[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Placa chegou instalei tudo certinho e adivinha? não funciona com os 3 pci-e conectados :pepe2:

tem uma página da gigabyte no reddit com um monte de gente com esse problema.



testando rápido no Cyberpunk a placa puxa os 300w, medindo na "mão" ali os conectores nem chegam a esquentar,
mas nem vou arriscar, vou usando tranquilo sem forçar nada e vejo de pegar outro cabo.

Eita, comprei uma da Gigabyte tbm, fazia tempos que não comprava na Terabyte, esqueci como eles são lentos para enviarem as coisas.
 
Se eu mandar um print da falecida 3080 12gb no "NOVO" Witcher 3 tu vai chorar..
Parece um infarto ao vivo, com 4 lutadores de ufc aplicando desfibrilador modo HIGH..

Enfim, essa BOST4 de "remake/remaster/relixo" não serve de parâmetro..hahahh
E outra.. se desativar o reflex DA NVIDIA, melhora mto os stutterings!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Espera esse custo chega nos consoles na next gen... kkkkkk

PS6 por 999, by NVIDIA :coolface:



Ninguem vai vender console por 400 mangos, se a uma 4060 custa 800 hahah
Console não funciona da mesma forma que Pc o mercado é diferente, consoles caros jamais deram certo, a Sony quase quebrou com o PS3, o 3DO nasceu morto, Saturn vendeu muito pouco devido a seu preço de lançamento bem maior que o do PS, enfim console caro não vende e o lucro não está no hardware, mas sim nos jogos.
 
Eita, comprei uma da Gigabyte tbm, fazia tempos que não comprava na Terabyte, esqueci como eles são lentos para enviarem as coisas.
Cara, o adaptador veio lacrado no plástico dele, olhando e fazendo uma inspeção visual, a qualidade é muito boa e parece perfeito, é um problema muito estranho, procura no reddit na pagina da Gigabyte "4080_gigabyte_oc_not_showing_in_device_manager" e da uma olhada la.
 
Placa chegou instalei tudo certinho e adivinha? não funciona com os 3 pci-e conectados :pepe2:

tem uma página da gigabyte no reddit com um monte de gente com esse problema.



testando rápido no Cyberpunk a placa puxa os 300w, medindo na "mão" ali os conectores nem chegam a esquentar,
mas nem vou arriscar, vou usando tranquilo sem forçar nada e vejo de pegar outro cabo.

essa ai é a Eagle né eu vi mais relatos da Eagle, eu catei a Gaming OC espero q não aconteça comigo, pq o meu cabo da Aliexpress só vai chegar no fim do mês
 
Cara, o adaptador veio lacrado no plástico dele, olhando e fazendo uma inspeção visual, a qualidade é muito boa e parece perfeito, é um problema muito estranho, procura no reddit na pagina da Gigabyte "4080_gigabyte_oc_not_showing_in_device_manager" e da uma olhada la.
Peguei 1 gigabyte 4080 tambem e agora fiquei preocupado :olar:, Mas comprei 1 cablemod tambem e talvez com ele eu nao tenha nenhum problema.
 
Usei um adaptador 90 graus na minha antiga RTX 3080 por quase um ano, comprei no Aliexpress. DERRETEU E COLOU no slot de energia da gpu. Tive que tirar na pinça e ainda assim danificou um pouco. Isso numa gpu que batia uns 330~350W. Imagina arriscar 12~14k num cabo que pode queimar do nada numa gpu que bate 450~600W.
Qualidade Aliexpress nunca mais, mas se vc confia tanto, vai fundo amigão :joia:

PXL-20230104-160501165.jpg
Po manda o link ai desse pra eu ver se é da msm marca do meu cabo kkkkkkk apesar que adaptador é mais um ponto de resistência, mas o pessoal quer me ver sofrer msm
 
Subiu de novo? Tava 6999
Subiu hahha

Console não funciona da mesma forma que Pc o mercado é diferente, consoles caros jamais deram certo, a Sony quase quebrou com o PS3, o 3DO nasceu morto, Saturn vendeu muito pouco devido a seu preço de lançamento bem maior que o do PS, enfim console caro não vend


Problema que esse custo absurdo das gpus vai inegavelmente afetar os consoles da próxima geração

e e o lucro não está no hardware, mas sim nos jogos.

Sim, inclusive geralmente vendem os consoles com prejuízo no início.
 
O meu é justamente o Phanteks. Na época que comprei só existia o 3.0, mas eu comprei posteriormente um cabo extensor branco 4.0 da ADT-Link.
Show, e sobra espaço para os fans na parte inferior?
 
Peguei a 4090 nessa promo da terabyte de 12k, só estou receoso com a fonte que eu comprei, superframe de 1000w.
A TecLab aprovou outras fontes da superframe, mas nada dessa ainda, alguém sabe se ela é boa?
Eai, poderia falar mais sobre essa fonte já que vc está usando ela tem umas semanas no seu setup? Eu vi que a TecLab e a Cybernetics aprovaram essa fonte 80 plus gold
 
Placa chegou instalei tudo certinho e adivinha? não funciona com os 3 pci-e conectados :pepe2:

tem uma página da gigabyte no reddit com um monte de gente com esse problema.



testando rápido no Cyberpunk a placa puxa os 300w, medindo na "mão" ali os conectores nem chegam a esquentar,
mas nem vou arriscar, vou usando tranquilo sem forçar nada e vejo de pegar outro cabo.

Vc poderia só deixar o power limit num valor razoável pra 3 cabos, algo na casa dos 300~450W, e ir usando tranquilo até chegarem os cabos novos, nem acho que iria perder mt desempenho.
 
nMlRZ1e.jpg


Chegou família.
Comprei um cabo pra fonte pra dar uma limpada, só vai demorar uns dias pra chegar. To usando o daisy chain enquanto isso, tá limitada em 510w por hora =(
 
Vc poderia só deixar o power limit num valor razoável pra 3 cabos, algo na casa dos 300~450W, e ir usando tranquilo até chegarem os cabos novos, nem acho que iria perder mt desempenho.
Pelo que tem de teste no youtube basicamente qualquer GPU msm com undervolt ou baixando powerlimit pesadamente tipo 80% ainda mantem desempenho muito semelhante. Se o undervolt for leve da ate pra fazer overclock e ganhar desempenho que na minha concepçao é sempre o correto a se fazer.
 
7500 em uma 4070 ti. kkkkkkk
Se ta maluco.
Paguei 2500 em um RTX 3070 gigabyte master e ta bom d+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo