[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Desanimei com as AMD por conta da ausência do DLSS... esses jogos aí sem DLSS tão muito pesados, até para as placas mais potentes.
Já eu nem ligo pra isso, se tivesse em todos jogos eu jamais pensaria em uma AMD, mas só aparece em um jogo ou outro e eu raramente jogo lançamentos pois sou muito mão de vaca pra pagar mais de R$40 em um jogo :haha:
 
Se pá até março deve ter 3090 por 9k.

Alguem ai me empresta 3400 pra eu boletar ela? Pago juros de agiota kkkkk

Algumas 3070 tb estão baixando de preço, mas sinceramente estou com receio de dps subir tudo de uma vez (afinal as 3060Ti tão tudo subindo), e to aqui agoniado ja q so vou poder pegar no fim de março. :mas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava salivando ontem com a 3070 FTW3 a 4.6k
 
Por isso estou em duvida se pago o boleto ou não, se fosse uma Gigabyte custom eu não pensaria duas vezes já q ela não tá usando mais lacres não teria como saber se eu abrir, troquei pasta térmica ou bloquei, tenho até sexta pra decidir oq fazer

Vai fundo irmão, só se vive uma vez (a não ser que você seja espírita). Curte a placa. O arrependimento deixa para depois quando olhar o saldo do banco.
 
Chegou minha RTX 3060 ti FTW3 ultra gaming... Como dizem é meio esquentadinha (considerando que aqui onde eu jogo está 29~30 graus hoje), ela bateu 75 graus de maxima em 99% 4k. O clock não caiu dos 2 mil, chegou a fazer 2040 a 75 graus, não sei se é normal. Mas estou feliz, deixa a placa fritar kkkkkkkk..

Tenho que fazer uma faxina no meu pc, fazem 3 meses que não faço a limpeza de verdade. Acho que tirando alguns pózinhos melhora uns 2 graus, sem contar que meu gabinete não é tão bem refrigerado, esse vidro de "temperado" esquenta pacas.
 
Uma duvida pra galera dos cupons tem como somar esses cupons com o cupom de aniversario q a kabum envia por email e pegar os dois descontos ?
 
Uma duvida pra galera dos cupons tem como somar esses cupons com o cupom de aniversario q a kabum envia por email e pegar os dois descontos ?

Até onde eu sei é somente um, não podendo colocar outro.
 
Uma duvida pra galera dos cupons tem como somar esses cupons com o cupom de aniversario q a kabum envia por email e pegar os dois descontos ?

Não, e o cupom de aniversário expira rapidinho... Depois que eu usei a primeira vez, só funciona depois pelo celular... Não tem lógica, o meu já expirou faz anos, e funciona... Mas faz tempo q não uso ele.
 
Caramba, 10,5K com cupom + frete essa 3090 Eagle! Coçou aqui, mas acho que esse modelo da Giga é o mais sem-vergonha, né?

Edit: Na dúvida acabei boletando e vou pensar se pago! Kkkkkkk
 
Última edição:
Por favor ajudem,

=> preciso saber com URGÊNCIA se a garantia da Gigabyte dá 3 anos para a linha EAGLE e se estarei coberto se eu remover o cooler original e instalar um Waterblock.

A Galax diz por escrito que sim, a Gigabyte não sei.

Obrigado a quem puder ajudar, estou com 2 placas compradas esperando decidir isso.
 
Essa minha msg pode parecer impopular aqui.

mas não vejo a hora de acabar com forma de pagamento por boleto e virar tudo ou cartão de crédito ou pix.

Porque ou você compra ou não compra. Não existe reservar a placa.


Eu já fui prejudicado com isso ao comprar a minha 3080.
Botei no carrinho, fui comprar e deu erro dizendo que não tinha estoque.

Daí amigo meu fala que no grupo de telegram lá o cara falou que boletou uma ftw3 e não sabia se pegava ou não.

F*da.

Edit: O cara la resolveu não pegar no final das contas.
 
Por favor ajudem,

=> preciso saber com URGÊNCIA se a garantia da Gigabyte dá 3 anos para a linha EAGLE e se estarei coberto se eu remover o cooler original e instalar um Waterblock.

A Galax diz por escrito que sim, a Gigabyte não sei.

Obrigado a quem puder ajudar, estou com 2 placas compradas esperando decidir isso.
Já tentei me informar mas ninguem sabe responder, Galax e EVGA pode remover o cooler tranquilo, Gigabyte ela parou de usar lacres oq dá a entender q não tem problema mas vai saber neh :shrug: eu tenho uma RTX2080 Super Waterforce da Gigabyte e já vem com block e não tem nenhum lacre e ainda vem com uma pasta térmica adcional ou seja pode remover o cooler, minha duvida se é permitido apenas nesses modelos blocados ou em qualquer um da gigabyte

 
Por favor ajudem,

=> preciso saber com URGÊNCIA se a garantia da Gigabyte dá 3 anos para a linha EAGLE e se estarei coberto se eu remover o cooler original e instalar um Waterblock.

A Galax diz por escrito que sim, a Gigabyte não sei.

Obrigado a quem puder ajudar, estou com 2 placas compradas esperando decidir isso.

Manda um e-mail para lá perguntando.
 
Já tentei me informar mas ninguem sabe responder, Galax e EVGA pode remover o cooler tranquilo, Gigabyte ela parou de usar lacres oq dá a entender q não tem problema mas vai saber neh :shrug: eu tenho uma RTX2080 Super Waterforce da Gigabyte e já vem com block e não tem nenhum lacre e ainda vem com uma pasta térmica adcional ou seja pode remover o cooler, minha duvida se é permitido apenas nesses modelos blocados ou em qualquer um da gigabyte


Valeu! Estou procurando nos fóruns gringos, Reddit.

Manda um e-mail para lá perguntando.

Não dá tempo de esperar eles responderem, tenho que resolver isso hoje para não perder o negócio.
 
Valeu! Estou procurando nos fóruns gringos, Reddit.



Não dá tempo de esperar eles responderem, tenho que resolver isso hoje para não perder o negócio.
Quando descobrir a resposta posta aqui pois eu e mais alguns tem a msm duvida
 
A minha placa mãe é uma asrock h310-hg4, ela é pci3.0, as placas novas são pci 4.0, se eu comprar uma rtx 3070 ou 3080 não suporta? Compensa pagar a diferença na rtx 3080? E a rx 6800tx, vi que é uma placa que concorre com a 3080 e está mais barata, é uma boa placa? Sou totalmente leigo em pc, o meu ta co ma rtx 2070.
 
Essa minha msg pode parecer impopular aqui.

mas não vejo a hora de acabar com forma de pagamento por boleto e virar tudo ou cartão de crédito ou pix.

Porque ou você compra ou não compra. Não existe reservar a placa.


Eu já fui prejudicado com isso ao comprar a minha 3080.
Botei no carrinho, fui comprar e deu erro dizendo que não tinha estoque.

Daí amigo meu fala que no grupo de telegram lá o cara falou que boletou uma ftw3 e não sabia se pegava ou não.

F*da.

Edit: O cara la resolveu não pegar no final das contas.

Essa historia de boletar pra decidir depois se paga é brasileirismo. Tomara que o PIX acabe com a opção de boleto nas compras
 
A minha placa mãe é uma asrock h310-hg4, ela é pci3.0, as placas novas são pci 4.0, se eu comprar uma rtx 3070 ou 3080 não suporta? Compensa pagar a diferença na rtx 3080? E a rx 6800tx, vi que é uma placa que concorre com a 3080 e está mais barata, é uma boa placa? Sou totalmente leigo em pc, o meu ta co ma rtx 2070.

Suporta.
E eu não trocaria a 2070, só se voce quer jogar em 4k.
 
Rapaz, esse negocio de boleto pode ser ruim, mas também pode ser bom.

Por exemplo, pra quem tem uma grana e quer dar uma "entrada" e parcelar o resto,

Tu manda a grana pro picpay, e paga o boleto por lá com o cartão.

Ou se quiser pagar com 2 cartões, coisa que muitas lojas não fazem, tu faz a mesma coisa.
 
Suporta.
E eu não trocaria a 2070, só se voce quer jogar em 4k.
Então, a partir de agora eu acho que o 4k vai ser fundamental, eu até rodei o immortals fenyx e o cod cold war muito bem na minha placa, mas será que daqui uns 2 anos vai aguentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo