[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Vai na fé, e fica ligado em cheiros diferentes que toma:limo:rem conta do ambiente aí



Se pegar fogo só vou perceber quando os bombeiros estiverem aqui por que vai e vem sinto cheiro de queimado
 
O que recomendam é conectar esse cabo adaptador ANTES de colocar a placa na mobo. Assim vc pode forçar com mais firmeza sem risco de estressar as soldas do slot ou quebrar algo

Algumas coisas eu indico fazer isso mesmo, principalmente alguns conectores de placa mãe e até mesmo memorias.

Minha mania pra pc é por memórias, cpu e cooler na placa mãe e depois por a placa mãe no gabinete “já pronta”, me evitava por algo errado pq eu tinha ângulo pra trabalhar e posso virar a placa mãe pra olhar.
 
fazia tempo que nao entrava no site das distribuidoras... já tem 4090 por 9100! ta baixando!
põe o caminho aí pá nóis
:idosay:

Algumas coisas eu indico fazer isso mesmo, principalmente alguns conectores de placa mãe e até mesmo memorias.

Minha mania pra pc é por memórias, cpu e cooler na placa mãe e depois por a placa mãe no gabinete “já pronta”, me evitava por algo errado pq eu tinha ângulo pra trabalhar e posso virar a placa mãe pra olhar.
O conector 24 pinos da mobo sempre me deixa aflito pra espetar qndo a placa tá no gabinete.. vc força e sente a mobo curvando...
:cat:
 
4080 ali da GK esgotou, tem agora a RTX 4090 por R$10600 na kabum, e a gaming trio por R$10000 na Gabi Games kkkk

Acho que esse vai ficar sem placa

Com a tendência da queda de preços, sem placa a gente não fica.

:melior3:
 
Alguém com 4070TI, tem Hogwarts Legacy e pode testar se em 4K, Ultra Settings, RT On e sem DLSS, o jogo fica injogável com máximo de stuttering e abaixo de 30fps?

Confirman o que rola nesse video.





Mesmo sem estourar VRAM roda abaixo de 30fps
 
Mês que vem também vou pegar uma gpu e já está me batendo a dúvida marota, 4070ti ou 4080.

Depende do seu objetivo.
4080 ta meio em um limbo.

a decisão verdadeira ainda é entre a 4070 ti (até 1440p) e 4090 (4k), onde o preço dobra.
 


Mesmo sem estourar VRAM roda abaixo de 30fps

Mas nao fica travado como no video do outro cara, que mais me pareceu um flame troll anti-nvidia vide outros videos do cara
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumor de sair 4070TI 16Gb na GDC
 
Última edição:
Mas nao fica travado como no video do outro cara, que mais me pareceu um flame troll anti-nvidia vide outros videos do cara
Então, isso de estourar vram aconteceu tambem com o hardware unboxed acho...mas aí não sei se era problema de memory leak do jogo ou não, pois eles postaram isso no twitter quando o jogo lançou e teve um patch esses dias acho.
 
Meu PC tava funcionando normal até eu bootar o Wo Long, de repende o PC morreu no meio do jogo, agora ele liga, vai na tela inicial do Windows e morre.

Será minha PSU ou outra coisa?
 
Meu PC tava funcionando normal até eu bootar o Wo Long, de repende o PC morreu no meio do jogo, agora ele liga, vai na tela inicial do Windows e morre.

Será minha PSU ou outra coisa?
Cara de placa de video bixada...





E a Gabi não está no momento, se quiser deixar recado, ela retorna depois...

:awesome:





Deve ser a fonte que nao ta aguentando, troca a VGA por outra simples e testa se carrega normal.
 
Meu PC tava funcionando normal até eu bootar o Wo Long, de repende o PC morreu no meio do jogo, agora ele liga, vai na tela inicial do Windows e morre.

Será minha PSU ou outra coisa?
Acho improvável. crashou quando não se exigia muito de hardware. talvez bugou e corrompeu alguma coisa de arquivos.
Como tá o cheirinho? de Placa nova quentinha ou de plástico queimado? (desculpa, não resisti 🤣)
 
Cara de placa de video bixada...





:awesome:





Deve ser a fonte que nao ta aguentando, troca a VGA por outra simples e testa se carrega normal.

Pior que nem tenho, já imaginava que poderia acontecer...

Abriu o modo Safe do Windows normal aqui. Tou com 90% de certeza que é a fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo