[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Chegou a hora galera! Seguem as fotos da braba:

H0okEX6.jpg


gauUofy.jpg


gAACH65.jpg


zJ8bL3p.jpg


oYK6Tcw.jpg


401Dfm3.jpg


0hs4Bl7.jpg

Este início de semana está uma loucura! Só consegui montar rapidamente hoje à tarde e testar um pouquinho o Forza Horizon 5. A placa realmente é colossal em performance e fria! Ao longo da semana (acredito que de quarta pra frente) vou ter mais tempo e acredito conseguir testar e compartilhar mais informações!

Obs: desculpem a qualidade e os ângulos das fotos, não sou bom nisso! Hehehehe
 
Chegou a hora galera! Seguem as fotos da braba:

H0okEX6.jpg


gauUofy.jpg


gAACH65.jpg


zJ8bL3p.jpg


oYK6Tcw.jpg


401Dfm3.jpg


0hs4Bl7.jpg

Este início de semana está uma loucura! Só consegui montar rapidamente hoje à tarde e testar um pouquinho o Forza Horizon 5. A placa realmente é colossal em performance e fria! Ao longo da semana (acredito que de quarta pra frente) vou ter mais tempo e acredito conseguir testar mais! Posto os resultados!
Animal, linda essa Trio parabéns!
 
Se essas 4090 permanecem nesse valor de 15k, será que não compensa tentar trazer dos EUA com redirecionador não?

Fiz uns cálculos aqui, trazendo de lá pagaria uns 500 reais pro redirecionador, se colocar mais uns 1000 reais de taxa (declarando 299,90) a VGA ainda sairia uns R$ 10.500,00. Óbvio que teria que escolher uma marca com garantia global. Não sei quais possuem essa política atualmente.

Sei lá. É uma possibilidade que eu cogito.
Se tudo caminhar como está caminhando, vou trazer a minha de fora, tentar pegar na BF, quem sabe aparece algum desconto.
 
Boa solução no cable management
 
Chegou a hora galera! Seguem as fotos da braba:

H0okEX6.jpg


gauUofy.jpg


gAACH65.jpg


zJ8bL3p.jpg


oYK6Tcw.jpg


401Dfm3.jpg


0hs4Bl7.jpg

Este início de semana está uma loucura! Só consegui montar rapidamente hoje à tarde e testar um pouquinho o Forza Horizon 5. A placa realmente é colossal em performance e fria! Ao longo da semana (acredito que de quarta pra frente) vou ter mais tempo e acredito conseguir testar e compartilhar mais informações!

Obs: desculpem a qualidade e os ângulos das fotos, não sou bom nisso! Hehehehe


Esse cabo virado pra cima é bem melhor hein... evita ficar forçando a solda no pcb..

E a placa é gigante!! hahaha
o haf912 parece mini itx haha
 
10999 baixou?
Saiu o vídeo que os foristas do Adrenaline tanto aguardavam!



Edit
Baixou nada, ele tá viajando:

Entretanto, os preços oficiais, em reais, recomendados pela NVIDIA são os seguintes:

  • NVIDIA GeForce RTX 4080/12GB – R$ 8.199,00
  • NVIDIA GeForce RTX 4080/16GB – R$ 10.999,00
  • NVIDIA GeForce RTX 4090 – R$ 14.999,00
 
  • Curtir
Reações: wwt
Chegou a hora galera! Seguem as fotos da braba:

H0okEX6.jpg


gauUofy.jpg


gAACH65.jpg


zJ8bL3p.jpg


oYK6Tcw.jpg


401Dfm3.jpg


0hs4Bl7.jpg

Este início de semana está uma loucura! Só consegui montar rapidamente hoje à tarde e testar um pouquinho o Forza Horizon 5. A placa realmente é colossal em performance e fria! Ao longo da semana (acredito que de quarta pra frente) vou ter mais tempo e acredito conseguir testar e compartilhar mais informações!

Obs: desculpem a qualidade e os ângulos das fotos, não sou bom nisso! Hehehehe
Mano do céu.. a placa é um monstro de grande tá loco!
 
Esse cabo virado pra cima é bem melhor hein... evita ficar forçando a solda no pcb..

E a placa é gigante!! hahaha
o haf912 parece mini itx haha
A questão do adaptador virado para cima foi a forma menos ruim que encontrei de fazer um "pseudo-cable management" sem forçar muito o conector! Mas ainda fiquei um pouco incomodado com esse adaptador, muito cara de gambiarra! Kkkkkkkk
Não vejo a hora de conseguir o cabo modular da Corsair e me livrar dele e dos 3 cabos 8pin. Mas apesar de tudo o adaptador parece resistente.

Sobre a GPU, realmente, peguei ela na mão e deu até um troço ruim, pensando, caraca, essa bigorna vai ficar pendurada no meu PC! Mas o suporte horizontal da MSI é bom, deixei ele bem justo no apoio da GPU, dá uma boa sensação de segurança, apesar de que estou considerando colocar futuramente um pequeno suporte vertical na outra extremidade da placa também, só por garantia! Hahaha

O gabinete tenho há 11 anos, não é grande mas está me atendendo muito bem ainda. Como não ligo para estética, ainda vou ficar um bom tempo com ele. Acabo não me preocupando tanto com "air flow" também pois mantenho a lateral sempre aberta, e quando está muito quente ligo o ar condicionado!
 
Última edição:
A questão do adaptador virado para cima foi a forma menos ruim que encontrei de fazer um "pseudo-cable management" sem forçar muito o conector! Mas ainda fiquei um pouco incomodado com esse adaptador, muito cara de gambiarra! Kkkkkkkk
Não vejo a hora de conseguir o cabo modular da Corsair e me livrar desse adaptador e dos 3 cabos 8pin. Mas apesar de tudo o adaptador parece resistente.

Sobre a GPU, realmente, peguei ela na mão e deu até um troço ruim, pensando, caraca, essa bigorna vai ficar pendurada no meu PC! Mas o suporte horizontal da MSI é bom, deixei ele bem justo no apoio da GPU, dá uma boa sensação de segurança, apesar de que estou considerando colocar futuramente um pequeno suporte vertical na outra extremidade da placa também, só por garantia! Hahaha

O gabinete tenho há 11 anos, não é grande mas está me atendendo muito bem ainda. Como não ligo para estética, ainda vou ficar um bom tempo com ele. Acabo não me preocupando tanto com "air flow" também pois mantenho a lateral sempre aberta, e quando está muito quente ligo o ar condicionado!
Esse cabo não tem em estoque nem lá fora. Vai acabar chegando no Brasil só ano que vem e por uns 500 reais ainda por cima.
 
Esse cabo não tem em estoque nem lá fora. Vai acabar chegando no Brasil só ano que vem e por uns 500 reais ainda por cima.
Pior! Não duvido mesmo! Vou começar a considerar algum cabo compatível, de outro fornecedor!
 
A questão do adaptador virado para cima foi a forma menos ruim que encontrei de fazer um "pseudo-cable management" sem forçar muito o conector! Mas ainda fiquei um pouco incomodado com esse adaptador, muito cara de gambiarra! Kkkkkkkk
Não vejo a hora de conseguir o cabo modular da Corsair e me livrar desse adaptador e dos 3 cabos 8pin. Mas apesar de tudo o adaptador parece resistente.

Sobre a GPU, realmente, peguei ela na mão e deu até um troço ruim, pensando, caraca, essa bigorna vai ficar pendurada no meu PC! Mas o suporte horizontal da MSI é bom, deixei ele bem justo no apoio da GPU, dá uma boa sensação de segurança, apesar de que estou considerando colocar futuramente um pequeno suporte vertical na outra extremidade da placa também, só por garantia! Hahaha

O gabinete tenho há 11 anos, não é grande mas está me atendendo muito bem ainda. Como não ligo para estética, ainda vou ficar um bom tempo com ele. Acabo não me preocupando tanto com "air flow" também pois mantenho a lateral sempre aberta, e quando está muito quente ligo o ar condicionado!

Pega um suporte vertical
 
Pega um suporte vertical

Esse é o melhor atualmente no mercado, foda o preço kkkk
Eu comprei ele e deu 1.1k + 1k em impostos e taxas... Mas pro peso da 4090 acho que esse é o melhor...
O meu da Phanteks vai forçar demais o fundo do gabinete...
 
Chegou a hora galera! Seguem as fotos da braba:

H0okEX6.jpg


gauUofy.jpg


gAACH65.jpg


zJ8bL3p.jpg


oYK6Tcw.jpg


401Dfm3.jpg


0hs4Bl7.jpg

Este início de semana está uma loucura! Só consegui montar rapidamente hoje à tarde e testar um pouquinho o Forza Horizon 5. A placa realmente é colossal em performance e fria! Ao longo da semana (acredito que de quarta pra frente) vou ter mais tempo e acredito conseguir testar e compartilhar mais informações!

Obs: desculpem a qualidade e os ângulos das fotos, não sou bom nisso! Hehehehe
bela placa...aproveita pelo menos, pq pagar esse preço e não aproveitar é foda, por esse preço a placa tinha que falar, bater uma pro dono, fazer uma chupeta e eetc :bwahaha: !
Mas e a mulher, te bateu?
Ta dormindo no sofá?
 
Onde você tirou isso? Com DLS2?

Com DLS3 a diferença fica pior ainda, pega uns 120fps.
eu dizia em 4k nativo , com tudo ligado. claro se considerar dlss2 qualidade ela leva o cyberpunk a uns 70 fps.

4k nativo + rt psycho 30 a 40 fps.

 
A questão do adaptador virado para cima foi a forma menos ruim que encontrei de fazer um "pseudo-cable management" sem forçar muito o conector! Mas ainda fiquei um pouco incomodado com esse adaptador, muito cara de gambiarra! Kkkkkkkk
Não vejo a hora de conseguir o cabo modular da Corsair e me livrar dele e dos 3 cabos 8pin. Mas apesar de tudo o adaptador parece resistente.

Sobre a GPU, realmente, peguei ela na mão e deu até um troço ruim, pensando, caraca, essa bigorna vai ficar pendurada no meu PC! Mas o suporte horizontal da MSI é bom, deixei ele bem justo no apoio da GPU, dá uma boa sensação de segurança, apesar de que estou considerando colocar futuramente um pequeno suporte vertical na outra extremidade da placa também, só por garantia! Hahaha

O gabinete tenho há 11 anos, não é grande mas está me atendendo muito bem ainda. Como não ligo para estética, ainda vou ficar um bom tempo com ele. Acabo não me preocupando tanto com "air flow" também pois mantenho a lateral sempre aberta, e quando está muito quente ligo o ar condicionado!

Pô, esse gabinete é enorme! Se coube uma fucking RTX 4090 e sobrou um espaço considerável é porque é grande haha
 
Não sei se o pessoal está de olho, mas hoje às 4h00AM voltaram na Kabum os boletos vencidos, tinha MSI Trio e Gigabyte por 12.803,99 no Prime (preço normal era 13.199,99) e Galax por 14.099,99. Todas acabaram em questão de minutos. Vi que tinha também (e no momento em que escrevo ainda tem) Zotac, mas essa acho que ninguém quer 😂 Amanhã devem vencer mais boletos, quem estiver querendo pagar o menor preço numa 4090, o jeito é socar o F5 às 4h00AM.

É o mesmo esquema da época das RTX 3000, só que aquilo foi uma loucura, uma multidão dando F5 às 4h00AM 😄
 

NVIDIA TITAN “Ada” não está planejada.​


De acordo com o vazador de hardware Kopite7kimi, a NVIDIA não está mais trabalhando em um novo TITAN.



qyEAGUs.png



Mesmo antes da introdução da GPU GeForce RTX 4090, as especificações do suposto modelo principal baseado em AD102 com 18176 núcleos CUDA foram compartilhadas pelos vazadores. Foi dito que um novo modelo poderia apresentar mais de 24 GB de memória GDDR6X, e provavelmente seria a GPU Ada para jogos mais rápida que a NVIDIA poderia lançar.

No entanto, a Kopite agora tem certeza de que não haverá um novo TITAN com essas especificações. O que ele chamou de “The Beast” pode acabar com especificações de memória ligeiramente alteradas como RTX 4090 Ti. A variante Ti não foi cancelada e ainda pode acontecer no futuro, acrescenta ele.





O que isso significa essencialmente é que provavelmente não veremos nenhum cartão de jogo com 48 GB de memória porque essas capacidades geralmente eram um domínio da série TITAN. Em vez disso, podemos obter uma RTX 4090 Ti com especificações quase idênticas, mas buffer de quadros mais baixo. A boa notícia é que a suposta parte TGP de 800W também deve estar fora da mesa.

A nova RTX 4090 Ti deve apresentar GPU AD104-450 e núcleos 18176 CUDA, 11% a mais que a RTX 4090. Com TDP mais alto, memória mais rápida e mais núcleos, esta peça deve facilmente encontrar seu lugar como a melhor GPU NVIDIA para esta geração. A empresa já está economizando chips para este SKU através do processo de binning para GPUs AD102.

Com esse boato, pode-se perguntar se a série TITAN não existe mais. A NVIDIA não lançou nenhuma GPU TITAN baseada na arquitetura Ampere, enquanto o último modelo chamado TITAN RTX baseado em Turing já tem quase 4 anos.



KxP6qSB.png
 
3h30 entrou estoque no kabum...alguém viu quais modelos?
 
3h30 entrou estoque no kabum...alguém viu quais modelos?
Perdi a gaming trio 12803,99 outra vez por causa da suprim liquid x 13579,99, quando coloquei no carrinho já tava esgotado. Se tivesse ido na gaming trio de primeira provavelmente teria conseguido comprar.
Agora que o cupom já não está mais funcionando acho que vou dar um tempo, meio que já tá passando o fogo no rabo, vamos ver quando os estoques normalizarem como vão ficar os preços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo