• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Ah sim, eu achei que era outra e você tinha comprado essa 4070 ti galax sg para substituir ela...
No caso vai ser uma 5080 ou 5090 pra substituir essa, só preciso que ela dure até sair as novas :miau:
 
No caso vai ser uma 5080 ou 5090 pra substituir essa, só preciso que ela dure até sair as novas :miau:

Bá comprei uma dessas GALAX 4070 ti super SG estou com ela a 1 semana, até o momento tudo normal aqui, quando bate 65 graus em jogos é muito. Deve ser alguma situação pontual mesmo. Espero que a minha não de problemas kkkkkkkk
 
Bá comprei uma dessas GALAX 4070 ti super SG estou com ela a 1 semana, até o momento tudo normal aqui, quando bate 65 graus em jogos é muito. Deve ser alguma situação pontual mesmo. Espero que a minha não de problemas kkkkkkkk
Provavelmente nas versões mais novas eles tenham resolvido isso, a minha tem um ano já e no início ela ficava nos 65° também
 
PNY é bom ou é bomba? 4070TI super por 5199 na Kabum em 10x
Boa! Porém a garantia era 1 ano até onde me lembro, podem ter mudado isso nos últimos tempos
 
Boa! Porém a garantia era 1 ano até onde me lembro, podem ter mudado isso nos últimos tempos
36 meses na descrição da loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vou trocar a minha 3070 nessa, uma fonte 650w plus gold vai de boa né? 11400F+16GB 3200+3070 minha config atual
 
Última edição:
36 meses na descrição da loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vou trocar a minha 3070 nessa, uma fonte 650w plus gold vai de boa né? 11400F+16GB 3200+3070 minha config atual

Eu utilizo uma fonte 650w plus gold aqui tb da Corsair de 10 anos KKKKKK e segurou de boas aqui a 4070ti super e eu tenho um i7 acredito que não vai ter problemas.

Provavelmente nas versões mais novas eles tenham resolvido isso, a minha tem um ano já e no início ela ficava nos 65° também
Levei medo agora já que a sua veio a dar problema após 1 ano kkkkkkkk
 
Levei medo agora já que a sua veio a dar problema após 1 ano kkkkkkkk
A do @neo666 aconteceu a mesma coisa, mas a dele foi pra RMA e mandaram uma nova. Mas tenho minhas dúvidas se resolveram esse problema, eu quando mandar pra RMA e receber uma nova vou vender o mais rápido possível e pegar de outra marca, não tenho receio com a Galax porque acho que é algo de lote.
 
Bá comprei uma dessas GALAX 4070 ti super SG estou com ela a 1 semana, até o momento tudo normal aqui, quando bate 65 graus em jogos é muito. Deve ser alguma situação pontual mesmo. Espero que a minha não de problemas kkkkkkkk
Monitore o comportamento dela mas não precisa ficar paranoico e nem refém de Afterburner, se ficar quente demais ou der problema a garantia serve justamente pra isso.

A do @neo666 aconteceu a mesma coisa, mas a dele foi pra RMA e mandaram uma nova. Mas tenho minhas dúvidas se resolveram esse problema, eu quando mandar pra RMA e receber uma nova vou vender o mais rápido possível e pegar de outra marca, não tenho receio com a Galax porque acho que é algo de lote.
Confirmo, não estou tendo muito tempo livre pra jogar mas a placa nova é até melhor que a anterior quando nova.

Salvo engano compramos as placas na mesma época então provavelmente era lote ruim.
 
Monitore o comportamento dela mas não precisa ficar paranoico e nem refém de Afterburner, se ficar quente demais ou der problema a garantia serve justamente pra isso.


Confirmo, não estou tendo muito tempo livre pra jogar mas a placa nova é até melhor que a anterior quando nova.

Salvo engano compramos as placas na mesma época então provavelmente era lote ruim.

Sim até então vou usando kkkkk por enquanto tudo dentro do normal. Mas sempre fico de olho após a jogatina em temperaturas e consumo de energia. Por enquanto tudo certo!
 
Pra quem tem dúvida sobre a garantia da PNY eu conversei com um atendente da Kabum e me confirmaram 36 meses de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem o Gabinete da Pichau Gadit X? a 3070 que tenho tem 27cm e essa nova tem 33cm, se alguém tem ele com uma placa desse tamanho agradeço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual é a unidade de medida disso aqui?

Card Dimensions​

12.01" x 4.7" x 2.4"; 3 slot
 
Última edição:
qual é a unidade de medida disso aqui?

Card Dimensions​

12.01" x 4.7" x 2.4"; 3 slot
Polegada.

1713990126449.png
 
Mas dá pra eles fazerem aquele esquema de lançamento pingado, com a 5090 primeiro por uns $2k, manter as vendas da 4090 por um tempo, e só depois lançar uma 5080 com performance parecida.

Vão lançar algo de todo jeito, nem que seja paper launch, só pra agradar investidores e falarem que tão fazendo algo. Por bem ou por mal, os lançamentos pro mercado consumidor normal geral mais notícias do que os de DC.
O único que ficou babando pela blackwell nova quando ela lançou acho que fui eu pq realmente serve de algo pra mim kkkkk

Só pra agradar investidor, praticamente toda empresa tem de lançar algo todo ano, nem que seja só um refresh ou upgrade minúsculo, só pra dizer que lançou mesmo.

Eu ainda queria uma GPU consumer com 32~48GB de vram, tô dando falta de vram já pra modelos com mais de 70b params :(
Você chuta que uma possível 4090ti ou 5090 ultrapassem os 24gb atuais? GDDR7 talvez? Rs
 
Você chuta que uma possível 4090ti ou 5090 ultrapassem os 24gb atuais? GDDR7 talvez? Rs
Chuto que não, ia sair caro demais e invadir muito o espaço das GPUs de workstation/server, infelizmente.
 
Você chuta que uma possível 4090ti ou 5090 ultrapassem os 24gb atuais? GDDR7 talvez? Rs
Se brincar, pelo alto custo do GDDR7 aliado à possível ausência de concorrência nas placas high-end, é bem capaz da 5090 ter menos VRAM que a 4090: 20GB em 320bit ou 22GB em 352bit são os chutes mais sensatos, mas como tem rumor por ai dizendo que essa placa virá com 512bits, então pode ser que ela tenha 32GB de VRAM mesmo (já que a densidade mínima do GDDR7 é de 16Gb).
 
PNY é bom ou é bomba? 4070TI super por 5199 na Kabum em 10x

Deu até vontade aqui, problema é que a 3070 tá mt boa ainda e pelo visto eles tem uma boa gordura pra queimar ainda.
Vou esperar a desova total pre lançamento da nova série e possíveis desesperados no mercado de usados.
 
Alguém tem o Gabinete da Pichau Gadit X? a 3070 que tenho tem 27cm e essa nova tem 33cm, se alguém tem ele com uma placa desse tamanho agradeço.
Já tive esse gabinete. Uma vez coloquei uma 6750XT Red Devil e coube, ficou bem quase no limite mas coube, ela tem 33 ou 33,5cm.
 
Deu até vontade aqui, problema é que a 3070 tá mt boa ainda e pelo visto eles tem uma boa gordura pra queimar ainda.
Vou esperar a desova total pre lançamento da nova série e possíveis desesperados no mercado de usados.
Saí de uma 3070 para uma 4070 TIS apenas por uma oportunidade que surgiu, obviamente houve uma excelente melhora nos FPS...mas a 3070 tava levando tudo aqui e olha q minha tela puxa um pouco mais das placas...tinha jogos com a 3070 que dava ainda p esticar acima dos 1440p...nada a reclamar, 3070 uma baita duma placa!
 
As 4080 super, seguem com a mesma construção e eficiência das 4080 não super? Pergunto isso, pois não achei teste da xlr8 pny 4080 super.. A 4080 normal, era fria e silenciosa.
 
Ninguém tem bola de cristal, mas na opinião de vocês, acham que a Nvidia anuncia as 5000 na computex em Junho?
 
As 4080 super, seguem com a mesma construção e eficiência das 4080 não super? Pergunto isso, pois não achei teste da xlr8 pny 4080 super.. A 4080 normal, era fria e silenciosa.
Pelo que eu vi elas seguem o mesmo projeto, se realmente forem, consigo te confirmar que ela vai ser bem fria e silenciosa, tenho a versão epic-x oc da 4080 normal
 
Pelo que eu vi elas seguem o mesmo projeto, se realmente forem, consigo te confirmar que ela vai ser bem fria e silenciosa, tenho a versão epic-x oc da 4080 normal

Oque está queimando meus parafusos, é sobre a versão Verto normal. Será que as 2 tem o mesmo desempenho de resfriamento e ruído? A única coisa que da pra ver, que a Verto xlr8, tem materiais melhores e talvez melhores componentes internos com maior durabilidade. Não gostei do review da verto normal, no site da tecpowerup.
 
As 4080 super, seguem com a mesma construção e eficiência das 4080 não super? Pergunto isso, pois não achei teste da xlr8 pny 4080 super.. A 4080 normal, era fria e silenciosa.
eu ja tenho uma 4080 super tuf achei a mesma coisa da minha antiga 4080 rog
 
eu ja tenho uma 4080 super tuf achei a mesma coisa da minha antiga 4080 rog

É que no meu caso, eu prefiro gpu mais fria e silenciosa.

Estou entre a pny xlr8 e a galax sg (4080s)

A galax parece ser bem robusta e com aumento de 50w de power limit (que não muda + que1% em over)

Porém, em todos os teste que eu vi, ela perde uns centavos de performance da FE (pode ser sorte de silicio)... O meu medo é que a xlr8 seja a mesma coisa da verto normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo