• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Rapaz, peguei um cabo na ModDIY... to com um medo da porra de usar, acho que não vou arriscar.


6jYbIAK.jpg



J70ZqdC.jpg


Fininho, sem vergonha, faltando conectores.... No site vc especifica o modelo da fonte e tudo mais, mas e o medo de usar essa porra mano.... Acho que vou pegar da CableMod mesmo.
Alguém chegou a pegar o 12VHPWR de 600watts lá e teve coragem de usar?
É assim mesmo. Eu comprei um e já fiz diversos testes. Funciona perfeitamente. Os das outras marcas também são assim. Vai gastar dinheiro (uma fortuna) à toa indo de cablemod... Pesquisa mais pra trás no tópico, tem post explicando por que não tem pinos em todos os buracos do conector.
 
Aqui com o 5600x também acontece dessas com a 4090 em alguns jogos mesmo em 4 max settings.
Na demo do RE4 Re, felizmente, ficou sempre por volta dos 99% de uso.
Dead Space, Atomic Heart foram outros que não notei gargalo significativo.
Returnal, A Plague Tale Requiem, F1 2022, Forza Horizon 5, quase sempre abaixo dos 90% de uso da gpu.
A Plague Tale Requiem chega cair pra casa dos 60% de uso, mas aí acho que já rola falta de otimização também.
Obrigado pelo feedback meu caro! Realmente, joguei a maioria desses games e a experiência é bem parecida mesmo com o seu relato!
 
Onde tu mora mano? 50km abaixo da terra, com os capetas ? kkkkkkkkkkkkkkkk....que insano esse frete.
Faça o teste vc msm, coloca uma 4070 lá e calcula o frete pro ES, qualquer CEP tipo 29146-200, não da menos de 400 conto. Já mandei msg pra eles e sempre dão desculpa esfarrapada, tem uns posts no reclame aqui falando disso, mas cagaram msm.
 
Rapaz, peguei um cabo na ModDIY... to com um medo da porra de usar, acho que não vou arriscar.


6jYbIAK.jpg



J70ZqdC.jpg


Fininho, sem vergonha, faltando conectores.... No site vc especifica o modelo da fonte e tudo mais, mas e o medo de usar essa porra mano.... Acho que vou pegar da CableMod mesmo.
Alguém chegou a pegar o 12VHPWR de 600watts lá e teve coragem de usar?
Quase dois meses já, até agora tudo ok.
E olha que o side panel do nr200 fica muito quente com a 4090 jogando ar quente nele, mesmo assim quando encosto a mão no cabo não esta nem próximo da mesma temperatura do painel.

 
4070ti = 3080ti em 4k
1678564448038.png


não vejo absolutamente nenhuma razão em investir 50% a mais para ter o mesmo desempenho, sendo a vantagem só o dlss3
Relativo, mas certamente faz menos sentido ainda querer gastar 300 reais para trocar uma 3080 Ti que você já conhece por outra 3080 Ti sabe-se lá em que condições.

Se o objetivo é 4K e REALMENTE quer fazer um upgrade sua escolha não pode ser nenhuma outra placa além da 4090, do contrário é melhor ficar quietinho.
 
Quase dois meses já, até agora tudo ok.
E olha que o side panel do nr200 fica muito quente com a 4090 jogando ar quente nele, mesmo assim quando encosto a mão no cabo não esta nem próximo da mesma temperatura do painel.


Pegou do ModDIY mesmo? os conectores 8x são sem vergonha que nem esse meu faltando pinos tbm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É assim mesmo. Eu comprei um e já fiz diversos testes. Funciona perfeitamente. Os das outras marcas também são assim. Vai gastar dinheiro (uma fortuna) à toa indo de cablemod... Pesquisa mais pra trás no tópico, tem post explicando por que não tem pinos em todos os buracos do conector.
Mas tu sentiu segurança que ia ser mesmo compatível com a sua placa mãe? Ta me passando uma sensação de melhor deixe nesse cabo kkkk
 
Pegou do ModDIY mesmo? os conectores 8x são sem vergonha que nem esse meu faltando pinos tbm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas tu sentiu segurança que ia ser mesmo compatível com a sua placa mãe? Ta me passando uma sensação de melhor deixe nesse cabo kkkk
Não é que estejam faltando, são 12+2 fios divididos em 3 conectores de 8.
Tem também a versão com 2 conectores igual o original vendido pela própria Corsair e outras marcas de fonte, onde vc tem 12+2 fios divididos em 2 conectores de 8.
 
Faça o teste vc msm, coloca uma 4070 lá e calcula o frete pro ES, qualquer CEP tipo 29146-200, não da menos de 400 conto. Já mandei msg pra eles e sempre dão desculpa esfarrapada, tem uns posts no reclame aqui falando disso, mas cagaram msm.

o @rlv1204 tem experiencia nessa palhaçada do frete da kabum
 
Faça o teste vc msm, coloca uma 4070 lá e calcula o frete pro ES, qualquer CEP tipo 29146-200, não da menos de 400 conto. Já mandei msg pra eles e sempre dão desculpa esfarrapada, tem uns posts no reclame aqui falando disso, mas cagaram msm.

o @rlv1204 tem experiencia nessa palhaçada do frete da kabum

O problema do frete da Kabum dentro do ES é por questão tributária, nós tomamos uma rasgada aqui, por isso que qualquer frete dentro do nosso estado é caro.

Se vc usar o cep do próprio galpão da Kabum o valor do frete é o mesmo.

Salvo engano o @rlv1204 conseguiu reclamar uma vez e receber a diferença, mas isso tem anos. Inclusive hoje em dia eles costumam colocar "frete + tributos" na hora de fechar a compra (n lembro se pelo site ou app, eu acho a Kabum uma loja merda demais, evito comprar lá sempre que posso).
 
O problema do frete da Kabum dentro do ES é por questão tributária, nós tomamos uma rasgada aqui, por isso que qualquer frete dentro do nosso estado é caro.

Se vc usar o cep do próprio galpão da Kabum o valor do frete é o mesmo.

Salvo engano o @rlv1204 conseguiu reclamar uma vez e receber a diferença, mas isso tem anos. Inclusive hoje em dia eles costumam colocar "frete + tributos" na hora de fechar a compra (n lembro se pelo site ou app, eu acho a Kabum uma loja merda demais, evito comprar lá sempre que posso).
Não faz sentido atribuir ao aumento tributário, se vc for agora no site dos correios e escolher Sedex com o endereço da Kabum e um no ES o preço eh normal
 
o @rlv1204 tem experiencia nessa palhaçada do frete da kabum

O problema do frete da Kabum dentro do ES é por questão tributária, nós tomamos uma rasgada aqui, por isso que qualquer frete dentro do nosso estado é caro.

Se vc usar o cep do próprio galpão da Kabum o valor do frete é o mesmo.

Salvo engano o @rlv1204 conseguiu reclamar uma vez e receber a diferença, mas isso tem anos. Inclusive hoje em dia eles costumam colocar "frete + tributos" na hora de fechar a compra (n lembro se pelo site ou app, eu acho a Kabum uma loja merda demais, evito comprar lá sempre que posso).
Foi o que Ricardo mencionou, aqui dentro do Espírito Santo é muito caro, mas para fora é barato, eu coloquei a Kabum na justiça em 2018, demorou pq o escritório deles só recebem notificação por correios, fazem isso para atrasar o processo, mas que eu saiba a empresa não pode colocar você para pagar os impostos, a Fastshop mesmo tem galpão aqui e assumi todos os impostos.
 
Não faz sentido atribuir ao aumento tributário, se vc for agora no site dos correios e escolher Sedex com o endereço da Kabum e um no ES o preço eh normal

O tributo não tem relação com o frete, mas sim com o produto. E como a Kabum não pode colocar um valor no produto para fora do ES e outros dentro do ES o sistema faz esse cálculo no momento do fechamento da compra ou na simulação do envio, ou seja, ao colocar qualquer CEP do ES ele faz essa conta absurda, que engloba o frete E os impostos do produto.
 
Na live de ontem a Pichau vendeu 4090 zotac amp branca por 9000 no pix.
 
Na live de ontem a Pichau vendeu 4090 zotac amp branca por 9000 no pix.
4080 tá cada vez menos atraente e 4090 e 4070ti parecem ser os carros chefes.
 
Pegou do ModDIY mesmo? os conectores 8x são sem vergonha que nem esse meu faltando pinos tbm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas tu sentiu segurança que ia ser mesmo compatível com a sua placa mãe? Ta me passando uma sensação de melhor deixe nesse cabo kkkk
Mas é assim mesmo, ele só usa (assim como outros cabos de outras marcas, como corsair) mais pinos quando se usa 2 cabos da fonte, em 3 ou mais vão reduzindo o tanto de pinos por conector pq não são necessários.
 
Última edição:
Na live de ontem a Pichau vendeu 4090 zotac amp branca por 9000 no pix.

Seria foda achar um setup que combinasse mas o preço é imbativel, pena que não ouço coisas boas das placas da Zotac
 
Seria foda achar um setup que combinasse mas o preço é imbativel, pena que não ouço coisas boas das placas da Zotac

Sim sim, branca ne ? 2 anos de garantia em algo de 9000 fuckin reais é pouco tempo demaissssss.
 
Seria foda achar um setup que combinasse mas o preço é imbativel, pena que não ouço coisas boas das placas da Zotac

Sim sim, branca ne ? 2 anos de garantia em algo de 9000 fuckin reais é pouco tempo demaissssss.
Que eu saiba a Zotac só tem duas cores, havaianas e RGB, a havaianas fica meio metálica.
 
Alguém pra indicar lojas confiáveis pra comprar uma 4070 TI, preferência pra ASUS, MSI e Galax? A loja q explode tá de sacanagem com o frete pro ES. Desde já agradeço

rzvapOo.png
Tem uma galax no Gabi Games a 5500 no pix, vi o pessoal comentando aqui no fórum e parece estar bom

Pelo que acompanhei nas outras ainda não estavam baixando muito o preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rapahhhhh a série 4000 vai matar o draugath do coração 🤣🤣🤣🤣🤣
Tô vendo isso :limo::limo:
 
Alguém pra indicar lojas confiáveis pra comprar uma 4070 TI, preferência pra ASUS, MSI e Galax? A loja q explode tá de sacanagem com o frete pro ES. Desde já agradeço

rzvapOo.png
Será que não dá pra fazer a retirada no depósito da Kabum?? Quando comprei minha fonte na Kabum, na opção de frete, me deram uma opção gratuita, onde eu deveria retirar numa loja MagazineLuiza.
Se o depósito fica no ES, deveriam ter uma opção de retirar em balção em locais credenciados. Isso ajudaria muito a economizar no frete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo