[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Boa noite pessoal iria pegar uma 4070 como perguntei antes , mas apareceu oportunidade de ir alem, a rtx 4080 , estou usando uma tx gold 850w e um 1360kf no overclock, preciso trocar de fonte? Obrigado.
 
Eu chuto 6.5K amanha apesar de que proporcionalmente o certo deveria ser 6k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal iria pegar uma 4070 como perguntei antes , mas apareceu oportunidade de ir alem, a rtx 4080 , estou usando uma tx gold 850w e um 1360kf no overclock, preciso trocar de fonte? Obrigado.
850w gold leva de boa ate pq o certo é sempre fazer undervolt com overclock independente da GPU então nem vai chegar nos 300w.
 
Eu chuto 6.5K amanha apesar de que proporcionalmente o certo deveria ser 6k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


850w gold leva de boa ate pq o certo é sempre fazer undervolt com overclock independente da GPU então nem vai chegar nos 300w.
Posso confiar nela entao meu amigo? Mas digamos que eu faça over na vga?
 
Boa noite pessoal iria pegar uma 4070 como perguntei antes , mas apareceu oportunidade de ir alem, a rtx 4080 , estou usando uma tx gold 850w e um 1360kf no overclock, preciso trocar de fonte? Obrigado.

Qual a resolução do seu monitor?
 
Vendo esse preço até parece que aquela 4080 da Terabyte por 8,6k não era um negócio ruim, a que ponto chegamos...

Exatamente isso q amd/nvidia estão fazendo conosco.

Criaram um novo patamar de preços absurdos; então qndo vemos hj uma 3080 por 5k, exemplo, achamos barato.
Sendo q isso era onde a 4080 deveria estar; não a 3080 de 2 anos..


E a situação ainda pode piorar aqui, se esse dólar continuar subindo
 
Boa noite pessoal iria pegar uma 4070 como perguntei antes , mas apareceu oportunidade de ir alem, a rtx 4080 , estou usando uma tx gold 850w e um 1360kf no overclock, preciso trocar de fonte? Obrigado.

Vai pegar onde a 4080?
 
Boa noite pessoal iria pegar uma 4070 como perguntei antes , mas apareceu oportunidade de ir alem, a rtx 4080 , estou usando uma tx gold 850w e um 1360kf no overclock, preciso trocar de fonte? Obrigado.

Boa noite. Aguenta de boa, vou usar uma de 850w na 4090.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



:bem::alan::naza::burro:
 
Última edição:
Boa noite. Aguenta de boa, vou usar uma de 850w na 4090.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



:bem::alan::naza::burro:

Pelo que tenho lido até a Corsair sf750 aguenta... inclusive em alguns eu vi essa Corsair segurando 4090 de boa. Fazendo UV diminui ainda mais e perdendo muito pouco.
Vou viajar semana que vem e até poderia pegar uma 4080 por 7k, mas não acho que esteja valendo... o que realmente esta valendo são os ssd 4tb gen4 por 249 dolares.
 
Pelo que tenho lido até a Corsair sf750 aguenta... inclusive em alguns eu vi essa Corsair segurando 4090 de boa. Fazendo UV diminui ainda mais e perdendo muito pouco.
Vou viajar semana que vem e até poderia pegar uma 4080 por 7k, mas não acho que esteja valendo... o que realmente esta valendo são os ssd 4tb gen4 por 249 dolares.

Rapaz, 7k aqui vc vai pegar a 4070ti e olhe la hein.
 
Boa noite pessoal iria pegar uma 4070 como perguntei antes , mas apareceu oportunidade de ir alem, a rtx 4080 , estou usando uma tx gold 850w e um 1360kf no overclock, preciso trocar de fonte? Obrigado.
Não precisa.
A 850W segura com sobras.
 
Rapaz, 7k aqui vc vai pegar a 4070ti e olhe la hein.
Mas se vc for pensar talvez o que mais vale a pena considerando o preço é a 7900xt, esta saindo MSRP 899, não esta com scalpers e na conversão do cambio ficaria em torno de 5.300,00 sendo uma baita opção para o lugar da 3080 10gb, que usada deve valer 4k!? Ganho 20% no raster, fico pouco acima no RT, a placa usa apenas 2.5 slots e consome menos. Os contras são não ter o DLSS e os drivers da Nvidia que considero muito melhores.

Ainda acho que a Nvidia vai cortar o preço da 4080 para 999... não faz sentido ter a 4070ti por 799 e a 4080 pular para 1200.
 
Exatamente isso q amd/nvidia estão fazendo conosco.

Criaram um novo patamar de preços absurdos; então qndo vemos hj uma 3080 por 5k, exemplo, achamos barato.
Sendo q isso era onde a 4080 deveria estar; não a 3080 de 2 anos..


E a situação ainda pode piorar aqui, se esse dólar continuar subindo
Apple e Samsung fazem isso faz tempo. Se seguir o mesmo caminho, além do preço abusivo, daqui à pouco vai ter que comprar o adaptador à parte.

Ah, esqueci. Isso já está acontecendo. :bem:
 
alguem aí que tem o Lian Li o11 dynamic mid + série 40XX, consegue me informar se a placa cabe de boa na horizontal? to achando que o cabo vai ficar pra fora do gabinete se eu não usar na vertical, coisa que eu não pretendia fazer.
 
FlqrXJuXkAEx6Hr
 

COLORFUL lança placas gráficas de edição limitada GeForce RTX 4090 e RTX 4080 Vulcan White altamente antecipadas.​



5 de janeiro de 2022 Shenzhen, China – Colorful Technology Company Limited, fabricante de renome mundial de componentes de desktop, laptops, desktops, PCs AIO e armazenamento, orgulhosamente anuncia a tão esperada e solicitada versão branca da Vulcan Series – a nova iGame Vulcan White Series.



EjK0TzE.png



As placas gráficas iGame GeForce RTX 4090 White Edition e RTX 4080 Vulcan White Edition foram projetadas para complementar as construções de PC para jogos com tema branco. Ambas as placas gráficas White Edition têm especificações idênticas aos modelos Vulcan padrão, também com o mesmo overclock de fábrica maior em comparação com outros modelos da série iGame.

Primeiro Vulcano de Branco

Fizemos mais do que apenas criar uma versão branca da Vulcan Series, garantimos que ela se encaixaria em versões de PC para jogos com tema branco. A estrutura de liga fundida do iGame GeForce RTX 4090/RTX 4080 Vulcan White Edition, a placa traseira, a armadura de resfriamento, as lâminas Hurricane Scythe e a pilha de aletas do dissipador de calor são todas brancas.

A Vulcan White Series

apresenta o iGame Smart LCD com molduras brancas. A estrutura de liga fundida foi anodizada em branco. Para completar a aparência totalmente branca do Vulcan W, a pilha de aletas do dissipador de calor recebeu um revestimento especial em pó branco que proporcionará uma aparência elegante complementar sem comprometer seu potencial de resfriamento.



JlM5rpF.jpg




kLCpNwG.jpg



Características principais

  • Totalmente branco: o Vulcan W Series apresenta um design branco elegante que visa complementar as construções de PC para jogos brancos. A placa de vídeo ostenta estrutura de suporte branca, quadro de luz, cobertura de resfriamento, ventiladores de resfriamento e dissipador de calor.
  • Pilha de aletas do dissipador de calor branco: Um revestimento em pó branco especial é aplicado à pilha de aletas do radiador para dar a ele um elegante acabamento branco.
  • One-Key Overclock: Um botão convenientemente localizado na E/S traseira que ativa a função de overclock para um aumento de desempenho rápido e fácil sem abrir o software.
  • Lâminas Hurricane Scythe: Novo design de pás do ventilador que oferece resfriamento superior em comparação com o design do ventilador Storm Chaser da geração anterior.
  • iGame Smart LCD: Um visor magnético removível que pode ser montado na placa de vídeo ou no dock de exibição incluído. A tela tem resolução de 800x216px - totalmente personalizável por meio do aplicativo iGame Center para exibir figuras de monitoramento em tempo real, imagens personalizadas, GIFs e outros.
  • Display Dock: O display dock é um acessório de encaixe externo que os usuários podem colocar em sua mesa ou em cima do chassi que contém o iGame Smart LCD. O dock do monitor conecta o monitor por meio de um cabo USB.
  • Estrutura de suporte Vulcan: A estrutura de suporte Vulcan aumenta a estabilidade e a rigidez estrutural de toda a placa gráfica. Isso elimina o risco de entortar e empenar, pois suporta o peso do cartão.
  • Painel traseiro oco: um design de painel traseiro oco que permite que o fluxo de ar passe livremente pelo dissipador de calor. Esse design melhora muito a dissipação de calor em comparação com os designs convencionais de refrigeração a ar da GPU.
  • Acessórios iGame: A série Vulcan vem com um conjunto de acessórios, incluindo lenços de tela, luvas brancas e chave de fenda.


UnZzgb6.jpg




nzUwVHI.jpg
 
4080 pny saindo por R$ 8.459,99 com cupom na loja que explode. Ela tem boa construção e na minha opinião desing superior a uma eagle , trinity etc ...


Como é a garantia pny aqui ?
 
4080 pny saindo por R$ 8.459,99 com cupom na loja que explode. Ela tem boa construção e na minha opinião desing superior a uma eagle , trinity etc ...


Como é a garantia pny aqui ?

Acho que é com a própria kabum, 36 meses
 
4080 pny saindo por R$ 8.459,99 com cupom na loja que explode. Ela tem boa construção e na minha opinião desing superior a uma eagle , trinity etc ...


Como é a garantia pny aqui ?

Depende da loja, mas a distribuidora da 3 anos..
 
4080 pny saindo por R$ 8.459,99 com cupom na loja que explode. Ela tem boa construção e na minha opinião desing superior a uma eagle , trinity etc ...


Como é a garantia pny aqui ?
Eu pagaria,melhor opção do momento
 
Depende da loja, mas a distribuidora da 3 anos..
Boa, se a loja frescar pode ir no distribuidor então.

Pelo que vi, PNY agora é o que resta de fabricante de placa de vídeo sediada nos eua , já que evga largou o ramo. Então, para quem achava que era marca chinesa e virava a cara, não é não viu rsrs

No mais, esse modelo não deixa de ser um pcb referencia de praxe, mas com um cooler custom bem feito, ruído baixo em relação os outros e muito mais bonita que modelos de entrada da gigabyte, zotac etc ...
Se essa garantia de 3 anos (loja/distribuidor) funcionar direitinho, é mais uma opção de marca pra gente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Link e cupom?
Se vc for prime, usa o primeninja
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo