[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Então tenho uma sorte lascada porque compro bastante coisa da China e nunca fui taxado.

GPU que são mais taxadas mesmo, ou eletrônico chamativo como projetor.

nao vale nao, a diferença é pouca de performance e o custo é o dobro. vai fazer cagada.
Se for trocar pega a AMD 7900XT que é muuuuuito mais rapida que a 4090.









:awesome:

Oh macaco, não fala isso, vai que ele leva a sério.
 
Alguém com 4070TI, tem Hogwarts Legacy e pode testar se em 4K, Ultra Settings, RT On e sem DLSS, o jogo fica injogável com máximo de stuttering e abaixo de 30fps?

Confirman o que rola nesse video.



Eu tenho aqui e já testei com tudo isso, porém, não tenho mais monitor 4k pra poder te ajudar exatamente da forma que vc quer.

Em 2k aqui rodou tranquilo com tudo isso ligado.
Nunca tive nenhum problema de desempenho no hogwarts legacy.
Tenho 32gb de ram, i5 12400 e o jogo tá num ssd nvme.

Até antes, com a rtx 3060, conseguia rodar com tudo no máximo, menos RT. Sem problema algum.
 
Última edição:
Alguém com 4070TI, tem Hogwarts Legacy e pode testar se em 4K, Ultra Settings, RT On e sem DLSS, o jogo fica injogável com máximo de stuttering e abaixo de 30fps?

Confirman o que rola nesse video.



Em 1440p com RT fica injogavél aqui, infelizmente o game estoura a vram e fica um slide show.
 
haha exato

por isto to tentando tirar da cabeça a tentação de pegar uma 4090...que vai exigir comprar uma fonte e um vertical mount.

No entanto, uma 4090...

É complicada a vida do nerd.
E olha que não é de hj que passo por isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Quando lançou a Ati Radeon 9700pro comprei acho que aqui na adrena ou na hardmob, tinha um usuArio que vendia, foram uns 800 reais na época dinheiro pacaraleo, eu tinha 18 anos, vendi videogame, walkman e o que tinha, pedi pai, mãe, avós… consegui a grana pra pagar

A placa chegou, toda vez que eu ia jogar, o pc desligava, a fonte era genérica e eu nem sabia o que eram watts reais kkkkkkkk
——
Fui olhar a data de lançamento da 9700pro, 2002… tô véio
 
E olha que não é de hj que passo por isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Quando lançou a Ati Radeon 9700pro comprei acho que aqui na adrena ou na hardmob, tinha um usuArio que vendia, foram uns 800 reais na época dinheiro pacaraleo, eu tinha 18 anos, vendi videogame, walkman e o que tinha, pedi pai, mãe, avós… consegui a grana pra pagar

A placa chegou, toda vez que eu ia jogar, o pc desligava, a fonte era genérica e eu nem sabia o que eram watts reais kkkkkkkk
——
Fui olhar a data de lançamento da 9700pro, 2002… tô véio
kkk - e eu que tinha uma voodoo 1 3dfx!!! nem me fale.....
 
kkk - e eu que tinha uma voodoo 1 3dfx!!! nem me fale.....
Para quem tinha S3, Trident, Matrox... Voodoo era sonho utópico.

Querer ver Quake 1 em OpenGL e Unreal DX 3 (acho) por hardware...
 
Última edição:
Eu tinha um Celeron com 8mb de video onboard. Terminei Max Payne 1 em camera lenta desde o inicio do jogo, nem precisava fazer o efeito.
Aí descobri que minha madrinha colocava uma grana numa conta pra mim, foi quando pedi pra ela retirar e comprei uma Trident 32mb, era lindo jogar o primeiro Ghost Recon (Ubisoft + Redstorm) com ela.
 
Mas foda comprar sem vender a minha é loucura hahahaha
Será? Tem uma plaquinha reserva, vídeo onboard ou pode ficar uns dias sem PC? Não é praga mas sempre há o risco da compra vir com defeito ou sumir pelo caminho, vai saber...

Se não estiver tiver vendendo almoço pra pagar a janta não acho muito sensato se desfazer do que tem para comprar o novo só depois, mas cada um sabe onde seu calo dói mais.
 
Consegui instalar a placa e o PC Ligou. Não sei se isso é bom ou ruim

O adaptador da Nvidia parece que fica muito frouxo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GT230zinha aqui :yeah:

Minha primeira placa foi a GT 670, comprei pra jogar Skyrim. Lembro até hj
 
Consegui instalar a placa e o PC Ligou. Não sei se isso é bom ou ruim

O adaptador da Nvidia parece que fica muito frouxo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Minha primeira placa foi a GT 670, comprei pra jogar Skyrim. Lembro até hj
Chegou a placa do nosso menino ansioso hahaha, parece que a saga se encerrou
 
Consegui instalar a placa e o PC Ligou. Não sei se isso é bom ou ruim

O adaptador da Nvidia parece que fica muito frouxo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Minha primeira placa foi a GT 670, comprei pra jogar Skyrim. Lembro até hj

Ao instalar o adaptador veja se deu o clique e se você ainda está ansioso faz como eu, pega uma lanterna e vê se não tem nenhuma folga, se estiver sem nenhum vão pode parecer frouxo mas está conectado.


R$ 9.996,71 à vista, absurdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ao instalar o adaptador veja se deu o clique e se você ainda está ansioso faz como eu, pega uma lanterna e vê se não tem nenhuma folga, se estiver sem nenhum vão pode parecer frouxo mas está conectado.



R$ 9.996,71 à vista, absurdo.

Gabi Games vai ser nossa microcenter?
 
O adaptador da Nvidia parece que fica muito frouxo.
Como disse o colega acima, aperta até o final com vontade, às vezes tem que fazer um pouco de força mas vc tem que ouvir o click da trava, isso é bem importante.
 
Pessoal alguém já usou a garantia da VGA PNY aqui no BR? vi que na Kabum mostram 3 anos...o RMA é todo com a Kabum será? ou a PNY tem representante aqui?
 
Como disse o colega acima, aperta até o final com vontade, às vezes tem que fazer um pouco de força mas vc tem que ouvir o click da trava, isso é bem importante.

Ao instalar o adaptador veja se deu o clique e se você ainda está ansioso faz como eu, pega uma lanterna e vê se não tem nenhuma folga, se estiver sem nenhum vão pode parecer frouxo mas está conectado.

Vou abrir aqui e inserir com força.
 
Pessoal alguém já usou a garantia da VGA PNY aqui no BR? vi que na Kabum mostram 3 anos...o RMA é todo com a Kabum será? ou a PNY tem representante aqui?
Garantia só com a loja, no tópico de garantias o pessoal já levantou isso.

Na dúvida pode mandar e-mail pra eles para confirmar (suportebrasil@pny.com), o pessoal é bem solícito e costuma responder rápido.
 
Chegou a placa do nosso menino ansioso hahaha, parece que a saga se encerrou

Calma que o cabo está frouxo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui instalar a placa e o PC Ligou. Não sei se isso é bom ou ruim

O adaptador da Nvidia parece que fica muito frouxo.

Não sei se fez assim, mas eu recomendo encaixar o cabo na placa antes de colocar ela no pciE.
No pouco tempo que fiquei com a minha, empurrei o plug umas 18x antes de instalar a placa.
 
Calma que o cabo está frouxo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não sei se fez assim, mas eu recomendo encaixar o cabo na placa antes de colocar ela no pciE.
No pouco tempo que fiquei com a minha, empurrei o plug umas 18x antes de instalar a placa.

O que recomendam é conectar esse cabo adaptador ANTES de colocar a placa na mobo. Assim vc pode forçar com mais firmeza sem risco de estressar as soldas do slot ou quebrar algo

Não tem click mesmo. Só quando tira. Parece que está tudo certo.

Ela é maior que minha antiga e só consegui colocar o suporte que veio junto.
 
Não tem click mesmo. Só quando tira. Parece que está tudo certo.

Ela é maior que minha antiga e só consegui colocar o suporte que veio junto.
Vai na fé, e fica ligado em cheiros diferentes que tomarem conta do ambiente aí

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo