• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Até dá para desligar o rgb pelo armory crate....
O problema é que o programa é bloatware do caramba, ai eu instalei, desliguei o rgb e desinstalei o programa. Até ai tudo bem o rgb fica off mesmo depois de reiniciar, mas por algum motivo se tu desligar o pc da tomada ele reseta o rgb.

Pois é, por isso que disse que não da pra desativar permanentemente.
 
Pra entrega final de abril. Até lá elas estarão custando 2.5k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bons tempos que não voltam kkkkkkk
btlIUL3.png
Paguei um pouco menos que isso.
:haha:
 
Paguei um pouco menos que isso.
:haha:

pqp q inveja ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito a Kaboom estacionou as 3070 la com os valores abusivos q ela colocou... desde ontem q o estoque la ta cheio de 3070, aumentou hj, entrou mais 3 modelos la, acho q tem de todas as fabricantes, até a Strix de Watercooler entrou.
 
Só vim aqui dizer que essa RTX 3060 é uma bela de uma porcaria. Desempenho vergonhoso e preço ridículo, tamanha astúcia da NVIDIA em lançar esse engôdo.

Nvidia sendo Nvidia.
 
Pessoal, beleza, todos pu** com os preços.

Mas cade o Resizable bar?

Era pra sair até o fim de fevereiro, não?
 
E pensar que há uns 30-40 dias vi no distribuidor 3060 TI por 3K.... devia ter pego umas 50. Que loucura virou em questão de um mês, a gente saiu do "tá caro pra caramba" pro "WTF!?!? PQP!!!".
 
Ao menos me sinto como "fiz um """bom""" negócio comprando minha 3060 Ti que hoje é o preço da 3060 e que minha 3060 Ti já está valendo o preço de uma 3080 há um mês atrás :brain:
 
e começaram as vendas da RTX 3060


o preço é so rindo!!!!
 
e começaram as vendas da RTX 3060


o preço é so rindo!!!!
essa daí tava 4200 na gk mais cedo....

ta doido
 
essa daí tava 4200 na gk mais cedo....

ta doido
4200 ainda é pra rir do preço!
essa placa é pra custar no maximo 2800,00 e isso pq o mercado ta uma loucura, porque o preço correto dela é de 2500 pra baixo substituindo a 2060 e a 2060 Super de uma vez!
 
Pessoal, beleza, todos pu** com os preços.

Mas cade o Resizable bar?

Era pra sair até o fim de fevereiro, não?
 

e começaram as vendas da RTX 3060


o preço é so rindo!!!!
calma que melhora

galera ta vendendo boleto direto por 700 já
 
Só pras 3060? Ou ja ta suportando as outras?
 
Pessoal, beleza, todos pu** com os preços.

Mas cade o Resizable bar?

Era pra sair até o fim de fevereiro, não?
Acho que está tecnologia afundou, a AMD colocou isso como carro chefe nas Big Navi e ninguém fala mais neste assunto, a diferença de desempenho era tão pequena e em poucos jogos acredito que os caras esteja mais focados em DLSS.
 
Nego tá vendendo boleto, VENDENDO BOLETO!!!!

:mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo