[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Alguém aquu tem o cooler master HAF 700EVO?
Gostaria de ver uma foto com uma rtx 4000.

Eu estou pensando em comprá-lo. Só achei na pichau.
 
:mj:
 
Tava jogando hoje por algumas horas e, ativei o G-SYNC e V-SYNC para o fps não subir além do que o monitor suporta, notei uma queda drástica na temperatura.
A placa funcionou bem mais fria com essa configuração.
Cerca de 12 graus mais fria. Show.

Ah: 4070ti Gaming x trio
 
Última edição:
4 registrando no site da Gigabyte. Tenho esse modelo. Muito bom.

Interessante esse modelo. A Garantia é melhor ainda, vou tentar chorar um cupom de aniversário pra Kabuum que eles n ne deram.
 
Alguém aquu tem o cooler master HAF 700EVO?
Gostaria de ver uma foto com uma rtx 4000.

Eu estou pensando em comprá-lo. Só achei na pichau.
me da uma 4080 que te mostro UE....

mais se que saber se cabe ?????

cabe e ainda sobre muito espaço

o meu esta com uma 3080ti gamerock que a grande
 
Cara.... que loucura....
Antes eu jogava o Wolfenstein Youngblood (jogo relativamente velho) com minha GTX 970 com tudo praticamente no mínimo em FULLHD e era uma batalha pra ficar em 30 fps.

Agora com a 4070 TI, eu ligo absolutamente tudo no máximo, qualidade uber, RTX ON e etc.... pega 130 fps em 4K.

Parace que troquei um fusca por um avião.
 
Cara.... que loucura....
Antes eu jogava o Wolfenstein Youngblood (jogo relativamente velho) com minha GTX 970 com tudo praticamente no mínimo em FULLHD e era uma batalha pra ficar em 30 fps.

Agora com a 4070 TI, eu ligo absolutamente tudo no máximo, qualidade uber, RTX ON e etc.... pega 130 fps em 4K.

Parace que troquei um fusca por um avião.

Bm vindo ao novo mundo
 
me da uma 4080 que te mostro UE....

mais se que saber se cabe ?????

cabe e ainda sobre muito espaço

o meu esta com uma 3080ti gamerock que a grande
Que cabe eu já imagino, visto que tem espaço de 50cm pra vga, kkkk.

Na verdade mesmo eu queria era uma opinião sobre alguém que o tenha de verdade, sem ser dessa galera que ganhou da empresa.

Me fala aí sobre esse bichão. Vale a pena mesmo? Tô quase comprando ele na pichau.(só tem lá, não sei pq)
 
sim o gabinete e muito bom, mais acho o preço absurdo.

mais e bonito e grande.

TbzqfiA.jpg
 
Tava jogando hoje por algumas horas e, ativei o G-SYNC e V-SYNC para o gps não subir além do que o monitor suporta, notei uma queda drástica na temperatura.
A placa funcionou bem mais fria com essa configuração.
Cerca de 12 graus mais fria. Show.

Ah: 4070ti Gaming x trio
Como assim, GSync e Vsync ...não seria 1 ou outro?

Pergunto pois meu monitor é compatível também mas quando ativo fica estranha a imagem pior que não sei explicar kkkk
 
Rapaz, se a GPU fosse 1 cm maior não entrava.

Whats-App-Image-2023-03-04-at-20-09-07.jpg


Agora o PC está finalmente completo, já posso retirar o plástico do gabinete kk

Ainda tem um easter egg no reflexo do gabinete.

Linda.

Alguém aquu tem o cooler master HAF 700EVO?
Gostaria de ver uma foto com uma rtx 4000.

Eu estou pensando em comprá-lo. Só achei na pichau.

O maluco da bandeira que já falou ai tem.


A GIGABYTE oferece garantia limitada de 36 meses (3 meses legal + 33 meses contratual) em todas as placas de vídeo adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro. Excetua-se placas designadas mining/mineração de dados, estes são cobertos apenas pela garantia legal de 3 meses.

Aviso: estou acertando com o @neo666 pra gente tratar da sua ansiedade, compra a merda da placa logo.
 
Interessante esse modelo. A Garantia é melhor ainda, vou tentar chorar um cupom de aniversário pra Kabuum que eles n ne deram.
Se o seu aniverário foi recente, chora que eles dão cupom, de 5%.
 
Linda.



O maluco da bandeira que já falou ai tem.



A GIGABYTE oferece garantia limitada de 36 meses (3 meses legal + 33 meses contratual) em todas as placas de vídeo adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro. Excetua-se placas designadas mining/mineração de dados, estes são cobertos apenas pela garantia legal de 3 meses.

Aviso: estou acertando com o @neo666 pra gente tratar da sua ansiedade, compra a merda da placa logo.
Esse modelo Gaming OC são 4 anos, pois consta a informação na caixa.
 
Se o seu aniverário foi recente, chora que eles dão cupom, de 5%.
Mano, o cara vai conseguir um cupom, mas vai dar a Neura, vai procurar histórico de preços e descobrir que em 31 de fevereiro de 2027 talvez aja 1% de desconto a mais, motivando-o a não realizar a compra, o cara não compra nem a pau.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse modelo Gaming OC são 4 anos, pois consta a informação na caixa.
Eu só quero que ele compre amigo, quanto mais garantia melhor.
 
sim o gabinete e muito bom, mais acho o preço absurdo.

mais e bonito e grande.

TbzqfiA.jpg
Peguei ele na pichau mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como assim, GSync e Vsync ...não seria 1 ou outro?

Pergunto pois meu monitor é compatível também mas quando ativo fica estranha a imagem pior que não sei explicar kkkk
Com Vsync ativado, o FPS só vai até onde o monitor limita.
Eu ativei o G Sync e no meu monitor, ele funciona de 48 a 75hz. Isso significa que abaixo de 48 ou acima de 75, não tem mais gsync funcionando, aí entra o Vsync, que limita a taxa de fps para a do monitor, que no caso é 75hz.
O jogo não vai pra menos de 48fps e nem acima de 75fps com esses ajustes.
(Abaixo de 48 ele pode até ir caso o pc seja fraco)

Mas isso só em jogos que não possuem ajuste de limite de FPS. Os que tiverem, basta ativar o gsync e limitar o Fps de acordo com o monitor.
 
Última edição:
Tava jogando hoje por algumas horas e, ativei o G-SYNC e V-SYNC para o gps não subir além do que o monitor suporta, notei uma queda drástica na temperatura.
A placa funcionou bem mais fria com essa configuração.
Cerca de 12 graus mais fria. Show.

Ah: 4070ti Gaming x trio
Carai, essa placa tem até GPS?
 
Esse modelo Gaming OC são 4 anos, pois consta a informação na caixa.
Vi isso hj, acho essencial para uma placa que custa 12-13k.
Fiquei surpreso de ver a Msi Suprim Liquid X com 1 ano de garantia, esta certo isso? Essa placa tem mais risco por causa do esquema Aio.
Quais tem 3 anos de garantia pelos menos?
 
Tava jogando hoje por algumas horas e, ativei o G-SYNC e V-SYNC para o fps não subir além do que o monitor suporta, notei uma queda drástica na temperatura.
A placa funcionou bem mais fria com essa configuração.
Cerca de 12 graus mais fria. Show.

Ah: 4070ti Gaming x trio
Se teu monitor é de apenas 75hz, a 4070ti vai é trabalhar com folga e bem fria ao limitar os fps. Aqui estou jogando gta5, com fps limitado à 90 pra não dar erro na engine do jogo, e a placa fica em 53° com 75% de uso no máximo. Isso em 1440p.
 
Mano, o cara vai conseguir um cupom, mas vai dar a Neura, vai procurar histórico de preços e descobrir que em 31 de fevereiro de 2027 talvez aja 1% de desconto a mais, motivando-o a não realizar a compra, o cara não compra nem a pau.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

KKKKKKK

Se eu conseguir o cupom (que acho improvavel) iria pegar dar preferência pra MSI Liquid caso voltasse com um desconto, mas a Gigabyte Gaming OC por 19% OFF com 4 anos de garantia seria uma boa tbm.

Se eu quisesse pegava uma placa na Kabuum agora, mas é sabado e não vão enviar mesmo. Gaming Trio continua sendo a melhor opção pra mim no momento.

Vi isso hj, acho essencial para uma placa que custa 12-13k.
Fiquei surpreso de ver a Msi Suprim Liquid X com 1 ano de garantia, esta certo isso? Essa placa tem mais risco por causa do esquema Aio.
Quais tem 3 anos de garantia pelos menos?
Pelo que eu sei todas da MSI tem 3 anos anos de garantia.
Aviso: estou acertando com o @neo666 pra gente tratar da sua ansiedade, compra a merda da placa logo.

Se eu realmenter tomar timing por causa disso ai que vou ser obrigado a comprar na Kabuum mesmo :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só não peguei a MSI com o vendedor dela por que a Brasstemp nao quis entregar na quinta.
Se o seu aniverário foi recente, chora que eles dão cupom, de 5%.

Mandei um email pra eles pedindo o cupom na sexta mas não responderam, pensei em usar numa dessas placas com desconto na semana do consumidor. Conhecendo a Kabuum não vão mandar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo