[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Meu amigo comprou varias fans e outras coisas na kabum pelo openbox, ele entra todo dia pra olhar open box e mandar link, ce tava era querendo pagar barato e ta puto
Kkk com certeza estou , preciso de mais 3080 , e queria ter pego essa. Kkkk

Por isso não acredito ... Só com provas mesmo
 
Ausência de garantia de 1 ano da loja no Brasil , a evga da garantia sem nota isso eu sei . Mas tem muito contador de história aqui , placa em falta, geral querendo pagar caro e a loja do nada resolve vender pela metade do preço ?
Como falei não custa nada me mandar mp mostrando o código da receita federal, é obrigatorio emitir nota.

Eu saco logo quando postam mentira aqui. Isso ficou claro . Primeiro porque nunca vi Openbox vendido na kabum , se fosse verdade já teria postado algo provando esse valor..
O cara pagou 8k na placa e veio aliviar a mente mentindo para o mundo e a si mesmo kkkk
Já vi várias vezes esse filme , vai que a esposa ou mãe descobre o gasto ?? Heheh
Como falaram ai vc deve tá é puto pq não conseguiu essa mamata, como eu falei a Kabum é doida com esses valores, RTX3080 por 4,9k a Kabum ainda deve ter faturado uma grana agora me explica a Kabum vender a Asrock X570 Aqua por R$1900 sendo q a placa custa "MIL DÓLARES" ? antes ela estava vendendo por 7k ai do nada colocou a ultima peça por 2k e sem promoção então dava pra pegar mais R$100 de desconto com os cupons e foi justamente pq eu apliquei o cupom q demorou pra finalizar a comprar e outra pessoa conseguiu ser mais rapida

E vc deve ser a unica pessoa aqui do fórum q não conhece os openbox da Kabum, já comprei fans, memória e gabinete openbox lá e tudo foi de boa
Cara, valeu pela dica, eu tenho uma fonte 850 BQ, acabei de regitrar no site e deu os 5 anos de garantia.

Comprei de terceiros, nem sei onde o cara comprou esse troco, mas bom saber que a EVGA da garantia sem nada.
Magina e é bom o seu relato pois aposto q deve ter mais gente aqui com algo da EVGA q veio de terceiros e não sabe disso
 
Ausência de garantia de 1 ano da loja no Brasil , a evga da garantia sem nota isso eu sei . Mas tem muito contador de história aqui , placa em falta, geral querendo pagar caro e a loja do nada resolve vender pela metade do preço ?
Como falei não custa nada me mandar mp mostrando o código da receita federal, é obrigatorio emitir nota.

Eu saco logo quando postam mentira aqui. Isso ficou claro . Primeiro porque nunca vi Openbox vendido na kabum , se fosse verdade já teria postado algo provando esse valor..
O cara pagou 8k na placa e veio aliviar a mente mentindo para o mundo e a si mesmo kkkk
Já vi várias vezes esse filme , vai que a esposa ou mãe descobre o gasto ?? Heheh

Acho que ele tem mais o que fazer além de ficar divulgando número de NF - que é algo pessoal - pra convencer os outros. Ele veio compartilhar uma dica com a galera e até postou print do site, todo mundo pode se beneficiar, e ele nem precisaria ter compartilhado nada... não sei qual o ponto das acusações.
 
Acho que ele tem mais o que fazer além de ficar divulgando número de NF - que é algo pessoal - pra convencer os outros. Ele veio compartilhar uma dica com a galera e até postou print do site, todo mundo pode se beneficiar, e ele nem precisaria ter compartilhado nada... não sei qual o ponto das acusações.
Recalque mesmo kkkk , não há porque ficar irritado pois quem está sou eu que se for verdade isso deixei de comprar kkk
Entenda que é muito difícil de acreditar a loja vendendo por esse valor.
Um próprio funcionário compraria se visse esse valor sendo vendido

Fora que eu uso boots para monitorar preços , e não há esse valor aí sendo vendido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fica bem claro a mentira pois acabei de verificar aqui os boots que tenho e não há nenhuma placa nesse valor .
A não ser que ele tenha comprado uma rtx 3070 e recebeu uma rtx 3080 openbox
 
Como falaram ai vc deve tá é puto pq não conseguiu essa mamata, como eu falei a Kabum é doida com esses valores, RTX3080 por 4,9k a Kabum ainda deve ter faturado uma grana agora me explica a Kabum vender a Asrock X570 Aqua por R$1900 sendo q a placa custa "MIL DÓLARES" ? antes ela estava vendendo por 7k ai do nada colocou a ultima peça por 2k e sem promoção então dava pra pegar mais R$100 de desconto com os cupons e foi justamente pq eu apliquei o cupom q demorou pra finalizar a comprar e outra pessoa conseguiu ser mais rapida

E vc deve ser a unica pessoa aqui do fórum q não conhece os openbox da Kabum, já comprei fans, memória e gabinete openbox lá e tudo foi de boa

Magina e é bom o seu relato pois aposto q deve ter mais gente aqui com algo da EVGA q veio de terceiros e não sabe disso

Eu vi essa Aqua quando tava em estoque ainda. Também nem acreditei quando vi o preço :haha:
 
Bom, eu já vi 2080ti da Gigabyte open box com preço de 2080. Só não peguei porque era um modelo que não me agradava, e eu já tinha a 2080.
 
Recalque mesmo kkkk , não há porque ficar irritado pois quem está sou eu que se for verdade isso deixei de comprar kkk
Entenda que é muito difícil de acreditar a loja vendendo por esse valor.
Um próprio funcionário compraria se visse esse valor sendo vendido

Fora que eu uso boots para monitorar preços , e não há esse valor aí sendo vendido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fica bem claro a mentira pois acabei de verificar aqui os boots que tenho e não há nenhuma placa nesse valor .
A não ser que ele tenha comprado uma rtx 3070 e recebeu uma rtx 3080 openbox
O boots não avisam pq os produtos openbox ficam alocados aos produtos novos com valor cheio, pra vc ver um produto openbox vc tem q entrar primeiro no anuncio do produto com o valor normal, como vc é leigo no assunto vou dá outra dica olhe os produtos q estão fora de estoque q vc vai ver q alguns tem o produto openbox
 
O boots não avisam pq os produtos openbox ficam alocados aos produtos novos com valor cheio, pra vc ver um produto openbox vc tem q entrar primeiro no anuncio do produto com o valor normal, como vc é leigo no assunto vou dá outra dica olhe os produtos q estão fora de estoque q vc vai ver q alguns tem o produto openbox
Eu uso boots de pessoas reais , são grupos no telegram , Twitter e whatsapp, nenhum deles disse que apareceu por esse valor

Nenhum mesmo, é mentira , se quiser acreditar ok... Seguiam o tópico pois tanto faz isso. Não vai mudar nada aqui para mim, pois sei que não vou perder meu tempo com isso
 
Pelos meus (pouquíssimos) conhecimentos de programação, no caso do Open Box o BOT pode até apitar, pois há uma alteração no bloco "pag-detalhes", mas não vai mostrar o valor correto.
Isso porque o bloco "open box" não tem nada a ver com aquele onde ele pega o preço convencional.
 
Ruim de ser aberta é a ausência de garantia , fica válido somente 3 meses , mas tenho minhas dúvidas que conseguiu por esse valor , só acredito vendo a nota kkkkk

Ta de sacanagem né amigo? HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH Só rindo, ainda bem que não preciso provar nada pra você, acredite se quiser, não vou por em um fórum público a nota fiscal ou o numero dela, afinal tem meus dados nela, mas, vou ser generoso e dar uma palhinha pra você:

nfe.jpg


PS: Sou horrível no Photoshop, acredite se quiser, novamente.
Quanto a ausência de garantia, bom a EVGA não acha que devo ter só 3 meses de garantia, QUE ABSURDO! :bwahaha:, placa registrada e de boa até 2024 :coolface:

EVGA-GARANTIA.jpg



Enfim, placa testada, funcionando 100%, to usando a Asus em outro PC já, vou deixar a EVGA por enquanto aqui.

Quanto RGB tem essa placa... :magico:
 
Última edição:
Não há dificuldades, o boot não pegou minha placa porque o pedido foi trocado dentro do meu pedido , mas eu passei para o grupo e ficou informado lá o valor que paguei na minha
Polish_20210119_215259319.jpg


Se for verdade só fazer isso que fiz ...pronto morreu assunto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta de sacanagem né amigo? HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH Só rindo, ainda bem que não preciso provar nada pra você, acredite se quiser, não vou por em um fórum público a nota fiscal ou o numero dela, afinal tem meus dados nela, mas, vou ser generoso e dar uma palhinha pra você:

nfe.jpg


PS: Sou horrível no Photoshop, acredite se quiser, novamente.
Quanto a ausência de garantia, bom a EVGA não acha que devo ter só 3 meses de garantia, QUE ABSURDO! :bwahaha:, placa registrada e de boa até 2024 :coolface:

EVGA-GARANTIA.jpg



Enfim, placa testada, funcionando 100%, to usando a Asus em outro PC já, vou deixar a EVGA por em quanto aqui.

Quanto RGB tem essa placa... :magico:
Agora está ok... Vou passar aqui para o grupo ... Aqui só funciona com prova ...

E aqui só acreditaram quando postei o que voce postou kkk

Tem que ficar registrado ....
 
Eu só achei uma baita dor de corno, mas que bom que tá valendo :haha:
E foi mesmo... Mas é que estou querendo montar rings e já viu né ... Tá dando briga por 3080 barata KKK
 
Não há dificuldades, o boot não pegou minha placa porque o pedido foi trocado dentro do meu pedido , mas eu passei para o grupo e ficou informado lá o valor que paguei na minha


Se for verdade só fazer isso que fiz ...pronto morreu assunto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora está ok... Vou passar aqui para o grupo ... Aqui só funciona com prova ...

Tem que ficar registrado ....

Acho que BOT não apita openbox, ela apareceu na lista de openbox essa ultima sexta 10:50 da manha +/-, eu olhei por sorte no APP, pois estava seguido olhando a lista de placas openbox, fui correndo e consegui até usar cupom de influenciador pra chegar no valor final aí.

Bom, foi mais ou menos assim que consegui a Asus TUF por 5,5K, o BOT do twitter achou a versão OC da TUF, mas, eu tinha a versão não OC nos favoritos e ela apareceu logo depois, peguei antes do BOT do twitter achar ela.
 
Ta de sacanagem né amigo? HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH Só rindo, ainda bem que não preciso provar nada pra você, acredite se quiser, não vou por em um fórum público a nota fiscal ou o numero dela, afinal tem meus dados nela, mas, vou ser generoso e dar uma palhinha pra você:

nfe.jpg


PS: Sou horrível no Photoshop, acredite se quiser, novamente.
Quanto a ausência de garantia, bom a EVGA não acha que devo ter só 3 meses de garantia, QUE ABSURDO! :bwahaha:, placa registrada e de boa até 2024 :coolface:

EVGA-GARANTIA.jpg



Enfim, placa testada, funcionando 100%, to usando a Asus em outro PC já, vou deixar a EVGA por em quanto aqui.

Quanto RGB tem essa placa... :magico:
Boa!

Eu disse q se registrasse no site da EVGA tava sussa. Baita placa e um preço fenomenal. Parabéns!
 
Acho que BOT não apita openbox, ela apareceu na lista de openbox essa ultima sexta 10:50 da manha +/-, eu olhei por sorte no APP, pois estava seguido olhando a lista de placas openbox, fui correndo e consegui até usar cupom de influenciador pra chegar no valor final aí.

Bom, foi mais ou menos assim que consegui a Asus TUF por 5,5K, o BOT do twitter achou a versão OC da TUF, mas, eu tinha a versão não OC nos favoritos e ela apareceu logo depois, peguei antes do BOT do twitter achar ela.

Onde arruma esses cupons de influenciador aí? Desde já agradeço
 
Acho que BOT não apita openbox, ela apareceu na lista de openbox essa ultima sexta 10:50 da manha +/-, eu olhei por sorte no APP, pois estava seguido olhando a lista de placas openbox, fui correndo e consegui até usar cupom de influenciador pra chegar no valor final aí.

Bom, foi mais ou menos assim que consegui a Asus TUF por 5,5K, o BOT do twitter achou a versão OC da TUF, mas, eu tinha a versão não OC nos favoritos e ela apareceu logo depois, peguei antes do BOT do twitter achar ela.


Dps dessa sua compra, vou olhar sempre os produtos q tem OpenBox :haha:
 
gelara me da uma ajuda, onde faz o registro das placa de video da galax ????????

rodei o site e nao achai nada
 
Agora temos fiscal de compra open box :lol2: :sefu: :bwahaha:
Fiscal sério ainda, exigindo NF e tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde arruma esses cupons de influenciador aí? Desde já agradeço
ALANZOKA
ALINEFARIA
EMERSONBR
GAMEPLAYRJ
HASTAD
MEGAPRIMEOFF
PLACAV5
PRIMEOFFCOMPUTADORES
PRIMEOFFSETUPGAMER
TAWNA
TITOFPS
HAYASHII
PCFACTS
CAMYY
 
Pessoal, alguem aqui com a 3080 e um Ryzen 5600x/5800x?
Se sim, vocês testaram COD Cold War Multiplayer?

Como fica o FPS?

Aqui com tudo no Ultra RT ativado e DLSS no Qualidade, fica entre 100-130 FPS, é normal? Ou deveria dar mais?
 
Pelo jeito os preços não caem mais mesmo , as promoções tão longe dos preços de lançamento a loja que tiver uns 20 exemplares vai ficar pingando um por semana , ate chegar a nova remessa ja com preço "justificavelmente" alto , ai ele solta o resto de estoque que tiver com carona no preço reajustado .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo