[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Vixi, agora a 4070ti para de baixar...
 

Desculpa, mas gente do céu, vai comprar coisa de mais de 5 mil no Aliexpress ?? Só doido querendo a sorte da roleta russa.
Cara, o que mais tem é tópico de gente que comprou aqui e já teve esse tipo de problema.
O filho do Maurício de Souza teve esse problema com a Amazon, já vi vários tópicos de gente que comprou nas lojas famosas daqui e os correios sumiram o o produto ou chegou outra coisa.

 
Última edição:
Tomara que venha abaixo dos 5k, mas acho improvável... :feelbad:
Pessoal ta cogitando $599.

Se ja se encontram 4070TI entre 5800 a 6300,00...eu acho que pode vir entre 5000 a 5300,00.
 
Pessoal me ferrei com o Alienware x17 e vou receber minha grana de volta, desisto de note gamer, 20k dá para montar um desktop com a RTX 4080? eu não sei montar, então se conhecerem algum site que já venda montado e seja de confiança manda o link no dm, tmj
 
Pessoal me ferrei com o Alienware x17 e vou receber minha grana de volta, desisto de note gamer, 20k dá para montar um desktop com a RTX 4080? eu não sei montar, então se conhecerem algum site que já venda montado e seja de confiança manda o link no dm, tmj
Tenho laptop gamer e nunca passei raiva com os modelos que peguei mas 20K pesquisando bem da pra montar sim um PC bom pra jogar!
 
Quando vcs vendem a placa ainda na garantia e o comprador pede a nota, vcs escondem alguma informação pessoal na nota ou deixam tudo exposto mesmo?
 
Quando vcs vendem a placa ainda na garantia e o comprador pede a nota, vcs escondem alguma informação pessoal na nota ou deixam tudo exposto mesmo?
Se tá na garantia o comprador nem precisa pedir a nota para eu enviá-la do jeito que está junto com o produto, e se quiser eletrônica eu mando também.

Qual é o receio?
 
Recomendo muito a loja Guerra Digital. Excelente atendimento. Chegou a placa:

tgt8cjs.png
 
Se tá na garantia o comprador nem precisa pedir a nota para eu enviá-la do jeito que está junto com o produto, e se quiser eletrônica eu mando também.

Qual é o receio?
É que a primeira vez vendo item na garantia. E aí esses dias comprei umas coisas no olx e o cara escondeu CPF, sobrenome e endereço na nota.

Fiquei pensando se era alguma prática que pessoal tinha.

Se bem que não adiantou muita coisa, na etiqueta de envio tinha o nome completo e o endereço de envio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo muito a loja Guerra Digital. Excelente atendimento. Chegou a placa:

tgt8cjs.png
Por volta de 2011, 2012 montei um PC inteiro com eles.
Na época tinha medo de comprar em lojas online e o dono tava sempre aqui no adrenaline tirando dúvidas, acabou passando confiança.
Hoje em dia nem sei mais se ainda é o mesmo dono, faz muito tempo que não via a loja com bons preços.
 
Sua situação foi muito triste, focou em economizar tanto na RTX 40, que teve que comprar uma fonte nova com o desconto

Só digo uma coisa, :press:

Economizei justamente para fazer upgrade.

Pessoal me ferrei com o Alienware x17 e vou receber minha grana de volta, desisto de note gamer, 20k dá para montar um desktop com a RTX 4080? eu não sei montar, então se conhecerem algum site que já venda montado e seja de confiança manda o link no dm, tmj

Dependendo dos outros componentes dá sim.

Obs: Se tu tiver em SP, me da uma ligada que eu monto pra vc :limo:
 
Quando vcs vendem a placa ainda na garantia e o comprador pede a nota, vcs escondem alguma informação pessoal na nota ou deixam tudo exposto mesmo?

N adianta esconder, só ele acessar o site da receita com a chave que tá na nota que ele consegue tudo.

O máximo que vc vai fazer é gastar caneta atoa ou editar o PDF sem necessidade kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que a primeira vez vendo item na garantia. E aí esses dias comprei umas coisas no olx e o cara escondeu CPF, sobrenome e endereço na nota.

Só digitar a chave da nota nesse site e pronto, vai acessar a integralidade da nota com todas as informações (e até mais): http://www.nfe.fazenda.gov.br/porta...tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=7PhJ+gAVw2g=
 
N adianta esconder, só ele acessar o site da receita com a chave que tá na nota que ele consegue tudo.

O máximo que vc vai fazer é gastar caneta atoa ou editar o PDF sem necessidade kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só digitar a chave da nota nesse site e pronto, vai acessar a integralidade da nota com todas as informações (e até mais): http://www.nfe.fazenda.gov.br/porta...tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=7PhJ+gAVw2g=
Verdade, tinha até esquecido do site de consulta kkk
 
Bom preço mas feia que dói 🤣
A placa pode ser rosa com espinhos, basta usar um gabinete sem tampa de vidro, eu só quero saber o que ela produz, não vou ficar namorando ela :yeah:
 
A placa pode ser rosa com espinhos, basta usar um gabinete sem tampa de vidro, eu só quero saber o que ela produz, não vou ficar namorando ela :yeah:
Quem falou em namorar a placa ? O preço tá ótimo, mas ela ser feia que dói é um fato, se vai usar no pc fechado, aberto, de cabeça pra baixo faz zero diferença, agora se isso importa ou não é pessoal e subjetivo, eu eim. :gente:
 
pra quem tem a placa ai, testa pra a gt essa situação do powerlimit vs UV
@neo666 vc que gosta de um bench
se não pegar no horario correto, fica aos 14:40 do video.


interessante essa situação de undervolt Vs PowerLimit, em todas outras gerações UV fazia mágica, agora ao que parece, parece ineficiente, mas a opção powerlimit parece interessante, principalmente nessa casa dos 60%, cair 10% da performance porém cair 33% do consumo.
eu tentaria por ai na casa de perder 5% de performance pra tirar uns bons 100w


No teste sintético 10% a menos de perfomance e 33% menos watts

No cyberpunk, menos de 5% de
performance e ~30% a menos em watts.
No outro jogo bem semelhante, ou seja em teste cai bem (10%) mas em jogo mesmo, quase nada.
 
Última edição:
pra quem tem a placa ai, testa pra a gt essa situação do powerlimit vs UV
@neo666 vc que gosta de um bench
se não pegar no horario correto, fica aos 14:40 do video.


interessante essa situação de undervolt Vs PowerLimit, em todas outras gerações UV fazia mágica, agora ao que parece, parece ineficiente, mas a opção powerlimit parece interessante, principalmente nessa casa dos 60%, cair 10% da performance porém cair 33% do consumo.
eu tentaria por ai na casa de perder 5% de performance pra tirar uns bons 100w

Undervolt é bom sim na 4090, pelo menos pra quem quer redução de consumo

 
pra quem tem a placa ai, testa pra a gt essa situação do powerlimit vs UV
@neo666 vc que gosta de um bench
se não pegar no horario correto, fica aos 14:40 do video.


interessante essa situação de undervolt Vs PowerLimit, em todas outras gerações UV fazia mágica, agora ao que parece, parece ineficiente, mas a opção powerlimit parece interessante, principalmente nessa casa dos 60%, cair 10% da performance porém cair 33% do consumo.
eu tentaria por ai na casa de perder 5% de performance pra tirar uns bons 100w


No teste sintético 10% a menos de perfomance e 33% menos watts

No cyberpunk, menos de 5% de
performance e ~30% a menos em watts.
No outro jogo bem semelhante, ou seja em teste cai bem (10%) mas em jogo mesmo, quase nada.

Undervolt é bom sim na 4090, pelo menos pra quem quer redução de consumo


Acho que isso é mais perceptível nas placas maiores que são mais beberronas mas não sei até que ponto vale a pena, estou viajando até o final da semana mas quando puder farei uns testes.

Particularmente não ligo muito pra consumo (especialmente quando a placa é fria) e ainda estou impressionado com o consumo da 4070 Ti, mesmo com 285w (100% PL) não é raro vê-la até abaixo dos 200w com performance plena, isso por si só já é excelente.
 
Quando vcs vendem a placa ainda na garantia e o comprador pede a nota, vcs escondem alguma informação pessoal na nota ou deixam tudo exposto mesmo?
Uma coisa, se o cara está pedindo a nota para ver os dados mas ainda não comprou, eu mando a evidência com os dados pessoais e chave de acesso borrados.
Agora depois de vender de fato, mando a nota normal (até pela questão que comentaram da consulta a nfe).
 
Acho que isso é mais perceptível nas placas maiores que são mais beberronas mas não sei até que ponto vale a pena, estou viajando até o final da semana mas quando puder farei uns testes.

Particularmente não ligo muito pra consumo (especialmente quando a placa é fria) e ainda estou impressionado com o consumo da 4070 Ti, mesmo com 285w (100% PL) não é raro vê-la até abaixo dos 200w com performance plena, isso por si só já é excelente.
Eu acho isso muito bom também. Nem as reviews da placa nem a nvidia mencionaram muito isso, mas placa que esquenta pouco é uma mão na roda pra quem tem case micro atx ou quem mora em local muito quente. Em outros casos da até pra brincar com um overzinho também como você já mostrou.
 
Quem falou em namorar a placa ? O preço tá ótimo, mas ela ser feia que dói é um fato, se vai usar no pc fechado, aberto, de cabeça pra baixo faz zero diferença, agora se isso importa ou não é pessoal e subjetivo, eu eim. :gente:

Eu literalmente concordei com você e só achei frescura mesmo, afinal você vai pagar 1k a mais só porque a foto no tópico mostre seu PC não vai ficar lindo, ué. ;)
Uma coisa, se o cara está pedindo a nota para ver os dados mas ainda não comprou, eu mando a evidência com os dados pessoais e chave de acesso borrados.
Agora depois de vender de fato, mando a nota normal (até pela questão que comentaram da consulta a nfe).

Mandar nota sem ter vendido? Sei não, OLX cheia de golpista desde que me lembro.
 
Acho que isso é mais perceptível nas placas maiores que são mais beberronas mas não sei até que ponto vale a pena, estou viajando até o final da semana mas quando puder farei uns testes.

Particularmente não ligo muito pra consumo (especialmente quando a placa é fria) e ainda estou impressionado com o consumo da 4070 Ti, mesmo com 285w (100% PL) não é raro vê-la até abaixo dos 200w com performance plena, isso por si só já é excelente.

Eu sou daquela ideia antiga que “pc frio é pc que dura”
Sair de 450w para 320/290w da uma bela de uma esfriada, levando em conta que num jogo não é sempre que dá 100% de load, a placa deve ficar bem agradável.
Quando eu tiver com uma é certeza que faço.

Valeuuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo