• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Comprei uma 4090 na terça passada na promo da Live, ficou 2 dias "em separação" daí entrei no chat pra questionar pq não faturava já que paguei via pix. Daí falaram que de acordo com os termos que aceitamos ao fechar o pedido, são 5 dias úteis após confirmação do pagamento pra faturarem e só a partir disso conta o prazo da transportadora. .. Dito e feito, nessa segunda feira faturaram, entrega até essa quinta, 7 dias úteis no total, sendo que paguei frete caro pra receber em 3. O jeito é esperar mesmo.. Dá próxima vez pego produto na Kabum, pelo menos lá eles faturam no mesmo dia qd pago via pix.
Verdade. Comprei um gabinete na kabum segunda 2 da tarde, eles enviaram no mesmo dia...

Pelo jeito só vou receber semana que vem mesmo, foda que estou sem PC desde o dia 15.

Na próxima vou comprar na kabum e evitar essa dor de cabeça.
 
Zotac..........................:bem:

wtf-disbelief.gif


...nem cogito Zotac, mas se ganhasse 1 ficaria linda aqui no meu pczinho humilde :vinho:
 

Evento NVIDIA GeForce Beyond na próxima semana​

A NVIDIA reconfirma seus planos para a CES 2023.

Pelo que sabemos, o evento terá como foco principal os gráficos móveis GeForce RTX 40. Isso inclui RTX 4090, 4080, 4070 e possivelmente a série intermediária também. ainda hoje houve um vazamento confirmando as especificações da GPU do laptop RTX 4080.



IH1B8BS.jpg



Além disso, a NVIDIA deve (re)apresentar sua placa de vídeo GeForce RTX 4070 Ti para desktop. Este é o mesmo cartão que foi cancelado como RTX 4080 12GB há cerca de 2 meses. A NVIDIA percebeu que ter duas placas compartilhando o mesmo nome de produto, mas níveis de desempenho muito diferentes era confuso o suficiente para adiar e renomear a GPU.

Espera-se que a série móvel RTX 40 seja lançada no início de janeiro, assim como os fabricantes de laptops começarão a revelar seus designs de laptops. Quando se trata do modelo 4070 Ti para desktop, esta placa será lançada em 5 de janeiro, portanto, apenas 2 dias após o anúncio oficial no evento “GeForce Beyond”.





O evento agora está planejado para 3 de janeiro às 8h PT. Os jogadores podem assistir ao evento por meio de contas oficiais do Twitch ou do YouTube.

Fonte: NVIDIA
 

Evento NVIDIA GeForce Beyond na próxima semana​

A NVIDIA reconfirma seus planos para a CES 2023.

Pelo que sabemos, o evento terá como foco principal os gráficos móveis GeForce RTX 40. Isso inclui RTX 4090, 4080, 4070 e possivelmente a série intermediária também. ainda hoje houve um vazamento confirmando as especificações da GPU do laptop RTX 4080.



IH1B8BS.jpg



Além disso, a NVIDIA deve (re)apresentar sua placa de vídeo GeForce RTX 4070 Ti para desktop. Este é o mesmo cartão que foi cancelado como RTX 4080 12GB há cerca de 2 meses. A NVIDIA percebeu que ter duas placas compartilhando o mesmo nome de produto, mas níveis de desempenho muito diferentes era confuso o suficiente para adiar e renomear a GPU.

Espera-se que a série móvel RTX 40 seja lançada no início de janeiro, assim como os fabricantes de laptops começarão a revelar seus designs de laptops. Quando se trata do modelo 4070 Ti para desktop, esta placa será lançada em 5 de janeiro, portanto, apenas 2 dias após o anúncio oficial no evento “GeForce Beyond”.





O evento agora está planejado para 3 de janeiro às 8h PT. Os jogadores podem assistir ao evento por meio de contas oficiais do Twitch ou do YouTube.

Fonte: NVIDIA

volto a trabalhar dia 3 , cara como queria ter uma semana a + , enfim vamos ver a tal 4070 dar as caras.
 
Sério que quem compra uma RTX 40 não ganha nem um joguinho?
tem que ficar vendo o drive da nvidia , aqui deram um game la gostwire tokio , deve ter direito a cupom sim a serie 40.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achando que vai vender igual a água essa 4070, claro tudo vai depender do preço e desempenho final dela!
encostou em 8.9 mil o teste da terabyte , e alguns peixes fisgaram a isca!
 
Por 1600 e 1200 dólares? Tem sorte que vem a placa, já viu quanto custa fabricar uma?

:coolface:
imagina se fosse fabricada pela epou, so vinha a caixa sem placa de video, a placa era mais 15k para vir a placa...
 
Já tive 3 Zotacs, zero problema. Não entendo esse medinho com a marca.
 
Já tive 3 Zotacs, zero problema. Não entendo esse medinho com a marca.

Quando não da problema não se precisa ter medo de nenhuma marca. Pela maioria dos relatos que li até hoje o problema da Zotac é justamente quando se precisa do RMA :haha:
 

GeForce RTX 4070 Ti agora é confirmada pela NVIDIA​

A NVIDIA lista a placa de vídeo RTX 4070 Ti inédita nas especificações recomendadas para seu software.



2yHogpT.png



NVIDIA Omniverse View é um aplicativo para visualizar projetos 3D com tecnologia RTX Renderer. Essa ferramenta permite que artistas e designers 3D mostrem seus projetos para a equipe, adicionem notas e modifiquem o projeto de acordo.

A NVIDIA alterou recentemente os requisitos de sistema para o aplicativo, listando agora a placa de vídeo GeForce RTX 4070 Ti como recomendada. Na verdade, esta é a primeira vez que a empresa reconhece que tal placa de vídeo existe, embora não exista, pelo menos não oficialmente ainda.



kIhSxxr.png



A placa está listada ao lado da placa de vídeo RTX A4500 baseada na GPU GA102 Ampere com 20 GB de memória. O RTX 4070 Ti deve apresentar 12 GB de VRAM, quase metade dessa capacidade.

O RTX 4070 Ti agora está programado para ser lançado em 6 dias, enquanto as análises de produtos estão planejadas para 4 de janeiro. Este modelo é o mais novo membro da série RTX 40 para desktop e o primeiro a apresentar uma GPU AD104. Este SKU já havia sido anunciado há 2 meses, mas foi surpreendentemente cancelado apenas para retornar na próxima semana com um nome diferente.



JzpXVG5.png



Fonte: NVIDIA Omniverse via @momomo_us
 
Tem 4090 asus tuf na kabum. Presta? Tinha lido sobre coilwine nelas. Algum cupom ? De niver sao 5% ne? Bom q ela tem 3 anos de garantia.
 
Me manda um joguinho ai, Sani Noel


Agora eu fiquei curioso, vocÊ já teve problema de RMA com a Zotac?
Sim, eles não respondem email, nao tem telefone, a kabum que arcou com problema apos ir no Procon, me deu muito cansaço trocar a placa , foram uns 4 meses , fora que tem os piores componentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem 4090 asus tuf na kabum. Presta? Tinha lido sobre coilwine nelas. Algum cupom ? De niver sao 5% ne? Bom q ela tem 3 anos de garantia.
Esse col wine é relativo a sorte eu acho, começou a dar aqui e do nada sumiu kkk
 
Sim, eles não respondem email, nao tem telefone, a kabum que arcou com problema apos ir no Procon, me deu muito cansaço trocar a placa , foram uns 4 meses , fora que tem os piores componentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse col wine é relativo a sorte eu acho, começou a dar aqui e do nada sumiu kkk

Não necessariamente os piores componentes não, só ver os reviews gringos. Isso já é exagero. Uma coisa é o RMA ser ruim, mas aí já é generalizar por raiva da marca.
 
Sim, eles não respondem email, nao tem telefone, a kabum que arcou com problema apos ir no Procon, me deu muito cansaço trocar a placa , foram uns 4 meses , fora que tem os piores componentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse col wine é relativo a sorte eu acho, começou a dar aqui e do nada sumiu kkk

A sua é qual ? A tuf 4090 ? Não peguei pois não tive coragem de pagar 13 conto no pix kkkk mas durou um bom tempo la.
Aí fica a dúvida, zotac por 11600 com 2 anos de garantia ou tuf por 13 com 3 anos. Caraca 1500 a mais por 1 ano a mais de garantia. Fora que a zotac tem que ser ninja pra pegar...

Ps.: tivesse um cuponzinho tinha ido nela
 
Não necessariamente os piores componentes não, só ver os reviews gringos. Isso já é exagero. Uma coisa é o RMA ser ruim, mas aí já é generalizar por raiva da marca.
Oque tem ee brasileiro que perdeu placa no rma da zotac, e ainda tem gente que defende... boa sorte então kkk digita no google zotac rma , e ae vem aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A sua é qual ? A tuf 4090 ? Não peguei pois não tive coragem de pagar 13 conto no pix kkkk mas durou um bom tempo la.
Aí fica a dúvida, zotac por 11600 com 2 anos de garantia ou tuf por 13 com 3 anos. Caraca 1500 a mais por 1 ano a mais de garantia. Fora que a zotac tem que ser ninja pra pegar...

Ps.: tivesse um cuponzinho tinha ido nela
To no estudo ainda de pegar uma 4080 , atualmente to na 3080 , ea asrock?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo