[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Eles tão de sacanagem pq o preço está abaixo da pichau e tera..
detalhe q geralmente o Kabum é mais caro em tudo..


A Luiza arrumou mais uma sarna pra se coçar...já não bastava o q tinham...haha

Por isso Amazon tá dominado.. o pós venda dos caras é absurdamente top.

B2W e Luiza ainda não entenderam que precisam focar em pós venda, não apenas preço..

Concordo plenamente. Pena que a Amazon BR ainda é muito fraca no mercado de PCs. Estão prometendo investir mais nisso há anos, mas, até hoje, a oferta de componentes high-end ainda é muito pequena, comparada com a concorrência. Eu mesmo ainda não vi 4090 lá, teve?
 
Concordo plenamente. Pena que a Amazon BR ainda é muito fraca no mercado de PCs. Estão prometendo investir mais nisso há anos, mas, até hoje, a oferta de componentes high-end ainda é muito pequena, comparada com a concorrência. Eu mesmo ainda não vi 4090 lá, teve?


Quase todos os modelos estão listados na Amazon, mas acho que não teve nenhuma a venda ainda; nao diretamente por eles..
 
Última edição:
4090 faturada para envio :wub: tomara que chege até sexta, daí tenho trabalho na madrugada instalando ela KKKKKKKKK
 
4090 faturada para envio :wub: tomara que chege até sexta, daí tenho trabalho na madrugada instalando ela KKKKKKKKK
Rog Strix, que lindeza parabéns
 
Capricha nessas fotos porque ela marece haha.
Vou fazer um book de fotos com meu Xiaomi KKKKKKKKKKK

Só uma coisa vou dizer... Que absurdo os impostos na NFe, meu chapéu... Somei aqui e de imposto total tem 6.803,54 (VALOR DA NFe 16.899,00)
A placa na vdd custa 10k contando o lucro da loja :bota:
 
Vou fazer um book de fotos com meu Xiaomi KKKKKKKKKKK

Só uma coisa vou dizer... Que absurdo os impostos na NFe, meu chapéu... Somei aqui e de imposto total tem 6.803,54 (VALOR DA NFe 16.899,00)
A placa na vdd custa 10k contando o lucro da loja :bota:
Aqui no Brasil se você peidar paga imposto, infelizmente é essa a realidade 😔
 
MSI respondeu meu ticket:

"Please note that MSI Graphics Cards do not come with Global Warranty.
Warranty services are only provided within the country of sales origin.
"

Triste. 😔
 
E aí, alguém já testei em fonte normal uma 4090?

Off: tem algum tópico onde eu possa tirar dúvidas de como vender vga na OLX? Não acredito mais que vai ter mineração tão cedo, vou vender as bichinhas.
 
MSI respondeu meu ticket:

"Please note that MSI Graphics Cards do not come with Global Warranty.
Warranty services are only provided within the country of sales origin.
"

Triste. 😔

Ou seja, nenhuma fabricante mais dá garantia internacional.

Inviável pegar uma placa desse preço fora do BR.
 
@Jetson Você chegou a dar uma olhada nas temperaturas da placa? Se sim, como foram as leituras? Outra pergunta, li que você disse que usa o PC sem o painel lateral, se você quisesse usá-lo, conseguiria? Pergunto porque vi uns relatos de pessoas dizendo que não conseguiram usar a tampa lateral do gabinete por conta do tamanho da placa + adaptador de energia.

Opa, bacana colega! Consegui jogar um pouco hoje e vou aproveitar sua pergunta pra compartilhar algumas informações aqui no tópico!

Joguei hoje A Plague Tale: Requiem (jogão diga-se de passagem) e fiz alguns testes, deixo bem claro que tudo que vou falar é em relação a 1 único jogo, durante um período pequeno de testes:

1) Temperatura e ruído: a placa dificilmente passa dos 67ºC aqui e é super silenciosa, com a rotação das ventoínhas em modo stock (não configurei nenhuma "fan curve").

2) Acomodação no gabinete: no meu gabinete (HAF 912 Plus "veio de guerra") daria pra fechar sim a tampa lateral, porém realmente, iria forçar um pouco os cabos do adaptador de energia.

3) Overclock: consegui +200Mhz no core e +1000Mhz na VRAM bem estáveis (aparentemente), sendo assim a GPU ficava próxima dos 2950Mhz e a VRAM em 23Gbps aproximadamente. Não tentei refinar muito, e quando tentei passar dos 3Ghz a máquina reiniciou. Não medi consumo ainda.

4) Performance: bem, o A Plague Tale: Requiem é extremamente pesado, a 4090 rodou em média entre 80 e 90FPs (4K nativo + Ultra) , mas em alguns momentos é bem comum quedas para a casa dos 70FPS. O jogo é certamente um dos mais belos já criados, fiquei de queixo caído.

5) DLSS3: fiquei satisfeito, o que eu estava mais preocupado era com a qualidade de imagem mesmo usando o modo "Quality", e notei pouca diferença para a resolução nativa, talvez uma levíssima perda de qualidade na resolução de extremidades de alguns objetos e no AA. Com relação à artefatos, só vi por enquanto um pouco na água, uns pontos que emitem um brilho, mas nada que estrague a experiência. Já em termos de latência, também não consegui perceber nenhum problema (talvez seja algo mais pessoal). No fim a performance mais que dobrou com o DLSS ativado no modo Quality.

Enfim, reforçando, um pequeno teste em apenas 1 game!

Relaxa que vem fotos dps... :omfg:

Aí sim! Depois da 4090 "Plebéia Edition" logo teremos no tópico a primeira 4090 "High End", como disse um user aí! Kkkkkk
Mas essa Strix é animal mesmo! Pqp, graças a Deus não tinha na Kabum, senão eu teria ido fácil e gastado mais ainda! :bem:
 
Última edição:
DLSS 3 é top! Estou muito acioso para colocar isso e ver os FPS voarem.

Todos os vídeos que eu vi o teste, pessoal só consegue sportar a diferença colocando o vídeo em 12,5% de velocidade.
 
Cara, quero testar mais o DLSS3 no Plague e testar em outros jogos também (CP77 principalmente), mas a princípio achei surreal de bom no modo Quality (nem testei outros modos)! Vai ajudar horrores em games pesados com RT!
 
Cara, quero testar mais o DLSS3 no Plague e testar em outros jogos também (CP77 principalmente), mas a princípio achei surreal de bom no modo Quality (nem testei outros modos)! Vai ajudar horrores em games pesados com RT!

tu ativou o frame generation?








COM frame generation:

 
Última edição:
DLSS 3 é top! Estou muito acioso para colocar isso e ver os FPS voarem.

Todos os vídeos que eu vi o teste, pessoal só consegue sportar a diferença colocando o vídeo em 12,5% de velocidade.
Eu não to nem aí para os artefatos do frame generation. Só que a borraçada na imagem do dlss em geral eu não consigo suportar.... :limo:
 
tu ativou o frame generation?








COM frame generation:


Cara, não estou mais no PC para verificar! Ativei tudo que dava, mas confesso que não vi essa opção do Frame Generation separadamente, como no vídeo do cara! Será que testei no DLSS2 então? Kkkkkk
 
Cara, não estou mais no PC para verificar! Ativei tudo que dava, mas confesso que não vi essa opção do Frame Generation separadamente, como no vídeo do cara! Será que testei no DLSS2 então? Kkkkkk

Kkkkk
O frame generation daria +- 150fps..
Se estava abaixo disso, então estava desligado..
 
o problema é esse:

no-money-donald-duck.gif

tem que ver que muitos estão comprando essa placa usando todas as economias que tem, se tiver uma emergência financeira repentina é capaz de ter que vender a placa!
 
"minha mulher engravidou, vendo rtx 4090 8.000.00 pra sair rapido"

hahahahahahahaha
 
tem que ver que muitos estão comprando essa placa usando todas as economias que tem, se tiver uma emergência financeira repentina é capaz de ter que vender a placa!
Isso é piada sua, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo