[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

A variação de preço é para acomodar as 4060/4060TI e acho que vao ficar num patamar até a BF. Normalmente em setembro tb tem umas promos boa.

Se queres a placa para agora ou está precisando mesmo do upgrade, então compra.

Vi MSI 4070TI por 5760,00 e 4070 por 4300,00.

MSi pelo menos nas 4070 ti, não vieram tão boas, quanto na geração passada.
 
Galera, sobre essa promoção do Diablo 4 aí.. Boletei uma RTX 4070 na Kabum dia 05/05, paguei no final de semana, mas o pedido foi faturado apenas hoje, e a data que está na nota fiscal é a de hoje (09/05), período teoricamente válido para a promoção.... Sabem me dizer se me darão o jogo, ou eu ripei? Juro que devolvo essa placa e fico com minha (passadora de fome) 1660S aqui até o final do ano se eles negarem.
 
A garantia da gigabyte, melhorou ou continua meia boca? Poxa, são 4 anos de garantia pra linha gaming oc, não quero ter que precisar.
 
MSi pelo menos nas 4070 ti, não vieram tão boas, quanto na geração passada.
Tem PNY e Gainward mais baratas, não muita coisa. na faixa dos 5699,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A garantia da gigabyte, melhorou ou continua meia boca? Poxa, são 4 anos de garantia pra linha gaming oc, não quero ter que precisar.
Não sei como está, mas depois da Asus, a Gigabyte/AORUS são minha segunda opção de compra.
As outras marcas, coloco tudo no mesmo balaio, fico com a mesma sensação de estar comprando uma placa da China, vide Maxon, PCYes, Huananzhi...mas isso é frescura minha.
 
Já peguei a Gaming oc, tem 4 anos de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns, top, curta a monstrinha!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A garantia da gigabyte, melhorou ou continua meia boca? Poxa, são 4 anos de garantia pra linha gaming oc, não quero ter que precisar.

Usei trocentos anos atras, não tenho do que reclamar.
 
Galera, sobre essa promoção do Diablo 4 aí.. Boletei uma RTX 4070 na Kabum dia 05/05, paguei no final de semana, mas o pedido foi faturado apenas hoje, e a data que está na nota fiscal é a de hoje (09/05), período teoricamente válido para a promoção.... Sabem me dizer se me darão o jogo, ou eu ripei? Juro que devolvo essa placa e fico com minha (passadora de fome) 1660S aqui até o final do ano se eles negarem.

Creio que devem ir pela data da nota.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pegou bem a 4080 por 6800, t[a tranquilo agora

Verdade, não baixou mais. Pra 2k ela vai rodar sussinha. Lembro que vc dizia que por uns 6500 valia a rtx 4080, deu quaaaaase isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tira o pé do meu pc AZUL kkkkkkk...
Quero nudes dessa criança hein. :yeah:

Kkkkkkk, caraca, ta enrolado aí tbm ? Se amanhã não saírem pra entrega vou ligar pra ver se consigo retirar, nunca retirei.
Pc ta prontinho, só esperando ela. Mando fotos sim, com prazer. Manda da sua.
 
Creio que devem ir pela data da nota.
É isso mesmo. Parei pra ler os termos da Nvidia:

8. Serão aceitas somente notas fiscais emitidas dentro do território nacional, dos modelos elegíveis para esta promoção e emitidas dentro do prazo de vigência da promoção, valendo somente a data impressa na Nota Fiscal como comprovação de compra.

Paguei R$4450≃ na placa da Galax, com o Diablo IV (R$ 400), que já ia comprar, derrepentemente virou bom negócio a compra. Ainda bem que boletei ao invés de pagar no PIX, pois tirei o FDS pra pensar se ia de fato comprar ou não... De vez em quando dou sorte em uma coisa ou outra....

Valeu! :)
 
Logista não perde a oportunidade de lucrar mais. NVidia anuncia corte de preço e aqui tudo sobe kkkkkkkk.
Deve ser pra "pagar" o D IV.
 
Creio que devem ir pela data da nota.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Verdade, não baixou mais. Pra 2k ela vai rodar sussinha. Lembro que vc dizia que por uns 6500 valia a rtx 4080, deu quaaaaase isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Kkkkkkk, caraca, ta enrolado aí tbm ? Se amanhã não saírem pra entrega vou ligar pra ver se consigo retirar, nunca retirei.
Pc ta prontinho, só esperando ela. Mando fotos sim, com prazer. Manda da sua.
A minha já tem uns dias que chegou mano, postei fotos no dia que recebi, vc deve ter visto algumas páginas atrás. :o(((((
 
É isso mesmo. Parei pra ler os termos da Nvidia:

8. Serão aceitas somente notas fiscais emitidas dentro do território nacional, dos modelos elegíveis para esta promoção e emitidas dentro do prazo de vigência da promoção, valendo somente a data impressa na Nota Fiscal como comprovação de compra.

Paguei R$4450≃ na placa da Galax, com o Diablo IV (R$ 400), que já ia comprar, derrepentemente virou bom negócio a compra. Ainda bem que boletei ao invés de pagar no PIX, pois tirei o FDS pra pensar se ia de fato comprar ou não... De vez em quando dou sorte em uma coisa ou outra....

Valeu! :)

Bem que podia valer a data de vencimento do boleto kkkkk, aí eu teria direito. Tá ótimo o preço que pagou + a key kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha já tem uns dias que chegou mano, postei fotos no dia que recebi, vc deve ter visto algumas páginas atrás. :o(((((

É verdade rapazzzzzzzz, é a Strixxxxx xxxx xxxxx xxxx xxxx!! Tooooop!!!!
 
Última edição:
Bem que podia valer a data de vencimento do boleto kkkkk, aí eu teria direito. Tá ótimo o preço que pagou + a key kkk
Fica triste não, vi seu post ali pra trás e vc pagou muito bem, mesmo sem o jogo valeu a pena. Pegaria fácil uma 4080 se eu tivesse certeza que ficaria no Brasil pelos próximos anos.. Queria comprar algo da AMD, mas não tenho opção, já que trabalho bastante com Machine Learning e AMD é praticamente inutilizável. Ainda tô meio incomodado com esses preços de GPU, mas bem... Fazer o quê, né...

Bom que dá jogar um jogo ou outro com RT no meio tempo :bem:
 
Kkkkkkk, caraca, ta enrolado aí tbm ? Se amanhã não saírem pra entrega vou ligar pra ver se consigo retirar, nunca retirei.
Pc ta prontinho, só esperando ela. Mando fotos sim, com prazer. Manda da sua.


Cara, melhor você esperar ela chegar em mãos. Não de sorte ao "azar". :pense:
 
Logista não perde a oportunidade de lucrar mais. NVidia anuncia corte de preço e aqui tudo sobe kkkkkkkk.
Deve ser pra "pagar" o D IV.
O Amor Venceu!
 
Fica triste não, vi seu post ali pra trás e vc pagou muito bem, mesmo sem o jogo valeu a pena. Pegaria fácil uma 4080 se eu tivesse certeza que ficaria no Brasil pelos próximos anos.. Queria comprar algo da AMD, mas não tenho opção, já que trabalho bastante com Machine Learning e AMD é praticamente inutilizável. Ainda tô meio incomodado com esses preços de GPU, mas bem... Fazer o quê, né...

Bom que dá jogar um jogo ou outro com RT no meio tempo :bem:
3090 usada tá aí pra isso, melhor CxB aqui no BR pra ML.
 
3090 usada tá aí pra isso, melhor CxB aqui no BR pra ML.
Concordo demais!! Mas tem que garimpar pra achar num preço interessante, e tenho um pouco receio de comprar usado... Tenho um ambiente com clusters de GPUs pra usar pra projetos profissionais, mas para fins de pesquisa pessoal, por questões éticas, prefiro evitar, heheh.. 12GB é geralmente suficiente pra o que eu faço aqui, e sempre dá pra otimizar uma coisa ou outra pra caber em 12GB... Entretanto, 16/20GB ia ser ideal, sem dúvidas;

Mas boa observação! :)
 
Como assim? a 4070 Ti Trio é boa man, só a ventus que é mais simples...

"Não é tão boa, quanto na geração passada".. Mas sim, a MSI ainda é uma boa placa.

Acho que você já viu o review as 4070ti, se não viu, vou deixar aqui..

 
Concordo demais!! Mas tem que garimpar pra achar num preço interessante, e tenho um pouco receio de comprar usado... Tenho um ambiente com clusters de GPUs pra usar pra projetos profissionais, mas para fins de pesquisa pessoal, por questões éticas, prefiro evitar, heheh.. 12GB é geralmente suficiente pra o que eu faço aqui, e sempre dá pra otimizar uma coisa ou outra pra caber em 12GB... Entretanto, 16/20GB ia ser ideal, sem dúvidas;

Mas boa observação! :)
3060 só sucesso então, dá até pra fine tuning de LLMs menores.
 
Me arrependi de não ter comprado a 4070 por 4.200 :( fico na dúvida justamente pelos preços abusivos, que ficaram mais ainda com essa atualização da Kabum.
 
Apreensão fiscal da encomenda pela fiscalização local

09 de maio - 21:33

Volume(s): 1/1

ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fica triste não, vi seu post ali pra trás e vc pagou muito bem, mesmo sem o jogo valeu a pena. Pegaria fácil uma 4080 se eu tivesse certeza que ficaria no Brasil pelos próximos anos.. Queria comprar algo da AMD, mas não tenho opção, já que trabalho bastante com Machine Learning e AMD é praticamente inutilizável. Ainda tô meio incomodado com esses preços de GPU, mas bem... Fazer o quê, né...

Bom que dá jogar um jogo ou outro com RT no meio tempo :bem:

Verdade, tá ótimo, paguei preço de rtx 4070 ti pelo jeito...
 
3060 só sucesso então, dá até pra fine tuning de LLMs menores.
Dá demais! Outro dia fiz um fine-tuning em um modelo pré-treinado do BERT pra uma classification task aqui numa 1660S, com só 4gb VRAM ( a placa tem 6gb, mas 2+- ficam alocados pelo SO )... Dá trabalho otimizando, mas funciona... A 3060 12GB um ótimo CxB, principalmente pra estudantes/pessoas que querem aprender ML... Em termos de VRAM, claro... Em desempenho a 3060 arrasta um pouco pra algumas coisas mais complexas, mas pra aprender/fazer uns projetinhos, é ótimo!
 
Última edição:
Mas isso foi no preço de mineração que tudo ficou absurdo né. A 2080ti chegou aqui por uns 8k no dólar de 2018 (uns 3.80), sendo que ela tinha MSRP bem menor que a 3090 e a 4090, então seguindo o histórico a 4090 deve ficar no preço das 3090 atualmente.


Esses valores foram os primeiros que vi na OLX sem garimpar nada kkkkk

Eu nem perco tempo procurando na minha região, vejo logo no país todo mesmo.

0 arrependimentos com minha 3090 de minerador aqui, mas vai de cada um haha


Se vc tem esse receio é melhor juntar e pegar uma nova mesmo mais na frente, senão vai ficar arrependido achando que poderia ter comprado uma nova e não sei oq.
E eu que literalmente tava planejando uma 3090Ti quando tava montando meu PC? Até hoje agradeço ter esperado pra pegar uma 4090 :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo