[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Rapaz, esse negocio de boleto pode ser ruim, mas também pode ser bom.

Por exemplo, pra quem tem uma grana e quer dar uma "entrada" e parcelar o resto,

Tu manda a grana pro picpay, e paga o boleto por lá com o cartão.

Ou se quiser pagar com 2 cartões, coisa que muitas lojas não fazem, tu faz a mesma coisa.

Fora q o meu limite para pagamentos no PIX é baixo, logo prefiro o boleto msm :haha:
 
Rapaz, esse negocio de boleto pode ser ruim, mas também pode ser bom.

Por exemplo, pra quem tem uma grana e quer dar uma "entrada" e parcelar o resto,

Tu manda a grana pro picpay, e paga o boleto por lá com o cartão.

Ou se quiser pagar com 2 cartões, coisa que muitas lojas não fazem, tu faz a mesma coisa.
Realmente, porem o picpay nao aceita pagamentos de boleto acima de 5.000.
Vc conhece alguma outra plataforma nesse caso?
 
Realmente, porem o picpay nao aceita pagamentos de boleto acima de 5.000.
Vc conhece alguma outra plataforma nesse caso?

O que eu fiz aqui foi o seguinte, paguei 4.970 para um primo meu, e ele tranferiu para o Nu dele, e depois transferiu para o meu, dai eu tinha mais um pouco de grana na conta e paguei o boleto.

To pode fazer o dinheiro por la e passar pra conta tua mesmo, o limite de pagamentos e de saldo da conta free é de 5.000.
 
Preção
mesmo valor que paguei no mesmo modelo mas sendo uma 3070 mas to de boa vai rodar tudo que quero e não vou precisar ficar monitorando site e sim jogar :isso:

Né?! :wub:

Depois que peguei a 3060 Ti, mesmo sabendo que foi cara e que poderia esticar um pouco mais com sorte, limpei todos os monitoramentos de preços e tô é jogando agora. :gaming:
 
Não sei porque mas essas 3090 me parecem aqueles elefantes brancos. Será que vai ser boa de revenda depois?

Pelos Graficos que passaram no post e pelos gringos que perguntei ela só é um pouquinho melhor que a Founders. O Modelo Vision é bem melhor.
 
Rapaz, esse negocio de boleto pode ser ruim, mas também pode ser bom.

Por exemplo, pra quem tem uma grana e quer dar uma "entrada" e parcelar o resto,

Tu manda a grana pro picpay, e paga o boleto por lá com o cartão.

Ou se quiser pagar com 2 cartões, coisa que muitas lojas não fazem, tu faz a mesma coisa.
Tem a questão de algumas pessoas não terem cartão de credito eu msm sou um e nem pretendo ter, exceto se eu voltar pra vida de solteiro :haha: agora com o PIX eu até tenho uma segunda opção de pagamento mas antes boleto era a minha única opção msm

Não sei se a indireta foi pra mim..... mas já tá 95% certo de eu pagar o boleto dessa RX6800 pois por R$4594 compensa até eu pegar e vender por uns 4,9k caso eu não queira ficar com ela, foda q acabaram meus anuncios gratis no ML :feelbad:
 
O que eu fiz aqui foi o seguinte, paguei 4.970 para um primo meu, e ele tranferiu para o Nu dele, e depois transferiu para o meu, dai eu tinha mais um pouco de grana na conta e paguei o boleto.

To pode fazer o dinheiro por la e passar pra conta tua mesmo, o limite de pagamentos e de saldo da conta free é de 5.000.
Entendi, vc gerou um boleto no nubank e pagou pelo picpay para inteirar o restante da grana, é isso?
 
Tem a questão de algumas pessoas não terem cartão de credito eu msm sou um e nem pretendo ter, exceto se eu voltar pra vida de solteiro :haha: agora com o PIX eu até tenho uma segunda opção de pagamento mas antes boleto era a minha única opção msm

Não sei se a indireta foi pra mim..... mas já tá 95% certo de eu pagar o boleto dessa RX6800 pois por R$4594 compensa até eu pegar e vender por uns 4,9k caso eu não queira ficar com ela, foda q acabaram meus anuncios gratis no ML :feelbad:

O pior mesmo é o prazo de 6 dias após o vendedor receber o produto pra liberar o dinheiro. Vendi minha 2080ti aqui e estou coçando a bunda pra liberar o dinheiro pra eu comprar a minha placa logo
 
Entendi, vc gerou um boleto no nubank e pagou pelo picpay para inteirar o restante da grana, é isso?

não, o restante da grana eu tinha no Nu mesmo.

Mas tu pode fazer isso, pagar 5.000 para alguem, essa pessoa passa para tua conta, dai depois tu paga de novo ela o restante do valor, ou se for uma pessoa de confiança, tu fala pra ela pagar para ti com o teu cartão a diferença.
 
Algumas 3070 tb estão baixando de preço, mas sinceramente estou com receio de dps subir tudo de uma vez (afinal as 3060Ti tão tudo subindo), e to aqui agoniado ja q so vou poder pegar no fim de março. :mas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava salivando ontem com a 3070 FTW3 a 4.6k

Um cara que trabalha com isso pra quem eu queria vender minha placa falou que os preços estão altos por conta da demanda, mas que os fornecedores tem quase certeza que os preços vão cair pra Março e Abril que é quando tiver mais placa que gente interessada em comprar.
 
Pessoal, está compensando a RTX 3070 ASUS DUAL por 4.200 na Pichau?

Eu paguei o boleto dela ontem. Pra mim vale a pena porque o preço desse modelo especificamente subiu de 529 dólares pra 609 dólares nos EUA e acho que esse reajuste pode se refletir aqui no Brasil.
 
Por favor ajudem,

=> preciso saber com URGÊNCIA se a garantia da Gigabyte dá 3 anos para a linha EAGLE e se estarei coberto se eu remover o cooler original e instalar um Waterblock.

A Galax diz por escrito que sim, a Gigabyte não sei.

Obrigado a quem puder ajudar, estou com 2 placas compradas esperando decidir isso.
Quando descobrir a resposta posta aqui pois eu e mais alguns tem a msm duvida

Abri um ticket ontem no suporte da Gigabyte exatamente perguntando se abrir a placa pra trocar pasta térmica viola e perde a garantia de fábrica (no caso 4 anos).
O prazo pra resposta é de 72 horas.
Minha 3080 Gaming OC tá esquentando demais as Vrams, dando Thermal Cap mesmo com o indicativo de temperatura do core baixo.
Pretendo adicionar thermal pads entre a placa e o backplate metálico.
 
O pior mesmo é o prazo de 6 dias após o vendedor receber o produto pra liberar o dinheiro. Vendi minha 2080ti aqui e estou coçando a bunda pra liberar o dinheiro pra eu comprar a minha placa logo
Isso se o comprador não abrir reclamação neh kkkkkk, tá foda vender Hardware ultimamente! no ML tem esses poréns e os golpes, na OLX tem q ter muita paciência com a galera, acabei de anunciar minha 2080 Super lá e em menos de 10 minutos já apareceu 2 querendo troca por console
 
Isso se o comprador não abrir reclamação neh kkkkkk, tá foda vender Hardware ultimamente! no ML tem esses poréns e os golpes, na OLX tem q ter muita paciência com a galera, acabei de anunciar minha 2080 Super lá e em menos de 10 minutos já apareceu 2 querendo troca por console

A dica que eu dou para quem vende no ML é sempre filmar todo o processo, e se possivel numa pegada só, com teste, embalagens e entrega ao correios, para não chegar lá e o cara falar que chegou quebrado.

OLX é até divertido de ver o que os caras oferecem.
 
Valeu! Estou procurando nos fóruns gringos, Reddit.



Não dá tempo de esperar eles responderem, tenho que resolver isso hoje para não perder o negócio.
Sinceramente não sei a urgência ou necessidade de glr de usar wc em Amperes..elas sobem tão mal em over que o custoxbenefício disso se tornou nulo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem a questão de algumas pessoas não terem cartão de credito eu msm sou um e nem pretendo ter, exceto se eu voltar pra vida de solteiro :haha: agora com o PIX eu até tenho uma segunda opção de pagamento mas antes boleto era a minha única opção msm

Não sei se a indireta foi pra mim..... mas já tá 95% certo de eu pagar o boleto dessa RX6800 pois por R$4594 compensa até eu pegar e vender por uns 4,9k caso eu não queira ficar com ela, foda q acabaram meus anuncios gratis no ML :feelbad:
Pega logo essa rx6800...Sapphire com bom preço bate qualquer rtx3070 entre 4 a 5k. Uma placa mais forte,com vram de sobra que n vai condenar ela daqui a pouco tempo.
 
Aqui eu uso o Nubank pra tudo quase, as vezes que tem promo eu parcelo no cartão e dps quando recebo adianto as faturas. Pelo menos pra aproveitar quando tem preço bom...
 
Sinceramente não sei a urgência ou necessidade de glr de usar wc em Amperes..elas sobem tão mal em over que o custoxbenefício disso se tornou nulo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pega logo essa rx6800...Sapphire com bom preço bate qualquer rtx3070 entre 4 a 5k. Uma placa mais forte,com vram de sobra que n vai condenar ela daqui a pouco tempo.
Aqui eu uso WC pq não suporto barulho, trabalho de noite e só jogo aos finais de semana e só de madrugada então evito de incomodar o povo de casa com uma turtbina de avião as 3hr da manhã, sem contar q o quarto aqui é de telha oq já deixa a casa um forno e reflete na temperatura do PC, outro ponto positivo e só vim descobrir depois de usar uma placa blocada é q acabou a neura de usar MSI Aftherburner pra ficar monitorando o PC, aqui eu abro ele apenas pra configurar um jogo de forma q ele crave 60FPS com qualidade fecho e depois só abro novamente quando for configurar outro jogo, sei q a placa tá abaixo de 57º então nem esquento mais a cabeça com isso, aqui eu nem toco em OC tanto q só fiz quando peguei a placa pela primeira vez pra saber até quanto ela subia

Outro ponto q eu não sei se tem relação é aquelas travadinhas ou engasgadas q dá no jogo, com a RTX2070 e RX5800XT q eu tive antes sempre q elas passavam de 70º começava esses engasgos q me irritava algo q nunca presenciei com a 2080 blocada, desde 2013 eu troco de placa todo ano e até mais de uma vez, mas de todas placas q eu tive essa foi a mais tranquila e sinceramente só volta a usar placa com air cooler no dia q sair uma q não passe de 60º com os fans em 30% :haha:

EDIT: e como eu já mencionei aqui no tópico meu PC a pessoa só sabe q tá ligado por causa dos LEDs ou quando tá muito quente e a fan da fonte acelera
 
Exato, garantia e suporte são o diferencial no BR.
De resto são placas boas, mas normais. Assim como as placas de entrada das marcas mais famosas.

Nessa geração a ASUS TUF foi um ponto fora da curva (pra melhor) e a EVGA XC3, MSI Ventus e Gigabyte Eagle também (pra pior).
A GALAX decepcionou um pouco com a 3080, mesmo não esquentando quanto as que mencionei acima. Os modelos 3070 e 3060ti são TODOS muito bons.

Sou suspeito para falar...mas fiquei impressionado com a qualidade da Colorful...arrisco em dizer que ficar até acima de uma Galax (Já tive uma 2080).
Acabou de aparecer uma RX6800 por 4,8k e eu tentei todos os cupons q a galera postou aqui e os unicos q funcionaram foi esses dois q vc postou, acabou saindo por R$4594 já com o frete ninja incluso e agora estou quase chutando o balde aqui e pagando o boleto depois chuto o balde novamente e acabo com a garantia blocando ela :haha: :okay:

Vlw msm por postar os cupons

pra quem interessar
Tente pelo APP, as vezes tem cupom que funciona lá e no navegador não.
 
Galera, gostaria muito da opinião de vocês para depois de meses, finalmente acabar com meu dilema de compra de uma nova GPU! :isso:

Boletei a 3090 Eagle por 10,5K, sei que o CxB da 3090 é estupidamente ruim para jogos, mas ignorando isso, a placa em si, a construção, o projeto, será que é muito ruim? Posso ter "dor de cabeça"? A questão da garantia achei ótima por serem 36 meses!

Tem pelo menos um camarada aqui que sei que tem uma 3080 Eagle, mas não lembro quem. Se mais alguém tiver e puder relatar a experiência com esse projeto, agradeço muito... :joia:

Obs: baseado em alguns reviews que li, parece que o projeto é praticamente do nível das FE...
 
Galera, gostaria muito da opinião de vocês para depois de meses, finalmente acabar com meu dilema de compra de uma nova GPU! :isso:

Boletei a 3090 Eagle por 10,5K, sei que o CxB da 3090 é estupidamente ruim para jogos, mas ignorando isso, a placa em si, a construção, o projeto, será que é muito ruim? Posso ter "dor de cabeça"? A questão da garantia achei ótima por serem 36 meses!

Tem pelo menos um camarada aqui que sei que tem uma 3080 Eagle, mas não lembro quem. Se mais alguém tiver e puder relatar a experiência com esse projeto, agradeço muito... :joia:

Obs: baseado em alguns reviews que li, parece que o projeto é praticamente do nível das FE...


Algumas placas da produção inicial soltavam os pinos do conector de energia, e a pessoa comentou que não subia os clocks até onde poderia por conta dos capacitores, talvez seja esse post:

Vish, então tem mais um problema pra lista:


SPOILER_OLD_BLOCK.jpeg


Sobre os POSCAP quase todas tinham feitos projetos assim, só que a maioria viu o problema a tempo e conseguiram mudar o projeto antes que os produtos chegassem no consumidor. Inclusive as fotos de divulgação já tinham saído com os poscaps e foram alteradas depois. Tanto é que se acha por ai alguma foto ou outra das tuf com poscaps tb. Parace que no caso da Gigabyte não deu tempo então.



JNNkprF.png

Mas sinceramente? O preço para uma 3090 tá o menor já visto, você não vai pagar muito mais que se fosse comprar a placa direto nos EUA considerando o dolar atual + 7% de IOF. A Gigabyte tem garantia, o problema do pino já deve ter solucionado (essa anunciada nao deve ser das primeiras fabricadas) se acontecer qualquer problema vc pode enviar pra reparo tb. Mesmo se tiver qualquer cap de boost no clock vai ser melhor que qualquer 3080 ou 3080 Ti, e mesmo assim a galera faz undervolt, então pra quem está disposto a gastar 10k eu acho que é uma boa oportunidade sim.

Eu não pensaria no valor de revenda, vc está buscando uma faz tempo, compre e seja feliz.
 
Exato, garantia e suporte são o diferencial no BR.
De resto são placas boas, mas normais. Assim como as placas de entrada das marcas mais famosas.

Nessa geração a ASUS TUF foi um ponto fora da curva (pra melhor) e a EVGA XC3, MSI Ventus e Gigabyte Eagle também (pra pior).
A GALAX decepcionou um pouco com a 3080, mesmo não esquentando quanto as que mencionei acima. Os modelos 3070 e 3060ti são TODOS muito bons.
Em que aspecto vc acha que a Galax 3080 decepcionou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo