[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Alguem conhece TechINN? Tem uma RTX 4070 Ti a R$5400 à vista

Edit: Vi umas avaliações no google e não me passou muita confiança
Tenho um colega do trampo que comprou produtos na BikeINN, q é do mesmo "guarda-chuva", e chegou tudo beleza. Comprou uns pneus pra mountain bike, mas foi taxado. Veio na declaração o valor do produto. Mas no caso dele, pagando a taxa já saiu mais barato q comprar no BR. Pra hardware já considera uma taxinha marota. Se passar livre já é lucro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa loja não é de fora do Brasil?
Espanha
 
Tenho um colega do trampo que comprou produtos na BikeINN, q é do mesmo "guarda-chuva", e chegou tudo beleza. Comprou uns pneus pra mountain bike, mas foi taxado. Veio na declaração o valor do produto. Mas no caso dele, pagando a taxa já saiu mais barato q comprar no BR. Pra hardware já considera uma taxinha marota. Se passar livre já é lucro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Espanha
Sim, vi comentarios sobre isso. Produtos ficando preso e demorando para ser liberados / chegando danificados. Enfim, acho melhor ir para o nacional mesmo hehe
 
Alguem conhece TechINN? Tem uma RTX 4070 Ti a R$5400 à vista

Edit: Vi umas avaliações no google e não me passou muita confiança
Sempre vi essa loja com preços mais baixos de todas lojas...não arriscaria nunca lá.
 
Gente essa tal de Gabi é confiável?
 
Tenho um colega do trampo que comprou produtos na BikeINN, q é do mesmo "guarda-chuva", e chegou tudo beleza. Comprou uns pneus pra mountain bike, mas foi taxado. Veio na declaração o valor do produto. Mas no caso dele, pagando a taxa já saiu mais barato q comprar no BR. Pra hardware já considera uma taxinha marota. Se passar livre já é lucro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Espanha

Yep, rede TradeINN Espanhola é bem grande, já fiz compras pela BikeINN, sapatilha/pedais, tudo bem tranquilo. Pedi via correios na época e paguei só taxa de liberação em uma emcomeda eu acho, meos de R$ 30,00.
 
Alguem conhece TechINN? Tem uma RTX 4070 Ti a R$5400 à vista

Edit: Vi umas avaliações no google e não me passou muita confiança
Já comprei peça de bike nesse site.(mesmo grupo do bikeinn)
É certo taxar pq eles declaram tudo certinho.
Se for acima de 50 dólares, certeza que vai taxar.

Meu caso, veio da Holanda.
Já comprei sapatilha, pneus e etc. Loja ótima é confiável, mas numa placa de vídeo desse valor, vai pagar uma taxa que vai deixar no preço de uma 4080.
 
Última edição:
Comprei uma fonte nova pra minha 4090, espero que seja o suficiente pra ela + processador novo no futuro.




Uma build simplista...com 4x 4090.

O radiador externo será mandatório na linha 5000 e Intel 15xxx :awesome:




Daqui 4 anos esse setup fica ultrapassado kkkkk
 
Gabi games colocou a 4080 em promoção e caiu só pra 8,2k.

Reforçando que tá com pouca carne pra cortar na 4080
 
Na Gabi games tá 5,4k no pix, melhor preço hoje


E da para confiar nesse loja? preço baixo, loja desconhecida..

bino.png
 
Edit
 
Nego não lê o tópico mesmo. Lê as 2 últimas mensagens no máximo. Não se dá ao trabalho de ler umas 2, 3 páginas atrás. Das últimas 5 páginas, umas 3 foram de fazendo a mesma pergunta.
 
Utilizar essa 4070Ti da galax sem o suporte dá merda? Estou pensando em comprar, mas não queria gastar grana trocando gabinete.

Meu gabinete (Corsair Air 540):
Maximum GPU Length (mm) 320mm

Galax 4070Ti gabi games vai na fé
Dimensions(with Bracket): 336 * 148 * 62mm
Dimensions(without Bracket): 320 * 133 * 62mm
 
Utilizar essa 4070Ti da galax sem o suporte dá merda? Estou pensando em comprar, mas não queria gastar grana trocando gabinete.

Meu gabinete (Corsair Air 540):
Maximum GPU Length (mm) 320mm

Galax 4070Ti gabi games vai na fé
Dimensions(with Bracket): 336 * 148 * 62mm
Dimensions(without Bracket): 320 * 133 * 62mm
Mano, compra um suporte genérico do mercadolivre que já basta.
 
Utilizar essa 4070Ti da galax sem o suporte dá merda? Estou pensando em comprar, mas não queria gastar grana trocando gabinete.

Meu gabinete (Corsair Air 540):
Maximum GPU Length (mm) 320mm

Galax 4070Ti gabi games vai na fé
Dimensions(with Bracket): 336 * 148 * 62mm
Dimensions(without Bracket): 320 * 133 * 62mm
Compra um outro tipo de suporte, tipo vertical.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo