[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

a evga só deu xilique pq ela queria economizar enfiando menos phases nas placas e a nvidia disse que teriam que seguir o número das founders ou acrescentar e nunca diminuir

depois a nvidia foi e liberou pra palit diminuir, aí a evga surtou
Sério isso? Todo mundo fala bem das placas da EVGA, não podia ser porque ela sabia que ia dar essa merda e uma TONELADA de RMA?
 
Sério isso? Todo mundo fala bem das placas da EVGA, não podia ser porque ela sabia que ia dar essa merda e uma TONELADA de RMA?
até onde eu soube, foi este o motivo aí, saber dar merda acho difícil no caso da evga, logo ela que nas 3 últimas gerações da nvidia lançou projetos defeituosos com um até sem contato do dissipador com o thermalpad
 
até onde eu soube, foi este o motivo aí, saber dar merda acho difícil no caso da evga, logo ela que nas 3 últimas gerações da nvidia lançou projetos defeituosos com um até sem contato do dissipador com o thermalpad
Putz, vi tanto choro que a empresa é uma das melhores no Reddit, deve ser a nostalgia. De qualquer forma é Cablemod mesmo, ou uma fonte com o conector 12 pinos nativos, simplesmente ignora o adaptador.
 
Putz, vi tanto choro que a empresa é uma das melhores no Reddit, deve ser a nostalgia. De qualquer forma é Cablemod mesmo, ou uma fonte com o conector 12 pinos nativos, simplesmente ignora o adaptador.
é que a garantia dela era muito boa, eles trocavam as placas sem encrencar e quando não tinham em estoque a placa igual a defeituosa mandavam uma melhor, daí o povo adorava por isso e pelo preço mais baixo que ela custa lá fora e facilidade de encontrar, é uma marca que vc nos estados unidos encontra até em super mercado
 
Uma informação para o pessoal que pediu o cabo da Cablemod, fiz o pedido no dia em que o JahPahZzZ postou aqui no tópico, em princípio o envio estava marcado para a partir de 14/11. Anteontem chequei o pedido de novo e o prazo de envio havia diminuído para 7/11. Hoje recebi a notificação de que foi despachado 😮

kJ7NX0c.png


Eles enviaram por Fedex (então provavelmente deve rolar um imposto pra receber 😓) e a previsão de entrega é na próxima segunda-feira; enfim, estão entregando o cabo num prazo bem menor que o originalmente previsto, então o pessoal que fez o pedido deve receber em breve 👍 Muito bom o serviço da CableMod 👍
Que show, foi mais rápido que o meu - penso que tem a ver com a disponibilidade de modelo / cor. O meu consta assim:

We are currently processing your order. The current estimated shipping date is November 7th, 2022
 
problema que minha fonte é xpg, não sei qual cabo comprar, pq só estão vendendo com compatibilidade com a corsair, asus, evga e seasonic
Eu conferi a pinagem dos cabos PCI-E e são todos iguais, o que muda pinagem de marca pra marca é no 24-pin e EPS12v e ATX12v, eu conferi o encaixe e Corsair usa mesmo encaixe que a XPG.

Não tem a pinagem da XPG, mas pode ver que o cabo PCI-E não muda de marca pra marca...
 
Última edição:
Liguei para a Pichau e a atendente, super atenciosa, disse para mim que o prazo de entrega máximo da Placa, para quem comprou dia 12, é até 07/11/

E até hoje, em teoria, o status do pedido teria que ser atualizado.


Lembrando novamente que tudo que escrevi aqui é para o MEU PEDIDO, mas imagino que quem comprou dia 12 deva ser muito próximo disso.
 
Liguei para a Pichau e a atendente, super atenciosa, disse para mim que o prazo de entrega máximo da Placa, para quem comprou dia 12, é até 07/11/

E até hoje, em teoria, o status do pedido teria que ser atualizado.


Lembrando novamente que tudo que escrevi aqui é para o MEU PEDIDO, mas imagino que quem comprou dia 12 deva ser muito próximo disso.... ela vai chegar lá pro dia 15
Estamos no mesmo barco, o cabo chega primeiro. acredito que só vamos mexer nelas lá pro dia 15.
Pelo menos vai me dar tempo de jogar gow sem me preocupar.
 
Liguei para a Pichau e a atendente, super atenciosa, disse para mim que o prazo de entrega máximo da Placa, para quem comprou dia 12, é até 07/11/

E até hoje, em teoria, o status do pedido teria que ser atualizado.


Lembrando novamente que tudo que escrevi aqui é para o MEU PEDIDO, mas imagino que quem comprou dia 12 deva ser muito próximo disso.
A minha da Gigabyte, paguei o boleto ontem na 1000tb e implorei somente pra enviarem semana que vem. Conclusão, já enviaram a droga da placa hoje. Só volto pra casa no final do mês. Com essa questão de parada dos caminhoneiros, pedi só pra enviar semana que vem pra não dar problema durante o trânsito.
 
Liguei para a Pichau e a atendente, super atenciosa, disse para mim que o prazo de entrega máximo da Placa, para quem comprou dia 12, é até 07/11/

E até hoje, em teoria, o status do pedido teria que ser atualizado.


Lembrando novamente que tudo que escrevi aqui é para o MEU PEDIDO, mas imagino que quem comprou dia 12 deva ser muito próximo disso.
Eu acho um absurdo venderem com prazo de 30/10 e simplesmente afirmarem isso aí além de criarem uma fila por ordem de compra
 
Eu conferi a pinagem dos cabos PCI-E e são todos iguais, o que muda pinagem de marca pra marca é no 24-pin e EPS12v e ATX12v, eu conferi o encaixe e Corsair usa mesmo encaixe que a XPG.

Não tem a pinagem da XPG, mas pode ver que o cabo PCI-E não muda de marca pra marca...
Opa, valeu amigo
 
Eu acho um absurdo venderem com prazo de 30/10 e simplesmente afirmarem isso aí além de criarem uma fila por ordem de compra
A questão é que deixaram claro que o envio seria A PARTIR DE 30/10 e não PARA 30/10... a gente tenta brigar e eles alegam isso...pelo menos foi assim que a concorrente respondeu na cara lavada kkk
 
Paguei 40 dólares (25 do cabo + 15 do envio). O cabo que peguei é o pre-configurado, sai mais barato que você montar, você acha os pre-configurados aqui: https://store.cablemod.com/product-category/12vhpwr/12vhpwr-pci-e-cable-12vhpwr/



Também pensei o mesmV

Paguei 40 dólares (25 do cabo + 15 do envio). O cabo que peguei é o pre-configurado, sai mais barato que você montar, você acha os pre-configurados aqui: https://store.cablemod.com/product-category/12vhpwr/12vhpwr-pci-e-cable-12vhpwr/



Também pensei o mesmo 😂
Aqui pra mim falou que a compra mínima tem que ser 70 dólares.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra opção de adaptador, 30 dólares com frete grátis. Enviam em 24 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dólar em queda e bolsa em alta...e os caras pregando apocalipse algumas páginas atrás.
 
Última edição:
Aqui pra mim falou que a compra mínima tem que ser 70 dólares.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra opção de adaptador, 30 dólares com frete grátis. Enviam em 24 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dólar em queda e bolsa em alta...e os caras pregando apocalipse algumas páginas atrás.
Esse fabricante (site) é confiável? Tem Review desse cabo pela internet?
 
A questão é que deixaram claro que o envio seria A PARTIR DE 30/10 e não PARA 30/10... a gente tenta brigar e eles alegam isso...pelo menos foi assim que a concorrente respondeu na cara lavada kkk
Se fosse assim mesmo, " a partir de " eles poderiam enviar em 2025 q estaria tudo bem... o q n pode ser aceito, IMO. Eh uma estratégia clara pra prejudicar o consumidor ... tá foda, ansiedade pesada, grana gigante penhorada, e nem uma atualização kkkkk pqp e ainda fecham as estrada JESUS
 
eai quem comprou na pichau as rtx4090 ja chegou alguma ?
 
Se fosse assim mesmo, " a partir de " eles poderiam enviar em 2025 q estaria tudo bem... o q n pode ser aceito, IMO. Eh uma estratégia clara pra prejudicar o consumidor ... tá foda, ansiedade pesada, grana gigante penhorada, e nem uma atualização kkkkk pqp e ainda fecham as estrada JESUS
Eu entendo perfeitamente, eu não tenho maturidade pra esperar hardware pelo correio não, pareço uma criança... é muita ansiedade
 
Pessoal, tô em Orlando até dia 16, louco pra comprar uma 4090, mas descobri que nem a MSI da garantia no Brasil mais pra produto comprado aqui. Tem alguma marca que comprada no exterior de garantia no Brasil? Além da Evga pq não faz a 4090 mais. Inicialmente iria comprar a Gaming trio, mas agora não sei mais. Alguém tem alguma sugestão? Talvez a founders seja uma boa ideia? Preciso que não me largue na mão, já que se der pau fudeu.
 
Aqui pra mim falou que a compra mínima tem que ser 70 dólares.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra opção de adaptador, 30 dólares com frete grátis. Enviam em 24 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dólar em queda e bolsa em alta...e os caras pregando apocalipse algumas páginas atrás.
Comprei um cabo igual ao da Cablemod (3x 8 pinos para 1x 12 pinos) nesse site. Quando chegar posto fotos aqui
 
Pessoal, tô em Orlando até dia 16, louco pra comprar uma 4090, mas descobri que nem a MSI da garantia no Brasil mais pra produto comprado aqui. Tem alguma marca que comprada no exterior de garantia no Brasil? Além da Evga pq não faz a 4090 mais. Inicialmente iria comprar a Gaming trio, mas agora não sei mais. Alguém tem alguma sugestão? Talvez a founders seja uma boa ideia? Preciso que não me largue na mão, já que se der pau fudeu.
Nenhuma fabricante dá garantia para placas compradas fora do país. Única que você precisa confirmar e a Nvidia, procurei aqui e não achei nada sobre garantia deles para vgas compradas fora do BR.
 
Pelo que vi a nvidia também não tem. Pqp. Fudeu. Vendi minha Evga 3090 Ti FTW3 Ultra com 2 meses de uso pra comprar a 4090 e agora não tem garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo