[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Doidera mesmo. Mas pra quem ta pagando 12k+ numa gpu, pagar mais 600 contos pra não ter risco de pegar fogo no pc é algo real rs.
Se uma pessoa gasta 13...14...15K em GPU mas quer economizar no bendito cabo do padrão novo que já queimou algumas placas por aí...

3b1b4c85dd15dfcf258e58852ecfd810--demotivational-posters-starwars.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cara pagou 600 conto num cabo de fonte?

:naza:
E?

Eu e mais um monte de gente aqui pegamos esse cabo da cablemod.

O meu saiu deve ter saido um pouco mais alto o valor por porque customizei.
 
Última edição:
Esses cara que compram cabo de 600 reais trocam de placa cada geração praticamente.

eu comprei um 4080 chorando e é para me durar 6 anos pelo menos

O Cabo do Aliexpress usam exatamente os mesmos materiais do cabo do moddiy ou cablemod

a unica diferença é o quality control, é mais arriscado, sim é, mas nem tanto assim
 

Palit anuncia GeForce RTX 4070 Ti GameRock e GamingPro OC Series.



A Palit Microsystems Ltd., como fabricante líder de placas gráficas, tem o prazer de anunciar a série GeForce RTX 4070 Ti desenvolvida com a arquitetura ultraeficiente NVIDIA Ada Lovelace. A Palit GeForce RTX 4070 Ti GameRock trabalhada com cristais Starlight Black não só apresenta uma aparência deslumbrante, mas possui uma estrutura térmica excepcional.

O modelo é uma peça de arte delicada quando o ARGB está desativado e um caleidoscópio brilhante quando o ARGB está ativado. Com a tecnologia One Two Sync, sem necessidade de controle de software, a iluminação da placa pode ser facilmente sincronizada com outras fontes de sinal ARGB com apenas um único cabo. Para oferecer uma solução térmica indomável, o novo sistema de resfriamento Gale Hunter Fan é concedido à Palit GeForce RTX 4070 Ti. As aletas de fórmula Y moldadas com ângulos de giro aumentam a área de contato e conduzem o ar através das aletas suavemente.



VRMmBpu.jpg




Fa7rLfr.jpg




zYNgftt.jpg



Modelos da série Palit RTX 4070 Ti GameRock:
  • GeForce RTX 4070 Ti GameRock Premium
  • GeForce RTX 4070 Ti GameRock OC
  • GeForce RTX 4070 Ti GameRock
Palit RTX 4070 Ti GamingPro Series
Diferente do contorno deslumbrante do GameRock, o Palit GamingPro em design industrial é uma alternativa perfeita para usuários que preferem placas gráficas de aparência rígida. Combinando colorways preto ferro e cinza prateado com ARGB elegante, a GeForce RTX 4070 Ti GamingPro se encaixa facilmente em qualquer construção.

Tão poderoso quanto o GameRock, o GamingPro também é equipado com Gale Hunter Fan e Y Formula Fins para excelente desempenho aerodinâmico. A placa traseira de metal com recortes de proporção áurea fornece não apenas eficiência de ventilação maximizada, mas também rigidez extra.

Não apenas para jogadores. GamingPro pode ser a escolha do fabricante.

Percebendo que a construção de PC é um meio de auto-expressão, Palit adiciona o suporte "Maker" à série RTX 40 GamingPro para que os usuários mostrem sua criatividade e singularidade. Graças ao design estrutural especial do cooler GamingPro, os usuários poderão substituir a tampa frontal por seu próprio design de cooler impresso em 3D. Mais informações serão divulgadas em breve no primeiro trimestre de 2023.

Modelos:
  • GeForce RTX 4070 Ti GamingPro OC
  • GeForce RTX 4070 Ti GamingPro
Para mais informações, visite esta página .
 
Esses cara que compram cabo de 600 reais trocam de placa cada geração praticamente.

eu comprei um 4080 chorando e é para me durar 6 anos pelo menos

O Cabo do Aliexpress usam exatamente os mesmos materiais do cabo do moddiy ou cablemod

a unica diferença é o quality control, é mais arriscado, sim é, mas nem tanto assim
N leva a sério, tem gente aí com 4090 que já deve ter gastado 10k com Scam citizen sendo que o jogo tá a 10 anos em early acess
 
N leva a sério, tem gente aí com 4090 que já deve ter gastado 10k com Scam citizen sendo que o jogo tá a 10 anos em early acess
Eu não ligo com o que os cara gastam o dinheiro deles, se eu tivesse dinheiro sobrando eu absolutamente compraria o cablemod rindo, essa é a vantagem de ser rico ou relativamente com alto poder aquisitivo.

Mas o bagulho é literalmente o msm material a base é a msm qualidade é praticamente a msm, a maior diferença seria simplesmente alguma possibilidade de deixar passar algum defeito na montagem, sendo que cablemod tbm tem essa possibilidade, somente menor, e esse somente menor só tem base em ser mais caro, e ter essa espectativa no produto mais caro.

o mais engraçado é que por algum motivo o cara falar que pagou 600 pila no cabo, me deixou mais tranquilo no cabo da Aliexpress, pq pagar 600 reais por pura noia seria algo q eu faria se pudesse, ai depois ia ver os cara tranquilo com o cabo do Aliexpress
 
o mais engraçado é que por algum motivo o cara falar que pagou 600 pila no cabo, me deixou mais tranquilo no cabo da Aliexpress, pq pagar 600 reais por pura noia seria algo q eu faria se pudesse, ai depois ia ver os cara tranquilo com o cabo do Aliexpress
Mentalidade de manada. Pessoal que pagou R$600 nesse cabo são os que estavam aterrorizados com cada foto do adaptador original da nvidia derretendo. Muitos nem chegaram a ligar a placa antes do cabinho sancto da CableMod chegar.

As pessoas normais continuam usando as placas como vieram de fábrica sem medo de errar, alguns trocando o cabo somente por estética.
 
Eu quero trocar o adaptador por um cabo por pura estética mesmo, sem desespero pois todos queimados eram os realmente mal conectados. A mesma falha pode ocorrer com cabos diretos (como já ocorreu).

Ainda estou com o adaptador bizarro mas vou esperar saírem os cabos originais da minha fonte pra pegar um.
 
Mentalidade de manada. Pessoal que pagou R$600 nesse cabo são os que estavam aterrorizados com cada foto do adaptador original da nvidia derretendo. Muitos nem chegaram a ligar a placa antes do cabinho sancto da CableMod chegar.

As pessoas normais continuam usando as placas como vieram de fábrica sem medo de errar, alguns trocando o cabo somente por estética.
Eu não ligo com o que os cara gastam o dinheiro deles, se eu tivesse dinheiro sobrando eu absolutamente compraria o cablemod rindo, essa é a vantagem de ser rico ou relativamente com alto poder aquisitivo.

Mas o bagulho é literalmente o msm material a base é a msm qualidade é praticamente a msm, a maior diferença seria simplesmente alguma possibilidade de deixar passar algum defeito na montagem, sendo que cablemod tbm tem essa possibilidade, somente menor, e esse somente menor só tem base em ser mais caro, e ter essa espectativa no produto mais caro.

o mais engraçado é que por algum motivo o cara falar que pagou 600 pila no cabo, me deixou mais tranquilo no cabo da Aliexpress, pq pagar 600 reais por pura noia seria algo q eu faria se pudesse, ai depois ia ver os cara tranquilo com o cabo do Aliexpress
Normal,glr n transa e tem medo de gastarem 15k em uma gpu pra n saberem nem fazer uma ligação com conector direito
 
Eu não ligo com o que os cara gastam o dinheiro deles, se eu tivesse dinheiro sobrando eu absolutamente compraria o cablemod rindo, essa é a vantagem de ser rico ou relativamente com alto poder aquisitivo.

Mas o bagulho é literalmente o msm material a base é a msm qualidade é praticamente a msm, a maior diferença seria simplesmente alguma possibilidade de deixar passar algum defeito na montagem, sendo que cablemod tbm tem essa possibilidade, somente menor, e esse somente menor só tem base em ser mais caro, e ter essa espectativa no produto mais caro.

o mais engraçado é que por algum motivo o cara falar que pagou 600 pila no cabo, me deixou mais tranquilo no cabo da Aliexpress, pq pagar 600 reais por pura noia seria algo q eu faria se pudesse, ai depois ia ver os cara tranquilo com o cabo do Aliexpress
To usando um cabinho do Ali pra fonte corsair desde o dia 15, jogo praticamente todos os dias de 2 a 3 horas, até agora tudo ok.

4090 atolada em uma caixa de sapato;
fonte sfx de 750w;
cabinho de 85 reais.

What could possibly go wrong? :problemo:
 
Fazendo a analogia do carro de novo, chegaram a ver uma cópia chinesa da evoque? Num primeiro momento parecia até que era o mesmo carro, tinha o mesmo "material", mas nos testes de segurança, ela só tirou zero lol.
 
Esses cara que compram cabo de 600 reais trocam de placa cada geração praticamente.

eu comprei um 4080 chorando e é para me durar 6 anos pelo menos

O Cabo do Aliexpress usam exatamente os mesmos materiais do cabo do moddiy ou cablemod

a unica diferença é o quality control, é mais arriscado, sim é, mas nem tanto assim
Sem contar que ate onde sei alem de o problema ser super raro é quase sempre relacionado a erro do usuario por nao conectar o cabo direito. Pessoalmente eu compraria a 4090 mais barata possivel como apareceram por +-12k ainda mais se fosse desses que ta trocando a GPU toda geração e usaria o cabo q veio e se queimar queimou, recebo uma novinha da garantia e segue o jogo.
 
Sem contar que ate onde sei alem de o problema ser super raro é quase sempre relacionado a erro do usuario por nao conectar o cabo direito. Pessoalmente eu compraria a 4090 mais barata possivel como apareceram por +-12k ainda mais se fosse desses que ta trocando a GPU toda geração e usaria o cabo q veio e se queimar queimou, recebo uma novinha da garantia e segue o jogo.
Teve muita gente que comprou a 4090 e usou a placa de desculpa para trocar fonte, comprar cabos caríssimos, mobo, CPU, gabinete novo. Tudo isso após se convencer que era necessário.

Aqui como eu jogo em 4k 120hz o 10700k em 5GHz tá segurando. A fonte RM850X teoricamente tá no limite, mantive também, até pq uso a placa no máximo em 400W, igual usava a 3090. Gabinete um mid tower H500 ARGB da cooler master coube normal.

Resumindo, gastei "somente" os 13k da 4090 mesmo e resultou num up gigante na experiência de jogo em relação às 3080ti/3090 que tava usando antes.

O cabinho chinês só comprei pro PC ficar bonitinho.

IMG-20221202-000951-981.jpg
 
 

MSI anuncia NVIDIA® GeForce RTX 4070 Ti Series personalizada.​



fghhUtg.png


04 de janeiro de 2023 – [Taipei, Taiwan] Como marca líder em hardware True Gaming, a MSI tem o orgulho de anunciar a nova linha de placas gráficas equipadas com o recém-anunciado processador gráfico NVIDIA® GeForce RTX 4070 Ti. Uma linha estrelada pelas séries SUPRIM, GAMING TRIO e VENTUS une o que há de mais moderno em tecnologia gráfica, design de placa de circuito de alto desempenho e resfriamento avançado. As placas resultantes são perfeitamente ajustadas para manter as temperaturas baixas enquanto permanecem virtualmente silenciosas e oferecem desempenho ideal sob o limite de energia padrão com foco em obter melhor eficiência.

SÉRIE SUPRIM


AIuFeVC.jpg



VqqVUgl.jpg




0ey8M1I.jpg



Os cartões da série SUPRIM são projetados para desempenho, eficiência e prestígio. O modelo baseado na GeForce RTX 4070 Ti é resfriado com o sistema de refrigeração a ar mais avançado da MSI, TRI FROZR 3S, o calor é efetivamente dissipado dos componentes críticos da placa com TORX FAN 5.0, até 7 tubos principais, possui uma placa de base maciça de cobre niquelado e Tecnologia de controle de fluxo de ar com novas bordas 3.0 curvadas em onda e aletas de ar anterógrado. Alumínio escovado no exterior do cooler e na placa traseira conferem uma estética blindada ao mesmo tempo em que reforçam o comprimento da placa. O Dual BIOS permite que os usuários alternem facilmente entre o modo Silencioso para baixo ruído ou o modo Gaming para desempenho adicional. O RGB Mystic Light flui com milhões de cores e uma variedade de opções de iluminação dinâmica personalizáveis irá deslumbrar os espectadores.


Série GAMING TRIO



vU7ucDK.jpg




8jNPyyH.jpg




w4b1o09.jpg



O GAMING TRIO foi atualizado com uma aparência nova e familiar, mantendo o mesmo excelente equilíbrio entre desempenho, resfriamento e baixo ruído em que os jogadores confiam. Liderando esta série de produtos atualizados está o novo design TORX Fan 5.0 com pares de três pás do ventilador unidas por um elo externo, formando um aro que concentra o fluxo de ar no sistema de resfriamento TRI FROZR 3 atualizado. Os modelos baseados em RTX 4070 Ti apresentavam a comprovada placa de base de cobre niquelado e até 6 tubos de núcleo no núcleo do dissipador de calor para ajudar a dissipar o calor de forma eficaz. A nova série GAMING TRIO também está equipada com o Dual BIOS, os usuários podem optar rapidamente por baixo ruído ou por mais desempenho com o toque de um botão. Uma placa traseira de metal escovado com um design de fluxo reforça a placa gráfica, ao mesmo tempo em que fornece ação de resfriamento passivo por meio da implementação de almofadas térmicas. Mystic Light adorna o exterior da placa gráfica, iluminando a cor em sincronia com o restante do PC por meio do Mystic Light Sync e do Ambient Link.


Série VENTUS



bI4iW3L.jpg




ewfGIyN.jpg




yQPLipY.jpg



A popular série VENTUS está de volta, agora equipada com três dos premiados TORX Fan 4.0. A personificação de uma filosofia de design espartano sem frescuras, os cartões VENTUS mantêm o essencial para realizar qualquer tarefa em mãos. Um sistema de resfriamento robusto, placa traseira de reforço de alumínio escovado e estética bem arredondada tornam esta placa de vídeo adequada para qualquer construção.

Disponibilidade
Espera-se que as novas placas da série MSI GeForce RTX 4070 Ti estejam disponíveis a partir de 5 de janeiro de 2023.


onathx9.png
 
Aproveitando e compartilhar o meu upgrade também, comprei um cabo 3x8Pin para o 12VHPWR na Amazon, tal de Fasgear, bem avaliado e de boa qualidade, $31.


IMG-4288.jpg



Vendo essa foto até animei porque acho que vai caber de boa no H700. Tem as mesmas dimensões. O vidro fecha normal?
 
Acho que nem a Apple tem sido tão desrespeitosa assim com seus próprios consumidores
a applle tirou o seu carregador, aumentou o preço do iphone e do carregador, NVidia ainda tem muito que aprender com ela
 
A rtx 4070ti vai gastar a mesma energia de uma 3080 12 gb?

Com certeza... a 4080 já gasta igual ou menos q a 3080 10gb, depende da situação..

Nvidia deu uma surra de p4u mole na AMD nessa geração, qndo se trata de eficiência energética
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a applle tirou o seu carregador, aumentou o preço do iphone e do carregador, NVidia ainda tem muito que aprender com ela

samsung fez igual, surfou na onda..

Eu peguei o fold3 no bug de 3300 do ML e veio sem carregador tb.. Mas pedi pra samsung e eles enviaram 0800; havia uma campanha sobre isso..
 
Com certeza... a 4080 já gasta igual ou menos q a 3080 10gb, depende da situação..

Nvidia deu uma surra de p4u mole na AMD nessa geração, qndo se trata de eficiência energética
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



samsung fez igual, surfou na onda..

Eu peguei o fold3 no bug de 3300 do ML e veio sem carregador tb.. Mas pedi pra samsung e eles enviaram 0800; havia uma campanha sobre isso..
pelo menos samsung se vc solicitar ela está entregando, a Apple te entrega um carregador de 300 reais para voce pagar
 
pelo menos samsung se vc solicitar ela está entregando, a Apple te entrega um carregador de 300 reais para voce pagar

300 reais um carregador?!?! vem com as put4s junto?! hahahahah
 
Sem contar que ate onde sei alem de o problema ser super raro é quase sempre relacionado a erro do usuario por nao conectar o cabo direito. Pessoalmente eu compraria a 4090 mais barata possivel como apareceram por +-12k ainda mais se fosse desses que ta trocando a GPU toda geração e usaria o cabo q veio e se queimar queimou, recebo uma novinha da garantia e segue o jogo.

GamerNexus foi o primeiro que conseguiu reproduzir todos os problemas. O carinha da Galaxy conseguiu reproduzir esse que você falou, mas existem outros dois.

 
Pro pessoal que reclama do tamanho da 4090. :notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo