[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Eu que estou sem pressa de comprar, acho que a BF deste ano será linda.

Não chegou Black Friday e os preços estão assim, imagina na BF.

4070Ti de 4k 🤣😂🤣😂🤣😂
Passei tanta raiva na última BF que peguei trauma, pior BF que já vi
 
De fato. Mas oq vou + sentir é o assalto dessas 4070 ti na minha carteira. Tá loko + de 5k nessas 💩, isso sim :limo::limo::limo:.
Pulei de uma 1080(sem ti) pra uma 4090, zero arrependimentos.
 
  • Sem Graça!
Reações: jpz
Não vai sentir mta dif. essa vga tem desempenho + ou - da 3080. IMO é melhor juntar $$ e ir direto de 4080/90 (caso tenha mta pressa), ou pular essa gen.


Se tivesse mta $$ sobrando faria o msm :mr:.
5 anos com a 1080 e 2 anos juntando salário pra pegar a braba, agora não tenho nada sobrando tb, kkkk!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passei tanta raiva na última BF que peguei trauma, pior BF que já vi
Os caras botando 10 placas em promoção em uma live, só pegava quem recebia as "dicas" antecipadas, kkkkk.
 
Negativo, sem desconto para macacos.
pega na banana. 😆

images
 
Essas promoções de live eu nunca consigo pegar.
Se fosse no pix acho que teria mais chances de pegar, já que com boleto, o cidadão segura para vender em redes sociais.
Onde é que pegam essas dicas? Valaram que tinha 150 unidades da RTX 360TI e acabou em menos de 1 minuto
Mas eu queria mesmo é a 4070, já que estou montando um PC agora. Não tenho tanta pressa assim já que tenho um PS4 pro para jogar boa parte das coisas , queria voltar a ter um pc gamer, o ultimo que tive foi em 2010 com uma Phenom II 955 com uma HD4890 XFX
 
Não estou conseguindo acompanhar as promoções..

Se aparecer rtx 4080 por menos de 7k..

--> ou 4070 ti por 5k ( :coolface: )..

Me avisem, se lembrarem.. Serei eternamente grato... :pepe:
 
Não estou conseguindo acompanhar as promoções..

Se aparecer rtx 4080 por menos de 7k..

--> ou 4070 ti por 5k ( :coolface: )..

Me avisem, se lembrarem.. Serei eternamente grato... :pepe:

Apareceu 4080 por 5999 na Pichau, mas não deu nem pro cheiro, esgotou em questão de segundos.
 
RTX 4080 Ventus 3X Versão OC - R$ 7499,99 (Cupom GKINFOSTORE dá 1% de desconto que já deve pagar o frete) LINK

Aqui saiu por 7475,00 já com frete SEDEX pra SP. Descontando 349,00 do Diablo4 que eu ia comprar de qualquer forma, 7126,00.

Dei uma pesquisada no reddit e parece que a construção das ventus melhorou consideravelmente do que eu sabia no passado. Antes não vinha nem backplate, agora tem backplate de metal com thermal pad aplicado e o cooler dizem que tá bem overkill pra 4080, placa fria fria.

O que mais tava me incomodando era gastar 7k em placa com 1 ano de garantia ou garantia ruim, e a MSI nesse quesito é o que tem de melhor por aqui. Posso instalar ela no PC e dormir tranquilo por 3 anos.

Vendo os reviews me parece que a cada ano que passa as versões das placas estão cada vez mais parelhas, sem muito espaço pra overclock. Então acaba compensando mais prezar por uma garantia que não vai te deixar na mão e um cooler decente.
 
Se deram para um não tem porque não dar para outros, que pelo menos tenham comprado uma GPU participante.

O problema é esse.

Se ficar muita gente fazendo esse tipo de comentário, dizendo que pode provar que outras pessoas receberam fora do período e tal os caras vão brecar para todo mundo.

Quando iniciei esse assunto do Diablo IV sendo liberado para placas fora da data, fiquei um tempo pensando se devia mesmo colocar o assunto aqui. Quando o @HigaSeiti perguntou quando eu tinha comprado a placa, no dia 12 eu fiquei pensando mais ainda. "Caramba, se a galera começar a esculachar pode acabar dando ruim para todo mundo. Acho que vou ficar quieto."

Acho que deveria era ter ficado calado e ficado quieto. My bad.

Desculpem o desabafo
 
e parece que a construção das ventus melhorou consideravelmente do que eu sabia no passado. Antes não vinha nem backplate, agora tem backplate de metal com thermal pad aplicado


Tive uma RTX 20 que tinha backplate de metal e era boa, as 30 eram quentes, já as 40 estão bem dúbias.
Quando receber volta com suas impressões :joia:
 
asus 4070 Ti Tuf....6200.... vale? ou espera cair mais?

meu niver e junho, de repente o cupom daquela loja....
 
Apareceu 4080 por 5999 na Pichau, mas não deu nem pro cheiro, esgotou em questão de segundos.

Estou quase instalando um vigia de preços, mas se aparecer por menos de 7k, eu já invisto oque eu não posso. O ideal seria estabilizar o preço dessas placas ou mofarem nesses depositos.. :crycat:
 
Tive uma RTX 20 que tinha backplate de metal e era boa, as 30 eram quentes, já as 40 estão bem dúbias.
Quando receber volta com suas impressões :joia:

Na verdade eu confundi, o modelo da MSI que eu tive foi a ARMOR, na época da 1080. Me decepcionou bastante, sem backplate, cooler fino e curto (2 fans apenas), temperaturas altas. Acabei devolvendo, pagando a diferença e pegando uma EVGA FTW. Mas naquela época overclock era mais divertido, fazia mais sentido pagar um pouco a mais. Hoje em dia, principalmente nas RTX, ta tudo muito parelho, não tem muito o que espremer das placas mais, enfim...

Essa Ventus 3x me parece ser decente pelo que pesquisei de quem comprou lá na gringa, todos reportaram temperaturas bem baixas sem muito barulho. 3 fans, cooler de 3 slots, backplate de metal, tem uma espécie de frontplate de metal entre o cooler e o PCB pra ajudar na estrutura e não entortar. Mas o que me pegou mesmo foi a garantia. Analisando as opções mais baratas do mercado não tinha nada muito bom com garantia alta. A PNY da Kabum de 7499 é horrível de feia, a GALAX parece que tem dado alguma dor de cabeça no RMA de quem precisa e tambem tava 500 reais mais cara...

Quando chegar lá pra quinta ou sexta eu posto um review completo aqui com fotos, benchmarks, overclock, temperaturas. Saindo de uma 6700XT acredito que vá ser da água pro vinho.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Galera pra ativar de forma correta o RESIZABLE BAR, tem que atualizar o firmware da placa de vídeo? Ativei na bios da placa mãe, e no gpu-z diz que está desabilitado.

É melhor atualizando o firmware ou forçando pelo NvidiaInspector?
 
Saiu recentemente uma demo da Unreal Engine 5.2 quem quiser testar o link está na descrição do vídeo:

 

Users who are viewing this thread

  • vre7
  • Pubb
Voltar
Topo