• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

4070 por 3999,90 na Guerra Digital
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4080 por 6999,99 no Patoloco.
 
Meu niver foi 18/03 e no email consta a validade só até 23/03, podre hein ? Medo de testar a funcionar kkkk
Mas não é cumulativo com as ofertas...
 
O cabo do link não cita compatibilidade com RTX 4000, mas o fato de ter apenas 2 conectores que vão na fonte não significa que não vai funcionar. Minha Corsair é ATX 3.0, o cabo 12VHPWR suporta 600W e usa apenas 2 conectores na fonte.
Que eu saiba os problemas que o Fred falou foram dos PINOS Sense que ele não tem e a série 4000 nem liga se não detectar, pode ter dois conectores sem problema.
 
O cabo do link não cita compatibilidade com RTX 4000, mas o fato de ter apenas 2 conectores que vão na fonte não significa que não vai funcionar. Minha Corsair é ATX 3.0, o cabo 12VHPWR suporta 600W e usa apenas 2 conectores na fonte.
Acredito que ele nao estava falando do conector na fonte, estava falando do conector para colocar na GPU. O cabo citado é da série 30 pois não tem os 4 pinos de sensor, sem eles a série 40 não opera em full power ou nem liga
 
Uma pergunta, você está recebendo cupom, todo ano ou é velho? Faz 2 anos que não recebo 1 desses.

Todo ano, mas tive que entrar no chat e reclamar pq alguns anos atrás tbm tinha parado de receber.
 
4070 por 3999,90 na Guerra Digital
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4080 por 6999,99 no Patoloco.
Não vi 4080 por esse valor não!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to fuçando nessa faixa de preço... Estou entre 4080, RX 7900XTX.

Uma dessas chegando nessa valor, eu compro e coloco a minha 3070 Neptune para venda entre 3000 e 3200.

7900XTX queria Red Devil ou Nitro+, mas, pagar mais de 7k nelas, não pago não.

4080 queria uma com ao menos 3 anos de garantia.
Tô na mesma parceiro!!
 
Que eu saiba os problemas que o Fred falou foram dos PINOS Sense que ele não tem e a série 4000 nem liga se não detectar, pode ter dois conectores sem problema.
Ah os 4 pinos embaixo. Hahaha achei que ele estava falando dos conectores PCI-e.
 
4070 por 3999,90 na Guerra Digital
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4080 por 6999,99 no Patoloco.
Aqui nenhum deles estão nesses preços.
 
O cabo do link não cita compatibilidade com RTX 4000, mas o fato de ter apenas 2 conectores que vão na fonte não significa que não vai funcionar. Minha Corsair é ATX 3.0, o cabo 12VHPWR suporta 600W e usa apenas 2 conectores na fonte.
Eu me referi ao 4 pinos no conector macho que vai na vga, nas fotos lá do anúncio não mostra os 4 pinos e o anúncio informa 12 pinos, já nos cabos que estamos usando são todos 16 pinos.
Sobre ser 2 ou 3 conectores de 8 pinos na ponta que vai na fonte ambos funcionam bem.
Aqui estou usando com 3 cabos da fonte e vou colocar agora igual o seu, com apenas dois conectores 8 pinos pra ir na fonte.
Até nas fontes atuais da Asus e da Corsair esse cabo 16 pinos estão vindo com apenas dois conectores.
Eu me referi a esses 4 pinos que marquei na foto.
 
Meu niver foi 18/03 e no email consta a validade só até 23/03, podre hein ? Medo de testar a funcionar kkkk
Mas não é cumulativo com as ofertas...
Eu achei um email da kabum do ano passado com esse cupom de 5% fui testar só pra confirmar mesmo mas achei que já teria sido cancelado....mas funcionou rsrsrs.
Lembrando que foi um amigo aqui mesmo no tópico que me falou sobre fazer a busca de email de aniversário da kabum rsrsrs. não me lembro quem me avisou isso mas obrigado novamente.
Tirei 500 pilas no preço nessa brincadeira.
 
Eu to fuçando nessa faixa de preço... Estou entre 4080, RX 7900XTX.

Uma dessas chegando nessa valor, eu compro e coloco a minha 3070 Neptune para venda entre 3000 e 3200.

7900XTX queria Red Devil ou Nitro+, mas, pagar mais de 7k nelas, não pago não.

4080 queria uma com ao menos 3 anos de garantia.
Tô exatamente nessa tbm haha.
 
A então vou telefonar, o chat fala q é automatico e blablbla..
Manda email para faleconosco@kabum.com.br solicitando. Eu fiz aniversário semana passada e não recebi. Mandei email solicitando e eles enviaram. Cupom de 5%, não cumulativo, porem com validade até 9/05. Bem lixo.
 
Mas eu tenho q dizer, exatamente "semana passada".. Se eles puxarem minha ficha? :alan:
É que o meu coincidiu de ser semana passada. Se o seu aniversário já passou e vc não recebeu, é só pedir tbm, dizendo que não recebeu o cupom de aniversário.
 
Rapaz, boletei uma 4070ti MSI por R$5.183 e tô na tentação pra pagar, já tenho uma 3080, porém a minha é importada dos EUA, não tem garantia, a longo prazo acho que vai ficar ruim de vender (já queria uma placa um pouco melhor, pretendo pegar uma tv 4k 120hz), e agora kkkk, tenho a preocupação com os 12gb vram, alguém tem config algum monitor/tv 4k 120hz+ e usa uma placa dessas para me dar opinião?

Modelo que peguei foi esse ai Placa de Vídeo RTX 4070 Ti Ventus MSI NVIDIA GeForce, 12 GB GDDR6X - R$ 5.183,19
 
Rapaz, boletei uma 4070ti MSI por R$5.183 e tô na tentação pra pagar, já tenho uma 3080, porém a minha é importada dos EUA, não tem garantia, a longo prazo acho que vai ficar ruim de vender (já queria uma placa um pouco melhor, pretendo pegar uma tv 4k 120hz), e agora kkkk, tenho a preocupação com os 12gb vram, alguém tem config algum monitor/tv 4k 120hz+ e usa uma placa dessas para me dar opinião?

Modelo que peguei foi esse ai Placa de Vídeo RTX 4070 Ti Ventus MSI NVIDIA GeForce, 12 GB GDDR6X - R$ 5.183,19
cagada, se acha que vai pegar os jogos recentes e jogar 4K 120fps+ para usar o 120Hz da TV.
4070TI = 3090~3090TI
não vai ser "O UPGRADE".
Compraria no mínimo a 4080.
Vc está na fissura do novo, com desculpa para comprar coisa nova, impulsionado pelo preço que viu.
 
Para quem tava querendo um cupom de desconto. Usei o "SEJANINJA" agora a pouco e consegui 10% de desconto numas coisas que queria comprar aqui.
 
Pessoal, resolvi pegar uma 4090, aquele modelo da Gigabyte tá uns 10300. Usando cupom de aniversário caiu pra 9700 e uns quebrados. Sabem se tem como acumular com o Prime?
 
Para quem tava querendo um cupom de desconto. Usei o "SEJANINJA" agora a pouco e consegui 10% de desconto numas coisas que queria comprar aqui.
Em qual produto usou? Só para validar se aqui ainda vai.

Testei aqui, funciona em algumas coisas, mesmo já estando com desconto ninja, mas placa de vídeo não funcionou em nenhuma 4090, não testei outros modelos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo