normal por 6.

Devia ter boletado cedo e deixado pra pensar.

Foi hoje isso?
 
Alguém sabe o preço em dólar da Asus tuf gaming Geforce rtx 3080 (o preço oficial, não o preço de cambista)?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Foi hoje isso?

Não, quando apareceu (semana passada se não me engano)

Hoje apareceu a MSi Trio X por 6.5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo